PDA

Ver Versão Completa : Dica: Seguro Para Jeep



Teseu
31/08/2007, 23:01
Opá

Bem todos nós sabemos que ao ocorrer um acidente de transito de um Jeep com outro veiculo o outro veiculo vai absorver quase todo o impacto, ou seja, vai ficar detonado, e o Jeep inteiro. Para isso eu procurei seguros contra terceiros e encontrei essa seguradora http://www.arizzaseguros.com.br/willys.htm, estou fazendo o seguro do meu CJ por menos de R$500. ta ai a dica pra quem esta procurando ou quer ter idéia de preço.

folgado
31/08/2007, 23:11
Valeu pela dica...

Lucas Nassif
01/09/2007, 18:12
Muito interessante!!
Aqui, alguém ja ouviu falar em seguro CONTRA ROUBO??

Até!!

CAVESO
01/09/2007, 18:48
Muito interessante!!
Aqui, alguém ja ouviu falar em seguro CONTRA ROUBO??

Até!!

Existe sim, mas deve ser mais caro que o jipe....

Lucas Nassif
01/09/2007, 18:51
Existe sim, mas deve ser mais caro que o jipe....

:x :putz: :( :( :( :( :( :( :( :( :parede:

CAVESO
01/09/2007, 19:26
na época que dei uma olhada ficava por volta de 5.500,00.

Daí desisti de olhar....rs

GH
01/09/2007, 22:56
Galera,

Seguro da Arizza aqui no RS é comigo mesmo!
Temos muitos clientes, principalmente na modalidade Seguro Contra Terceiros com assitencia 24 horas gratuita.

Maiores detalhes:

gheck@terra.com.br

gutoxj98
01/09/2007, 23:40
Seguro realmente é uma grana, mas uma soluçao legal é um rastreador via GPRS......se roubarem vc bloqueia o carro......falam em indice de 99% de recuperaçao.

coloquei na minha XJ, pago 75,00 mes !!!!! e em 36 meses o apareio é meu !!!!

ITURAN......

ok......nao é garantia, mas ja é alguma coisa.......imagina alguem levar nosso 4x4 cheio de acessorios nao muito baratos....

abraço a todos...quem quiser manda uma MP que tenho um amigo que trab na ituram......falou galera

ABS

Ramone
03/09/2007, 12:08
Alguem sabe alguma coisa sobre o seguro de terceiros que a Marítima faz? Preço, qualidade?

Ronaldo Petri
04/09/2007, 09:51
Galera,

Seguro da Arizza aqui no RS é comigo mesmo!
Temos muitos clientes, principalmente na modalidade Seguro Contra Terceiros com assitencia 24 horas gratuita.

Maiores detalhes:

gheck@terra.com.br

Por acaso é só no RS? Eu gostei dessa idéia de assistência 24 horas.

folgado
04/09/2007, 10:41
Por acaso é só no RS? Eu gostei dessa idéia de assistência 24 horas.

Não existe apenas a assistência 24 h, sem seguro?

Supercharger
04/09/2007, 11:24
Neste caso Folgado, é só andar com um cartão da empresa de reboque/prancha dentro da carteira, rsrsrsrs!

Saudações,
Gustavo.

folgado
04/09/2007, 11:38
Neste caso Folgado, é só andar com um cartão da empresa de reboque/prancha dentro da carteira, rsrsrsrs!

Saudações,
Gustavo.

É verdade, acho que acaba ficando mais barato...

GH
04/09/2007, 14:17
Ronaldo,

Mande um email que posso tentar te ajudar:

gheck@terra.com.br

Leo - Beethoven
04/09/2007, 18:33
Não existe apenas a assistência 24 h, sem seguro?

Já tentou o Touring ? É exatamente isso aí.

Abs.

portugues
04/09/2007, 19:55
pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...

folgado
04/09/2007, 23:48
pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...

