Ver Versão Completa : Laredo x Limited
gilnei zinda
11/09/2007, 09:37
Bom dia,
Estou maluco para adquirir uma Cheroka, mas a duvida é qual delas??
A Limited 5.2 ou a Laredo 4.0???
Quanto faz na cidade e na estrada a Limited e a Laredo???
Qual e a mais top de linha???
Qual a que tem menor custo de manutenção???
Qual tem melhor revenda???
Qual da menos oficina???
Qual voces me indicam para comprar???
Abrçaços a todos Cherokeiros...
Att,
Gilnei.´.
Gilnei,
Sugiro dar uma lida neste topico, lá você encontrará varias questões sobre o assunto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12307
Leo - Beethoven
11/09/2007, 10:45
Gilnei,
Antes de responder as suas questões, o mais importante é saber o que vc espera de um carro destes e qual será o uso destinado ao mesmo.
Ambos os modelos são excelentes, mas tudo gira em função destes dois pontos chave que estou dizendo.
Pense antes que uma Cherokee não é um carro convencional em todos os aspéctos.
Eu troquei um carro de linha média, de baixo consumo, de seguro e manutenção simples pela minha Cherokee e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz. Mas isso vale pro meu caso, as minhas tendências e objetivos. Muitos me chamam de doido, posso até ser, mas sou o doido mais feliz das minhas bandas.
Abs,
gilnei zinda
11/09/2007, 12:21
Leo / Bethoven,
O uso dela será urbano e para passeios nos finais de semana na estrada, nada delonga duração....ru tbm fui taxado de maluco, quando resolvi trocar meu sedan 1.8, por essa belezura americana.
Outra coisa, me disseram que as 5.2 naoazceitam muito bem um kit gas, isso e verdade ou não....disseram que e melhor por na 4.0, eu num sei, alguem pode me ajudar???
Leo - Beethoven
11/09/2007, 12:34
Gilnei,
Todos os modelos são bons. Porém o motor 4.0 L6 é o mais comum, não só nas Cherokees vendidas aqui no Brasil, mas nos Wranglers tbém e por isso as peças são mais fáceis de serem encontradas. Mas isso não exclui o V 8 da jogada que pra quem quer motorização mais "pesada".
Nos dois modelos o consumo é compatível com a capacidade dos motores, diria que até mais econômicas se comparado a outros veículos, de outras marcas, do mesmo seguimento.
É claro que será uma grande mudança pra vc que tem um sedan 1.8, por isso avalie o seguro dos modelos que vc pensa e se existe alguém capacitado na região pra lidar com eles. Se não tiver, em POA com certeza tem, tem um monte de gente de POA por aqui na turma das Cherokees e que estão muito satisfeitos com as viaturas.
Tanto a Laredo quando a LTD tem o acabamento impecável e são extremamente luxuosas. No mercado não existe muita distinção de preço entre os modelos, se estiver pensando em pegar uma de 96 a 98. A coisa muda um pouco de figura a partir de 2000.
Antes de tudo, saia por aí testando ambos os modelos com quem está vendendo, pois independente da sua escolha o que mais interessa nesses casos é o estado de conservação, não aidianta fazer um grande negócio ($$) com um modelo top e o carro não está 100%, entendeu a idéia ?
Abs.
entre a Limited e a laredo escolheria a sport :)) ..
brincadeira ...
- qto a revenda ... caro, acho q n deveria se preocupar com isto, cada seu carro tem seu público, ja tive um niva ... imagina o q n escutei na hora q fui comprar ... e depois conseguir vender tranquilamente.
- menos Oficina ... isto vai depender como o dono anterior cuidou dela ...
se cuidou bem é só alegria, ai é só manutenção básica, se n, vai sofrer um pouco para deixa-la redonda. Com os óleos certinhos, irá ter motor e cambio para rodar 300Milkm
as outras respostas vc consegue no link q o Fernando passou ...
[]s e boa sorte
gilnei zinda
11/09/2007, 16:02
A ajuda esta sendo muito boa, contunuem a dar suas diucas que ira me ajudar mutio mesmo, a limited tem alguns detalhes a mais, como um painel no teto que eu achei maravilhoso e que nao tem na laredo, e os acabamentos sao mais "xiques"...mas, estou procurando pelas duas, vamos ver qual aparece primeiro e que esteja em melhor condição e dentro do meu bolso tambem, hehehe....se alguem tiver uma pra vender ai me avisem, tenho uma troca pra por no negocio,
Att,
Gilnei.´.
guilhermerj
11/09/2007, 21:38
gilnei zinda,
A Laredo é um bom carro, mas....
Não dá pra comparar.
1° Motor V8 x motor L6........Não dá pra comparar
2° Motor 5.2l x motor 4.0l......Não dá pra comparar
3° Acabamento interno.....Não dá pra comparar
4° Acabamento externo........Não dá pra comparar
5° Banco de couro x Banco de tecido .......Não dá pra comparar
.
.
.
.
enésimo° Dirigir sabendo que está na melhor Cherokee já criada......não tem preço.
.......Se a grana estiver curta, junte mais um pouco, e compre uma Limited.
Eu esperei e não me arrependo.
Vlw!
Lucas Anon
18/09/2007, 16:05
gilnei zinda,
A Laredo é um bom carro, mas....
Não dá pra comparar.
1° Motor V8 x motor L6........Não dá pra comparar
2° Motor 5.2l x motor 4.0l......Não dá pra comparar
3° Acabamento interno.....Não dá pra comparar
4° Acabamento externo........Não dá pra comparar
5° Banco de couro x Banco de tecido .......Não dá pra comparar
.
.
.
.
enésimo° Dirigir sabendo que está na melhor Cherokee já criada......não tem preço.
.......Se a grana estiver curta, junte mais um pouco, e compre uma Limited.
Eu esperei e não me arrependo.
Vlw!
Opaaaa.. onde eu assino?
Caso você cuide do carro, é dificil dar problemas com esse carro, claro q meu pai é um relaxado e acabou com o carro, mas foi o melhor carro que já andei até hoje!