Ver Versão Completa : Vendo Toy Band 1988 - Mais completa vc nunca viu.
Bom,
Achei que esse dia nunca chegaria, mas depois do que se passou no fim de semana, resolvi me desfazer do brinquedo por dois motivos:
1- Acho que to meio novo pra morrer ainda
2- Não tenho cacife pra ficar bancando as cagadas que eu faço em todas as trilhas
Quem sabe daqui uns anos, qdo eu estiver mais "estabilizado" eu compre uma outra viatura mais barata. Agora vou comprar uma casa e um playstation, pq no playstation não dá pra eu me matar hehe
A descrição da viatura tá na minha assinatura, só clicar ali, tem fotos e tudo mais. Quem já viu sabe que é A Bandeirantes. Para saber preço, me mande MP, mas por favor, só se estiver interessado mesmo.
Abrass
Romeu
nao faz isso meu filho :sad:
Bruno cf
04/09/2007, 18:22
Romeu...
Espera e pense antes... Você ja gastou muito dinheiro nela pra se desfacer assim, é so deixar ela parada um pouco e parar de fazer trilhas radicais por um tempo até se estabilizar...
Mais quem comprar esse brinquedinho de gente grande não vai se arrepender
(...) 1- Acho que to meio novo pra morrer ainda(...)
Romeu,
Ainda que mal lhe pergunte (e fique à vontade para não responder, se me achar inxerido demais da conta :mrgreen: ) que aconteceu de tão grave assim para o amigo TOYOTEIRO tomar essa medida radical?
[]´s
Aurélio
Cara
Sabe o que me deixou puto? Ou melhor ainda, o que me deixa puto
Um carro desses, caro pra kct, muito dinheiro investido, chega na trilha e arregaça... dá uma dó desgraçada. Tava pensando aqui em comprar um CJ velho fudido, fidido e tudo mais, pq aí se bater, capotar, afundar no rio :parede: , aí nem dá dor na conciência.
Pq na boa, eu to pensando aqui.... tem band vendendo por aí por 30 conto, 30 conto não começa a pagar o que eu gastei na minha. E no fim, no final de cada trilha gastar mais 1, 2 mil .... não dá. Preciso fazer outra coisa da vida que não seja ficar gastando tudo no jipe. Se eu fosse rico milionário, aí sim. Ou então, se eu usasse o jipe pra fazer expedição e tal.
Pq eu gasto isso nas trilhas? Pq, como eu falei antes, dá dó deixar o carro arregaçado, um carro que eu investi tanta grana e tanto tempo. Poderia muito bem deixar ele com cara de CJ veio, mas não uma band não merece isso. Parte de mecanica e tal, raro ela deixar na mão... pode quebrar uma coisinha aqui, outra ali, mas nada que faça ela parar. O foda é quebrar parabrisa, quebrar tudo os farol, afundar a lataria de um jeito que o carro mais parece uma lata de sardinha, etc, etc... além de brincar de submarino e terminar o serviço por dentro da viatura.... não! Concordo que a cagada foi minha, se no começo não tivesse me apegado tanto pela estética, hoje não estaria aqui puto da vida. A minha band é carro pra quem sabe cuidar muito bem de uma viatura, e não pra quem vai capotar, bater, afundar, etc, etc.... O meu sentimento é mais ou menos aquele de um cidadão que acaba de tirar uma BMW da concessionária, e no primeiro semáforo vem um busão e arregaça com o carro, que estava com 3km rodados....
Entendem?
To reformando ela inteira, funilaria, pintura, geral na mecanica, etc, etc... são os ultimos reais que vou gastar nela. Depois vou vender e montar uma tranqueira mais barata, que se por acaso cair dentro do rio, já fica por lá mesmo, como enfeite.
Então fica aí a viatura a venda, vou pedir 49 conto nela, e leva dois bloqueios macrotorque na caixa novos, só instalar. O resto tá zero ou tá ficando zero
Aceito tb viatura de menor valor
Denis Takashi
05/09/2007, 19:23
Como Já disseram o Jon e o Bruno...
