Ver Versão Completa : Espaçador para rodas
EduardoPorto
11/09/2007, 20:20
Boa Noite, estou para comprar 4 pneus Yokohama 235/60/16 para Meu Grand Vitara 3P 2000.
É possivel esta mudança, ja que vem equipada na versao 4 portas ?
Qual espaçador devo usar ?
[]s
Andre Sousa
12/09/2007, 12:10
Sobre sua pergunta. Não recomendaria o uso de espaçador algum. A medida 235/60/16 desses pneus é perfeita para o seu carro, sem necessidade de alteração alguma.
Sobre sua pergunta. Não recomendaria o uso de espaçador algum. A medida 235/60/16 desses pneus é perfeita para o seu carro, sem necessidade de alteração alguma.
Olá!!
No meu Vitara 91, utilizo pneus 235/75 R15 e não tenho problema nenhum, somente quando esterço até o máximo a direção, a roda raspa um pouco no chassi. Mas é bem pouca coisa. Andei dando uma olhada nos espaçadores, pois pretendo deixar um pouco mais "larguinha" a minha viatura, mas não encontrei ninguém que usa ou já tivesse usado. Estou pensando seriamente em colocar rodas com offset negativo.
Outra coisa, se você colocar espaçador ou roda com offset negativo, de repente terá que colocar também alargadores nos pára-lamas pra não dar nenhum stress com a lei.
[]´s
arlei_vitara
12/09/2007, 16:28
:stop: :stop:
espaçador é gambiarra e IMHO compromete a segurança..........se quer pneus mais largos, ou põe rodas mais largas e offset negativo para não pegar nas longarinas, ou fica com a original mesmo até juntar a $$$ para trocar as rodas :concordo:
[ ]s,