Ver Versão Completa : Vitara Metal Top Mecanico
LuizCarlos
06/09/2007, 10:24
Chegou a hora de fazer um upgrade na viatura. E estou vendendo meu Vitara que sempre meu deu muito alegria e satisfação. Segue a ficha:
Vitara Metal Top JLXi 92/93 cor preto
Cambio Manual
Motor ainda está muito bom, nunca foi aberto.
O carro é de final de semana, utilizo ele para viagens e trilhas.
Bancos em couro (precisa tapar uns buracos em um deles)
Ar-Cond. Gelando
Piloto Automático
Direção hidráulica
Vidros e travas e retrovisores elétricas
Funciona tudo
Rodas Mangels 15x7
Pneus Black-Star Guiane 255/75/15 (mais de ½ vida)
Lift de Suspenção 2”
Lift de Carroceria 2”
Carcaça do Diferencial dianteiro do GV diesel
Diferencias Reduzido 5.83
Bloqueio no diferencial Traseiro Lock-Right
Freio a disco traseiro com pinça do Golf (Com freio de mão)
Snorkel OGZ
Protetores de cambio
Peito de aço
Pára-choques dianteiro e traseiro RC4x4
Bagageiro RC4x4
Radio PX
Trip Totem CR
Guincho T-MAX 10k libras
Fora isso ainda leva:
Pára-choques originais
4x rodas originais
Documentos em ordem!
O carro tem arranhões e poucos amassados, mas a lata está bem alinhada.
Mecânica sempre bem cuidada não deixava de trocar uma peça, recentemente troquei todos rolamentos traseiros, óleos e 3 pontas de almocinéticas que eram originais e já apresentavam desgaste. Manutenção sempre no mesmo Mecanico (Alternativa4x4)
Preço com porteira fechada: 25k
Posso mudar isso tirando alguns itens tipo Guincho e rodas com pneus.
Abraço!
Astor Dias de Andrade
09/09/2007, 16:19
já vendeu?
LuizCarlos
10/09/2007, 10:11
Astor,
Ainda está a venda!
Obrigado,
Luiz
Contatos:
(11) 9166-3769
LuizCarlos
10/09/2007, 10:21
Lembrando que posso retirar guincho e rodas/pneus e colocar rodas originais com pneus menores o valor baixa para 22k.
Abraço!
Astor Dias de Andrade
10/09/2007, 12:05
Astor,
Ainda está a venda!
Obrigado,
Luiz
Contatos:
(11) 9166-3769
Luiz Carlos, enviei e-mail prá vc, ok?
Abraços
Astor
joão k. chikui
12/09/2007, 23:34
Luiz carlos
não acredito que vc vai vender o Vitara tão bem cuidado. se não tivesse com 4 jeeps em casa , não perderia a chance.
Boa sorte.
Qual Km??
Estou olhando um Vitara para um amigo meu...
LuizCarlos
17/09/2007, 18:21
Luiz carlos
não acredito que vc vai vender o Vitara tão bem cuidado. se não tivesse com 4 jeeps em casa , não perderia a chance.
Boa sorte.
Infelizmente, o Carro está show mesmo!! acertei agora todos os detalhes da lata e bancos!!
Está zerado!
Valeu!
João!
Obs.: Estamos negociando a viagem do encontro de Jotas!! Quem sabe não vou de J até lá! rsrs
LuizCarlos
17/09/2007, 18:32
Qual Km??
Estou olhando um Vitara para um amigo meu...
Chrisb,
O Vitara está com 100.000 milhas originais!! nunca deu problema em nada, está otimo!
Pode levar no Mecanico!
O pessoal ai de BH já vio meu Vitara ( Guilhermo B., Fabil e Gustavo (samuca Tatu), fui até BH Encontrar com amigos de Vitoria e fizemos algums trilhas por ai!! Inclusive tive problemas com meu diferencial dianteiro que era de aluminio (plastico) rsr.. qnd voltei para Sampa coloquei logo o de aço do GV diesel!!
Vou colocar mais fotos do interior, lata e motor e etc.
Abraço!
LuizCarlos
05/10/2007, 09:45
Pessoal,
Ainda está a venda e agora com a lata zerada e bancos novos!!
