PDA

Ver Versão Completa : A evolução do Jiponga (CJ-5) e saudoso Negão (Isuzu Amigo)



roger_caldas
10/05/2004, 22:38
Saaaaaaaaalve rapêize da lama! :D :D :D
Esse aê é o meu saudoso negão!
Segue a ficha:
Isuzu Amigo 4x4 - NEGÃO
:arrow: Powertrain: 4cil. 2.6l
:arrow: Câmbio: 5 marchas
:arrow: Sapatos: 31"x10.5"
:arrow: Aros de alumínio 15"
:arrow: Vdos e travas Elétricos

Ahhh, um pequeno detalhe: lá as trilhas eram na neve....sinixxxxtro! :lol:

[]´s
Rogério

roger_caldas
11/05/2004, 17:23
Passado o período de convalescência sem o grande Negão (oops) :shock: , finalmente deixei o MSJ e em dezembro de 2003 comprei o Jiponga:

Ford Jeep CJ-5 1976 4x4 - JIPONGA
:arrow: Powertrain: OHC 4cil. 2.3l Std :shock:
:arrow: Câmbio: 4 marchas
:arrow: Sapatos: 215/70 R15 :roll: => Saaaaaaaai!!!! Agora são BF Mud 33" :D U-huuuuuuuuuu
:arrow: Aros Mangels Triangulares 15"
:arrow: Sem capota
:arrow: Santo Antonio original

Essas são as fotos ainda do anúncio. Foi exatamente nesse estado que eu comprei o bicho:

roger_caldas
11/05/2004, 17:43
Assim que comprei o Jiponga, mandei pra oficina pra fzaer aquela revisãozinha básica.
:arrow: Retifiquei o cabeçote (não rebaixei....grrrrrrrrr :evil: :evil: )
:arrow: Troquei válvulas + retentores
:arrow: Jogo de juntas do motor (todas)
:arrow: Retentor da polia
:arrow: Filtro de óleo
:arrow: Platinado + Condensador
:arrow: Jogo de anéis de segmento
:arrow: Tuchos Hidráulicos
:arrow: Eixo do comando de válvula
:arrow: Casquilhos da biela 0,10
:arrow: Jogo de limpador do parabrisa
:arrow: Correia dentada

Como mantive o licenciamento do bicho no Rio, precisei fazer vistoria lá e por conta disso já comprei a capota também (Gaúcha).

O "pobrêma" é que , quando fui instalar a capota, o Santo Antônio que veio com o carro não encaixava lá. Resultado: tô sem até hoje! :shock: PS.: Compro Santo Antonio! :D

Abração,
Rogério

roger_caldas
11/05/2004, 17:48
Obviamente, uma revisão puxa a outra :evil: e, com isso, troquei:

:arrow: Burrinho de freio diant dir
:arrow: Burrinho de freio diant esq
:arrow: Rolamento cônico diant int
:arrow: Rolamento cônico diant ext
:arrow: Jogo de coifas das alavancas
:arrow: Mangotes de freio

Abração,
Rogério

roger_caldas
11/05/2004, 18:05
Com os sapatos originais não dava nem pra pensar em pegar uma lama que a idéia já atolava.... Como a essa altura do campeonato os bolsos já estavam completamente furados, acabei comprando uns usadinhos, os Pirelli Scorpion "Casco de Tartaruga" 255x75 R15.

Aproveitei e dei uma pintada nas rodas, pra alegrar o "visu".

Seguem as fotos:

Abração,
Rogério

roger_caldas
11/05/2004, 18:15
Desconfiado de um barulho desagradável oriundo da dianteira da viatura, descobri que a caranga estava SEM o calço de carroceria dianteiro. :shock: :shock: :shock:

A carroceria estava simplesmente apoiada sobre a primeira travessa... é mole???? :lol: :lol: :lol:

Troquei todos os 10 calços (ou seriam 12, ou ainda 13 heheh) pelos calços do radiador dos MB 1113, de borracha com um parafuso pra cada lado, que devem ter uns 35mm de altura. O problema é que o parafuso é curto e para fixá-los à carroceria, fiz uns furos no assoalho no diâmetro do cachimbo da chave e os fixei apenas nas travessas da carroceria. Fiz mal?!

De perfumaria, coloquei os retrovisores genéricos com G do Wrangler e um tapetinho de borracha no assoalho dianteiro. Coisa fina! hahahahha :lol:

Dessa fase ainda não tenho fotos. Fica para os próximos capítulos.

