PDA

Ver Versão Completa : Solda em rodas, onde fazer...



Mauro Darezzo
11/05/2004, 21:29
Olá,
Preciso jogar o miolo das minhas rodas traseiras 3cm mais para fora, desta forma o pneu vai vir mais para dentro. Onde posso fazer isso? Bom e barato, hehe. Moro em São Paulo na zona oeste. Se for em outra região não faz mal mas tem que ser em Sampa.
(Rodas Mangels de aço cromadas)
Grato
Mauro

Beto
11/05/2004, 23:01
Cara conheci uma casa de rodas que fazia isso, se não me engado o nome era Santa Rosa, ela faz as rodas p/ os fuscas speed. Agora questão de preço acho que é melhor um cara bom do que preço, é segurança isso não se brinca.....

Wallace
12/05/2004, 01:31
Mauro,

Rodas Santa Rita ai na zona oeste mesmo.
É na Rua da ponte universitária, depois de passar a portaria da USP tem outra avenida, na esquina do seu lado esquerdo tem um posto e ao lado é a Rodas Santa Rita... no final desta quadra é o inicio da Raposo (é mão única)

Mauro Darezzo
12/05/2004, 22:34
Eu conheço esta rua, ela se chama Rua Alvarenga. Vou lá dar uma olhada.
Grato pela dica.

EduardoLang
13/05/2004, 08:54
Mauro,

Nada haver com sua vida, mas :




Porque jogar as rodas mais para dentro???

Não vai pegar no feixe de molas???


sds

Beto
13/05/2004, 10:47
Eu conheço esta rua, ela se chama Rua Alvarenga. Vou lá dar uma olhada.
Grato pela dica.
Mauro a casa de rodas é esse mesmo Santa Rosa, só troquei de santa. Vai lá que parece que o cara é fera.....

monge
13/05/2004, 12:34
Fala Gente... :D

Também não tenho muito com isso não, mas colocando suas rodas com um off set mais posivito elas vão começar a pegar nos feixes, lataria e tudo mais... :(

Enquanto todo mundo quer colocar o mais negativo possível aparece uma "ovelha negra" querendo colocar posivito... :D :D :D

Vai entender.... heheheheehehe

[]'s

Eugênio

monge
13/05/2004, 12:35
Fala Gente... :D

Também não tenho muito com isso não, mas colocando suas rodas com um off set mais posivito elas vão começar a pegar nos feixes, lataria e tudo mais... :(

Enquanto todo mundo quer colocar o mais negativo possível aparece uma "ovelha negra" querendo colocar posivito... :D :D :D

Vai entender.... heheheheehehe

[]'s

Eugênio

Mauro Darezzo
13/05/2004, 12:42
Quando comprei meus eixos não pude ve-los pessoalmente. Comprei por telefone e fui informado que eram de Rural. Só depois fiquei sabendo que eram de F-75 e portanto os eixos traseiros são mais largos que os dianteiros. Na frente sai por volta de 15cm e os traseiros 18cm. Tenho então que diminuir 3cm de cada lado ou vão ficar para fora dos alargadores de pára-lama. Certo???

monge
13/05/2004, 13:54
Fala Gente... :D

Também não tenho muito com isso não, mas colocando suas rodas com um off set mais posivito elas vão começar a pegar nos feixes, lataria e tudo mais... :(

Enquanto todo mundo quer colocar o mais negativo possível aparece uma "ovelha negra" querendo colocar posivito... :D :D :D

Vai entender.... heheheheehehe

[]'s

Eugênio

roger_caldas
13/05/2004, 14:51
Saaaaaalve rapêize!!! :D :D :D

Falei com esses beatos http://smileys.smileycentral.com/cat/17/17_1_28.gif da Rodas Santa Rita pra fazer alteração de Off-set e me cobraram Lt$80 por roda!!!
Achei meio facada... é isso mermo?!!??!

