PDA

Ver Versão Completa : Troco - Rodas 16 x 8 Mangels



gogbq
02/09/2007, 15:51
Pessoal, troquei a suspensão da minha rural e descobri que preciso de rodas com OFF SET maior (ou que as deixe mais para fora) pois pega no braço da suspensão.. Se alguém tiver rodas 15 x 8 ou 15 x 10 com o OFF SET que deixe as rodas mais para fora, entre em contato. Seguem as fotos

Se alguém tiver para vender também tenho interesse em comprar.

abç

guilherme@exclusiv.com.br

guilherme soares
02/09/2007, 19:42
Gui,

Tive este mesmo detalhe na suspensão de meu CJ que uso eixos de Rural a 1 ano atrás. Tive de mandar deslocar o centro das rodas e deixar o off-set mais negativo (-25). Serviço feito aqui em Bh pelo Roberto Talas, referência nesse tipo de serviço por aqui.
Não rodei 1.000 km com esse jogo que resolveu o meu problema, pois decidi desmontar o carro todo e deixá-lo no chassis para uma reforma geral.
Estou vendendo pq adquiri um jogo de pneus 35'' já com outras rodas.
Para sua avaliação as fotos enviadas abaixo são das rodas e pneus montados numa Rural de um amigo meu. Preste atenção como na Rural as rodas ficam afastadas da suspensão do carro.

[]´s

Lucas Nassif
02/09/2007, 23:16
Gui,

Tive este mesmo detalhe na suspensão de meu CJ que uso eixos de Rural a 1 ano atrás. Tive de mandar deslocar o centro das rodas e deixar o off-set mais negativo (-25). Serviço feito aqui em Bh pelo Roberto Talas, referência nesse tipo de serviço por aqui.
Não rodei 1.000 km com esse jogo que resolveu o meu problema, pois decidi desmontar o carro todo e deixá-lo no chassis para uma reforma geral.
Estou vendendo pq adquiri um jogo de pneus 35'' já com outras rodas.
Para sua avaliação as fotos enviadas abaixo são das rodas e pneus montados numa Rural de um amigo meu. Preste atenção como na Rural as rodas ficam afastadas da suspensão do carro.

[]´s

E aí Guilherme, belza?

Tenho as rodas 16x7 offset 0 no Magnum, e estava querendo mudar o Off pra -25. Moro pertim de BH, e pra mim daria pra levar as 5 rodas até ai, já que por aqui não tem gente especializada nisso. :parede:

Vc tem o tel. de contato desse Roberto Talas?? O serviço dle fica bom mesmo?

Vc tem fotos das suas rodas??

Abrasss :concordo:

bevilacqua
03/09/2007, 09:49
Teria interesse em vende-las? Qaunto pede no jogo?