Ver Versão Completa : Para-Brisa muito arranhado, soluçao?
otaviosgnet
09/09/2007, 23:22
Amigos, estou com um troller e o para-brisa dele esta meio arranhado, dificultando viagens noturnas, os farois dos carros sentido contrario ficam brilhando nos pequenos riscos.
A soluçao seria um outro para-brisa novo?
Existe algum produto para amenizar este problema?
Se a soluçao sera um novo para-brisa, onde adquirir um?
Tb to querendo saber!!!
;)
Bruno Estruc
10/09/2007, 10:44
Pessoal eu tb estou passando pelo mesmo problema!
Procurei saber sabre restauração e fui informado que se não fizerem um bom serviço o parabrisa pode adquirir grau. (igual a óculos)
A solução é colocar um parabrisa novo. O pessoal do troller clube no "yahoo grupos" já falou em algumas cidades. Me fale de onde vc é que eu te mando ou então entre no yahoo e procure em grupos o pessoal do TROLLER CLUBE e veja la.
abs
otaviosgnet
10/09/2007, 23:18
Entao Bruno, estou em Minas Gerias, São Gotardo, fica no Alto Paranaíba, quase começando o triangulo mineiro.
Grato
Pessoal eu tb estou passando pelo mesmo problema!
Procurei saber sabre restauração e fui informado que se não fizerem um bom serviço o parabrisa pode adquirir grau. (igual a óculos)
A solução é colocar um parabrisa novo. O pessoal do troller clube no "yahoo grupos" já falou em algumas cidades. Me fale de onde vc é que eu te mando ou então entre no yahoo e procure em grupos o pessoal do TROLLER CLUBE e veja la.
abs
Eu vi os posts lah no TC, mas naum queria trocar agora, se tivesse uma solução mais simples eu faria, a troca ainda tah cedo, tem mta lama pela frente p arranhar ele
de qq forma vlw!
:)
Bruno Estruc
11/09/2007, 11:18
Eu vi os posts lah no TC, mas naum queria trocar agora, se tivesse uma solução mais simples eu faria, a troca ainda tah cedo, tem mta lama pela frente p arranhar ele
de qq forma vlw!
:)
Então é bom deixar arranhado, pois o se tentar polir, pode acontecer o q falei.
Abs
pcervieri
12/09/2007, 01:09
Esse polimento e fria, fiz em um vidro de uma F250 que e tinha e ficou uma merd@.
Alem de ser caro (me cobraram 250 latas), o vidro ficou mesmo com grau, parecia aqueles oculos bifocais que tem 2 graus. Nao recomendo.
Te gente que fez e disse que ficou bom.
O meu ta um pouco riscado, mas no vou trocar agora e quando trocar vou experimentar fazer um polimento novamente, se ficar bom, dexo de reserva.
Alguem sabe o preco desse para-brisas?
Vicente Parana trollerCE
14/09/2007, 11:04
pessoal sou de fortaleza e acabei de trocar meu parabrisa, pois estáva arranhado. aqui é facil achar e custa R$ 132,00 com degrade, sem custa mais barato mais nao sei o preço, qualquer coisa procure o Borrachao em fortaleza na listel que é facil de enviar.
Galera,
Carglass, tem em todos os estados....
http://www.carglass.com.br/
Nossa, só R$132?
Vou trocar o meu essa semana então! To com o mesmo problema...
Eu tenho seguro de vidros, jah estava pensando em soltar uma pedrinha nele sem querer... Auhauhauha... Mas sabendo esse preço, melhor comprar logo um...
Abraços.
Nossa, só R$132?
Vou trocar o meu essa semana então! To com o mesmo problema...
Eu tenho seguro de vidros, jah estava pensando em soltar uma pedrinha nele sem querer... Auhauhauha... Mas sabendo esse preço, melhor comprar logo um...
Abraços.
Tem que ver a qualidade do vidro se em caso de acidente ou quebra se ele é laminado e estilhaça ao quebrar !!:pensativo:
Ricardo-Tartaruga
20/09/2007, 11:52
Bom dia galera, sou novo na comunidade.