[]´s falidos,
Rogério

Beto
13/05/2004, 16:59
Conversei com meu torneiro e ele disse que faz, provavelmente ele vai tirar o aro, mudar de posição e soldar com solda mig ( acho que é assim que se escreve, o cara é bom e barateiro, dá uma ligada p/ ele.
Tel.5058-8123 Alcides fala que foi o vizinho dele que indicou o Beto do Jeep, da engesa, que vai mudar a furação da roda, ele vai saber quem é.
Perguntei p/ ele +/- do seu caso, explica certinho p/ ele....
Até mais....

Mauro Darezzo
14/07/2004, 22:49
Mandei fazer a alteração na Santa Rita. Ficou bom e serviço e o pessoal é atencioso. Agora tá tudo alinhado, pneus traseiros, dianteiros e alargadores. Grato a todos pela informação.

Wallace
15/07/2004, 01:29
Falei

Mauro B.
15/07/2004, 01:47
Quando fiz o serviço para jogar os aros 30mm para fora, o torneiro me cobrou R$150,00 pelas 5 rodas, sem balanceamento.

Mauro, quanto tu pagaste pelo serviço?

[]'s

Dennis Figueiredo
15/07/2004, 10:18
Maurão Também fiz o mesmo serviço que tu fez e pela mesma razão, me cobraram 20 cada roda, mas pelos meus calculos eu diminui 3,5cm e mesmo assim vai ficar um tiquinho mais largo o eixo trazeiro.

Mauro Darezzo
15/07/2004, 23:46
Ai!!!!!!!!!! Me deram uma facada......o cara cobrou R$100,00 cada roda. Disse que é cromada, pararí e parará. Caracas!!!! Mas eu liguei em outra na zona leste, perto da Farah Maluf e me cobrou R$80,00 cada. Preferi pagar mais caro pois só na gasolina e tempo iria a diferença. :cry: :cry: :cry: :cry: ai.....não tô podendo nem sentar :oops:

Beto
16/07/2004, 08:26
Cara acho eu vc. foi explorado...... qto. esta uma roda nova? Uns 150,00??? Vc. gostou do trampo? Ficou bom? Até mais....

Marisan
16/07/2004, 18:10
Desculpem mudar o eixo da discussão, mas quer dizer que se eu mudar o eixo do CJ5 para um eixo da F75 não preciso comprar aqueles panelões para alargar as rodas (off set negativo). Vai que eu coloquei uns pneus mais largos e comprei aqueles alargador de para lama de fibra e ficou encostando nas pontas de mola e o troço ficou muito para dentro.
Disculpe a inguinorança :oops:

Cotrim
16/07/2004, 18:25
Desculpem mudar o eixo da discussão, mas quer dizer que se eu mudar o eixo do CJ5 para um eixo da F75 não preciso comprar aqueles panelões para alargar as rodas (off set negativo). Vai que eu coloquei uns pneus mais largos e comprei aqueles alargador de para lama de fibra e ficou encostando nas pontas de mola e o troço ficou muito para dentro.
Disculpe a inguinorança :oops:

Cara,

Desculpe-me corrigí-lo, mas não é inguinorança, é INGUINORÂNCIA

[]'s pasqualais

Mauro Darezzo
16/07/2004, 20:50
Cara acho eu vc. foi explorado...... qto. esta uma roda nova? Uns 150,00??? Vc. gostou do trampo? Ficou bom? Até mais....
Se ficou bom ainda não sei...vou dar a primeira volta amanhã. Parece que sim. A solda pelo menos tá bonita. :lol:

BrunoBB
02/12/2007, 12:34
Cotrim:

Nem inguinorança nem inguinorância. Conforme o dicionário Aurélio, a grafia correta é "ignorância":

[Do lat. ignorantia.]
S. f.
1. Condição de quem não é instruído: O menino vive na ignorância.
2. Falta de saber; ausência de conhecimentos: Vende-se por homem culto, mas sua ignorância é notória.
3. Estado de quem ignora ou desconhece alguma coisa, não tem conhecimento dela: Está na ignorância dos tristes sucessos da manhã de hoje.

All:

Estou a procura de um torneiro que altere o offset das rodas de meu jipe, estou no meio de um vazio tecnológico (Serra da Canastra) mas vou frequentemente a Belo Horizonte, então se algum jipeiro da "capitar" puder me passar as coordenadas ficarei muito grato.

Saudações tracionadas,