Opa!
Dá o nome dele e o celular, bem como o nome da seguradora...

mauro mureta
06/09/2007, 18:29
olá pessoal,acabei de adquirir willys 78, ja procurei sobre seguro para cj5 e não encontrei nada ainda desse tipo guincho ou para terceiros, se alguem souber eu ficarei muito grato se puder me dar o tel, ou endereço de quem faça isso
fui ver o rastreador ituram ,me disseram que não fazem pq não há lugar para esconder aparelhajem deles,
grato por respostas, bom feriado e ótimas trilhas pra todos
mureta

Pagani
06/09/2007, 18:42
pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...

Opa...
Manda o contato ai...

NeRo
06/09/2007, 18:54
Se for Alfa Seguradora melhor não contratarem...
Tive um sinistro de R$ 400,00 que foi um quiprocó pro segurado receber. E não tavam nem aí pra reclamação, nem pro sinistrado e nem deram bola pro corretor também.
Já o Ronaldo B. tem uma seguradora que pagou um sinistro alto bonitinho e sem complicação nenhuma.

CAVESO
06/09/2007, 19:17
Se for Alfa Seguradora melhor não contratarem...
Tive um sinistro de R$ 400,00 que foi um quiprocó pro segurado receber. E não tavam nem aí pra reclamação, nem pro sinistrado e nem deram bola pro corretor também.
Já o Ronaldo B. tem uma seguradora que pagou um sinistro alto bonitinho e sem complicação nenhuma.

Quem é vivo sempre aparece!!!!

Estava participando de alguma expedição, Nero???

folgado
06/09/2007, 19:56
fui ver o rastreador ituram ,me disseram que não fazem pq não há lugar para esconder aparelhajem deles

Mauro, há 15 dias instalei o Ituran na minha Land Rover - deu problema na primeira semana e eles trocaram o aparelho, agora tá OK. Quando o rapaz estava instalando em casa, falei que tenho um jipe Willys na oficina, e que quando saísse gostaria de instalar um Ituran nele também. Ele disse que há uma caixa de metal que a empresa vende própria para acomodar o aparelho deles, e que deve ser soldada na lataria do jipe, em um local indicado por eles. Com ela, podem instalar o Ituran. É claro, ela custa a bagatela de 180 contos... Mas não é você que vai escolher o lugar, são eles, aí você solda com o mecânico, refaz a pintura do local, já que com a solda vai pipocar tudo, aí eles instalam o aparelho... Acho que vou acabar instalando também, principalmente por causa do motor a diesel que estou colocando no jipe...
Quanto ao sistema Ituran, estou gostando. Ele tem duas vantagens em relação ao Lo-Jack: equipe de pronta resposta, e bloqueador de combustível. Você tem que fazer o teste pelo menos uma vez por mês. Quando liga, com o carro ligado, eles bloqueiam o combustível em 5 segundos e dizem exatamente onde você está. Achei muito bom. Em caso de roubo, dá pra imobilizar o veículo a menos de 1000 metros, aí vai ter um jipão véio sem motorista travando o trânsito em algum lugar próximo, é só ir atrás.... No caso de furto acho que não funciona, porque o vagabundo vai ter um bom tempo para sair da área de cobertura, que é a grande São Paulo. Ou seja, não dá pra deixar estacionado na rua, porque continua sendo perigoso perder o veículo.
Mais uma coisa, eles podem colocar também até 5 botões de "pânico", mas eu não quis nenhum, por achar perigoso...
Valor: aparelho 850 em 5x ou 807 a vista, e mensalidade de 55, e a caixinha de 180, mais solda e pintura do local da solda :(
Abraço.
Antonio.

CAVESO
07/09/2007, 02:29
Não conheço e nunca usei, logo não asseguro nada, mas achei na net e interessante o fato de terem um seguro direcionado para jipes.