Olá amigo vamos trocar de viatura?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27416
LuizCarlos
05/10/2007, 18:37
Segue novas fotos o Vitara está lindo e muito preparado.
Nas fotos não está o bagageiro, mais tenho tb o modelo da RC4x4.
LuizCarlos
05/10/2007, 18:40
Fotos novas 2
LuizCarlos
05/10/2007, 18:42
Olá amigo vamos trocar de viatura?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27416
Adam,
Seu troller é show!! Gostario muito de fazer negocio com vc!! Mas o problema é a volta $$$
Não tem um + baratinho não?? rsrs
Obs.: Aquela sua Land era show!
Abraço!
Valeu então amigo, seu vitara ta legal tb.
Orlando Castro
08/10/2007, 20:06
Luiz Carlos,
Aceita carro na troca, Jeep ou carro de passeio ?
[]`s
LuizCarlos
08/10/2007, 23:41
Respondido via MP!
Orlando Castro
09/10/2007, 22:28
Luiz,
Que região de São Paulo vc está ?
Tô querendo pedir a alguem dar uma olhada (principalmente uma ouvida) no teu carro.
Se vc segurasse a minha Quantum 98, eu até iria a São Paulo neste fim de semana para ver teu carro. Vc não tem nenhuma viagem ou trilha para as bandas de cá não???:oops: Tipo meio do caminho.
[]`s
LuizCarlos
10/10/2007, 12:08
Orlando,
Blz?
Estou proximo ao estadio do pacaembu!
Até estava querendo ir para Parati/RJ, mas mudamos os planos e vou viajar de 4x2 mesmo! O vitara vai ficar na caragem!
Pegar sua quantum seria complicado pq preciso de $$$ para o novo Jipe!
Valeu!
Obs.: Se vc quiser mandar alguem até quinta ou na proxima semana! Está sussa!
Fone:(11) 9166-3769
tengustavo
11/10/2007, 19:12
Ola amigo
Tem interesse em troca em um willys preparado pra trilha com motor ap1.8, etc etc
Volto uma boa grana pra vc...
Abraco
Adam,
Seu troller é show!! Gostario muito de fazer negocio com vc!! Mas o problema é a volta $$$
Abraço!
Luiz,
Uma SW4 95 diesel impecável interessa?
Este preço cabe negociação? Vc aceitaria troca com troco? possuo um ford ka image 98/99 preto (www.seminovosbh.com.br (http://www.seminovosbh.com.br)). Não fotos do motor o mesmo é injetado? Como esta o carro no geral (motor, elétrica, acionadores dos vidros e travas...)? Tudo funcionando(retrovisore, ar, vidros, travas)?
LuizCarlos
17/10/2007, 13:31
Luiz,
Uma SW4 95 diesel impecável interessa?
Depende da volta em $$$ até interessa!! Abraço!
LuizCarlos
17/10/2007, 13:43
Este preço cabe negociação? Vc aceitaria troca com troco? possuo um ford ka image 98/99 preto (www.seminovosbh.com.br (http://www.seminovosbh.com.br)). Não fotos do motor o mesmo é injetado? Como esta o carro no geral (motor, elétrica, acionadores dos vidros e travas...)? Tudo funcionando(retrovisore, ar, vidros, travas)?
Bruno,
Trocas apenas do meu interesse, agora vou colocar novas fotos em detalhes aguarde!
Para um carro 93 que está preparado para trilha e já fez trilha, ele está bem melhor que muitos que nunca entrou nem numa estrada de terra.
Sabe como é, vc não quer entrar em uma trilha e quebrar no meio dela ou fazer uma viagem e quebrar na estrada. Eu pelo menos penso assim!!
Motor está Otimo
Troquei recentemente o kit de embreagem com cabo e tudo o radiador mandei tirar e limpar inteiro.
Vide manutenções em Alternativa4x4
Detalhes dos vidros, o botão do passageiro foi adaptado.
Carro show! Tem até piloto automatico funcioando. Vitara Canadense.
Abraço!
Depende da volta em $$$ até interessa!! Abraço!
