PDA

Ver Versão Completa : agua no vidro ranger 2006

fuoristrada
04/09/2007, 19:34
senhores,
tenho notado que em algumas curvas mais fechadas aparece um pouco de agua no parabrisa do lado no canto do lado esquerdo (do motorista) ja conteceu com alguem?,acredito que deva vir do reservatorio de agua do limpador. sera?

saudacoes.

FlavioLouveira
05/09/2007, 11:44
senhores,
tenho notado que em algumas curvas mais fechadas aparece um pouco de agua no parabrisa do lado no canto do lado esquerdo (do motorista) ja conteceu com alguem?,acredito que deva vir do reservatorio de agua do limpador. sera?

saudacoes.

Puts, explica melhor isso ai... heheh :D

Será que não é agua que acumulou na borracha não? que ai na curva aparece? aperta a borracha , ve se nao esta meio solta e acumulando agua da chuva

fuoristrada
05/09/2007, 11:58
nao era agua de chuva,toda curva mais fechada aparece um pouco de agua no parabrisa.ja abri o quando abro o capo nao vejo apenas o gargalo do reservatorio de agua do limapador um pouco molhado,por ter saido dai,mas sera que um defeito no meu reservatorio ou ja apareceu em outras.

Edintruder
05/09/2007, 13:46
Isso acontecia com freqüência num Monza que tive. Na Ranger só quando o reservatório está bem cheio e após ter usado o esguichador de água. Essa água é a que fica na mangueira do aspersor e durante a curva ela desloga o centro de gravidade e pressão e ocorre isso. Nada demais.

Walter L. L. Casitta
05/09/2007, 18:55
Tem um rua aqui BH com uma subida bem íngreme e com estacionamento regulamentado em 45º. Quando paro lá o lado direito da Ranger fica do lado mais alto e o reservatório de agua do lavador do para-brisa acaba ficando mais alto que o bico do lavador direito por onde a agua fica saindo...

fuoristrada
05/09/2007, 21:53
Isso acontecia com freqüência num Monza que tive. Na Ranger só quando o reservatório está bem cheio e após ter usado o esguichador de água. Essa água é a que fica na mangueira do aspersor e durante a curva ela desloga o centro de gravidade e pressão e ocorre isso. Nada demais.

obrigado pela resposta.uma preocupacao a menos grato.