Ver Versão Completa : Kit Amortecedor de Direção RANCHO NOVO
Vendo um kit de amortecedor de direção Rancho RS97345 novo na caixa. Vem completo com todas as buchas, suportes, adesivo, garantia, instruções e etc (sem coifa, se fizer muita questão leva de brinde uma coifa rancho usada que eu tenho).
Cabe em CJ, Rural ou qualquer viatura com eixo dana 44 na fente.
Valor R$ 400
Tenho tambem mais dois amortecedor sem o kit, RS5401 (olhal-olhal) e RS5402 (pino-pino). Ambos tb completos na caixa com buchas, adesivos, etc
Valor R$ 280 cada.
Valeu
Faço em 2 cheques, ou a vista com 10% de desconto
Olá amigo!
São retificados ou novos?
Obrigado
Vendo um kit de amortecedor de direção Rancho RS97345 novo na caixa. Vem completo com todas as buchas, suportes, adesivo, garantia, instruções e etc (sem coifa, se fizer muita questão leva de brinde uma coifa rancho usada que eu tenho).
Cabe em CJ, Rural ou qualquer viatura com eixo dana 44 na fente.
Valor R$ 400
Tenho tambem mais dois amortecedor sem o kit, RS5401 (olhal-olhal) e RS5402 (pino-pino). Ambos tb completos na caixa com buchas, adesivos, etc
Valor R$ 280 cada.
Valeu
Bom dia ,
passe seu telefone, preciso do modelo olhal
crestanasandro@uol.com.br
Zepi, são todos novos na caixa, nunca usados.
Sandro, o telefone é 92410405. Fui eu que te vendi o pneu, lembra? Os amortecedores estão la no Farias tb.
Abraço
André-4WD
03/09/2007, 12:19
Salve,
Este Rancho RS97345 serve numa band?
abraços
andre
Serve na Nissan D21/Pathfinder?
gutoxj98
03/09/2007, 12:51
Opa, esse RS5451, serve na XJ 98/98 ????...se servir me interessa muito ok ???
abs
Opa,
Vamos la.
André-4WD, segundo o catálogo da Rancho serve sim.
Audi80 e gutoxj98, segundo o mesmo catálogo o RS5401 serve em ambas (xj e a nissan), mas vou respeitar a ordem de interesse aqui, beleza?
No mais se o interesse for garantido eu posso conseguir mais.
O catálogo vai em anexo
[]´s
Consegui mais um.
RS5403, pino-pino. Só o amortecedor e mais nada, sem buchas arroela ou coifa, porem novo. tem umas manchinas de ferrugem, mas nada fora do comum do ótimo acabamento de pintura Rancho (pra quem nao conhece é uma bost@)
R$180
Depois posto as fotos