PDA

Ver Versão Completa : Vendo CD Alpine => CDA-7877J



Dieselboy
01/09/2007, 14:57
VENDO CD ALPINE CDA-7877J (Made in Japan)

Produto - CD Player;
Marca - Alpine;
Modelo - 7877J;
Medidas - 1 Din;
Origem - Made in Japan;
Estado de Conservação - Aparelho em perfeito estado de conservação, pois TODAS as funções e leds de iluminação funcionam perfeitamente;
Data de Aquisição - Agosto de 2005;
Preço Final - R$ 300,00 (trezentos reais);
Forma de Pagamento - Via depósito bancário (`a vista);
Frete - Via Sedex`a cargo do comprador;


Especificações Técnicas
:arrow: DSP;
:arrow: 3 pares de saídas RCA (2 Front/ 2 Rear/ 2 Sub) com Pre-Out de 4 Volts!!! :palmas: :dance:
:arrow: 4 saídas para alto-falantes (saídas "altas");
:arrow: Saída p/ conexão de CD Changer Alpine ("disqueteira");
:arrow: CD Text, permite memorização de caracteres nas faixas musicais;
:arrow: Frente ajustável em 3 níveis de angulação;


Observações
Pelo fato do aparelho ter sido adquirido de um amigo que retornou do Japão o aparelho acabou vindo SEM alguns ítens tais como:

:arrow: Embalagem;
:arrow: Manual (não iria fazer diferença, pois era TODO em japones :mrgreen:);
:arrow: Plataforma de fixação ("Bandeja de encaixe");
:arrow: Moldura frontal de acabamento;
:arrow: O aparelho por ser voltado ao Perfil do mercado consumidor Japones acabará aqui no Brasil tendo compretida a captação de sinal de FM/AM, pois o modelo vigente no Brasil difere do adotado no Japão. Contudo lojas especializdas em eletronica comercializam módulos que possibiltam a captação dos referidos sinais em território nacional.


http://img213.imageshack.us/img213/134/a3compmk0.jpg
http://img69.imageshack.us/img69/7457/a4compbs1.jpg

:arrow: Maiores esclarecimentos, detalhes, requisição de fotos em outros angulos ou quaisquer outras dúvidas serão respondidos assim que possível.

Grande abs a todos e até mais :concordo:

Zepi
04/09/2007, 10:10
olá Dieselboy!
Será que vc não poderia reduzir esse valor?
Tá um pouco alto,pois tem mais fatos contra do que a favor...
Por esse preço pode se comprar um com mp3 em trucentas vezes...
Me desculpe se pareço desmerecer seu produto,que tenho certeza que está no estado que diz.
Me interessei somente porque tenho atirado um Changer Alpine em casa...e tava pensando em vender,ou conseguir um rádio para controlá-lo...
Tenho também um changer pionner com o toca fitas...mas esse acho que é a cabo...

Mais uma coisa,vc poderia tirar um foto da saída para changer,para eu ver se é a mesma?


Obrigado


Abs

Dieselboy
09/09/2007, 19:30
Será que vc não poderia reduzir esse valor?
Zepi esse valor já está no "osso" considerando os recursos que o aparelho oferece.


Tá um pouco alto,pois tem mais fatos contra do que a favor...
Por esse preço pode se comprar um com mp3 em trucentas vezes...
Zepi nesse preço vc adquire inúmeros modelos com certeza, agora tente encontrar um deles APENAS UM que tenha 3 pares de saídas RCA com 4V por 300 lata$.

Opções tem aos quilos como por exemplo, Lenoxx Sound, Roadstar, Britania, Hbuster ......... mas qualidade que é bom :rolleyes:


Mais uma coisa,vc poderia tirar um foto da saída para changer,para eu ver se é a mesma?
Sem problema, mas somente poderei postá-la na 3° feira, pois a digital está em Maringá com meu irmão, ok?

Abs e até mais.