Tenho um Trolle, e alguns camaradas tb tem, todos tem problema com o parabrisa ricado, oque é normal pra quem faz trilhas, teum que colocou um paralelo pagou R$ 120,00, mais depois de duas trilhas já estava arranhado tb , e elem de tudo esse fim de semana ele quebrou com uma pedrata e estilhasou inteiro ou ponto de machucar alguemdentro do carro, ele está atras do original, quando tiver o preço aviso vcs.
Abraço
Murillus
17/11/2008, 18:53
e estilhasou inteiro ou ponto de machucar alguemdentro do carro...
o original tb sofre este tipo de quebra... que é muito perigosa... a solucao é uma pelicula mesmo... assim nao cai em cima do piloto e copiloto...
[]s
rbrunato
18/11/2008, 09:22
Bom dia galera, sou novo na comunidade.
Tenho um Trolle, e alguns camaradas tb tem, todos tem problema com o parabrisa ricado, oque é normal pra quem faz trilhas, teum que colocou um paralelo pagou R$ 120,00, mais depois de duas trilhas já estava arranhado tb , e elem de tudo esse fim de semana ele quebrou com uma pedrata e estilhasou inteiro ou ponto de machucar alguemdentro do carro, ele está atras do original, quando tiver o preço aviso vcs.
Abraço
Com relação à riscos, vidro é vidro. Não interessa se é original ou paralelo.
A diferença entre eles é a segurança em caso de quebra, os testes de resistência e qualidade feitos para que não ocorra o que vcs estão chamando de "grau".
Na verdade, com o polimento ele não fica com "grau" igual a óculos pois o desgaste não forma uma parábola uniforme.
O que ocorre é que a superfície do vidro torna-se irregular e isso pode causar a distorção, refração ou reflexão da imagem.
Imaginem um para brisas com grau?
Vc veria um carro que está a 100Km de distancia xcomo se estivesse a 10m!! rsrs
Seria bom colocar o carro em um barranco apontado para o céu e ficar olhando as estrelas! rsrsrsrssss Uma luneta ambulante! rsrs
e no sul de minas.. alguem sabe onde que posso achar o parabrisas?
valeu.. bom passeio a todos!
danielgab
19/11/2008, 21:02
Pára-brisa com grau e "espelho" na lateral! Show de bola!...
Daniel
T4-04
rbrunato
20/11/2008, 12:04
Pára-brisa com grau e "espelho" na lateral! Show de bola!...
Daniel
T4-04
Aí vc leva o carro para a Nasa, pois terá decoberto a fusão da luneta com a portabilidade! rsrs
Murillus
20/11/2008, 15:14
pessoal sou de fortaleza e acabei de trocar meu parabrisa, pois estáva arranhado. aqui é facil achar e custa R$ 132,00 com degrade, sem custa mais barato mais nao sei o preço, qualquer coisa procure o Borrachao em fortaleza na listel que é facil de enviar.
hj ta custando algo entre 350 latinhas...
alguem ja notou que o vidro trazeiro da kombi é muito semelhante ao parabrisa do troller...
[]s
Ola a todos,
Gostaria de saber se o pára-brisa do Troller é usado em outro carro?
Obrigado.
jotinha4x4
01/12/2008, 20:54
Ola a todos,
Gostaria de saber se o pára-brisa do Troller é usado em outro carro?
Obrigado.
nao amigo!!!! somente no troller
e vidro arranhado nao tem jeito e segura a onda ate animar em trocar!!!
rbrunato
02/12/2008, 15:09
hj ta custando algo entre 350 latinhas...
alguem ja notou que o vidro trazeiro da kombi é muito semelhante ao parabrisa do troller...
[]s
Semelhante, porém, beeeem menor.
Murillus
02/12/2008, 15:44
Semelhante, porém, beeeem menor.
ou seja... o do troller é exclusivo do troller... e ponto final...
[]s
Murillus
02/12/2008, 15:48
A soluçao seria um outro para-brisa novo?
sim
Existe algum produto para amenizar este problema?
nao
Se a soluçao sera um novo para-brisa, onde adquirir um?
na revenda troller ou numa vidro-autos
[]s