Abração,
Rogério

roger_caldas
28/05/2004, 14:09
Ainda não resolvi o dilema do Santo Antonio:
:arrow: Comprar pronto ou mandar fazer?! :?:

Vantagens de comprar pronto:
:arrow: Mais rápido;
:arrow: Resultado já conhecido (pelo menos o estético);
:arrow: Garantia do fabricante.

Vantagens de mandar fazer:
:arrow: Custo;
:arrow: Personalização;
:arrow: Garantia do projeto.

Alguma luz :idea: que possa ajudar na minha decisão!?

[]´s obscuros,
Rogério

Cotrim
28/05/2004, 14:47
Roger,

Quanto a personalização, o "mandado fazer" é indiscutivelmente melhor, já preço, não sei não.

[]'s

LuizCabral
18/06/2004, 19:14
manda fazer

roger_caldas
18/06/2004, 19:28
Saaaaaaalve galera!!! :) :) :)
Alguém teria uma dica maneira de um serralheiro que trabalhe com Sto Antonio e Pára-choques tubulares?
Pode ser no Rio ou em São Paulo, com preferência no Rio, já que o Jiponga tá lá!
Abração rapêize,
Rogério

andretomasi
18/06/2004, 19:32
Roger,

Aí depende do $ que você quer investir.. antes de comprar minhas ferragens, também pensei em mandar fazer, mas o orçamento pra fazer tudo ficava em média R$ 2.000 a R$ 2.500, fazendo com o tubo do material e medidas que eu especifiquei.. acabei comprando todas as ferragens, da Maceral, por pouco mais de R$ 800.. se tivesse dinheiro, e fosse realmente precisar da gaiola, santo antonio, etc, teria mandado fazer.. mas como não faço trilhas pesadas, por enquanto :lol: , optei pelo mais barato :roll:

[ ]´s

Luiz Claudio
18/06/2004, 19:49
Saaaaaaalve galera!!! :) :) :)
Alguém teria uma dica maneira de um serralheiro que trabalhe com Sto Antonio e Pára-choques tubulares?

Fala Rogério,

Tente dar uma pesquisada na Wandecar. Eles fabricam Sto antonio, gaiola interna e externa, quebra mato, estribo, pára choque, etc...

Já ouvi falar muito bem deles, mas em relação a preço só ligando lá pra ter uma idéia.

Não custa dar uma cotada...

Wandecar
Av. Padre Arlindo Vieira, 1486 - Vl. das Mercês
São Paulo
Fone: 11 6946-8209

[]'s...
:D :D :D

roger_caldas
11/08/2004, 15:08
Salve saaaaalve!!!! :D

Mais uma mudança nos calços de carroceria do Jiponga!

Gostei bastante do resultado dos calços de radiador dos MB-1113, muito macios e absorvem bastante os solavancos do chassis, principalmente por não ser um parafuso transpassado, como os originais.

Calço do radiador do MB-1113:
http://www.ipab.com.br/pcs-img/3175.jpg

Entretanto, o parafuso ficou muito curto para os que vão por baixo do assoalho. Dei um jeitinho de prendê-los, mas não fiquei muito confortável com essa gambiarra.

Foi aí que eu ví em uma loja de borrachas os coxins da Vibra-Stop, que por sinal, pelo papo do vendedor, são os mesmos fabricantes do coxim do motor do Opala.

Coxim Vibra-Stop Nº2:
http://www.vibra-stop.com.br/imagens/linha%20coxin%20numero2.jpg

Têm 50mm de altura de borracha e aproximadamente 40mm de comprimento dos parafusos (de 3/8 ), que ficou no ponto para fazer essas fixações sob o assoalho.

Resultado, troquei-os neste último final de semana e as primeiras impressões foram ainda melhores: excelente absorção de vibrações sem maiores impactos no body-roll em geral.

Assim que conseguir fotos das crianças instaladas "in loco", posto aqui para dar-lhes uma idéia.

[]´s calçados,
Rogério

Santoro
11/08/2004, 15:48
rogerio , meu santo antonio com gaiola eu mandei fazer , saiu 750 reais ele instalado , mandei fazer aki no rj na Jess , eles fabricam jumelos , quebra matos etc , fornecem ate os jumelos pras lojas de sp e tudo mais , ficou bem legal , acho q n meu album tem algumas fotos

roger_caldas
05/10/2004, 17:36
Uhuuuuuuuuuuu!!!!
Neste final de semana troquei os Kichutes do Jiponga!
Ele merece: meti 4 BF Mud 33"! A meta agora são os eixos de Rural!