Vejam o para engesas: www.arizzaseguros.com.br/engesa.htm

NeRo
07/09/2007, 08:14
Já o Ronaldo B. tem uma seguradora que pagou um sinistro alto bonitinho e sem complicação nenhuma.
Falei com o Ronaldo... o seguro é o de terceiros da Sul América...
Alfa é furada... Last warning...

diramos
07/09/2007, 09:24
pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...
Portuga,

Estou interessado também.
Mande mais detalhes, please.
Contato do corretor, nome da seguradora, coberturas, etc.

[]s inseguros

portugues
07/09/2007, 19:16
pessoal desculpe a demora ok!!
vamos lá adiquiri esse seguro fazem duas semana tenho um jpx e não consegui seguro total de jeito nenhum então meu corretor me conseguiu este que é terceiro mais guincho...terceiros danos materias e corporais de 50.000,00
O nome da seguradora é seguro MAPFRE é a mesma que a Vera Cruz...saio 4x 416,00

diramos
07/09/2007, 19:23
pessoal desculpe a demora ok!!
vamos lá adiquiri esse seguro fazem duas semana tenho um jpx e não consegui seguro total de jeito nenhum então meu corretor me conseguiu este que é terceiro mais guincho...terceiros danos materias e corporais de 50.000,00
O nome da seguradora é seguro MAPFRE é a mesma que a Vera Cruz...saio 4x 416,00

4 x 416 :rolleyes:

Tem contato para melhores informações &

portugues
07/09/2007, 19:31
[o nome da corretora e apple seguradora fica em Saõ paulo falar com marcio ou Adão.. Adão é meu corretor fazem mais ou menos 11 anos... qualquer duvida estamos ai abraços ..andré

portugues
07/09/2007, 19:32
o mais importante o tel:: rs 11-69116000

mauro mureta
11/09/2007, 17:40
obrigado pessoal, valeu antonio, ja estou entrando em contato com as pessoas que empresas que indicaram no forum, eu trabalho na area de ferramentaria estou desenvolvendo uma éspecie de trava para por nos pedais,ficando pronto eu posto umas fotos
mureta

folgado
11/09/2007, 21:14
obrigado pessoal, valeu antonio, ja estou entrando em contato com as pessoas que empresas que indicaram no forum, eu trabalho na area de ferramentaria estou desenvolvendo uma éspecie de trava para por nos pedais,ficando pronto eu posto umas fotos
mureta

Legal, aí você vende baratinho prá nós do fórum... :D

Ramone
14/09/2007, 15:21
Pessoal, fiz uma cotação do seguro de terceiros da Marítima e sai em torno de 900 mangos com assistencia 24h. Danos materiais e corporais de 45k.
O preço ta um pouco salgado.

Vou da uma pesquisada nesse seguro da MAPFRE.

mauro mureta
16/09/2007, 15:33
olá pessoal, fiz uma cotação na arizza e eles me mandaram este emailcom estes valores,acho que ta legal, mas vou pesquisar mais
Prezado Sr. Mauro
É com satisfação que recebemos seu contato interessado em conhecer detalhes
sobre o seguro de terceiros para seu 4x4. Este seguro dará cobertura em caso
de acidente onde você seja culpado, garantindo o reparo no veículo do
terceiro até o valor da garantia contratada. Além desta cobertura também
oferece o serviço de Assistência 24 horas em caso de colisão, pane elétrica
ou mecânica no veículo segurado com o auxílio de reboque, mecânico ou
eletricista. A Assistência 24 horas também é extensiva à residência,
oferecendo serviço de eletricista, encanador, chaveiro e reparo de
eletrodomésticos. Os valores do seguro independem do ano do veículo e a
contratação pode ser para qualquer ano de fabricação desde que se encontre
em bom estado de conservação.
Este seguro está garantido pela ALFA seguradora. Apesar de
existir no mercado há sete anos, possui uma vasta experiência anterior.
Fazem parte do mesmo grupo, a rede de Hotéis Transamérica, a rádio
Transamérica e o Banco Alfa, dentre outras empresas. Seu proprietário
Aluísio Faria era proprietário do Banco Real e da seguradora Real. O grupo
Alfa pode ser conhecido no site http://www.alfanet.com.br (http://www.alfanet.com.br/) e a corretora
Arizza no site http://www.arizzaseguros.com.br (http://www.arizzaseguros.com.br/).
Além do baixo custo, outra vantagem deste seguro, é que a
seguradora está ciente que estes carros podem ser usados em trilhas e/ou
competições. A única restrição é que não há cobertura se o acidente ou pane
ocorrer nestas condições. Apesar disto, o carro pode ter qualquer
modificação (suspensão, pneus, motor, lataria, etc), desde que esteja em bom
estado de conservação, coisa que outras seguradoras não permitem. Por outro
lado, como o seguro é para terceiros não há custo com franquias.




