PDA

Ver Versão Completa : Eu quero fazer minha gaiola



aleoliver
10/09/2007, 16:02
Olá pessoal, andei na gaiola de um amigo e me apaixonei, até então fazia umas trilhasde jipe mas depois da gaiola... quero uma..rsrs...dai lembrei que uma vez tinha entrado aqui no forum e vi alguma coisa sobre mas nem dei importancia... bom vou direto ao assunto, quero contruir uma gaiola mas estou quebrado então tem que ser devagarinho e com carinho vcs podem me ajudar :oops:

guizado
10/09/2007, 17:06
defina pouco dinheiro...
acho isso muito relativo
mas bem...
se queres algo barato opte por estruturas mais simples, porem fortes!
não sei qual o seu propósito, mas kartcross vem sendo uma saída para quem não tem muita grana..que é o meu caso...mas eu acho que a melhor opção seria uma bela pesquisa, com gaiolas prontas, e gaioleiros...
eu nao sou um, mas como eu sei que é ruim nao responderem as nossas duvidas fica aí a minha dica!

Jorge_PG
10/09/2007, 21:44
U qq uc ké sabe d gaiola aleoliver pregunta qui nóis vai tenta responde pru c pruq nóis feis a nossa sozinho nóis tem 1 pouko de jeito.

Bração pru c

excalonado
10/09/2007, 23:18
U qq uc ké sabe d gaiola aleoliver pregunta qui nóis vai tenta responde pru c pruq nóis feis a nossa sozinho nóis tem 1 pouko de jeito.

Bração pru c

MUITO LEGAL SEU DIALETO.. isto é guarani ou tupi heheheheheh
brincaderinha...
aleoliver.. estou no mesmo barco que voce .. eu acho que vou gastar uns r$4,500,00 para deixar ela pronta e documentada!!!us ando o chassi da brasilia.

ed_flk
11/09/2007, 01:08
se quer montar algo barato comesse arranjando um fusca/brasilia/tl/variant, andando e com a mecanica razoavel (assim vc aproveita praticamente toda a mecanica) e com preço baixo.

encurte o chassis so fusca em +- 40 cm (fica a seu critério qto mais curta melhor para trilhas pesadas qto mais longa mais estabilidade) em cima deste chasis construa a estrutura de canos (pesquise aqui mesmo no forum as dimensões dos tubos).

ponha uns pneus "melhorzinhos" atras para dar tração.

e esta pronta uma gaiolinha barata mas bastante valente.

aqui na minha região custa em torno de 1500 a 2000 reais pra chegar neste estagio.

aleoliver
11/09/2007, 10:29
Olá guizado eu pensei que ninguem ia responder mesmo..rsrs..então eu estava pensando em gastar +- até uns 2.000 isso é se da pra fazer uma gaiola com isso.
Eu quero uma gaiola pra fazer trilha não tão pesada, mas eu concordo com vc em fazer forte mas valeu a dica e atenção eu vou fazer uma boa pesquisa depois te conto valeu...

Abraço!!

aleoliver
11/09/2007, 10:42
Oi ed_flk valeu por sua ajuda eu já estou pesquisando alguns desse carros que vc citou mas parece que estão sumindo todo hehehe mas oque vc indica pra que eu possa aproveitar o maximo ?

Abraço!!!

ed_flk
11/09/2007, 15:17
Oi ed_flk valeu por sua ajuda eu já estou pesquisando alguns desse carros que vc citou mas parece que estão sumindo todo hehehe mas oque vc indica pra que eu possa aproveitar o maximo ?

Abraço!!!

procure um carro com boa mecanica e com preço baixo. Por exemplo carros ruins de lata capotados ou com muitos debitos no detram costumam ser baratos.(se vc pretende documentar fuja do ultimo exemplo).

aleoliver
13/09/2007, 08:23
OLá pesoal, encontrei um fusca com 2.000 de multa diz o dono que esta andado e está tudo funcionando, ele está pedindo 800 reais só não sei o ano hoje eu vou passar lá pra ver ele .Oque vcs acham do preço está bom?

Denilson Maçaneiro
13/09/2007, 12:51
800 acho que vale....
De uma olhada no estado do motor...


