Ver Versão Completa : Catálogo de peças - HS/Powerstroke 2.8 em PDF
shimomoto
29/08/2007, 23:40
Pessoal;
Não sei se alguém ou se já foi postado, em todo caso, vamos lá.
Revendo arquivos que tenho aqui no meu PC achei o catálogo de peças do International Powerstroke 2.8, que eu baixei muito tempo atrás. É o mesmo HS 2.8 e por isso resolvi postar.
Abraços
Carlão4x4
31/08/2007, 16:41
Grande,
Gostaria do manual para o motor 3.0, sabes qual o caminho para eu conseguir?
[]s
Carlão.
RCarlosf
06/09/2007, 21:08
Pessoal;
Revendo arquivos que tenho aqui no meu PC achei o catálogo de peças do International Powerstroke 2.8, que eu baixei muito tempo atrás. É o mesmo HS 2.8 e por isso resolvi postar.
Abraços
Shimomoto
Valeu pelo Catalogo !! muito obrigado
um abraco
RCarlos
shimomoto
06/09/2007, 21:18
Grande,
Gostaria do manual para o motor 3.0, sabes qual o caminho para eu conseguir?
[]s
Carlão.
Ainda não consegui...também to louco para isso!!!
Abraços
Shimomoto
Valeu pelo Catalogo !! muito obrigado
um abraco
RCarlos
Imagina!!!Fico feliz que tenha sido útil!!!!
Abraços
Wagninho
07/09/2007, 08:09
Pessoal;
Abraços
Obrigado Shimomoto ! Sou novo no fórum, mas me interesso por esses assuntos técnicos.
É sempre bem vinda qualquer informação técnica sobre peças Ford. Apesar de não ter no momento um 2.8, vou arquivar para o futuro !!!! :concordo:
Allan Nielsen
07/09/2007, 21:07
Obrigado Shimomoto ! Sou novo no fórum, mas me interesso por esses assuntos técnicos.
É sempre bem vinda qualquer informação técnica sobre peças Ford. Apesar de não ter no momento um 2.8, vou arquivar para o futuro !!!! :concordo:
Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31738 o catalogo de peças e o manual de serviços do International HS2.5 que é o da sua viatura.
Abs