PDA

Ver Versão Completa : Medidor de estacionária - RS



andretomasi
11/05/2004, 18:48
Fala pessoal,

Alguém aqui de perto sabe indicar alguém que faça a medição de estacionária pra PX? Pode ser em Santa Rosa, ou qualquer cidade perto.

[ ]´s

Henrique Josino
11/05/2004, 22:53
Fala pessoal,

Alguém aqui de perto sabe indicar alguém que faça a medição de estacionária pra PX? Pode ser em Santa Rosa, ou qualquer cidade perto.

[ ]´s


Eu tenho o medidor....

Só que aqui em POA.......


[]'s

marcelino
15/05/2004, 23:33
Senhores,

Ja que não se muda o tópico para o devido lugar lá vai O nome correto é medir a ROE Relação de Onda Estacionária de seu rádio, para verificar o perfeito casamento de impedancia com a antena. Aconselho ao amigo procurar um PX CLUBE se sua cidade ou vizinhanças que um MACANUDO poderá com certeza ajudar...

Obrigado

elcio
16/05/2004, 14:41
Senhores,

Ja que não se muda o tópico para o devido lugar lá vai O nome correto é medir a ROE Relação de Onda Estacionária de seu rádio, para verificar o perfeito casamento de impedancia com a antena. Aconselho ao amigo procurar um PX CLUBE se sua cidade ou vizinhanças que um MACANUDO poderá com certeza ajudar...

Obrigado

QSL 8)

marcelino
16/05/2004, 17:16
Lembrei de mais uma dica, procure informações sobre os PX ou PY clubes no site da LABRE de sua regiação

Um abraço

Marcio Vargas
30/11/2011, 14:05
Henrique?

Ainda tem o medidor?

Vou a POA dia 17, você abre a oficina no sabado de manha?

acabei de comprar um Cobra 19 DX IV (nem chegou ainda).

Abs

bandoleiro
21/03/2012, 22:21
Aproveitando o tópico já aberto, alguém sabe aonde fazem instalação de px em Porto Alegre ou arredores? Na verdade o que preciso é de alguém que tenha medidor ROE e saiba fazer os ajustes necessário.

LeoPOA
23/03/2012, 18:27
Tche, Aqui em POA tem o Centro Vida, fica ali na AV Baltazar de Oliveira Garcia, lá é a Sede da LABRE/RS que é a Liga de Radioamadores.. Eu nao tenho o endereço exato deles, mas se voce procurar no google acho que encontra algo. O pessoal lá irá te ajudar a medir e ajustar o radio, tamanho da antena...

abraço

Léo

bandoleiro
23/03/2012, 21:10
Sei aonde fica. Valeu LeoPOA. Vou dar uma passada lá na próxima semana então.