Conselho de Amigo : Não se desfaz dessa onça..... no começo é assim mesmo... gente quebra mais do que anda, mas depois a experiência e as besteiras que a gente faz ensinam a gente :wall:
Abraços
Se acalma, não vende a Band assim não... Tudo o que vc está trocando/consertando agora, dificilmente voltará a incomodar. []`s
Cara Sabe o que me deixou puto? Ou melhor ainda, o que me deixa puto. Um carro desses, caro pra kct, muito dinheiro investido, chega na trilha e arregaça... dá uma dó desgraçada. Tava pensando aqui em comprar um CJ velho fudido, fidido e tudo mais, pq aí se bater, capotar, afundar no rio, aí nem dá dor na conciência.
Caboclo,
Como dizem os mais letrados, IMHO, ou você tem uma viatura para trilha (e seja o que Deus quiser), ou você tem uma belezura dessas e alivia na hora de arregaçar.
É um dilema danado, pois preparar uma viatura confiável para trilhas mais pesadas vai custar um bom dinheiro também.
Ou seja, penso que é muito difícil uma viatura que atenda simuntaneamente ao on e off road
O ideal é ficar com a Band para passeios e trilhas mais leves (vende o que não for demais para isso, tal como os bloqueios) e comprar outra viatura para poder "gastar" nas trilhas cascudas.
Por fim, independente do que for fazer e de qual viatura for usar se continuar com um 4x4, é preciso sempre pensar na sua segurança e dos que estão contigo antes de enfrentar obstáculos, seja em trilhas pesadas ou não :concordo:
[]´s
Aurélio
fabioaguilera
05/09/2007, 20:39
Ô Romeu! Vende não! Tá comigo ainda o quebra-mato novinho pra trocarmos o seu. Me diz em qual mecânica seu carro pode estar pra trocar a peça. :concordo:
dalmo cruz torres
08/09/2007, 14:59
Romeu, todo trilheiro velho já passou por algun susto. Procura uma turma que esmerilhe menos as viaturas, de toada LIGTH.
Se vender a Toy cê vai ficar sofrendo trancado no AP!
Flavio Miranda
11/09/2007, 17:04
Romeu,
Por que vc acha que eu vendi aquela maravilha de Camper com 34 mil km originais no 6 bocas !?
O Vitara ainda é um "luxo" para as trilhas, mas custa a metade do preço da Band.... pode tomar breja a vontade !!!!!
Se vc pensar como eu, matou a vontade de trilhas pesadas e agora vai na boa com um jipe misto, mantendo a sede de brejo ou vai de zeca com os + doidos... e abonados, claro !
Ter um jipe de 40 - 50 mil na garagem para andar 2 vezes por mes e ainda gastar mil contos... é duro.... Com 18 mil vc compra um jipe legal e se diverte a mesma coisa...
Por experiencia própria, se eu pudesse, recompraria todos os jipes que eu já tive... Escolha o que é melhor prá vc nos proximos 6 meses / 1 ano e manda ficha !
[ ] s solidários com o colega.
É verdade Flávio
Hoje eu entendo aquela conversa que tivemos um tempo atrás, não vale a pena judiar tanto de um carro desses. O negócio é partir pra algo mais simples, e encarar trilhas menos pesadas.
Enfim, hoje recebi uma boa notícia. A viatura já está andando em perfeitas condições.
Semana que vem irei redimensionar o escape, que segundo o mecanico, está "estrangulando" o carro, já que está turbinado e não houve nenhuma alteração no diametro do original. Também irei fazer a funilaria e pintura no carro e colocarei fotos em breve
Agora oficialmente, estou pedindo R$ 45000 nela, completa.... e R$42000 se quiser sem os dois bloqueios macrotorque novos na caixa.
Se quiser conhecer a viatura é só dar um alo. Garanto 100% nela. Posso ter usado ela bem, mas pode ter certeza que gastei mais do que deveria pra manter ela nova. E estou gastando mais ainda pra deixar ela zerada, trocando até o que nem precisaria.
O que precisa ser feito?
1 - Bom, eu arranquei todos os carpetes do carro, se vc fizer questão disso, precisa colocar. Aconselho colocar piso de borracha. O que tem lá? Manta asfaltica (pra diminuir barulho e calor na cabine) e uns tapetes de aluminio por cima.