Opção 1


Danos Materiais - R$ 30.000,00
Danos Corporais - R$ 30.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas



A vista - R$ 577,52
4 x R$ 144,38



Opção 2


Danos Materiais - R$ 50.000,00
Danos Corporais - R$ 50.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas



A vista - R$ 652,75
4 x R$ 163,18


Aguardamos um novo contato e colocamo-nos a disposição para
maiores esclarecimentos.

Lucas Nassif
16/09/2007, 15:50
Além desta cobertura também
oferece o serviço de Assistência 24 horas em caso de colisão, pane elétrica
ou mecânica no veículo segurado com o auxílio de reboque, mecânico ou
eletricista.

Hahahaha, eles tão ferrados!!! :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo
12/10/2007, 14:13
...a seguradora está ciente que estes carros podem ser usados em trilhas e/ou competições. A única restrição é que não há cobertura se o acidente ou pane ocorrer nestas condições.

Ou seja, eles já se precaveram sobre isso.

Mais alguém tem algum relato sobre essa seguradora? E como fica o caso acima? Se der uma problema na trilha e eu conseguir levar o jipe até um local acessível, não terei o direito a guincho?

[s]

mauro mureta
23/10/2007, 22:34
Ou seja, eles já se precaveram sobre isso.

Mais alguém tem algum relato sobre essa seguradora? E como fica o caso acima? Se der uma problema na trilha e eu conseguir levar o jipe até um local acessível, não terei o direito a guincho?

[s]
quando liguei na seguradora, perguntei ao corretor sobre isso tb, ele me disse que bastaria o veiculo estar em uma estrada acessivel que o serviço seria feito normalmente,estou no aguardo de mais respostas e opniõens de alguem que ja tenha feito ou passou pela situação proposta

Ramone
24/10/2007, 13:22
Pessoal, procuro seguro de Jeep há 2 anos, desde que botei o meu pra andar e sempre ouvi maus relatos dessa ALFA.

Mas agora temos novas opções, como Sul America, Mapfre e Marítima Seguros. Boas empresas, não devem fazer a calhordagem que eu já ouvi da ALFA.
Pq não tentamos essas? Eu já coloquei o preço do plano da Marítima (um tanto caro), vou procurar saber da Sul America que é a mais interessante (ela quer roubar o espaço da Porto Seguro), isso mostra que querem mostrar um bom serviço.

mauro mureta
10/11/2007, 20:00
pessoal, na boa....eu sou novato ainda, pesquisei muita coisa por aí sobre seguro e tals, até uma trava eu inventei ,mas ela só serve pra quem tem pedais no assoalho,
até ficou bacana,mas é muito trampo para fazer, e na maioria de vcs,todos usam pedaleiras suspensas,algo que pretendo fazer em breve,depois de me acostumar com o " caveirão "( sobe qualquer morro) rsss ,apenas uso uma boa corrente enrolada ao pedal da embreagem com um bom cadeado,quando paro em local que vou demorar muito voltar, e dirijo com segurança , ja estou lucrando muito.
abraços rapaziada

alexvale2001
05/06/2008, 09:14
Ressucitando este tópico!