Tenho um amigo que está vendendo uma gaiola feita de um chevette, motor de chevete dianteiro, distribuição eletronica, pneus lisos, e junto ele ainda manda um motor 1.8 AP.....
Tudo por 1700 reais, oque voces acham??

eu não tenho interesse devido ao motor dianteiro e tração traseira mas dá pra brincar fazer uns cavalinhos de pau legal...

excalonado
13/09/2007, 12:59
OLá pesoal, encontrei um fusca com 2.000 de multa diz o dono que esta andado e está tudo funcionando, ele está pedindo 800 reais só não sei o ano hoje eu vou passar lá pra ver ele .Oque vcs acham do preço está bom?
eu acho caro... aqui tem brasilia em dia por r$1200,00

Cezar candelaria
14/09/2007, 20:01
Cara, vai num ferro velho e compra só o chassis com motor, é mais barato e resto tu não aproveita mesmo. Valeu.

aleoliver
16/09/2007, 05:40
Pessoal vcs não acredita fui ver o fusca que falei, estava muito bom, motor, cambio, suspenção ate o chassis estava bom mas quando eu falei que ia comprar pra fazer uma gaiola o dono disse que não hahahaha disse quese fosse pra fazer gaiola ele não vende o cara é doido.
agora vou ver um chasis po 150 mas nem tem documento ai não sei se vale a pena?

Um abraço pessoal qualquer novidade eu falo aqui valeu!!!!

aleoliver
08/10/2007, 22:10
Olá pessoal estava procurando um fusca ou uma brasilia mas aqui pro meu lado esta meio dificil encontrar, mas hoje encontrei um fusca 76 com carroceria 82... aparentemente estava suado mas o motor é 1600 e o 4 amortecedor sõ novos mas os pneus estão bem gastos o cara pediu 700 reais eu chorei e disse que pra mim não entereça a carroceria e sim o chassis...

Oque vcs acham vale apena pegar esse ou é melhor pesquizar mais, é porque eu estou ficando aguniado de ver vcs contruido as gaiolas e eu ainda procurando o carro....:parede:

Cezar candelaria
08/10/2007, 23:19
Aleoliver, se o motor e caixa tiver em boas condições é o que mais interessa, e aí mete bala, por menos é dificil.

Jorge_PG
09/10/2007, 21:19
c vc num compra eu compro por esse preço vai pagar só a caixa



umbração pru c

zoega
09/10/2007, 21:22
Concordo com o Jorge...

aleoliver
09/10/2007, 22:13
vou pegar esse mesmo dai vcs me ajudam na construção da minha gaiola?

abração!!!

Kaders
10/10/2007, 16:45
se quer montar algo barato comesse arranjando um fusca/brasilia/tl/variant, andando e com a mecanica razoavel (assim vc aproveita praticamente toda a mecanica) e com preço baixo.

encurte o chassis so fusca em +- 40 cm (fica a seu critério qto mais curta melhor para trilhas pesadas qto mais longa mais estabilidade) em cima deste chasis construa a estrutura de canos (pesquise aqui mesmo no forum as dimensões dos tubos).

ponha uns pneus "melhorzinhos" atras para dar tração.

e esta pronta uma gaiolinha barata mas bastante valente.

aqui na minha região custa em torno de 1500 a 2000 reais pra chegar neste estagio.

Ae meu, se vc tiver alguns projetos ou fotos por favor me mande....comprei um chassi de fusca e to com dificuldades pra começar...vlw...

fogoncalves
10/10/2007, 21:02
Kaders, eu postei uns projetinhos que baixei de um site francês.
Dá uma passadinha lá e baixe ele pra vc. Claro que não é nada assim muito detalhado, mas acho que vai te dar um norte para começar a sua gaiola.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32731

[]'s e boa sorte.

aleoliver
17/03/2008, 22:57
olha ai minha futura gaiola, peguei esse fusca fiz o motor que estava fumando um pouco, troquei a suspenção para a com freio a disco fiz umas trilhas e agora vou tirar a carroceria pra cortar o chassi:dance:

Tubaraum
18/03/2008, 13:59
O bom é que vc ja fez um teste com o fusca numa versão Baja...rsrsrs
Boa sorte...
Obs.: Vai postando as fotos das etapas da construção de sua gaiola.

ABRAXXX!!!

aleoliver
21/03/2008, 00:52
Ai vai mais uma etapa do chassi, dá um frio na barriga mas chegamos lá...se algem tiver alguma critica por favor colaca ai pra nós...

