PDA

Ver Versão Completa : PQP, cancelaram a promoção da GOL



Elmer_Jeep
11/05/2004, 01:15
galeeera, quase eu vou pra fenajeep, rapaz um amigo me falou de uma promoção da GOL de 50 reais a passagem pra qualquer lugar do Brasil, foi lançada hj a promoção, fiquei sabendo agora, entrei no site masss...
infelizmente a promoção foi cancelada pelo DAC, toda vez é isso, as outras empresas botam pressão e vem o DAC e cancela os voos dos caras...pqp, já pensou fazer um encontro relâmpago da galera do site em plena fenajeep!!!
confiram: www.voegol.com.br

[]'s P da vida. :evil: 8)

Markito Amato
13/05/2004, 11:40
Salve!

Pois é, meu caro, sei que o cancelamento dessa promoção pode não ser uma medida muito simpática, porém, o que poucos sabem é que ela era na verdade uma prática chamada dumping. Sei disso pois trabalhei como assessor de imprensa no DAC por um bom tempo. :wink:

Ou seja, o cancelamento da dita promoção não foi um ato arbitrário como a expulsão do jornalista americano pelo Mula. Foi uma forma de preservar a saúde econômica do próprio mercado de aviação.

Aliás, se você quiser saber mais sobre a saúde de nossas empresas e, também, o verdadeiro custo de cada passagem, entre no Portal do DAC < www.dac.gov.br > e procure pelos Anuários Econômicos. Lá você poderá comprovar, entre outras coisas, o que eu disso no início desta mensagem! :wink: :D

Abraços,