Ver Versão Completa : Gaiola Motor Ap 1.8
ola amigos gaioleiros , apareceu pra eu comprar uma gaiola com motor ap 1.8 , aparentemente so dar um trato na pintura e só , tem pneu biscoito , o preço sugerido é 10 parcelas de 500,00 reais , como nao tenho experiencia nesses veiculos , é caro , barato ou esta no preço 5000,00 pela gaiolinha ? peço a voces uma ideia ......desde ja agradeço.......abraços
Denilson Maçaneiro
31/08/2007, 12:48
o motor está bom? vc andou com ela?
se vc puder colocar umas fotos ai....
thiago pupo fonseca
31/08/2007, 21:04
ola , eu acredito q estando com o motor bom e tendo documento esta bom , mais se estiver sem dc . e meio ruim , ai nem compensa , ja q as pecas deste motor nao sao tao baratas como as do fusca .
ola , eu acredito q estando com o motor bom e tendo documento esta bom , mais se estiver sem dc . e meio ruim , ai nem compensa , ja q as pecas deste motor nao sao tao baratas como as do fusca .
ola amigo , ela nao tem documento nao , o motor ta otimo , mas nao tem documento tb nao ........
Denilson Maçaneiro
03/09/2007, 12:33
Poi é Darlan se a polícia te pegar com ela, eles podem apreenderem ela por vc não poder comprovar a procedencia..... O documento é fundamental, não precisa estar com as taxas pagas mas tem que ter um documento, não precisa nem estar em seu nome....
Se vc for usa-la em um sitio ou chacará e não sair com ela na rua ai tudo bem mas se sair na rua é arriscado, pode perde-la....