To precisando de uma seguradora pra renovar o seguro (terceiros) do Chico! A Alfa num faz mais com assist. 24 horas. Apesar de eu nunca ter precisado e usado nem a prancha!

Pelo menos aqui em BH as outras num tão querendo fazer não!:twisted:

Meu willys é 67!

Se alguem puder indicar, agradeço.

inte...

Coruja-SP
05/06/2008, 13:54
Eu fiz o meu na Indiana seguros R$ 555 mangos a vista, ass 24 horas, guincho até 300 km, danos materiais e corporais de R$ 47.000,00 cada.
quem precisar manda uma Mp que eu dou o telefone da corretora.

matrakaum
10/06/2008, 20:36
Eu pesquisei mto, para por na S10, um sist. de Rastreamento e cheguei a conclusão: O melhor é o CarSystem. Pq? Simples, não me interessa se o Sist. funciona ou não, se roubarem seu carro eles compram o docto. no valor de até R$ 30.000,00.
Não me perguntem se funciona pq.,tb., não instalei. Na época preferi fazer o seguro, R$ 4.500,00, mas, como é óbvio, não aguentei pagar e desisti...
Fiquei com a S10 mais de 01 ano e graças ao bom Deus nada me aconteceu.
Agora, isto não quer dizer, que eu já não pense em um rastreador para o Caroço. Só estou esperando as coisas Aliviarem $$$$$ para colocar o da CarSystem.

Um abraço,

RBM
10/06/2008, 21:08
olá pessoal, fiz uma cotação na arizza e eles me mandaram este emailcom estes valores,acho que ta legal, mas vou pesquisar mais
Prezado Sr. Mauro
É com satisfação que recebemos seu contato interessado em conhecer detalhes
sobre o seguro de terceiros para seu 4x4. Este seguro dará cobertura em caso
de acidente onde você seja culpado, garantindo o reparo no veículo do
terceiro até o valor da garantia contratada. Além desta cobertura também
oferece o serviço de Assistência 24 horas em caso de colisão, pane elétrica
ou mecânica no veículo segurado com o auxílio de reboque, mecânico ou
eletricista. A Assistência 24 horas também é extensiva à residência,
oferecendo serviço de eletricista, encanador, chaveiro e reparo de
eletrodomésticos. Os valores do seguro independem do ano do veículo e a
contratação pode ser para qualquer ano de fabricação desde que se encontre
em bom estado de conservação.
Este seguro está garantido pela ALFA seguradora. Apesar de
existir no mercado há sete anos, possui uma vasta experiência anterior.
Fazem parte do mesmo grupo, a rede de Hotéis Transamérica, a rádio
Transamérica e o Banco Alfa, dentre outras empresas. Seu proprietário
Aluísio Faria era proprietário do Banco Real e da seguradora Real. O grupo
Alfa pode ser conhecido no site http://www.alfanet.com.br (http://www.alfanet.com.br/) e a corretora
Arizza no site http://www.arizzaseguros.com.br (http://www.arizzaseguros.com.br/).
Além do baixo custo, outra vantagem deste seguro, é que a
seguradora está ciente que estes carros podem ser usados em trilhas e/ou
competições. A única restrição é que não há cobertura se o acidente ou pane
ocorrer nestas condições. Apesar disto, o carro pode ter qualquer
modificação (suspensão, pneus, motor, lataria, etc), desde que esteja em bom
estado de conservação, coisa que outras seguradoras não permitem. Por outro
lado, como o seguro é para terceiros não há custo com franquias.




Opção 1


Danos Materiais - R$ 30.000,00
Danos Corporais - R$ 30.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas



A vista - R$ 577,52
4 x R$ 144,38



Opção 2


Danos Materiais - R$ 50.000,00
Danos Corporais - R$ 50.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas



A vista - R$ 652,75
4 x R$ 163,18


Aguardamos um novo contato e colocamo-nos a disposição para
maiores esclarecimentos.

Acho que esse da Alfa é fria, cheguei a pedir aminuta docontrato, mas quando recebi vinha como JPX o veiculo, pedi para mudar para CJ-5, ele falaram que não tinha como, pois 4x4 já era cadastrado no sistema com JPX, que era o unico que tinham base para calculo. ai já viu, na hora que vc vai utilizar o seguro, não pode pq vc tem um CJ-5 e não um JPX...

plnx
11/06/2008, 09:29
A empresa que faz o software GPS TrackMaker tem um rastreador também, com GPS e GPRS.

Achei MUIIITO interessante a proposta do rastreador deles, só não coloquei ainda porque a cinta está apertada aqui em casa. Mas está na lista de prioridades.

www.gpstm.com.br (http://www.gpstm.com.br)

http://www.gpstm.com/pages.php?lang=port&article=16&PHPSESSID=03ccefc090553d79b58b8ba4f1c3410e

http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=189

Custo: R$ 1.190,00

Funções do Módulo Rastreador Tracker II

-Rastreamento feito pelo próprio Usuário.
-Para habilitar o módulo, basta um Chip de qualquer operadora GSM.
-Utiliza Tecnologia GPS com receptor de 16 canais de alta sensibilidade.
-Rastreamento por GPRS, CSD e DTMF em tempo real.
-Baixo custo no rastreamento por GPRS.
-Ativação do rastreamento por SMS, tons DTMF, CSD ou de forma manual.
-Acompanha Software GPS TrackMaker® Limited Edition com centenas de mapas brasileiros, permitindo o rastreamento em tempo real de até 2 veículos ao mesmo tempo.
-Rastreamento de múltiplos veículos com o GPS TrackMaker® Professional (Opcional).
-Permite rastreamento em tempo real na tela do computador através da Internet, modem GSM ou linha telefônica normal.
-No caso de roubo, o veículo pode ser bloqueado à distância usando o computador ou qualquer telefone com tons de discagem.
-No caso de sequestro, o Botão de Pânico pode ser acionado, enviando uma mensagem para vários telefones celulares à sua escolha.
-Memória não volátil. Não se perde se o módulo for desligado.
-Permite download remoto do histórico do veículo, sabendo por onde ele passou.
-Datalogger com mais de 250.000 pontos com registro de posição, tempo, velocidade, pontos de parada e status da ignição.
-10.000 Pontos de Interesse definidos pelo próprio Usuário.
-Download e Upload remotos via GSM ou através de cabo serial.
-Saída com 4 relés totalmente configuráveis permitindo o uso para bloqueio remoto do veículo com função Parada Segura, ativação remota das luzes de advertência, sirene, trava das portas ou outras funções definidas pelo Usuário.
-Dois sensores de entrada configuráveis para botão de pânico e outras funções de alerta.
-Viva-voz com entrada para microfone e fone de ouvido (opcionais)
-Comandos podem ser enviados através de software ou através do teclado de qualquer telefone fixo ou celular com suporte para tons DTMF.
-Leds de status de memória, GPS e GSM.
-Circuito inteligente de carregamento de bateria de backup com proteção de inversão de polaridade e proteção contra curto. Bateria de backup opcional.
-Pode ser transferido para outro veículo sem maiores problemas.
-Caixa de alumínio extrudada de alta resistência.
-Inclui antena GPS, antena GSM, cabos de ligação, buzzer, botão de pânico e manual de instruções.

