Ver Versão Completa : Coisas de falcon 3.6....
Tenho algumas coisas de falcon que tenho sobrando e não vou usar...
Tem embragem quase completa e boa(falta o disco),holley simples faltando peças,peças do motor(várias),bomba de óleo,capa seca,distribuidor sem tampa,volante e outras coisas...
Como não estou conseguindo anexar fotos no fórun,mando por e-mail.
Saliento que não possuo acessórios como bomba hidro,arranque,nem bomba de gasolina.
Abraços
Algumas fotos que tirei essa semana.....
Ninguém interessado....
Ainda a venda!!!
Abs
Marcos Eberhardt
24/11/2007, 12:23
Amigo Zepi,
Sabes onde, no RS, consigo a bomba de gasolina do Falcon 3.6?
Abraço. Obrigado. Abraço
AUTOCARIOCA
24/11/2007, 14:14
Amigo Zepi,
Sabes onde, no RS, consigo a bomba de gasolina do Falcon 3.6?
Abraço. Obrigado. Abraço
eu as vezes recorro ao seguinte site
www.webpeças.com.br
quando se quer uma peça vc vai em Urgente
ae vc posta os dados do carro e seu email e telefone
os revendedores do brasil todo olham a lista la o dia todo ( vale tb pra quem do forum quer vender coisas pois tem sempre gente procurando muita coisa la )
abraços e boa sorte
Marcos,
No momento não poderei ajudá-lo.
Além das peças tenho também um motor falcon 3.6, e já estou fechando negócio com um colega do fórum, que leverá todas as peças de brinde...
Caso eu não feche o negócio reabro a venda.
Abs
Marcos Eberhardt
29/11/2007, 02:08
Olá Pessoal,
Obrigado pela resposta.
Estou aguardando resposta do pessoal de SP.
Aqui em POA até agora nenhuma casa tem a peça nova.
A PLADIM recondiciona a bomba de gasolina e isso sai em torno de R$ 180,00.
E numa autopeças me deram a idéia de procurar uma similar.
Vou esperar a resposta de SP.
Nao sei se vale a pena recondicionar.
Se tiverem novidades me retornem por favor.
Gostei muito da garra do Falcon no barro mas se for dificil de peça acho que vou trocar por um 6cc Opala. O que me dizem?
Abraço a todos. Marcos
Nem me fala cara...queria muito ficar com ele....
Mas de repente cara,coloca uma bomba elétrica de GTS e termina com essa bronca.
Mas uma boa sorte...eu só deisiti do falcom pq comprei um câmbio automático ZF aí me obriguei a colocar um GM 6cc...
[]' compena de vender o falcom 3.6....
marcosmoscz
29/11/2007, 10:21
Tem essa loja aqui em sp que tem as peças para o falcon!
http://www.suspar.com.br/
Talvez tenha os peças que estão precisando!
Abraços
Marcos
Ricardo Bambhoo
29/11/2007, 11:47
Olá Pessoal,
Obrigado pela resposta.
Estou aguardando resposta do pessoal de SP.
Aqui em POA até agora nenhuma casa tem a peça nova.
A PLADIM recondiciona a bomba de gasolina e isso sai em torno de R$ 180,00.
E numa autopeças me deram a idéia de procurar uma similar.
Vou esperar a resposta de SP.
Nao sei se vale a pena recondicionar.
Se tiverem novidades me retornem por favor.
Gostei muito da garra do Falcon no barro mas se for dificil de peça acho que vou trocar por um 6cc Opala. O que me dizem?
Abraço a todos. Marcos
Eu comprei uma bomba nova deve ter uns 3 anos. Acho que paguei uns 90,00 na epoca. Llá tem muitas peças deste motor.
www.suspar.com.br (http://www.suspar.com.br)
qq coisa posso comprar lá e botar no correio...
[]'s
Ricardo Bambhoo
29/11/2007, 11:48
Tem essa loja aqui em sp que tem as peças para o falcon!
http://www.suspar.com.br/
Talvez tenha os peças que estão precisando!
Abraços
Marcos
Marcos, não tinha visto seu post...
realmente, lá tem de tudo.
[]'s
marcosmoscz
29/11/2007, 11:50
Marcos, não tinha visto seu post...
realmente, lá tem de tudo.
[]'s
Esquenta não!
Fiz uma pesquisa de preços para a tampa do distribuidor e cabos de vela lá! Parece que as peças lá não são tão caras!
Abraços
Marcos
Quem bom que conseguiste isso fácil Marcos!
Se não tivesse adquirido já o câmbio auto,procuraria lá também...hehehe!!!
Abs
Overland
09/02/2008, 10:50
Esquenta não!
Fiz uma pesquisa de preços para a tampa do distribuidor e cabos de vela lá! Parece que as peças lá não são tão caras!
Abraços
Marcos
Na Luauto em Joinville também se conseguem algumas peças e por um preço bom. Se não tiverem normalmente eles dão um jeito (www.luauto.com.br).