Abração!!!!!

aleoliver
26/03/2008, 22:26
Boa noite pessoal,
Estou com uma duvida sobre como começar a base da gaiola, isso é, medida curvas...
Alguem pode me ajudar????

Barao de Castro
26/03/2008, 22:39
Pessoal nesse tópico vcs estão falando em gaiolas, mas alguém conhece o CROTALUS? Foi feito se não falha memória da década de 80 a 90, saia inclusive nos anuncios da 4 rodas. Qual sabe qual é? e quanto vale um bixinho desses com motor 1600 VW ar?

sds

Breno

aleoliver
30/03/2008, 20:44
Boa noite Pessoal,
uma vez navegando na net encontrei um site que transformava um fusca em uma gaiola azul alguem conhece esse site?
tive que formatar meu pc e perdi ele...:parede:

Obrigado!!!

aleoliver
18/04/2008, 08:15
Olá pessoal mais uma etapa, reforçei o chassi com uma parte do proprio chassi e fiz uma tira e soldei com oxigenio....olha as fotos ai....quero ver quebrar com esse reforço...

Abraço a todos!!!

Denilson Maçaneiro
18/04/2008, 12:41
Boa noite Pessoal,
uma vez navegando na net encontrei um site que transformava um fusca em uma gaiola azul alguem conhece esse site?
tive que formatar meu pc e perdi ele...:parede:

Obrigado!!!

um fusca branco em uma gaiola azul?
um site alemão?
ve se é esse aqui:
http://daniel.ekstrand.nu/buggy/rorramsprojekt.htm

aleoliver
18/04/2008, 22:59
Valeu Denilson era esse mesmo, cara presciso da umas olha da nesse site pra eu tira muita duvidas pra contruir minha gaiola....valeu mesmo grande Abraço!!

aleoliver
03/06/2008, 22:00
Retomei o meu projeto meio fundo de quintal mas vai ficar bom...
mais umas fotos ai...

Schamanic
03/06/2008, 23:39
Olá pessoal, andei na gaiola de um amigo e me apaixonei, até então fazia umas trilhasde jipe mas depois da gaiola... quero uma..rsrs...dai lembrei que uma vez tinha entrado aqui no forum e vi alguma coisa sobre mas nem dei importancia... bom vou direto ao assunto, quero contruir uma gaiola mas estou quebrado então tem que ser devagarinho e com carinho vcs podem me ajudar :oops:

Boa noite!! Como está o seu projeto? em que pé? vc está montando primeiro o chassis, ou está comprando peças? já fabriquei mais de 400 gaiolas destas, parei por algum tempo mas estou voltando ao meio off road, terei omaior prazer em lhe passar tudo o que você precisar em orientações para que consiga alcançar o seu tão sonhado sonho de ter a sua própria gaiola, um abraço, grato.

Denilson Maçaneiro
04/06/2008, 12:33
Retomei o meu projeto meio fundo de quintal mas vai ficar bom...
mais umas fotos ai...

Manda bala Oliver, de pneu traseiro vc já ta bem equipado...

Denilson Maçaneiro
04/06/2008, 12:39
Boa noite!! Como está o seu projeto? em que pé? vc está montando primeiro o chassis, ou está comprando peças? já fabriquei mais de 400 gaiolas destas, parei por algum tempo mas estou voltando ao meio off road, terei omaior prazer em lhe passar tudo o que você precisar em orientações para que consiga alcançar o seu tão sonhado sonho de ter a sua própria gaiola, um abraço, grato.

Schamanic vc tem bastante conhecimento com gaiola.
Meu chassi foi encurtado e com isso tive que encurtar o tubo que liga a alavanca de marcha a caixa, e minha alavanca de marcha não ficou legal....
As vezes qndo vou engatar a segunda, acaba indo pra cima da ré, e ai faz aquele barulho e todos ficam me zuando.... "BARBEROOOOOO", "TIRO A CARTEIRA POR TELEFONE"....
e as vezes é dificil de achar a primeira, eu já to meio acostumado mas quando outra pessoa pega a gaiola, ai fica se batendo....

O que devo fazer?????

