PDA

Ver Versão Completa : Coisas que podem interessar a todos!!!Leiam!!

Zepi
03/09/2007, 10:06
Fui à Expointer aqui na minha cidade e registrei algumas coisas interessantes a mim e ,talvez, a alguns colegas...

Para jipeiros,achei interessante o uso desse bagageiro....
Bem usual...já tinha pensado nele pra rural,mas não para o jipe(deu até vontade de ter um....)
Como não se tem muito espaço...fica a imagem!!!

Ficou um sonho!Até minha namorada falou:...Com um desses,eu não queria mais nada...(esqueceu até de mim...)

Zepi
03/09/2007, 10:12
Aqui vão produtos da linha Keko usados nesses "off" de meia tijela tipo celta,fiesta,idea...etc...
Mas tem desenho bonito(Bagageiro) para usar em off de verdade!!!
Tem também uma foto de quebra mato(meio fajuto..hehehe) de plástico...(plástico???)
Só visual...mas gosto é gosto né...

Zepi
03/09/2007, 10:18
Aqui fotos de uma suspenção de S-10 de competição(Rally)...
Não tenho conhecimento sobre isso,pode ser só propaganda...mas me pareceu bastante alterada...mas deixo pra quem conhece...

Não consegui tirar mais pois logo tiraram ela da rampa...

Zepi
03/09/2007, 10:26
Acredito que todos aqui gostam de motores(óbvio)..hehehe!!!
Como adoro tanto ciclo Otto como Diesel,fã do mwm2.8 sprint,vi esse Power Stroke...

Zepi
03/09/2007, 10:27
não consegui colocar a última foto....

Fernando César Ximenes
03/09/2007, 18:11
Fui à Expointer aqui na minha cidade e registrei algumas coisas interessantes a mim e ,talvez, a alguns colegas...

Para jipeiros,achei interessante o uso desse bagageiro....
Bem usual...já tinha pensado nele pra rural,mas não para o jipe(deu até vontade de ter um....)
Como não se tem muito espaço...fica a imagem!!!

Ficou um sonho!Até minha namorada falou:...Com um desses,eu não queria mais nada...(esqueceu até de mim...)

Zepi,
Desde agora (ainda falta muito,né?) estou programando minha visita à Expointer, no próximo ano. Sou admirador de jipes(qualquer marca-possuo um jpx modificado q me satisfaz completamente) e apaixonado pela agropecuária.
Neste ano, fui à Fenajeep, em Brusque SC e, no próximo , pretendo ir à Expointer. Possuimos uma propriedade rural aqui no Piauí, onde a natureza é contra tudo e contra todos, mas continuamos firmes, no batente, e pretendo ir limpar a vista aí na feira e ver de perto, entre outras coisas, o cavalo Crioulo. O ideal seria se pudesse ir de jipe, mas como a distância é mto. grande, isto é praticamente inviável.

Zepi
04/09/2007, 10:21
Tem problema não...vem aí anda de Rural...hehehe!!
Afinal eu também tenho uma "propriedade" Rural...hehehehe!!!
Adimiro também todos os tipos de jipe...se pudesse teria um CJ-6,um jpx pick-up,uma F-75,e um "51"...

Abraços