PDA

Ver Versão Completa : Onde está Wally, ops, Walter?



andretomasi
10/05/2004, 23:47
Fala pessoal,

Alguém aí tem notícias do Walter Andreis e o cj3zinho vermelho 4.1?? Faz meses que ele não aparece? :?:

[ ]´s

Pedro Bachir
12/05/2004, 20:57
E ae keko??? :D

Eu tb to achano mó estranho, eu até ja mandei uma mp, pra ele a +- 1 mês atraz... :?

O indivíduo sumiu mesmo sei lah o que se sucedeu... :lol: :roll:

Quem tiver notícias... :roll:

flw :)

monge
16/05/2004, 11:47
Fala Gente.... :D

Eu sempre falo com ele, segundo ele, está meio apertado de serviço. :D

Está trabalhando com pai, e tá puxado mesmo. :)


Segundo ele, ia até trancar a matrícula na facur... :D


Mas ele tá bem, em breve tá de volta por aqui, e o pomarola está quase pronto. :D

As ultimas noticias que vcs tiveram do pomarola, até hoje, ele consegiu mudar ele de oficina... heheheehehehe :D :D :D

[]'s

Eugênio

Leandro
16/05/2004, 13:40
E aí PessoALL.. :D
Bom... menos mal então.. 8)
Outro q ta sumido é o Adriano.. da Princesinha... alguém tem notícias???
[ ]s querendo saber onde andam os colegas do fórum :roll:

walter.andreis
17/05/2004, 17:01
AOOOOW MEU POVO!!! :D :D :D :D :D :D
O Pedro Bachir me achou! :P :P :P
To aki! To vivo! To BEM!
BEM FUD@!#!!!! :shock:
Como o monge falow, meu pai me pegou pra cristo....
Antes eu estava morando em Umuarama (aki do lado), fazendo faculdade lá, e o CJ estava aqui em Guaíra...
Então meu pai precisava de alguém pra ajuda-lo na empresa e eu acabei vindo, tranquei minha faculdade, e pensei:
"Bem.... agora estou indo pra Guaíra, vou estar do lado do CJ, e o negócio vai ANDAR!"
Que ilusão... :cry: :cry: :cry:
O mecânico daqui andou fazendo umas cagadas e eu tirei o CJ dele, e agora que ele está QUASE pronto, acabei ficando sem previsão de término...
To ficando quase loko aki no serviço... daki uns dias meto o pé no balde e pego umas férias duns 15 dias, dae quero ver se não termino o pomarola!

Pro pessoal que precisar de qualquer coisa ae, é só me contactar pelo ICQ (45070225) e/ou MSN (andreis@f1net.com.br), que fico qse 24hrs online e assim que possível vou tc com o pessoal!

[]s com saudades do dia-a-dia do fórum!!!