PDA

Ver Versão Completa : Carburador para Falcon

jipmica
03/09/2007, 11:12
Coloquei um Falcon 3.6 no meu Jeep, quando foi colocado tinha um carburador original (Holley corpo simples), não fiquei satisfeito e coloquei um carburador Webber de Opala 4 cilindros, mas ainda não estou satisfeito, acho que o motor tem muito mais a dar com algum outro carburador. O problema é esse, qual carburador usar ???

Zepi
03/09/2007, 11:41
Coloquei um Falcon 3.6 no meu Jeep, quando foi colocado tinha um carburador original (Holley corpo simples), não fiquei satisfeito e coloquei um carburador Webber de Opala 4 cilindros, mas ainda não estou satisfeito, acho que o motor tem muito mais a dar com algum outro carburador. O problema é esse, qual carburador usar ???

Qual é o carburado de opala?Duplo?
Penso em colocar o webber 446 no meu falcon....
Tem um holley bijet nos classificados...e na fronteira tem coletor pronto para o falcon...

Abs

jipmica
03/09/2007, 11:49
Amigo Zepi,
O carburador que uso é o do Opala 4 cc. simples.
Peço desculpas por iniciar novo tópico, pois ainda não sabia como encontrar mensagens a respeito de carburadores para Falcon, porém depois de postar, "fuçando" no computador, achei outras postagens a respeito destes carburadores.
Ali lendo, entendi que o pessoal usa o carburador do Opala 6 cilindros de corpo duplo, acho que é o que vou fazer.
Um abraço.

Zepi
15/08/2008, 11:17
Amigo, como fez no seu?Conseguiu um outro carburador?
Sei que 3E ou 2E cabe certinho ali...

Abraços