Amigos,
Aceito peças de Rural: freio de f-75 (tras), peças.de lataria(boas), peças Gm 6cc, molas, coluna escamotiável s10...em fim,faça sua proposta.
Se eu tivesse mais grana ficava com esse motor pra colocar em outro bichinho,mas minha terá de seguir com um 4.1 devido ao câmbio que tenho...
tirei o cabeçote essa semana eidentifiquei pouquíssimo uso pelas marcas ainda do brunimento e pouquíssima rebarba nas camisas.
Abs
hiuri-4100
24/02/2008, 16:22
Vc tem alguma coisa da InjeçãoEletrônica? Chicote ou módulo?
Nossa...faz tempo que não olhava esse tópico....
Esse motor é carburado...
Abs
Overland
22/04/2008, 19:02
Por acaso alguém sabe qual o diâmetro do entalhado do eixo piloto do motor Falcon. Comprei um câmbio da F1000 que é pra ser do motor Falcon e a embreagem original simplesmente não serve!
Acho que seu qual é...o mesmo que saiu no falcon também saiu na Bonanza...
E eu não tenho o disco pra medir...só tenho o platô e embreagem....
Mas por que vc não troca do disco?Se o comprimento der, manda fazer um disco na medida desse diâmetro.
Abs
Overland
23/04/2008, 19:26
O câmbio que preparam para mim tem o estriado grosso, da F1000 a diesel (32,5mm), mas pelo que vi no catálogo da Sachs o estriado da F1000 3.6 tem 25,5mm como é o atual eixo piloto e embreagem do meu.
Agora o cara me mandou uma embreagem da F1000 a diesel antiga e aspirada (que não é muito fácil achar) para colocar no lugar.
O diâmetro externo é 10" enquanto das F1000 a diesel mais recentes o estriado serve, mas o diâmetro externo do disco é 11".
Só não entendi porque o câmbio é feita com esse eixo piloto com estriado de maior diâmetro, pois dos 5 jipes com esse motor aqui na cidade onde foram mexidos na embreagem, a mesma é igual para todos com 25,5mm.
MARCO ANDRÉ BEHS
28/04/2008, 15:02
PRECISO DO DISTRIBUIDOR DO FALCON 3.6 QUANTO ME FAZ, ESTÁ COMPLETO, OU O QUE FALTA
ANDRÉ
(11) 3329-8702
COMERCIAL@MANDO.COM.BR
Seguinte...eu tenho o distribuidor com o módulo...nele falta a tampa e o rotor...
Posso tirar fotos e te enviar, ou postar aqui mesmo.
Cara já vi esse distribuidor por 600,450... no mercado livre...mas na minha opinião é um absurdo!
Venderia pelo mesmo preço de de opala(apesar de ser raro)...Semana passada comprei o meu (opala 6cc) por 200 reais...
Abraço
william artur pussi
30/04/2008, 14:02
Zepi, qual 0 valor que você está pedindo pelo cabeçote ? Voc~e também tem o motor completo para venda? Qual valor ?
Tenho sim amigo!
Respondo por Mp!
Abs
Amigos segue lista de itens que foram vendidos!
-Um suporte de bomba Hidro;
-Suporte do alternador;
-Distribuidor;
-Bobina e condensador;
-Virabrequim;
-Respiro do óleo;
-hélice e polia da bomba d'água;
-Sensores de água e de óleo.
Tenho ainda um cabeçote com coletor de admissão em alumínio e coletor de escape dimensionado; prensa e volante; capa seca; atuador e roalmento; um cárter; 2 tampa de válvulas e agumas peças pequenas....
Se houver algum interessado se manifeste, pois estou vendendo "a preço de banana" o que restou para desocupar lugar...ou troco por peças de rural, bancos traseiros, periféricos opala...
Abs
Overland
06/05/2008, 06:50
Coletor dimensionado, não é o 6x2 original né??? Tem fotos? Que ano era o motor? Quanto você quer no coletor dimensionado?
E o cabeçote?
Ola overland!
Cara o coletor é dimensionado sim!
Tenho o cabeçote,mas está faltando uma mola e o pretinho da válvula....
Tenho uma foto.
Amigo seguinte estou vendendo bem abaixo do custo pois estão me sobrando e já vendi o motor!
O cabeçote está no ML por 300 reais( só o cabeçote),mas pra ti faço com os coletores junto!
Qualquer coisa dá um grito!
Abs
mais umas...é igual esse.
Aproveitando este tópico e sobrecarregar mais ainda o fórum,tenho um filtro/óleo willys cromado,
um flex plate opala e uma pedaleira de opala adaptada para rural(só fazer os furos).
Abs
Overland
06/05/2008, 18:03
Ola overland!
Cara o coletor é dimensionado sim!
Tenho o cabeçote,mas está faltando uma mola e o pretinho da válvula....
Tenho uma foto.
Amigo seguinte estou vendendo bem abaixo do custo pois estão me sobrando e já vendi o motor!
O cabeçote está no ML por 300 reais( só o cabeçote),mas pra ti faço com os coletores junto!