2 - Parte elétrica: Tá tudo funcionando, mas eu aconselho uma revisão nela por inteiro. Já que é um carro que trepida muito (devido aos Pneus 3k) e de tempo em tempo algum fio solta, hoje tá tudo no lugar, mas aconselho refazer algumas ligações e instalar conduítes para evitar esse tipo de problema com os fios.
Nada grave, na que interfira no desempenho da viatura. São modificações baratas e que podem até ser feitas em casa.
Qualquer coisa é só gritar.
Abrass
Romeu,
Por que vc acha que eu vendi aquela maravilha de Camper com 34 mil km originais no 6 bocas !?
O Vitara ainda é um "luxo" para as trilhas, mas custa a metade do preço da Band.... pode tomar breja a vontade !!!!!
Se vc pensar como eu, matou a vontade de trilhas pesadas e agora vai na boa com um jipe misto, mantendo a sede de brejo ou vai de zeca com os + doidos... e abonados, claro !
Ter um jipe de 40 - 50 mil na garagem para andar 2 vezes por mes e ainda gastar mil contos... é duro.... Com 18 mil vc compra um jipe legal e se diverte a mesma coisa...
Por experiencia própria, se eu pudesse, recompraria todos os jipes que eu já tive... Escolha o que é melhor prá vc nos proximos 6 meses / 1 ano e manda ficha !
[ ] s solidários com o colega.
..... X 2 !!!
Eu tb vendi meu ENGESA ano passado (40K na bucha...) para comprar algo mais em conta. Ainda não comprei, mas na volta ao BR findi ano, vou achar um Engesa básico, mas que vai garantir a mesma emoção que o outro c/motor Maxion S4T Plus, bloqueio ARB, AC, Teto Rígido, redutora de Band, diferenciais Dana 44 , etc.... fazia. []`s
Lembrando que eu troco por pickup de 2002 em diante (hillux ou ranger) pq meu véio tá querendo uma e eu faço rolo com ele depois...
Ou num jipe menor, tipo um samuka, sem muito equipamento ou nenhum mesmo...
RAFAEL TOSTES
15/09/2007, 07:07
Quer vender um dos bloqueios?
[]´s
Rafael
Ainda não recebi os benditos...
Deve tá pra chegar, mas como ando completamente "fodido e mal pago" tanto no trabalho como em assuntos pessoais, to sem tempo de resolver essa bagaça.
Até o jipe eu não vejo faz tempo e fiquei devendo as fotos.... mas enfim, qualquer coisa depois a gente conversa
Abrass
Amadeus_band
22/09/2007, 21:26
opa...desculpa ser meio intrometido mas oq aconteceu pra vc estar tão...indignado?
bom...depois de tanto dinheiro investido eu não venderia...
pq não fazer trilhas mais leves com a band?
bom...boa decisão!
Romeu,
Também estou curioso pra saber o que houve.
Mas já vou dizendo uma coisa: NÃO VENDE ELA NÃO!!!
Um abraço,
Caras, a revolta não é com ela
E comigo mesmo... primeiro de ter gastado tudo e mais um pouco em um carro, qdo na verdade eu preciso de uma casa.
Depois de gastar tudo isso, ainda ferrar tudo e ter que gastar mais ainda.... na boa, eu não tenho pé de dinheiro em casa e eu não tenho muita "noção", não adianta falar que eu vou pegar leve, pq no fim eu não vou... então, enquanto eu não tiver condição de ficar fazendo essas coisas sem comprometer o orçamento de 3 meses, não vai "rolar" de ter uma viatura dessas
Se bem que to pensando em guardar ela na garagem e deixar lá por um tempo... não sei ainda hehe
Bruno cf
01/10/2007, 19:00
Agora eu estou gostando do papo.. hehehehe
Deixa-la na garagem é uma boa ideia e por experiencia propria coloca uns pneus de asfalto e so anda com ela no dia-a-dia.. pelo menos você não vai dar mais trabalho pros mecanicos(não vai gastar tanto dinheiro em carro no mecanico).. so vai ser troca de oleo, agua e essas coisas basicas...
Pensa nisso..
abçs