PDA

Ver Versão Completa : ONDE? Conserto/Compro



Lasco
10/05/2004, 20:19
Alguém sabe me dizer onde encontro alguma loja que venda radios PX E OU PY em Porto Alegre-RS?

Também tava precisando de um cara que conserte radios!!!

Agradeço qualquer ajuda pois ta feia a coisa aqui.
Obrigado desde já!!!

Pavani
11/05/2004, 18:31
Preciso do mesmo apoio.... POrém em São Paulo.....
Valeu....

Luiz Claudio
12/05/2004, 14:47
Preciso do mesmo apoio.... POrém em São Paulo.....
Valeu....

Pavani,

Em São Paulo você vai achar na Santa Efigênia nº 611...É uma galeria que tem várias lojas e muitas delas vendem PX e PY.

No segundo andar dessa galeria, bem em frente a escada, tem um cara que conserta rádios...

[]'s...
:D :D :D

Lasco
15/05/2004, 02:21
Bah, em São Paulo é barbada tem de tudo.
Mas em Porto Alegre-RS ninguém sabe de alguma loja????
Por Favor me ajudem...
To com dois radios pra arrumar e tem um amigo meu que quer comprar um!

marcelino
15/05/2004, 15:14
Senhores,

Recomendar que VENDE e quem CONSERTA COM COMPETENCIA é coisa séria, cito dois amigos meus de CONFIANÇA:

CONSERTO: Serginho fone: 11-6865-6247
VENDA: Carlos e Lucila: 11-3277-1414

No RS os dois trablham com SEDEX;
Na linha PX é mais complicado, porém eles podem lhes auxiliar.

Um abraço

Alemão/ F II
30/05/2004, 20:54
Fala Galera !
Alguém sabe me dizer quanto vou gastar em um conjunto , PX + Antena
O mais simples e bom seria o Cobra 19 ?
E antena qual a melhor ?
Abraços :roll:

marcelino
05/07/2004, 18:57
Amigos,

Quanto gastar é complicado, um cobra sempre é uma boa pedida, não o conheço pessoalmente, mas o pessoal que informei acima pode dar seu parecer.

Quanto a antena, para uso em CJ na trilha, dureza, lama aconselho uma tipo Maria-mole com todos os cuidados para não encostar na lataria quando estiver transmitindo e se deslocando... uns R$ 70,00 aqui em SP.

Outra altenativa são as antena Aquarius, do Paraná... diversos tipos inclusive uma que pode ser deslocada 90 graus, como uma dobradiça, muito boa, tenho amigos que a utilizam em carros de passeio. Não sei se aguenta uma trilha... por volta de R$ 50,00 aqui em SP.

Como sugestão procure as antenas PRESIDENTE, eles tem uma Maria-Mole tipo Viuva-negra, de fibra de vidro que pode encostar na lataria da viatura, mesmo transmitindo, pois é ISOLADA... Não sei o preço, mas não deve passar de R$ 100,00

Um abraço