Luiz,
Faço rolo com 16k de volta, veja o anuncio dela aqui no Fórum.
LuizCarlos
17/10/2007, 18:22
GH,
Eu pensei que que era só a SW, mas o CJ vem junto?
Valeu veio já tive essa encrenca!
Abraço!
GH,
Eu pensei que que era só a SW, mas o CJ vem junto?
Valeu veio já tive essa encrenca!
Abraço!
Tem que saber comprar...
Walter Carlos Brossel
24/10/2007, 11:13
Luiz Carlos,
Parabéns pela viatura...realmente está show de bola.
Não te interessa vender a redução dos diferenciais em separado?
Pago à vista.
Um abraço.
LuizCarlos
24/10/2007, 15:54
E ai cara blz??
Então cara! Já pensei em vender tudo separado! Mas daria muito trabalho e tenhos alguns interassados na viatura!! ok?
Abraço!
Walter Carlos Brossel
24/10/2007, 16:12
E ai cara blz??
Então cara! Já pensei em vender tudo separado! Mas daria muito trabalho e tenhos alguns interassados na viatura!! ok?
Abraço!
Valeu! Caso mude de idéia eu fico com a redução de diferencial.
Aqui em BH a galera vende em separado as peças (guincho, reduções ,bloqueio,algumas proteções) e o retorno é muito maior.
Vc pode deixar o carro ainda pronto p/ trilhas, com pneuzões, etc e vende numa boa.
Seu carro está muito bacana. Eu acho que o vi uma vez aqui em BH em frente ao Albano´s...
Um abração e boa sorte!
LuizCarlos
24/10/2007, 16:46
Blz Walter qualquer novidade aviso vc!
Fui para BH em 2006 fazer algumas trilha com Guilherme Bonfim, Fabil e Gustavo e tinha mais dois que não me recordo os nomes!! rs Mas foi show de bola! Tirando a quebra do focinho de plastico!!
Abraço e boas trilhas!
Walter Carlos Brossel
24/10/2007, 17:01
Blz Walter qualquer novidade aviso vc!
Fui para BH em 2006 fazer algumas trilha com Guilherme Bonfim, Fabil e Gustavo e tinha mais dois que não me recordo os nomes!! rs Mas foi show de bola! Tirando a quebra do focinho de plastico!!
Abraço e boas trilhas!
Tava mal acompanhado...hauhauhuahua...
Brincadeira. Essa turma é 10!
Sábado fiz uma trilha campeã com o Bonfim, que aliás já quebrou o focinho (do carro) também.
Veja algumas fotos: http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/urubureiecachoeirasantoant%C3%B4nio
Umbraçoproçê e boa venda!
Fala ae povo..
o vitara é filezao mesmo!!! vale a pena!!
T+
joão k. chikui
15/11/2007, 13:08
Fabil
Tentei fazer a cabeça do Luiz para ele não vender esta jóia, mas ele tem outros planos...
Vc que entende de Suzuki como poucos, quanto acha que alguem gastaria , incluindo M.O. , guincho ,disco nas 4,rel 5,83, body,para-choques , etc...??
Edu Brandão
15/11/2007, 15:05
Luiz,
Tenho interesse nas Rodas e nos Pneus.
Se quiser vender separadamente me avise.
Edu Brandão
se for partir de um vitara ORIGINAL e deixar como esta o do Luiz, vai uns 8 a 10 mil..
T+
mariosclara
18/11/2007, 13:12
Adam,
Abraço!
Qual o preço do teu carro para pagamento a vista?
LuizCarlos
20/11/2007, 15:02
João e Fabil!
Gostaria muito de continuar com meu Vitara tambem! Tinha um projeto de colocar eixo de Toyota Hilux e fazer novos links da suspenção, ficaria animal! Mas sabemos que no brasil isso é muito dificil, existe uma exploração de mão de obra muito grande $$$$$$$$$. Acaba saindo muito caro!
Para um cara que mora em apartamento como eu e dependo de oficina e foda!!
Esses 8 ou 10 mil é só de acessorios, e a dor de cabeça e o tempo perdido x mão de obra!! Saiu muito mais que isso!
Mas tirando tudo isso oq vale é o prazer de completar trilhas/viagens e chegar em casa com o Jipe rodando e aquele prazer de desafio comprido.
Valeu e boas trilhas!!
LuizCarlos
20/11/2007, 15:07
Qual o preço do teu carro para pagamento a vista?
Mariosclara,
Posso fazer assim:
24k avistinha
23k Sem guincho
21k Sem guincho e conjunto de pneus/rodas (vai com rodas originais)
É muita moleza!!
Abraço!
Luiz... concordo que o projeto fica caro.. mas exploracao de mao de obra?? me dê exemplos...
vou te contar um "causo"..
a exatos 1 ano atras eu comecei a mexer no meu samurai. antes de eu mesmo pegar p/ fazer tinha cotado uns servicos e das opcoes que eu tive foram:
1- o de preco mais baixo e rasoavel, o cara nao conhecia PORRA NENHUMA de suspensao, era no maximo um bom "colador" ( soldador) de pecas em chassis/eixo
2- um outro que teve preco medio, sabia rasoavelmente do que estava falando, já tinha mexido em jipes com helicoidal, mas eu nao senti muita firmeza no trabalho dele em alguns jipes que ví.
3- o que teve o maior preco, era um cara conhecido aqui do forum, quem conhece MUITO de suspensao, tem experiencia e faz servico de primeira, mas infelizmente p/ mim os valores eram fora da minha realidade.
como eu sou "fucador" resolvi eu mesmo fazer as coisa, e economizar uma boa grana.. pesquisei p/ kcte, perdi horas e horas, aprendi a desenhar em autocad, perdi sabados e mais sabados desenhando, fazendo moldes, tirando medidas debaixo do jipe, gastei gasolina p/ kcte p/ comprar materiais masi baratos, descobrir forncedores, torneiros, soldadores, corte lazer, sujei muito a minha mao/roupa de graxa montando pecas, descobrindo o que deu errado, o que deu certo, e no final de TRÊS MESES com o jipe desmontado e parado, enfim pude rodar e fazer testes praticos.. ou seja, RALEI P/ CACETE!!!
os gastos que eu imaginei que seriam bem menores que os valores me cobrados, foram na verdade equivalentes ao orcamento "medio" .. e olha que eu mesmo fazendo muita coisa, pesquisando melhores precos de material etc... mas o jipe ficou otimo e do jeito que eu queria que ficasse..
conclusao... se eu tivesse pago o mais barato, é certesa absoluta que eu teria uma bela merda...
se eu tivesse pago o orcamento mediando, provalemente seria outra merda, pois o meu preco de CUSTO ficou equivalente ao preco do cara com o lucro dele..
se eu tivesse pago o orcamento mais caro, certamente teria ficado tao bom ou melhor que o meu..
hj muita gente quando vê meu samurai na rua me pergunta quanto eu gastei p/ fazer isso.. dai eu ofereco o mesmo que fiz no meu... quando dou o preco, a maiora acha carissimo, dai eu apenas digo... " entao pega e faça voce mesmo um igual, depois vc me conta se o meu preco é caro... " ...heheheheheh
LuizCarlos
20/11/2007, 16:33
Luiz... concordo que o projeto fica caro.. mas exploracao de mao de obra?? me dê exemplos...
vou te contar um "causo"..
a exatos 1 ano atras eu comecei a mexer no meu samurai. antes de eu mesmo pegar p/ fazer tinha cotado uns servicos e das opcoes que eu tive foram:
1- o de preco mais baixo e rasoavel, o cara nao conhecia PORRA NENHUMA de suspensao, era no maximo um bom "colador" ( soldador) de pecas em chassis/eixo
2- um outro que teve preco medio, sabia rasoavelmente do que estava falando, já tinha mexido em jipes com helicoidal, mas eu nao senti muita firmeza no trabalho dele em alguns jipes que ví.
3- o que teve o maior preco, era um cara conhecido aqui do forum, quem conhece MUITO de suspensao, tem experiencia e faz servico de primeira, mas infelizmente p/ mim os valores eram fora da minha realidade.
como eu sou "fucador" resolvi eu mesmo fazer as coisa, e economizar uma boa grana.. pesquisei p/ kcte, perdi horas e horas, aprendi a desenhar em autocad, perdi sabados e mais sabados desenhando, fazendo moldes, tirando medidas debaixo do jipe, gastei gasolina p/ kcte p/ comprar materiais masi baratos, descobrir forncedores, torneiros, soldadores, corte lazer, sujei muito a minha mao/roupa de graxa montando pecas, descobrindo o que deu errado, o que deu certo, e no final de TRÊS MESES com o jipe desmontado e parado, enfim pude rodar e fazer testes praticos.. ou seja, RALEI P/ CACETE!!!
os gastos que eu imaginei que seriam bem menores que os valores me cobrados, foram na verdade equivalentes ao orcamento "medio" .. e olha que eu mesmo fazendo muita coisa, pesquisando melhores precos de material etc... mas o jipe ficou otimo e do jeito que eu queria que ficasse..
conclusao... se eu tivesse pago o mais barato, é certesa absoluta que eu teria uma bela merda...
se eu tivesse pago o orcamento mediando, provalemente seria outra merda, pois o meu preco de CUSTO ficou equivalente ao preco do cara com o lucro dele..
se eu tivesse pago o orcamento mais caro, certamente teria ficado tao bom ou melhor que o meu..
hj muita gente quando vê meu samurai na rua me pergunta quanto eu gastei p/ fazer isso.. dai eu ofereco o mesmo que fiz no meu... quando dou o preco, a maiora acha carissimo, dai eu apenas digo... " entao pega e faça voce mesmo um igual, depois vc me conta se o meu preco é caro... " ...heheheheheh
Fabil,
E como eu disse, se eu tivesse uma garagem só minha, seria muito diferente!! rsr
Adimiro sua iniciativa do faça vc mesmo!! Acho que esse e o caminho!! Mas projetar suspenção não é facil não!! ksks
Só começar aparecer uns 50 caras como vc! Ai a coisa vai ficar boa!! ksks
Desenvolvendo kits e etc!! Aqui ainda é muito caro a brincadeira!!
Só para vc ter uma ideia, tem cara que me liga para vender os parachoques de aço, bagageiro! Sabe pq? Não acha! ou está no forno não sai nunca! Eu mesmo passei por isso!! Tive que esperar um tempo para ter aquele acessorio para completar o carro!! ksks
Esse lance de preço o barato sai sempre caro depois mesmo!! Mais acho que precisamos é de preço justo. Veja um exemplo na gringolandia!! Aquilo é um paraiso de peças, kits e etc!
Um Kit de SAS para Vitara é um pouco mais de 5k sem os eixos e mão de obra! Vc que conhece qnt sai isso aqui no Brasil?
Isso é só meu ponto de vista!!
LuizCarlos
20/11/2007, 16:46
Esse kit aqui vc vai gastar no minimo uns 10k só para fazer!! Não vc um cara que conhece vai correr atras vai perder dias no autocad e etc!! Mas eu que encontra e uma oficina especializado e peda para desenvolver um Kit desses!! Sai caro em!!
p/ fazer esse kit ( digo, copiar com um completo em maos) nao dever sair mais do que uns 3mil. mas fazer um do zero ( calcular e projetar tudo), acredito uns 6mil.. dai coloca custo de eixos e mao de obra p/ montar, se usar eixos de rural, acredito que vá gastar uns 10mil p/ fazer um SAS como esse no vitara...
mas existe opcoes mais baratas... pois-e simplificar bastante e usar feixe de molas na frente e continuar com o 3 link original ( ou um pouco modificado) atras com eixos de rural, dai a brincadeira deve cair p/ uns 40%$$$
T+
LuizCarlos
25/12/2007, 15:36
Pessoal,
O Vitara ainda está a venda agora com precinho especial para 2008.
24.000,00 vai levar um belo carro para Viagens e trilhas.
Abraço e um Bom Natal e Otimo 2008!!!
LuizCarlos
07/01/2008, 21:45
Ainda a venda!! Vitara a toda prova!
Abraço!
LuizCarlos
18/01/2008, 17:58
Moderadores,
Vitara Vendido, Podem fechar o topico!
Obriagado a todos!