Conectar

Ver Versão Completa : Terminal de Direção Trolha 2000

thiagoloco
12/09/2007, 11:23
Galeraaa... preciso de um help de voces..

Um dia voltando pra casa, minha barra de direçao caiu, sem explicaçao fisica nenhuma, a nao ser a da gravidade!! Tive que andar um pouquinho com ela no chão...

Quando parei, chamei o guincho, e o jumento que colocou o trolha na plataforma fez o favor de fazer com modos delicados, e acabou entortando a barra....

E la se foi pra concessionaria, que devolveram ele andando, mas com ferias na direçao, ai quando fui reclamar disseram que eram os terminais que haviam sido danificados quando a barra caiu...

Só que eles não tem esse terminal pra venda...

Agora a pergunta de 1 milhao de dolares...

Alguem sabe se existe algum terminal no mercado similar a este?? facil de ser encontrado??

Pesquisei e não achei nada a respeito disso...

Abraços!!!

achoefel
12/09/2007, 14:38
Meu amigo, entra no mercado livre, e pesquisa por troller. Tem um cara que tem um monte de peças, acho que vi algo sobre terminal de direção.

t4_carcara
12/09/2007, 15:10
Galeraaa... preciso de um help de voces..

Um dia voltando pra casa, minha barra de direçao caiu, sem explicaçao fisica nenhuma, a nao ser a da gravidade!! Tive que andar um pouquinho com ela no chão...

Quando parei, chamei o guincho, e o jumento que colocou o trolha na plataforma fez o favor de fazer com modos delicados, e acabou entortando a barra....

E la se foi pra concessionaria, que devolveram ele andando, mas com ferias na direçao, ai quando fui reclamar disseram que eram os terminais que haviam sido danificados quando a barra caiu...

Só que eles não tem esse terminal pra venda...

Agora a pergunta de 1 milhao de dolares...

Alguem sabe se existe algum terminal no mercado similar a este?? facil de ser encontrado??

Pesquisei e não achei nada a respeito disso...

Abraços!!!

Olha neste camarada aí:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58031650-terminal-direco-troller-2001-em-diante-_JM

boa sorte.

Carcará.

Elmer_Jeep
12/09/2007, 15:48
pow Tiagão, tá parecendo novato perdido...

Aqui as dicas:
Instabilidade Direcional no T4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17137)

[]'s

thiagoloco
12/09/2007, 18:29
Carcará.

Meu troller eh ano 2000, com o sistema antigo...
acho que esses terminais nao servem nele...

Elmer...
eu dei uma lida nesse tópico, mas la é sobre modificaçoes, que agora estou meio sem tempo pra fazer... a minha pergunta aqui, seria pra ir atraz de um terminal PNP pro trolha, sem precisar depender da concessionaria...
Não tem nenhuma inscriçao no meu terminal pra eu pesquisar...

Quando conseguir tempinho para fazer a mudança no sistema de direçao, com certeza o farei...

Abraços

AnBeLuZuK
12/09/2007, 19:52
Tiago, esse fornecedor deve ter o terminal do antigo. Pergunta dele. Se não me falha a memoria o terminal dos troller antigos é igual ao do jipe willys. E este fornecedor tem terminais "reforcados" para jipe. Verifica na lista de pecas do yahoo.

thiagoloco
12/09/2007, 23:35
Opaaa...
perguna ja feita ao fornecedor...

Eu andei lendo o tópico que o Elmer postou, e achei que os terminais do willys fossem diferentes, pois necessitam de uma barra de direção nova...
mas talvez, possam ser os mesmos... vou esperar uma resposta do fornecedor do ml!

Como faço para achar a lista do yahoo??

Abraços

ArthurC
13/09/2007, 12:09
Thiagao, é necessário se cadastrar.. segue o link: http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

[]s

thiagoloco
13/09/2007, 12:40
Opaaaa.. cadastradoo...

to esperando liberarem la...

Valeu Arthur!!

Abraços

Beto
13/09/2007, 17:24
Ae piu piu jr., fala com o Felipe da pivo roma msn: pivoroma@hotmail.com
Meu terminal é de troller e não acha em lugar nenhum, dai ele recondicionou pra mim, saiu uns 80,00 e 1 ano de garantia.
Ainda avisei que iria moer o danado e ele falou pra ficar tranquilo que dava um ano de garantia mesmo.
Se nao conseguir no msn me fala que procuro o cartão dele.

thiagoloco
13/09/2007, 18:40
Falaaa betão...

Quanto tempo veio..

Opa, ja esta adicionado no msn...

Valeu cara...

Abraçao