Ver Versão Completa : Erro ao anexar imagens
Senhores, bom dia!
~Desde ontem (04/09/2007) não consigo anexar imagens nos tópicos.
Fiz vários testes e dá erro na página, e a imagem não vai.
As imagens estão dentro do padrão de tamanho e largura.
Podem dizer se sou só eu ou é geral.
Tentei no Forum CJs e Testes.
Grato e um abraço.
blacksheep
05/09/2007, 08:49
Ja estou verificando!!!
Luciano SHAKALL
19/01/2008, 21:17
Moderadores, é o seguinte:
No "meu caso" não são imagens, e sim um arquivo em formato "Zip".
Como eu quero postar em um tópico que NÃO É NA ÁREA DE DOWNLOAD,
me parece que o tamanho máximo para esse tipo e arquivo é de 4,77 MB,
e o arquivo tem 4,65 MB, ou seja: Embora BEM próximo do tamanho máximo, não o ultrapassa.
Será que é por causa "dessa proximidade", ou algo mais está acontecendo? :pensativo:
[]'s
Moderadores, é o seguinte:
No "meu caso" não são imagens, e sim um arquivo em formato "Zip".
Como eu quero postar em um tópico que NÃO É NA ÁREA DE DOWNLOAD,
me parece que o tamanho máximo para esse tipo e arquivo é de 4,77 MB,
e o arquivo tem 4,65 MB, ou seja: Embora BEM próximo do tamanho máximo, não o ultrapassa.
Será que é por causa "dessa proximidade", ou algo mais está acontecendo? :pensativo:
[]'s
Qual a mensagem de erro que aparece?
Abraços.
Luciano SHAKALL
23/01/2008, 18:42
"... arquivo em formato "Zip" ... quero postar em um tópico que NÃO É NA ÁREA DE DOWNLOAD ... o tamanho máximo para esse tipo e arquivo é de 4,77 MB, e o arquivo tem 4,65 MB ... Embora BEM próximo do tamanho máximo, não o ultrapassa ... Será que é por causa "dessa proximidade", ou algo mais está acontecendo? ...
"... Qual a mensagem de erro que aparece? ..."Oi, Krisiun... Desculpe a demora em responder :oops:
A mensagem ded erro que aparece é: "Upload of file failed."
Ou seja: não diz muita coisa :pensativo:...
[]'s
Por favor, poderia me enviar o arquivo para que eu faça um teste?
Envie no meu e-mail:
krisiun@4x4brasil.com.br
OU
krisiun@gmail.com
Abraços.
Luciano SHAKALL
29/01/2008, 03:12
"... poderia me enviar o arquivo para que eu faça um teste? ... Envie no meu e-mail ... Krisium, enviei uma "MP" e um e-Mail pra vc (para o do "yahoo"...)
[]'s
Respondi em sua MP ok.
Abraços.
Luciano SHAKALL
13/02/2008, 15:15
Respondi em sua MP ok.
Abraços.Krisiun, MP "Re-respondida"... :concordo:
[]'s
Senhores, bom dia!
~Desde ontem (04/09/2007) não consigo anexar imagens nos tópicos.
Fiz vários testes e dá erro na página, e a imagem não vai.
As imagens estão dentro do padrão de tamanho e largura.
Podem dizer se sou só eu ou é geral.
Tentei no Forum CJs e Testes.
Grato e um abraço.
Olá!
Este mesmo problema está acontecendo comigo desde ontem, estou tentando anexar fotos (não são pesadas, cerca de 100-150 Kb) no forum "Frota 4x4 Brasil", e aparece a mensagem informando que o download falhou.
Será que o problema está se repetindo?
Obrigado, um abraço!
Suassuna
23/02/2008, 06:05
x2!!
Detalhe, uso o mozila firefox, se é que faz diferença...
Nelson Suassuna
Luiz Claudio
23/02/2008, 09:39
Pessoal,
Estamos com um problema técnico que não está permitindo o upload de anexos no Fórum, mas o Krisiun já está ciente e tentando solucionar.
[]'s...
Bruno Bender
23/02/2008, 10:31
Caro Lúiz,
Obrigado!!!!!!Estou tentando des de ontem anexar umas fotos no fórum da troller-troller chipado,e eu pensava que eu já tinha anexado o maximo de arquivos!:concordo::concordo:
Valeu!!
