Ver Versão Completa : Blocante p/ Samurai 97
andre gustavo
07/09/2007, 23:41
Pessoal, me ajudem!!!
eu estou viajando para Portugal este mês,
porem estou querendo comprar 1 ou 2 Blocantes para o meu samurai 97, mas em Portugal só existe Samurai com feixe de mola;
-Alguem sabe se é o mesmo blocante do 95 para o 97 ???
-Qual fabricante e modelo devo comprar???
-quem tem, como fica dirigir com o Bloc. 100% na traz. quando esta na estrada????
Muito obrigado a todos!!!
Joao Baeta
08/09/2007, 01:39
Pessoal, me ajudem!!!
eu estou viajando para Portugal este mês,
porem estou querendo comprar 1 ou 2 Blocantes para o meu samurai 97, mas em Portugal só existe Samurai com feixe de mola;
-Alguem sabe se é o mesmo blocante do 95 para o 97 ???
-Qual fabricante e modelo devo comprar???
-quem tem, como fica dirigir com o Bloc. 100% na traz. quando esta na estrada????
Muito obrigado a todos!!!
:arrow:André,
Samurai em PT são feixe de mola... Nunca cormecializaram o de helicoidal!
Tente achar o bloqueio Detroit Locker!
Tenho esse bloqueio no meu Azul... Nunca deu problema... Mas complica de dirigir... Fz a curva ele te joga para fora!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssss
andre gustavo
09/09/2007, 22:43
João em relação ao modelo:
os blocantes do Samurai com feixe é o mesmo de mola helicoidal????
como vc esta relatando que fica diferente nas curvas vou tentar arrumar algum blocante que tenha acionamento.
João vc que é um expert em Samurai, vale a pena eu arrumar uma relação de diferencial mais reduzida ou tentar trocar a caixa de marcha por de samurai de feixe.????
Valeu!!!
André Gustavo.
Joao Baeta
09/09/2007, 22:59
João em relação ao modelo:
os blocantes do Samurai com feixe é o mesmo de mola helicoidal????
como vc esta relatando que fica diferente nas curvas vou tentar arrumar algum blocante que tenha acionamento.
João vc que é um expert em Samurai, vale a pena eu arrumar uma relação de diferencial mais reduzida ou tentar trocar a caixa de marcha por de samurai de feixe.????
Valeu!!!
André Gustavo.
:arrow:Acredito que o helicoidal deve ser o msm estrias o do feixe... São 26 estrias.
Melhor opção é trocar a cx de trasf para o feixe...Que é engrenagens ( o do helicoidal é corrente)...Mas gasta bom din din.....
Ou tente trocar o pinhão e coroa do diferencial...!
Abssssssssssssssssssss
Andre... p/ o eixo traseiro o bloqueio é o mesmo p/ qualquer ano de samurai..
p/ o eixo dianteiro dos samurai 97 vc ( até onde sei) só tem como opcao os ARB p/ eixo dianteiro de jimny que é igual ao de samurai helicoidal
T+
Francinei
30/09/2007, 09:52
Aproveitando o tópico, que bloqueio seria indicado para um samuca 92 q é usado misto, estrada e trilha, ou seja um bloqueio q nao comprometa a segurança em curvas na estrada?
Estou no interior de SP e gosto de ir ao litoral com o samuca:pensativo:
O pior é q a patroa aqui ta tomando gosto pelo jeep e ja esta querendo me deixar como zequinha nas estradas:rolleyes: