Ver Versão Completa : Para quem costuma dar esmolas no sinal...
andre veiga
07/09/2007, 22:51
Pessoal vejam as fotos...
cmte_carvalho
07/09/2007, 23:30
É, meu xará... É por essas e por outras que sou um "mesquinho" quando se trata de esmolas.
Eu não dou esmolas. Sempre tenho balas ou pirulitos no carro e ofereço a quem me pede dinheiro. Não desagrado os que realmente pedem dinheiro para comer nem alimento mentirosos.
[s]!
Pessoal vejam as fotos...
Isto é no Brasil? Sabe onde que foi?
Sacanagem mesmo...e pior que deve ter muitos fazendo isso.:confused:
Abraços.
pierluigi deluca
08/09/2007, 22:01
Isto é no Brasil? Sabe onde que foi?
Sacanagem mesmo...e pior que deve ter muitos fazendo isso.:confused:
Abraços.
Isso é um descalabro, não tem ninguem para reprimir esse ato nefasto,
até onde pode chegar um ser humano, quella vergogna di essere umano.
se é que somos na corrente conjuntura.
saluti...
andre veiga
09/09/2007, 16:47
Não sei onde é, recebi por e-mail do site www.cualquiera.com.ar (http://www.cualquiera.com.ar)
Aliás vale como dica de um site que tem umas coisas legais, engraçadas e outras tétricas como este caso.
Há um tempo prenderam uma mulher se não me engano em BHz, que fazia a mesma coisa, mas acredito que ela não tenha uma mercedes...
regisbellini
09/09/2007, 18:55
A pouco tempo atras aqui em Campinas, a Globo flagrou um pedinte de semaforo com muleta chegar andando até um estacionamento do centro. Pegar as muletas e sair com elas pedindo em varios locais diferentes. O pior é quando foram conversar com ele, o FDP negou tudo. Esse não vale o arroz que come. Só não fiquei sabendo se aconteceu alguma coisa com ele.
abraços indignado.