Schamanic
04/06/2008, 12:48
Schamanic vc tem bastante conhecimento com gaiola.
Meu chassi foi encurtado e com isso tive que encurtar o tubo que liga a alavanca de marcha a caixa, e minha alavanca de marcha não ficou legal....
As vezes qndo vou engatar a segunda, acaba indo pra cima da ré, e ai faz aquele barulho e todos ficam me zuando.... "BARBEROOOOOO", "TIRO A CARTEIRA POR TELEFONE"....
e as vezes é dificil de achar a primeira, eu já to meio acostumado mas quando outra pessoa pega a gaiola, ai fica se batendo....

O que devo fazer?????

Bom dia!!! Primeniramente verifique se o "Varão" que liga a alavanca até a tampa seletora continua com aquele "s" se por acaso você cortou o "s" para diminuir no comprimento, consiga outro em algum desmanche ou loja e encurte ao comprimento necessário sem remover a curva em forma de "s" depois substitua o acoplamento (aquela junção de borracha) por uma do fusquinha, não use a da brasília pois a mesma, é muito flexivel e relaxa atoa, sendo assim confira as folgas da tampa setelora e então se for o caso mande um torneiro embuxar para você, mantendo todo o acionamento justinho, regule bem as marchas e boa sorte! Grato.

Denilson Maçaneiro
04/06/2008, 21:37
Bom dia!!! Primeniramente verifique se o "Varão" que liga a alavanca até a tampa seletora continua com aquele "s" se por acaso você cortou o "s" para diminuir no comprimento, consiga outro em algum desmanche ou loja e encurte ao comprimento necessário sem remover a curva em forma de "s" depois substitua o acoplamento (aquela junção de borracha) por uma do fusquinha, não use a da brasília pois a mesma, é muito flexivel e relaxa atoa, sendo assim confira as folgas da tampa setelora e então se for o caso mande um torneiro embuxar para você, mantendo todo o acionamento justinho, regule bem as marchas e boa sorte! Grato.

Isso que eu quiz dizer "VARÃO" só me faltou o cohecimento pra nomeá-lo....kkk

BLZ Schamanic vou verificar tudo como vc falou, mas me responde:
O q é a tampa seletora? é a tampa que segura a alavanca?


Valeu

aleoliver
04/06/2008, 22:35
Boa noite!! Como está o seu projeto? em que pé? vc está montando primeiro o chassis, ou está comprando peças? já fabriquei mais de 400 gaiolas destas, parei por algum tempo mas estou voltando ao meio off road, terei omaior prazer em lhe passar tudo o que você precisar em orientações para que consiga alcançar o seu tão sonhado sonho de ter a sua própria gaiola, um abraço, grato.
Boa noite Schamanic muito obrigado pela força, estou na fase da estrutura, duvidas tenho de monte mas dá pra ir se virando ainda, mas pode deixar que quando apertar concerteza eu vou te chamar ok...muito obrigado .

aleoliver
04/06/2008, 22:55
Mais uma etapa...fiz o assoalho com chapa de 15 ficou muito resistente...fiz também a primeira parte traseira...

e ai pessoal como está ficando ????

aleoliver
04/06/2008, 22:58
Manda bala Oliver, de pneu traseiro vc já ta bem equipado...
Verdade Denilson os pneus traseiros são muito bons, mas os cravos deveriam ser mais separados, pq por serem juntos acomula muito barro, mas limpam facil também....

Schamanic
05/06/2008, 08:58
Isso que eu quiz dizer "VARÃO" só me faltou o cohecimento pra nomeá-lo....kkk

BLZ Schamanic vou verificar tudo como vc falou, mas me responde:
O q é a tampa seletora? é a tampa que segura a alavanca?


Valeu

"VARÃO" Haste que tem um "cachimbo"onde a alavanca de marchas encaixa e transmite o movimento até a tampa seletora da ponda da caixa de Câmbio, rs um abraço... Grato!

Jorge_PG
05/06/2008, 12:04
É esse desenho d pneu q eu quero pro meu baja???

Denilson Maçaneiro
05/06/2008, 12:55
Mais uma etapa...fiz o assoalho com chapa de 15 ficou muito resistente...fiz também a primeira parte traseira...

e ai pessoal como está ficando ????

A bichinha ta ganhando forma....
Vc deve ta se coçando pra terminá logo e enfiar o pé na bomba e ver ela responder!!!!

