Ver Versão Completa : Hilux SW4 3.0 TB Diesel 1997
Amigos,
estou vendendo minha Hilux SW4 3.0 Turbo Diesel. Seguem abaixo alguns dados do carro:
- Cor Preta.
- 172.000 Km.
- Embreagem, amortecedores e freios trocados há dois meses (tudo original).
- Pneus com mais de meia vida (BF Goodrich Trail T/A 235/75/15).
- Segurada pela Porto Seguro (garantia de procedência).
- Bancos em couro
- CD Player
- Insulfilm
- Placa final 3 emplacada em São Paulo (letra "C")
Estou com ela há quase 3 anos e só posso dizer que é um carro confortável, econômico e que não dá manutenção. Simplesmente uma Toyota.
Valor: R$ 44.500,00
Contatos aqui, no e-mail cbuchignani@omniatec.com.br ou no telefone (11) 9249-8850.
[ ]s
Geraldo Forti
09/12/2007, 19:28
Pitão, tudo bem aí?
Já vendeu a Toyota Hilux???
Se ainda não vendeu, por acaso voce aceitaria troca pou um Fiat Stilo, 2003/2004, cor cinza, com 61.000 km originais, 1.8, 8 valvulas, gasolina, completo. Sou segundo dono do carro. Só tem um pequeno risco no capô dianteiro de cerca de 2 centimetros, por causa de um pequeno acidente com um ciclista. de resto é só pegar e andar.
O valor dele que peço é o mesmo que paguei, R$37.000,00.
è que estou precisando de um carro um pouco maior e creio que a Hilux seria uma boa pedida.
Se tiver mais fotos, me mande para meu e-mail "gforti@superig.com.br"
Obrigado,
Geraldo Forti
Palmital(SP).
Olá Geraldo,
na verdade eu até estudaria troca por um carro de um valor menor.
Aproveitando, baixei o valor para R$ 43.000,00.
[ ]s
Geraldo Forti
10/12/2007, 23:00
Pitu, estou tentando trocar meu carro por uma SW. O meu interesse é por uma Toyota ou então por uma Grand Blazer.
A minha dúvida, e eu ainda preciso verificar, é quanto ao espaço para quem vai no banco de traz da Hilux. Ainda não entrei em uma, mas tem umas aqui em Palmital e eu vou dar uma verificada esta semana. Meus "filhinhos" já estão grandes (17 e 22 anos) e se o espaço for pequeno, eles batem em mim.
Volto a falar contigo esta semana ainda, ok.
Obrigado, por enquanto.
Forti
Geraldo Forti
10/12/2007, 23:02
O Hnerique, errei teu apelido aí. Em vez de Pitão, escrevi Pitu. Mas deve ser algum bicho, um parecido com o outro.
Desculpa aí.
:lol::lol::lol: Agora errou o nome também :lol::lol::lol: HENRIQUE!!! :lol::lol::lol:
Geraldo,
eu tenho certeza que vc. vai se surpreender com o espaço das SW4. Eu tenho 1,83m e vou no maior conforto no banco traseiro. :concordo:
Mas faça o teste em uma SW4, pois o interior é beeeeeeeeem diferente das picapes!
[ ]s
Geraldo Forti
11/12/2007, 22:50
Beleza então Henrique. Realmente nas picapes (S10, Ranger, Mitsubishi) o espaço no banco traseiro é muito ruim. Vou dar uma verificada aqui e volto a entrar em contato com voce.
Por falar nisso, voce não respondeu se aceita o meu carro no negócio. Tá muito bem conservado. Vai pensando em quanto quer de volta e me avise.
Forti.
Ai ai ai meus duendes viu.... não posso ver uma coisa dessas que eles começam a pular aqui no meu ombro falando um monte de coisa ehhehehe
Pitão, tá procurando uma CD né? Amanha te mando um email com uma "interessante"
[]s
Geraldo,
acho que realmente não me expressei bem. Na verdade eu quis dizer que aceitaria troca se o seu carro fosse de um valor menor (até uns R$ 25K).
Eu acredito que seu carro esteja bem bacana, mas prá mim é meio que trocar seis por meia dúzia. Espero que entenda. :concordo:
De qualquer forma, independente de fazermos negócio ou não, uma SW4 eu aconselho, recomendo e assino em baixo.
Grande Régis,
agradeço a dica, mas na verdade a CD 95 já tá na garagem há algum tempo... :dance:
[ ]s
Moderadores,
favor trancar o tópico.
[ ]s