Ver Versão Completa : cubo do volante da ranger argentina 98
degenerated
10/09/2007, 21:54
dae pessoal , alguem tem , ou sabe onde tem o cubo pra colocar volante esportivo na ranger argentina 98 ?eu quero colocar um esportivo , ma dizem q nao tem cubo pra ranger argentina , alguem sabe me dizer se ja viu ? meu amigo tem uma 96 americana teve que fazer um cubo destruindo o volante original , se alguem tiver ideia sobre o assunto agradeço , abs
Walter L. L. Casitta
10/09/2007, 22:06
Tem sim. Das marcas Cougar e Lenker...
http://www.lenker.com.br/produto.asp?IDProduto=20
http://www.cougartuning.com.br/home.asp
degenerated
10/09/2007, 23:24
hmm , vc tem na sua um desses ? ou sabe alguem q tem ? pq cubo pra ranger ja vi em um monte de lugar ,so q sempre no cantinho ta escrito , exceto ranger argentina ,
degenerated
10/09/2007, 23:51
http://img98.imageshack.us/img98/3857/estakx6.jpg (http://imageshack.us)
to ajeitando ela devagar , qeria por um volante massa agora
Walter L. L. Casitta
11/09/2007, 07:55
hmm , vc tem na sua um desses ? ou sabe alguem q tem ? pq cubo pra ranger ja vi em um monte de lugar ,so q sempre no cantinho ta escrito , exceto ranger argentina ,
Negativo amigo. Não coloco esse tipo de acessório na minha Ranger nem Fu! Prefiro picape ao estilo off-road. Tuning tô fora!
Edintruder
11/09/2007, 10:32
http://img98.imageshack.us/img98/3857/estakx6.jpg (http://imageshack.us)
to ajeitando ela devagar , qeria por um volante massa agora
Escolhessesmuito bem o teu apelido... DEGENERADO!!!! fazer isso com uma Ranger deveria ser considerado crime!
Mas não adianta, a Ranger fica bonita de qualquer jeito.
Imagina se fosse uma 2001 V6... 210cv embaixo do capô combinaria bem! ehehehe!
degenerated
11/09/2007, 12:27
Escolhessesmuito bem o teu apelido... DEGENERADO!!!! fazer isso com uma Ranger deveria ser considerado crime!
Mas não adianta, a Ranger fica bonita de qualquer jeito.
Imagina se fosse uma 2001 V6... 210cv embaixo do capô combinaria bem! ehehehe!
amigao , a ranger q eu saiba é minha , assim como vc escolheu meter pneu de trator na sua pra trepar barranco , eu resolvi abaixar , e andar na boa na cidade , cada um faz o q bem entende com o carro , e leia o topico , to pedindo sobre o cubo do volante , guarde suas criticas pra vc mesmo , e use na sua ranger , abraço
Sr. Degenerated, aqui é um forum para quem usa o 4x4 dos seus veiculos. Se voce não concorda e o seu estilo é diferente, aconselho a procurar outro forum sem ficar procurando briga por aqui.
Ta na cara que quem entra no forum que se chama '4x4Brasil' com uma Ranger rebaixada, ia levar umas 'bordoadas'. Se você tiver espirito esportivo, tudo bem, se não, fica a dica acima, procure o seu lugar.
Edintruder
11/09/2007, 13:26
Desculpa, mas eu não imaginava conhecer um Rangeiro sensível... És o primeiro.
Leia novamente aonde disse que embora rebaixada está bonita e até comentei que se fosse 210cv ia combinar com o estilo esportivo no qual estás optando.
Resumindo, vai pra comunidade ranger que tem de tudo lá, e embora o assunto aqui seja cubo de direção, o fórum é direcionado a 4X4, nada a ver com a tua Ranger. Claro que esse site vai te auxiliar muito em dicas de manutenção ou adaptação e mesmo que a tua não seja 4x4 serás bem vindo, mas entrasses aqui com pé esquerdo.
Então não fiz crítica degenerativa como até nisso compreendesses...
Deixa prá lá.
degenerated
11/09/2007, 18:39
ela eh 4x4 tbm , embora nao seja a ideal para o q estou fazendo , é a unica q tenho , mas valeu
Edintruder
11/09/2007, 23:00
Então repito novamente. Muito bem vindo!
Já te adianto, se é 4x4, e o teu uso mais "esportivo", o 4x4 pode ser usado sem problemas em esfalto molhado ou asfalto seco acima de 60km/h que dá uma estabilidade extra em curvas. Em dia de chuva com 4x4 acionado fica melhor que em 4x2 no asfalto seco.
degenerated
11/09/2007, 23:20
valeu pela dica , nao sabia disso , mas uma coisa , nao come os pneus andar no 4x4 mesmo acima de 60 km ?
Edintruder
12/09/2007, 08:03
Na verdade quanto maior a velocidade menor é o atrito dos pneus com o solo, tanto é que acima de 60km/h não se escuta mais o ruído típico da caixa de transferência acionada. Eu já andei a 130km/h em 4x4hi sem nenhum problema. O problema aparece ao rodar em baixa velocidade em solo de boa aderência e manobrar nessas condições. Em dias de chuva eu ligo o 4x4hi direto no centro da cidade pois os pneus Mud que eu uso tem um péssimo grip no paralelepípedo molhado.
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