Boa sorte...

aleoliver
06/06/2008, 21:46
Verdade começou a tomar forma...vcs nem imagina como estou ansioso pra rodar com ela...mais uma etapa olhem ai...

aleoliver
24/06/2008, 20:58
Olha ela ai galera está quase pronta....mas já está rodando e ficou valente em...

thiagbog
28/08/2008, 12:51
Oi pessoal alguém poderia me ajudar pois estou querendo um quadriciclo e como sou leigo no assunto gostaria da ajuda de vcs.

thiagobog@hotmail.com

thiago

Ronaldo B.
28/08/2008, 13:46
Oi pessoal alguém poderia me ajudar pois estou querendo um quadriciclo e como sou leigo no assunto gostaria da ajuda de vcs.

thiagobog@hotmail.com

thiago

Thiago,

Tem uma área no fórum só sobre quadriciclos, onde tem muita informação que pode te ser bem útil, clica no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=62

[]´s

aleoliver
07/11/2008, 23:58
AI VAI MAIS UMAS FOTOS DA MINHA GAIOLA EM AÇÃO...TEM QUE MELHORAR MUITA COISA AINDA MAIS JÁ DÁ PRA BRINCAR BASTANTE, NO BARRO NÃO DEIXOU A DESEJAR NÃO..
ABRAÇO A TODOS!!!!:dance:

Carlos Rodrigues
08/11/2008, 21:02
Olá rapaziada, se gostam de gaiola, deem uma olhada no site www.fenixmotors.com.br (http://www.fenixmotors.com.br/) e falem com David ou Zé. Vcs não vão acreditar nos monstros que eles estão construindo...

Abraço

fogoncalves
11/11/2008, 13:49
AI VAI MAIS UMAS FOTOS DA MINHA GAIOLA EM AÇÃO...TEM QUE MELHORAR MUITA COISA AINDA MAIS JÁ DÁ PRA BRINCAR BASTANTE, NO BARRO NÃO DEIXOU A DESEJAR NÃO..
ABRAÇO A TODOS!!!!:dance:
As fotos não apareceram... Posta essas fotos!:palmas:

aleoliver
13/11/2008, 09:33
verdade não aparecerão vou mandar novamente...

aleoliver
13/03/2009, 12:02
Olá Amigos, Gostaria De Saber Se Alguem Conhece Essa Gaiola Tenho Um Amigo Que Gostou Do Modelo E Queria Mais Algumas Informações Ou Fotos Se Puderem Me Ajudar Ficarei Muito Agradecido...

Abraço A Todos!!

Equipe Mec Off Road
13/03/2009, 13:33
Olá Amigos, Gostaria De Saber Se Alguem Conhece Essa Gaiola Tenho Um Amigo Que Gostou Do Modelo E Queria Mais Algumas Informações Ou Fotos Se Puderem Me Ajudar Ficarei Muito Agradecido...

Abraço A Todos!!

Cara
Acho que já vi esta gaiola no site da collela. procura na net no site deles...

aleoliver
14/03/2009, 19:11
Obrigado Pela Atenção Mas Esta Da Collela é Diferente, Na Verdade Essa Da Collela E Igual A Todas Dela Eles Só Colocam Um Tipo De Caçamba.

Se Alguem Souber Alguma Noticia Me Ajudem Por Favor

fecodt
15/04/2009, 23:34
me interessei por esta gaiola "pickup" também
eu até pensei em fazer semelhante a collela mas essa dai é bem melhor
dá de leva bastante gelada atrás pra trilha... hehehehe

e pela distancia entre eixo parece q está com o chassi normal...

lpessatto
20/04/2009, 12:20
800 acho que vale....
De uma olhada no estado do motor...


Tenho um amigo que está vendendo uma gaiola feita de um chevette, motor de chevete dianteiro, distribuição eletronica, pneus lisos, e junto ele ainda manda um motor 1.8 AP.....
Tudo por 1700 reais, oque voces acham??

eu não tenho interesse devido ao motor dianteiro e tração traseira mas dá pra brincar fazer uns cavalinhos de pau legal...



vale a pena, na minha cidade os caras pedem 1500 só no motor... ainda vem com um chevette de brinde! :dance:

aleoliver
21/04/2009, 16:48
fala pessoal olha minha gaiola suada mas está ficando boa...

aleoliver
21/04/2009, 17:05
mais uma...

romersouza
21/04/2009, 18:00
fala pessoal olha minha gaiola suada mas está ficando boa...


q isso ta ficando massa
meter uns biscoitao nela vai ficar loco com umas roda off negativo

Herval Fonseca
21/04/2009, 20:07
Olá Amigos, Gostaria De Saber Se Alguem Conhece Essa Gaiola Tenho Um Amigo Que Gostou Do Modelo E Queria Mais Algumas Informações Ou Fotos Se Puderem Me Ajudar Ficarei Muito Agradecido...