Vai uma foto que, apesar de escura :evil: , dá uma idéia do resultado:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/c0d378aa5b5f4da266b9ac60e9eb2c75.jpg

Um grande abraço,
Rogério

roger_caldas
03/01/2005, 11:24
Meus caros,
o Jiponga entrou no estaleiro!
Nesse upgrade ele ganhará eixos de rural, freios a disco, pedaleira suspensa e hidrovácuo, novos bancos, som, novo sistema de limpadores de pára-brisa e outras cositas más!
Passará também por uma revisão geral no chassis, além de lanternagem e pintura na carroceria.
Em breve (espero), novas fotos!
Grande abraço,
Rogério

roger_caldas
09/10/2005, 10:52
Fala rapaziada!!! 8) 8) 8)
Depois de 9 longos gestantes meses de espera, a criança está muito perto de nascer!!! :lol:

Mais alguns dias e o Jiponga sai do estaleiro.

Segue uma pequena prévia:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/e29aaee3bad4d6dab984e6a65ae76ede.jpg

Não é a cara do Pai?!?! :lol: :lol: :P :lol: :P :lol: :P :mrgreen:

Um forte abraço,
Rogério

SmootH_
09/10/2005, 11:20
muito bom!!!
eu tambem pretendo pinta o meu jipe de vermelhão
ta ficando muito legal!!!
abraço!

Digo
09/10/2005, 11:36
Fala meu amigo, blz?

Cara ficou muito legal o jiponga, parabens... :palmas: :palmas:

E o guincho, vc só instalou ele na frente do jeep ou já fez a instalação eletrica toda pra ele?

[]´s

roger_caldas
09/10/2005, 13:01
muito bom!!!
eu tambem pretendo pinta o meu jipe de vermelhão
ta ficando muito legal!!!
abraço!
Valew Smooth. Realmente vermelho tem tudo a ver com Jeep. O meu quando eu comprei era vinho metálico :roll: Além de não combinar, pra trilhas não presta... arranha em qualquer galhinho que bate!
Boa sorte com o seu aê! Vermelhão em Pelotas vai fazer o maior sucesso heheheh :twisted: :twisted: :twisted:


Fala meu amigo, blz?
Cara ficou muito legal o jiponga, parabens...
E o guincho, vc só instalou ele na frente do jeep ou já fez a instalação eletrica toda pra ele?
[]´s
Saaaalve Digão! Ainda tem uns detalhesinhos, mas tá indo.. :D

Quanto ao guincho, por enquanto só está fisicamente instalado. Toda a parte elétrica vai ser feita nessa semana que entra. Até a semana que vem deve estar toda pronta.

Grande abraço, irmãozinho!

Rogério

SmootH_
09/10/2005, 15:19
po, me sacaneo auihaiuhaiuhuiahaui
abraço

roger_caldas
31/10/2005, 17:28
Saaaaalve galera! 8)

É impressionante como o finalzinho da reforma toma tempo. :evil:

Está sendo trabalhada a parte elétrica, com nova instalação da caixa de fusíveis e uma revisão geral dos chicotes.

Por fora, o Snorkel foi parcialmente instalado, mas está parecendo mais um periscópio que um snorkel... :lol:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/b2e94e9413142773adcc674a2c16e32f.jpg

Espero estar andando com a criança até o final de novembro...

Abraço,
Rogério

roger_caldas
07/12/2005, 20:30
Provérbio escrito pelo Santo protetor dos Jipeiros, o Sant'Antônio:
"JAMAIS SUBESTIME O TEMPO QUE A REFORMA DO SEU JEEP PODE LEVAR!"
:lol: :lol: :lol:

O Jiponga NÃO ficou pronto em Novembro, conforme esperado.
Tudo indica que pegarei-o neste próximo sábado, 10/12.
Só Deus sabe.....

Segue uma foto atualizada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/805a27911dd9b03debd1ed574f42f674.jpg

Abração,
Rogério

Digo
07/12/2005, 20:45
Fala meu amigo, blz?

Ae, pode ter demorado um pouco mais que a previsão que vc fez, mas ficou show de bola... :palmas: :palmas:

[]´s

roger_caldas
07/12/2005, 20:52
Faaaaaaala Digão!
Obrigado pelo "show de bola"...
Estou deixando uns pequenos upgrades pra fazer em casa depois, senão o mecânico faz tudo sozinho e o brinquedo perde a graça... hahahha
Abração,
Rogério

roger_caldas
28/12/2005, 15:05
Ufa! :shock: :shock: :shock:
A reforma de um Jeep SEMPRE leva MUITO mais do que você imagina... :-)

Neste final e semana finalmente o Jiponga ficou pronto. Ainda têm alguns pontos de sintonia fina, mas já dá pra encarar umas trilhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/2fda06c1c6e8fecb763fa8c99a409376.jpg

A definição da foto não está muito boa por que foi tirada com o celular, mas em breve postarei mais fotos!

Abraço,
Rogério

Ed
28/12/2005, 15:39
parabéns Roger!!!

ficou muito bacana!!! :palmas:

[]'s

roger_caldas
28/12/2005, 15:47
parabéns Roger!!!
ficou muito bacana!!! :palmas:
[]'s

Valeu mermão!
Logo logo trago ele pra Sampa!

Abração,
Rogério

roger_caldas
05/01/2006, 21:14
Seguem mais umas fotos da criança!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/2e66ba48cd8516a1a29ff8cf1472688b.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/428568835c5bd7beee8bb6a670dbb891.jpg

Agora estou fazendo a sintonia fina de alguns detalhes.

A dirigibilidade e o freio ficaram muito bons.

SmootH_
05/01/2006, 21:33
simplesmente animal!!!
fico lindo
qual foi o vermelho que tu uso na pintura dele?

Thiago Rodeghel
05/01/2006, 22:43
Realmente animal Roger :concordo:

Parabéns, espero q cada LT$ tenha valido a pena!!! E os pequenos ajustes sempre tem depois de uma reforma dessas :parede: Naum tem jeito :)

[s]

roger_caldas
06/01/2006, 07:20
qual foi o vermelho que tu uso na pintura dele?

Fala Smooth! É Vermelho Flash, da VW.

[quote="Thiago Rodeghel"]Realmente animal Roger
Parabéns, espero q cada LT$ tenha valido a pena!!! E os pequenos ajustes sempre tem depois de uma reforma dessas Naum tem jeito quote]

Valew Thiago. Depois de um ano em reforma, os pequenos ajustes são o mais tranquilo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu quero é mais! :lol:

Abraço,
Rogério

GustavoRisso
06/01/2006, 09:29
Rogério,
Parabéns pelo jiponga! Ficou animal! :concordo:
Um pergunta: como você montou o snorkel e os limpadores de para-brisa ? Tem fotos ?
Apenas mais um comentário (pessoal): ficaria um pouco mais discreto se você diminuisse o tamanho do parachoque dianteiro ... (é apenas um comentário para ajudar) :mrgreen:
[]'s ansiosos para acabar a reforma do meu ...

roger_caldas
06/01/2006, 11:00
Rogério,
Parabéns pelo jiponga! Ficou animal! :concordo:
Um pergunta: como você montou o snorkel e os limpadores de para-brisa ? Tem fotos ?
Fala Gustavo! Valew pelos elogios! [:D]
Infelizmente ainda não tenho fotos dos detalhes, mas adianto que o Snorkel eu fiz com um tubo de PVC (vertical), tubos de metal e mangueiras. Tem um "L" que atravessa a carroceria pela "porta" direita (veja na foto) e um pequeno tubo reto que atravessa a parede corta fogo, por trás do porta-luvas. No cofre do motor, vai direto no filtro de ar (uso o de kombi).

Os limpadores foram feitos inspirados no projeto da página http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2287&highlight=limpadores . Utilizei um motor de kombi e o centralizei no quadro.



Apenas mais um comentário (pessoal): ficaria um pouco mais discreto se você diminuisse o tamanho do parachoque dianteiro ... (é apenas um comentário para ajudar) :mrgreen:

Obrigado pela sugestão, mas a regulamentação define o tamanho dos pára-choques como sendo de pneu à pneu e, como o Jiponga já tem bastante coisa querendo sair da regulamentação, prefiro deixar os indiscretos pára-choques grandes assim mesmo... :lol: :lol: :lol:

Abração,
Rogério

Elmer_Jeep
06/01/2006, 12:30
Fala Roger, o q achou do bixo agora spoado :?:

Pretende instalar ou já instalou barras estabilizadoras :?:

Ficou muito bom o resultado final. :concordo:

[]'s

roger_caldas
06/01/2006, 13:45
Fala Roger, o q achou do bixo agora spoado :?:
Pretende instalar ou já instalou barras estabilizadoras :?:
Ficou muito bom o resultado final. :concordo:
[]'s

Fala meu Camarada!
Ainda não rodei muito com o Jiponga, mas o pouco que andei, não senti grande diferenças, principalmente por ter Spoado ao mesmo tempo que instalei os eixos de Rural, o que deu uma compensada na estabilidade.

Como as barras estabilizadoras são fundamentais em velocidade moderada, mas limitam muito a performance off-road, imagino instalá-las com alguma forma de desacoplamento. Seria um up-grade no médio prazo.

Abração,
Rogério

Digo
06/01/2006, 16:13
Fala irmão, blz?

E ai qdo é que vc vai trazer o jiponga pra sampa?

[]´s

roger_caldas
06/01/2006, 16:46
Fala irmão, blz?
E ai qdo é que vc vai trazer o jiponga pra sampa?
[]´s
Faaaala Digão! :lol: 8)
Tudo beleza!?
Espero trazer o Jiponga o mais rápido possível pra SamPa.
Vou fazer vistoria no Detran no final de Janeiro e depois já pretendo trazê-lo.
Depois, é só alegria! :mrgreen:
Abração,
Rogério

roger_caldas
25/05/2007, 16:45
Faaaaaaala rapêize....
Como o tópico do Jiponga andava muito sumido, resolvi dar uma atualizada com uma fotinha comparando a evolução da reforma no estaleiro....

Abração,
Rogério

Polvora
26/05/2007, 12:22
Faaaaaaala rapêize....
Como o tópico do Jiponga andava muito sumido, resolvi dar uma atualizada com uma fotinha comparando a evolução da reforma no estaleiro....

Abração,
Rogério

Que nada pouco tempo :mrgreen: hehehehehe mais de um ano...

e ai ele está em sampa ? E quando vamos colocar na trilha pra ver se a pintura ficou boa :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

folgado
26/05/2007, 13:19
1 ano e 4 meses sem manifestação!
Agora coloca mais fotos...

roger_caldas
26/05/2007, 13:30
Que nada pouco tempo :mrgreen: hehehehehe mais de um ano...

e ai ele está em sampa ? E quando vamos colocar na trilha pra ver se a pintura ficou boa :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

Faaaaaaaaala Porvinha! Há quanto tempo, bródi!
Como tá ficando aquele Ibira na 4ª?

O Jiponga está no Rio, mas agora finalmente por pouquíssimo tempo...

Quanto à trilha, demorô! Chegando em Sampa, a gente marca. E claro, com o Mamooth do jeito que está, te levo de Zequinha!!! :twisted: :twisted: :twisted::twisted: :twisted: :twisted::twisted: :twisted: :twisted:

Abração,
Rogério

Polvora
27/05/2007, 11:13
Faaaaaaaaala Porvinha! Há quanto tempo, bródi!
Como tá ficando aquele Ibira na 4ª?

O Jiponga está no Rio, mas agora finalmente por pouquíssimo tempo...

Quanto à trilha, demorô! Chegando em Sampa, a gente marca. E claro, com o Mamooth do jeito que está, te levo de Zequinha!!! :twisted: :twisted: :twisted::twisted: :twisted: :twisted::twisted: :twisted: :twisted:

Abração,
Rogério


hahahahaah...

Pô velho o Mamoth tá quase pronto só falta mais 2...


mil :mrgreen:


Então vamos marcar sim quando estiver em Sampa, mas posta mais fotos pra gente.

[]s

roger_caldas
17/07/2007, 17:48
Ufa... demorou, mas chegou!!!
Agora sim, o Jiponga já encontra-se em terras paulistas.
Uhuuuuuuu!!!!

Vou dar uma última geral na mecânica antes de meter na trilha!

A propósito, alguém tem uma referência de mecânica BBB aqui na região de Osasco / Barueri / Stana de Parnaíba que mexa com CJ?

Abraços,
Rogério

Beto Lacerda
17/07/2007, 18:55
traz p/ SP capital :mrgreen:
leva na www.motorlodge.com.br (http://www.motorlodge.com.br/)
lá que eu levo a "pampinha"

caracas bródisss tá sinixxxxxxtro teu jiponga !!!
ficou lindona as rodas


[]'s

Beto Lacerda
17/08/2007, 10:32
e ai Rogerrrrrr caldaxxxxxxxxxxxxxxxxxx alguma novidade ????
[]'s

roger_caldas
29/09/2007, 13:47
e ai Rogerrrrrr caldaxxxxxxxxxxxxxxxxxx alguma novidade ????
[]'s

Betowski,
que tipo de novidade você diz?
São tantas.... Rsrsrs

Abraço,
Rogério

coloma
08/02/2008, 16:05
Santoantonio original??????acredito que nao seja esse amigo pois vc precisa ver o meu da decada de 1966 vc ira se acabar de rir parece uma gaiola maluca uns tubos finos enfiados naqueles buracos laterais .Vou tirar umas fotos e te mandar para vc ver a loucura e tambem preciso de ideias para faze-lo pois pelo o que vejo dos outros sao iguais.

roger_caldas
08/02/2008, 16:14
Santoantonio original??????acredito que nao seja esse amigo pois vc precisa ver o meu da decada de 1966 vc ira se acabar de rir parece uma gaiola maluca uns tubos finos enfiados naqueles buracos laterais .Vou tirar umas fotos e te mandar para vc ver a loucura e tambem preciso de ideias para faze-lo pois pelo o que vejo dos outros sao iguais.

Kkkk 1966? O teu é muuuuito velho!!! Rsrsrs O meu já é beeeeeeeeeeeem mais moderno.... Já é 1976.... kkkkk

Abraços enferrujados,
Rogério

Mazaropi-RJ
09/06/2008, 06:15
ô Roger, maravilha teu Jeep. Vc ainda esta com os calços da Vibra Stop ? Se não me engano são os de Nr 2, né ? Realmente aprovaram ( Resistência e talz )? Não ficaram mto altos ? Abçs.

roger_caldas
09/06/2008, 11:52
ô Roger, maravilha teu Jeep. Vc ainda esta com os calços da Vibra Stop ? Se não me engano são os de Nr 2, né ? Realmente aprovaram ( Resistência e talz )? Não ficaram mto altos ? Abçs.

Faaala Maza! Como anda Nikity?

Continuo com os calços sim. São os VibraStop nº2 sim. Até agora, nenhum sinal de fadiga. De qualquer forma, ainda não submeti o Jiponga a grandes esforços de torção de chassis, que é onde o bicho pega, já que o desenho desses calços não prevê picos de cisalhamento.

A altura ficou legal.

Compara o antes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=3290&d=1084309320 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=3290&d=1084309320)

Com o depois:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/c0d378aa5b5f4da266b9ac60e9eb2c75.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/c0d378aa5b5f4da266b9ac60e9eb2c75.jpg)

Claro, isso tudo antes do SPOA.. rsrsr

Abração,
Rogério

Mazaropi-RJ
09/06/2008, 19:26
Valeu Roger, vou experimentar esses calcos. Moro em Niteroi, trabalho em Guarulhos SP e o Jeep esta sendo reformado em Paty do Alferes RJ, imagina o drama, heheheh mas um dia eu acho que ele fica pronto.
[]'s

roger_caldas
09/06/2008, 19:42
Valeu Roger, vou experimentar esses calcos. Moro em Niteroi, trabalho em Guarulhos SP e o Jeep esta sendo reformado em Paty do Alferes RJ, imagina o drama, heheheh mas um dia eu acho que ele fica pronto.
[]'s

Kkkkk... Com o Jiponga não foi muito diferente... Estava morando em Campo Grande (RJ), trabalhando em Barueri (SP) e com o Jeep reformando em Guaratiba (RJ).

Depois de 3 anos, ufa!, saiu...

Abração e boa sorte!

Rogério

Carlos Bernardo
09/06/2008, 19:54
Roger, vc é aqui de Alphaville, não é?

roger_caldas
09/06/2008, 19:58
Roger, vc é aqui de Alphaville, não é?

Carlito, entre em contato: rogeriocaldas@gmail.com

Abraço,
Rogério

Carlos Bernardo
09/06/2008, 20:02
Meu email tá zoado....só uso na empresa!

Mas qualquer coisa é só entrar em contato por MP!

Cara, no "Trilhas Off-Road" tem um tópico assim: Rogéria - Alphaville

Entra lá que estamos juntando uma turma aqui de Alpha para uma trilhazinha em breve!

Hehehe...trilhazinha é sempre bom! Vc é de algum cond?

Haron
01/05/2010, 01:45
Eita, já ví esse Jeep na praça daqui de Santana de Parnaíba, numa sexta feira...mas vc sumiu cara, nunca mais entrou em contato com agente...

Tá aqui em santana ainda? Aparece uma sexta feira lá na praça, ás 19:00, que estamos lá.

Vai com o seu "tomatão" que eu vou com o meu "tomatão" também....hahahah,

Abraçoo,