Ver Versão Completa : amortecedores hilux
Ola pessoal to precisando trocar os amortecedores da minha hilux cd 2002 3,0d quais vocês me indicam.
SÉRGIO HOLANDA
30/08/2007, 20:43
:concordo::concordo::concordo:
neoti,
com toda certeza só use os originais...não adianta outro fabricante, só use os originais toyota...
Sérgio Holanda
Ola pessoal to precisando trocar os amortecedores da minha hilux cd 2002 3,0d quais vocês me indicam.
caique1177
30/08/2007, 21:23
Neoti e Sergio
uso procomp nas minhas duas hilux, estou muito satisfeito, mandem MP que te mando algumas fotos, alem de serem muito mais resistentes deixam o carro mais estavel e custam menos que os originais, uso ha quase 6 anos, trouxe dos USA, agora tem representante em SP, www.procompmotorsport.com.br (http://www.procompmotorsport.com.br)
E agora originais ou proconp é duro ser leigo...
SÉRGIO HOLANDA
31/08/2007, 23:54
Grande neoti,
eu sou um cara maleavel, então com certeza eu iria experimentar o que o caique indicou...
E agora originais ou proconp é duro ser leigo...
valeu serjão valeu caique muito obrigado pela atenção disponibilizada as dicas são de grande ajuda . um abraço a todos.
caique1177
01/09/2007, 22:24
Grande neoti,
eu sou um cara maleavel, então com certeza eu iria experimentar o que o caique indicou...
Sergio
estou postando as fotos da minha Hilux americana cabine estendida (Xcab como se chama na origem) so para dar asas à sua imaginaçao. A Toy cinza esta com lift de 3" de um lado e original do outro, so pra mostrar a diferença. Ela é de um amigo que me pediu pra levantar baseado no Bodylift que trouxe dos estados unidos, e que conseguimos reproduzir na integra. Estou a disposiçao no que vc precisar, abraços