Ver Versão Completa : Reformando Band CD
danieldeguaxuma
10/09/2007, 13:15
Ola companheiros! Depois de seis anos de muito uso on/off-road estou finalmente reformando meu "Pula-Pula", :lol: a bichinha ta toda desmontada:cry:, mas espero que com a ajuda de vcs ela possa logo logo estar de volta as estradas:concordo:. Bom vamos iniciar a sequencia de duvidas...
1-Sempre usei pneus 7.50 R16 mais agora eu queria colocar algo um pouco mais largo (um pouquinho mais de conforto). Estou pensando na medida 265/75 R16 ou o 31/10.5 R15 (que sairia mais barato), ja comprei um kit de 1 pol da topkits, preciso fazer mais alguma modificacao?
2- Onde eu encontro as borrachas da minha Band (vidros, portas, macarroes, etc.)?
3- E a parte de acabamento (forros, tapetes...)?
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
10/09/2007, 14:03
Tenta na toyomax,donatti,toyoplanet.
danieldeguaxuma
10/09/2007, 15:21
venho tentando pela internet mais as informacoes nao sao completas, acho que devo tentar por telefone.
Obrigado pela resposta
danieldeguaxuma
10/09/2007, 15:27
O que devo fazer para colocar as fotos do processo aqui?
estyvybeykr
10/09/2007, 17:04
Daniel, adiciona este cara no seu MSN jair_696@hotmail.com ele é da acacia auto peças em Andradas Minas Gerais e tem um bom preço em peças, hoje mesmo fiz pedido de embreagem com ele e estou só aguardando chegar. Espero que a informação seja proveitosa, e boa sorte na sua empreitada.
Bernardo Hoelz
10/09/2007, 19:02
O que devo fazer para colocar as fotos do processo aqui?
Cara clica em enviar resposta, depois em gerenciar anexos e procure as fotos, depois clica em enviar e por ultimo em enviar resposta! :concordo:
Abraços
danieldeguaxuma
14/09/2007, 12:45
Obrigado pelas respostas, eu ja entrei em contato com o Jair e fui muiti bem atendido. Quanto as fotos, essas vao demorar um pouquinho pois vou viajar e so volto em outubro.
Ja me decidi quanto ao pneu 31/10,5 R15, entao a duvida agora e quanto as rodas quais devem ser as medidas para as novas rodas aro 15?
danieldeguaxuma
14/09/2007, 13:04
Obrigado pelas respostas, eu ja entrei em contato com o Jair e fui muito bem atendido. Quanto as fotos, essas vao demorar um pouquinho pois vou viajar e so volto em outubro.
Ja me decidi quanto ao pneu 31/10,5 R15, entao a duvida agora e quanto as rodas quais devem ser as medidas para as novas rodas aro 15?
danieldeguaxuma
23/10/2007, 19:20
finalmente o trabalho ta andando:lol:, fiquei dois meses fora e o trabalho ficou parado todo o tempo :parede:("o que engorda o porco é o olho do dono")
essas fotos me dão vontade de chorar mais eu sei que no final vale a pena...
joão k. chikui
23/10/2007, 20:09
Daniel
Parabéns , tá ficando boa.
Se for por economia e conforto , colocaria pneu 235/85-16 ou o 265/75-16
Se fosse pela beleza , estabilidade , colocaria um BF 33" AT com roda 15 , tala 8" off set -25mm.
gbalero_URU
24/10/2007, 08:21
Hola, amigos a mi modesta opinión 235/85/16 es el neumatico adecuado para la band tiene buena altura equivalente a un 32", no pega en nada, buen confort de marcha, alarga un poco la transmisión y no exesivamente costoso, el BF 33" sin duda es la mas lindo pero necesitas modificar la altura cambiar llantas es mas costoso y lamentablemente menos duradero que estos,
Un Saludo cordial
Gerardo Band longa papa-leguas
Guiga Tostes
24/10/2007, 14:17
Daniel,
no teu caso acredito q as indicações do hermano Gerardo acima e do João para pneus aro 16 sejam as mais adequadas tanto para custos, conforto e praticidade pois não precisará fazer qualquer alterção na configuração original da Band e o resultado final será muito satifatório!
Na minha uso Bf 33 Mud ha 7 anos e nao tenho de que reclamar, rodo e já rodei mto mais no asfalto e mesmo sendo Mud considero a durabilidade boa...por isso ao menão troco por outros...BF na veia!!!rsrsrss
Abr e sorte na reforma!!