Ver Versão Completa : Carburador Corpo duplo Motor Opala 4cc
Bruno Pedra
31/08/2007, 10:57
Pessoal bom dia...
Seguinte, o carburador do meu motor de opala do jeep ta ruim.. vou ter que trocar, ai me veio a questão...
Ja que vou ter que trocar é possivel trocar o original por um melhor, talvez duplo para melhorar o desempenho do motor?
Ganharei realmente vantagens realizando esta troca?
Alguem ja fez isso?
Qual o modelo indicado?
Desde ja agradeço as sugestões
marcosmoscz
31/08/2007, 12:26
No meu motor eu tinha o carburador corpo simples era uma merda para andar, ai coloquei o h34 SIEE, melhoro 100% o desmpenho da rural, mas tive que trocar o coletor também, mas vale a pena fazer isso!!!!!!
Abraços
Marcos
cmte_carvalho
31/08/2007, 12:45
Bruno, gostei da última foto (extrema direita) da sua assinatura - parece até que o seu Jeep estava voando, ehehehehehehehehhe! :lol: :palmas:
Qual era o plano de vôo na ocasião? :-)
Bruno Pedra
31/08/2007, 15:54
No meu motor eu tinha o carburador corpo simples era uma merda para andar, ai coloquei o h34 SIEE, melhoro 100% o desmpenho da rural, mas tive que trocar o coletor também, mas vale a pena fazer isso!!!!!!
Abraços
Marcos
Qual coletor voce esta usando agora? esse carburador é de qual carro?
Bruno Pedra
31/08/2007, 15:57
Bruno, gostei da última foto (extrema direita) da sua assinatura - parece até que o seu Jeep estava voando, ehehehehehehehehhe! :lol: :palmas:
Qual era o plano de vôo na ocasião? :-)
eehehehehehehehe
É uma das trilhas mais bonitas de belo horizonte... é o tempo todo assim, bemmmm acima das montanhas...
marcosmoscz
31/08/2007, 16:57
Qual coletor voce esta usando agora? esse carburador é de qual carro?
Estou com o coletor do opala mesmo e com o carburador H34 SIEE do opala também, anda muito bem!!!!!
eehehehehehehehe
É uma das trilhas mais bonitas de belo horizonte... é o tempo todo assim, bemmmm acima das montanhas...
Como é que se coloca foto aí?
já fui no painel de controle e até parece que consegui pois mostra a imagem que escolhi para assinatura,mas quando olho em um tópico não tá lá....
Eu tenho um desses no meu Land Rover 1951 (todo adaptado), e funciona muito bem. Comprei de um cara que anuncia no Mercado Livre e o cara é ponta firme. Ele deixa os carburadores que vende com as especificações de fábrica, e muitas peças novas. Paguei 460 reais.