Qualquer coisa dá um grito!
Abs
Zepi, na verdade já tenho dois motores desse, o cabeçote então a princípio não tenho interesse, mas o dimensionado, você tem fotos? Quanto você quer apenas no dimensionado?
[]'s
O que houve com o seu dimensionado?
O seu seria aquele que o coletor de admissão e junto com o cabeçote?
Cara queria vender tudo junto, pois para esses tipos de motor teria de trocar também o cabeçote...
Mas posso fazer 100,00 reais!
Abs
Overland
06/05/2008, 20:10
O que houve com o seu dimensionado?
O seu seria aquele que o coletor de admissão e junto com o cabeçote?
Cara queria vender tudo junto, pois para esses tipos de motor teria de trocar também o cabeçote...
Mas posso fazer 100,00 reais!
Abs
Acho que não estamos falando a mesma língua. Pra mim um coletor de escape dimensionado é um coletor esportivo, feito de tubos curvados dimensionado para otimizar a potência ou torque, mas acho que você quer dizer que seja o coletor de escape original 6 em 2 de ferro fundido.
Se for isso, então não precisa, eu tava pensando que fosse um de tubos...
[]'s
Ah bão....hehehe!É sim de ferro fundido 6x2!
Agora entendi....
Abraço!
Vinícius-RS
07/05/2008, 20:42
E ai Zepi! Desistiu do projeto do Falcon então? Cara, tens o motor de arranque dele? Estou com um de galaxie improvisado, ficou perfeito, mas sabe né... heheh
O meu ta começando a dar umas negadas, acho que sujeira, derepente já aproveito e troco ele.
abraço
MARCO ANDRÉ BEHS
09/05/2008, 13:34
Boa tarde, você encontra na Suspar em São Paulo Valor R$ 115,00 (11) 3331-2851
Boa tarde, você encontra na Suspar em São Paulo Valor R$ 115,00 (11) 3331-2851
Hum...bom o preço...
Vinícius,tudo bem?Tive de desistir em função do câmbio auto...não encontrei um auto para o falcon...
Arranque eu não tinha...mas se não vender esse compro esse na suspar e monto em outro jipe.
Abs
luiz felipe soares souto
09/05/2008, 22:39
ola Zepi, qual o valor desse falcon? se ainda tiver à venda. me envia por email:felipesotto@yahoo.com.br. tens procedencia do motor? abraço
amigos o filtro cromado foi vendido para um colega do fórum!
Abraço
Marcos Eberhardt
09/11/2008, 21:51
Amigo zepi,
Estamos com dificuldades de encontrar as velas que servem no falcon 3.6.
Não encontramos também nenhum cabo de vela que fique bom.
Podes nos ajudar?
Abraços
Overland
09/11/2008, 23:16
Amigo zepi,
Estamos com dificuldades de encontrar as velas que servem no falcon 3.6.
Não encontramos também nenhum cabo de vela que fique bom.
Podes nos ajudar?
Abraços
As velas são as mesmas do motor CHT se não me engano. Eu comprei, mas não tenho certeza.
Zepi , tem o motor de arranque ? tem um conhecido meu querendo um . sabe onde achar ?
Olá, amigos!
Infelizmente, não tenho nenuma dessas peças.
Se não em engano a vela é a mesma do ford KA.TEria de confirmar no catálogo.
Quanto ao arranque dá pre usar o do V8-302.
Tem uma loja que se encontram essas peças..acho que o link, nosso amigo, Overland sabe.
Abs
Overland
10/11/2008, 18:37
Olá, amigos!
Infelizmente, não tenho nenuma dessas peças.
Se não em engano a vela é a mesma do ford KA.TEria de confirmar no catálogo.
Quanto ao arranque dá pre usar o do V8-302.
Tem uma loja que se encontram essas peças..acho que o link, nosso amigo, Overland sabe.
Abs
Tem um loja que consegue peças que é a Luauto (www.luauto.com.br), mas não sei se conseguem motor de arranque, só consultando.
Um loja que tenho comprado peças importadas que talvez consiga (pelo menos se esforçam pra isso) é a Rabrune (www.rabrune.com.br) e os preços são muito bons, assim como o atendimento e entrega rápida.
Marcos Eberhardt
15/11/2008, 16:59
vou atrás da velas do Ford ka
confiro no catalogo e dai se for já lanço no forum para facilitar
só os cabos ainda nao encontrei, dificil algum que sirva perfeitamente
se souberem agradeço
abraço a todos
Rafael Cavalheiro
22/01/2009, 19:05
Algumas fotos que tirei essa semana.....
quanto pedi na capa seca? e se tem arranque?
Faisca, mandei mp!
Abraço
Capa seca, arranque tudo etc...
Marcos Eberhardt
14/03/2009, 20:36
Amigo Zepi,
Estou vendendo meu FALCON 3.6.
Está completo, arranque, bura Solex etc. A parte de cima está nova.
Anel e pistão é preciso mexer.
Se tiver alguém interessado, estamos ae.
Abração