Abraço A Todos!!
Esta ficou show de bola, boa caçamba.. Se alguem tivesse fts...

saymonk24x4
21/04/2009, 22:52
i ai galera meu nome e saymon henrique moro em itabira e to precisando da ajuda de vcs
meu pai tem um fusca 74 encostado e ocupando lugar na garagem e nos ja decidimos o seu destino.
vamos fazer um gaiola ,eu e meu pai sempre fomos apaixonados por off-road
mas o problema q nos nao achamos nem um projeto de gaiola para fazer e nessa demora meu pai ja esta desistindo do gaiola entao eu pesso a vcs q me ajudem .
mandem fotos, projetos ,dicas
tudo sera bem vindo e eu estarei agradecido nao vejo a hora de poder rodar com o gaiola.
em tao me ajudem por favor meu hot mail é saymonk2@hotmail.com
entao mandem tudo q puder me ajudar
desde já eu lhes agradeço obrigado a vcs.
atenciosamente saymonk24x4

danib
22/04/2009, 00:01
Saymonk24x4, da uma procurada aqui no forum q tem bastante material para montar a gaiola, projeto mesmo é dificil, mas não precisa só com o material do site, vc monta tranquilo, eu ainda não comecei a minha, mas quase não tenho duvida de mais nada, de tanto q acompanho os topicos aqui do forum, e qualquer dúvida pede q a galera aqui do site é ferra e ajuda com certeza , abraço.........:concordo:

fogoncalves
22/04/2009, 10:28
i ai galera meu nome e saymon henrique moro em itabira e to precisando da ajuda de vcs
meu pai tem um fusca 74 encostado e ocupando lugar na garagem e nos ja decidimos o seu destino.
vamos fazer um gaiola ,eu e meu pai sempre fomos apaixonados por off-road
mas o problema q nos nao achamos nem um projeto de gaiola para fazer e nessa demora meu pai ja esta desistindo do gaiola entao eu pesso a vcs q me ajudem .
mandem fotos, projetos ,dicas
tudo sera bem vindo e eu estarei agradecido nao vejo a hora de poder rodar com o gaiola.
em tao me ajudem por favor meu hot mail é saymonk2@hotmail.com
entao mandem tudo q puder me ajudar
desde já eu lhes agradeço obrigado a vcs.
atenciosamente saymonk24x4
Amigo, tem um tópico onde um camarada estava enviando um projeto de Gaiola de 4 lugares. Eu recebi esse projeto e vou procurá-lo aqui para enviá-lo. Não sei se é esse tipo de Gaiola o mais indicado, pois o "ideal" pra prática Hard Rock de Off Road é uma gaiola curta. Mas se for para passeios com a família e curtição no final de semana, esse de 4 lugares é o ideal.
Mas se vc tiver saco, dê uma garimpada aqui no site que vai achar muita coisa. Eu tenho alguns tópicos que falam de ferramentas, projetos e coisas do gênero, mas parece que não pegou muito. O pessoal não se animou em dar muita atenção, mas lá tem algumas dicas pra montar ferramentas que vão auxiliar na construção de sua gaiola. clique aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32986 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32986)
Veja também neste: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17085 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17085)
Como o amigo disse, fique à vontade pra perguntar, pois aqui todos somos bem tranquilos pra responder.
Agração bons projetos,

aleoliver
01/01/2010, 19:31
Retomando o topico depois de um tempo fora mas estou de volta.

Feliz 2010 pra todos do forum, logo postarei fotos da minha gaiola.

aleoliver
24/02/2010, 22:54
olha umas fotinhas da saida pra ultima trilha no final de semana passado...

aleoliver
07/03/2011, 10:15
Amigos minha bomba de oleo está vazando troquei as juntas mas começou a vazar mais ainda, oque posso fazer alguem pode me ajudar?
obrigado!!:parede: