PDA

Ver Versão Completa : Vendo Jeep Cherokee Sport - Gnv - 97/98 - Top De Linha.



FredyXJ98
03/09/2007, 15:29
A Cherokee está em ótimo estado. Motor, suspensão, estofamento, pintura, câmbio, etc.

Dois pneus estão novos e dois meia vida. A Cherokee está com 134 mil km. Troquei óleo há umas duas semanas. O antigo dono morava em Jacareí-SP e trabalhava em São Paulo. E eu vou duas vezes por mês para Franca-SP e cada viagem dessa vai em torno de 1000km. Ela é ótima, anda muito bem na estrada. O Kit tá muito bem instalado (foi instalado, homologado e documentado pelo antigo dono em 2004), tenho todas as notas, ela não perdeu muita potência. Com kit GNV ela tem desconto de 25% no IPVA e o GNV aumenta a vida útil do motor, sistema de exaustão, etc, por causa de suas propriedades, isso é fato.

A Cherokee possui:

- Câmbio Automático
- Tração 4x4 - Full Time, Part Time, Low e 4x2
- Bancos em Couro (preto)
- Sistema de Som original Jeep Chrysler
- Direção Hidráulica
- Vidros Elétricos
- Travas Elétricas
- Antena Elétrica
- Retrovisores Elétricos
- Ar-condicionado (gelando)
- Ar quente
- Air Bags (motorista e passageiro)
- Engate original
- Rodas de Liga-Leve originais
- Limpador Traseiro
- Desembaçador Traseiro
- Back Light
- 2 Pneus novos e 2 meia vida
- Insul film (G5 - Especial anti-risco)
- Ela é 97 / 98

Bom, é isso! Não sei se esqueci de mencionar alguma coisa, mas ela está impecável.

Ela é toda branca original, carro de procedência, tem manuais e alarme original na chave funcionando perfeitamente. É um ótimo veículo.

FredyXJ98
03/09/2007, 15:35
Segue as fotos!!!

Caso tenha interesse, entre em contato via e-mail ou telefone que envio maiores informações e detalhes da Cherokee.

Atenciosamente,

Fredy - 11 8181 4558

Leonardo Raffi
03/09/2007, 16:08
Ola, você esqueceu o valor que esta pedindo...
troco pela minha picape do exercito gm 4x4.... parelho...

FredyXJ98
04/09/2007, 10:27
Não esqueci não!!! Tá guardadinho na minha cabeça...:)

Para fechar rapidamente aceito R$ 29.000,00 na mão.

OBS: Na fipe ela é tá R$ 29.100,00. Só o Kit Gás mais documentação, homologação, etc, custa em média R$ 4.000,00. Ela está ótima mesmo! Vale a pena ver!

Infelizmente não posso aceitar a troca, pois só estou vendendo porque estou precisando do dinheiro vivo.

Quaquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,

naguarda
14/10/2007, 13:09
Tem interesse em vender o kit gás separado ?

FredyXJ98
22/10/2007, 11:39
Desculpe, mas se quiser comprar meu kit, terá que levar a Cherokee como brinde...rs

Brincadeiras à parte, agradeço sua atenção, mas infelizmente só estou vendendo a Cherokee porque preciso do dinheiro total na mão.

Abraço e boa sorte!

Maurício Fernandes
22/01/2008, 12:47
já vendeu fredy?

FredyXJ98
22/01/2008, 12:57
Fala Maurício, tudo bem?

Ainda não vendi não! Entre em contato através do e-mail: fsousa@ymf.com.br para que possamos conversar maiores detalhes.

Atenciosamente,

Fredy - 11 8181 4558