O sistema é indicado para pessoas e empresas que:

-Desejam rastrear seus veículos por conta própria.
-Tenham noções de uso do computador.
-Desejam economia de manutenção com o sistema de rastreamento.
-Desejam monitorar em tempo real sua frota de carros, ônibus, caminhões, embarcações, etc.
-Buscam por um sistema moderno e confiável de rastreamento.

alexvale2001
11/06/2008, 12:20
Acho que esse da Alfa é fria, cheguei a pedir aminuta docontrato, mas quando recebi vinha como JPX o veiculo, pedi para mudar para CJ-5, ele falaram que não tinha como, pois 4x4 já era cadastrado no sistema com JPX, que era o unico que tinham base para calculo. ai já viu, na hora que vc vai utilizar o seguro, não pode pq vc tem um CJ-5 e não um JPX...

Isso aconteceu comigo tb quando fiz a primeira vez!!

Reclamei e eles me mandaram um adendo do contrato com a retificação do modelo do veículo!

Como não precisei usar o seguro não sei se poderia dar algum problema!!!

inte...

guilherme soares
11/06/2008, 21:19
Alex,

Estou olhando para voce. estou tranquilo pois temos ainda prazo para agirmos com calma e prudencia, ne?
Esta semana peguei uma apolice de um amigo nosso daqui de BH, da familia Bacalhau, para renovar o seguro de terceiros dele e pela minha surpresa o carro estava em sua nomenclatura descrito como Pick-up Corsa GL, sendo que a placa e o chassis era do Vitara dele. Esse pessoal da Arizza tem de tomar mais cuidado junto com o pessoal da Alfa. Ainda bem que não houve sinistro, imagina se tivesse..... A responsabilidade do erro seria de quem? Do corretor? Da Alfa Seguradora? E pra pagar a indenização.... Imagine a confusão!!!
Todos nós temos ter o devido cuidado de ler a proposta de seguro e assinar antes da Corretora de Seguros dar entrada junto a Cia Seguradora.

[]´s

alexvale2001
11/06/2008, 21:29
Alex,

Estou olhando para voce. estou tranquilo pois temos ainda prazo para agirmos com calma e prudencia, ne?
Esta semana peguei uma apolice de um amigo nosso daqui de BH, da familia Bacalhau, para renovar o seguro de terceiros dele e pela minha surpresa o carro estava em sua nomenclatura descrito como Pick-up Corsa GL...
[]´s

Fala Vovozão!!!

Tô aguardando vc meu amigo. A minha ainda vence dia 26!! :concordo::concordo:

Tava só comentando o post acima! Esse esquema dessa nomenclatura tá meio esquisito num tá???:pensativo::pensativo::?:

inte...

Rammster
15/06/2008, 12:16
Eu tenho seguro da arizza a mais de 2 anos e realmente recomendo, meu plano cobre 200km por ocorrencia, sem limite de chamadas por ano, e cobre ate 50000k por batida. Meu velho tem a camper dele e ano passado ele acabou com a frente de um gol 0 ,com o bico de um omega australiano e com a traseira de um A3, e o seguro cubriu todos
E tudo isso por R$550,00

Abraços

Rammster
15/06/2008, 12:27
Pessoal esqueci de comentar,
Ano passado na trilha do trabalhador meu carro quebrou a ponta do munhão, onde vai as barras, eu consegui sair da trilha sendo puxado de costas ate a estrada de terra que dava acesso a trilha e foi lá que o guincho me pegou. e uma coisa legal desse seguro é que ele te dá direito a taxi para voce e todos os passageiros do carro, então eu vim de taxi e o carro no guincho

abraços

Coruja-SP
15/12/2008, 22:58
Vc conseguiu mesmo essas seguradoras? Eu tinha seguro da Indiana mas eles resolveram não renovar, pode? A unica que sei que está fazendo é a famigerada Alfa mesmo.


Pessoal, procuro seguro de Jeep há 2 anos, desde que botei o meu pra andar e sempre ouvi maus relatos dessa ALFA.

Mas agora temos novas opções, como Sul America, Mapfre e Marítima Seguros. Boas empresas, não devem fazer a calhordagem que eu já ouvi da ALFA.
Pq não tentamos essas? Eu já coloquei o preço do plano da Marítima (um tanto caro), vou procurar saber da Sul America que é a mais interessante (ela quer roubar o espaço da Porto Seguro), isso mostra que querem mostrar um bom serviço.

lucciano amaral
04/05/2009, 07:04
Alguem, por acaso, conseguiu fazer seguro contra roubo? valeuwwww

João Luis Nóbrega
05/05/2009, 10:27
Caros amigos, no fórum sou novo, tenho jeep há 16 anos e já fiz todo tipode adaptação fazendo ele um carro totalmente novo.

Minha preoculpação realmente é passar por cima de um carro pequeno.

O seguro para terceiros seria uma boa opção para mim. Moro em João Pessoa, tenho como fazer esse seguro aqui?

Qual valor dele?

João Luis
CJ5 77 1.9 VW Tdi Pump duse
Hulk

diramos
28/10/2009, 12:00
Pessoal, reativando o tópico:

Até este mês eu tenho o seguro contra terceiros da Indiana, aqui em Campinas/SP.
Estranhei que o meu segurador não meligou prárenovação, como sempre faz todo ano.
Liguei pro cabra e eleme informou que a Indiana não estámais renovando, apesar de eu nunca ter precisado do seguro.
Então eu pergunto: alguém sabe de alguma seguradora que contrate aqui para minha cidade (Campinas/SP)? Caso positivo, podem passar os contatos e referências sobre a qualidade de serviços?
Pois, tô no sal. Se der uma "reladinha" com o possante num BMW da vida aí, tô funhunhado.

Grato desde já.

Diramos

Curupira
29/10/2009, 16:43
Olá eu tambem estou com o mesmo problema com o meu,aqui ninguem aceita fazer seguro pois ele não aparece na tabela da FIP,isso porque eu só estou querendo fazer seguro contra terceiros...se alguem souber de algum por aqui em Pira por favor me dá uma luz...

edgar
11/11/2009, 08:03
Bons dias a todos !!!!

alguem conhece a HDI seguros ? Sera que terei os mesmos problemas que relatam com a alfa ?
Consegui um seguro para terceiros por 730 pilas, cobre 75mil. Esta caro ?

leonardoro
11/11/2009, 10:15
Bons dias a todos !!!!

alguem conhece a HDI seguros ? Sera que terei os mesmos problemas que relatam com a alfa ?
Consegui um seguro para terceiros por 730 pilas, cobre 75mil. Esta caro ?

Os carros de rua aqui de casa estão segurados pela HDI, já usei o seguro umas 3x e nunca tive problema.

Teu seguro pra terceiros tá um pouco caro, se fosse eu diminuiria a cobertura pra R$30.000, mas só se a diferença no preço valer a pena.

Coruja-SP
15/12/2009, 10:14
Eu enfrentei o mesmo problema que voce, usava Indiana e não quiseram renovar (sem nenhum aviso) e pior que fiquei na estrada um dia depois do vencimento e ainda não tinha encontrado outra opção.
Fechei com a Alfa, essa do francisco que está no fórum agora, até hoje só precisei usar socorro bateria e guincho, o atendimento foi ótimo.
Não sei no caso de um sinistro mais grave e espero nem ter que saber...

abçs
Coruja




Pessoal, reativando o tópico:

Até este mês eu tenho o seguro contra terceiros da Indiana, aqui em Campinas/SP.
Estranhei que o meu segurador não meligou prárenovação, como sempre faz todo ano.
Liguei pro cabra e eleme informou que a Indiana não estámais renovando, apesar de eu nunca ter precisado do seguro.
Então eu pergunto: alguém sabe de alguma seguradora que contrate aqui para minha cidade (Campinas/SP)? Caso positivo, podem passar os contatos e referências sobre a qualidade de serviços?
Pois, tô no sal. Se der uma "reladinha" com o possante num BMW da vida aí, tô funhunhado.

Grato desde já.

Diramos