Como o tópico sobre o assunto específico foi trancado, vou postar minha dúvida aqui mesmo... :rolleyes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/C:\Backup\Personal\Images\Desenhos\katana06
Quando tento anexar imagens no corpo da mensagem ele aparece normalmente, mas depois de postado, a imagem aparece com erro... estou fazendo algo de errado? :pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/C:\Backup\Personal\Images\Desenhos\katana06.jpg
[]s :concordo:
Como o tópico sobre o assunto específico foi trancado, vou postar minha dúvida aqui mesmo... :rolleyes:
O tópico foi trancado pois estava sendo utilizado para testes, o que não é o objetivo desta área.:wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/C:%5CBackup%5CPersonal%5CImages%5CDesenhos%5Ckatan a06
Quando tento anexar imagens no corpo da mensagem ele aparece normalmente, mas depois de postado, a imagem aparece com erro... estou fazendo algo de errado? :pensativo:
Qual erro exatamente?
Como está tentando anexar as imagens?
Abraços.
O tópico foi trancado pois estava sendo utilizado para testes, o que não é o objetivo desta área.:wink:
Sem erro... eu percebi!:concordo:
Qual erro exatamente?
Como está tentando anexar as imagens?
Abraços.
Estou clicando no ícone que acredito seja o correto,:pensativo: conforme indico no arquivo anexo... (anexar arquivo eu consigo, mas colocar imagem na msg :putz:)
Valeu!:concordo:
Você está fazendo confusão, ali onde você cita é para adicionar uma imagem na mensagem através de algum link válido da Internet, por exemplo:
:concordo:
Eu apenas clique ali e dae coloque o link completo para a imagem:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_thumup.gif
Abraços.
Você está fazendo confusão, ali onde você cita é para adicionar uma imagem na mensagem através de algum link válido da Internet, por exemplo:
:concordo:
Eu apenas clique ali e dae coloque o link completo para a imagem:
Abraços.
Ah, tá :oops: rsrsrs... mas então como que o povo coloca imagem dentro da mensagem, sem ser miniatura :?::shock:
vlw:!:
Marcelo A. Marchiodi
03/05/2008, 15:02
Estou tendo problemas também, no meu tópico sobre o meu Gurgel na seção Frota, estou colocando as imagens com os códigos de imagem (estou usando um álbum público do Picasa), mas 3 pessoas já me disseram que não conseguem ver as imagens... e alguns vêem.
O que pode estar acontecendo?
Ah, tá :oops: rsrsrs... mas então como que o povo coloca imagem dentro da mensagem, sem ser miniatura :?::shock:
vlw:!:
Basta clicar no ícone para "Inserir Imagem" e então colocar a URL (endereço) onde a imagem está localizada.
Abraços.
Estou tendo problemas também, no meu tópico sobre o meu Gurgel na seção Frota, estou colocando as imagens com os códigos de imagem (estou usando um álbum público do Picasa), mas 3 pessoas já me disseram que não conseguem ver as imagens... e alguns vêem.
O que pode estar acontecendo?
Qual endereço para este tópico por favor?
Abraços.
Marcelo A. Marchiodi
03/05/2008, 18:08
Qual endereço para este tópico por favor?
Abraços.
Tá na mão: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=600345#post600345
O engraçado é que um cara disse que viu normalmente as fotos, e outros não, fiquei sem entender o que aconteceu ali...:pensativo:
Marcelo,
Bem, verifiquei o código de sua mensagem lá e não tem nada relacionado a imagens. Deve ter esquecido.
Abraços.
Marcelo A. Marchiodi
05/05/2008, 16:41
Marcelo,
Bem, verifiquei o código de sua mensagem lá e não tem nada relacionado a imagens. Deve ter esquecido.
Abraços.
Mas não é só colocar o link da foto entre os códigos de imagem? Tipo assim: " ... link da foto ... "
Foi o que eu fiz!
Tá errado?
Mas não é só colocar o link da foto entre os códigos de imagem? Tipo assim: " ... link da foto ... "
Foi o que eu fiz!
Tá errado?
Em sua mensagem não tem nenhuma parte com "link da imagem". Detalhe que tem que ser em maiúsculo também.
Abraços.
Marcelo A. Marchiodi
12/05/2008, 17:44
Detalhe que tem que ser em maiúsculo também.
Abraços.
Putz... foi mal... tava colocando em minusculo... :oops:
Tudo bem, acontece.
Mas ficou alguma dúvida ainda Marcelo?
Abraços.
Marcelo A. Marchiodi
20/05/2008, 23:57
Tudo bem, acontece.
Mas ficou alguma dúvida ainda Marcelo?
Abraços.
Nenhuma dúvida, a mula aqui já aprendeu!!!:lol: