edujoly
29/08/2007, 14:28
Amigos,
Desisti da minha rural 74 depois de muitas tentativas e um mecânico ruim.
Após muitas tentativas de deixá-la andando sem problemas no câmbio e um dia depois de sair do bendito mecânico para revisão da reduzida, andando em uma estrada de terra, me distrai tentando soltar a 2 marcha que insistia em travar, quando peguei um monza com a lateral esquerda da rural.
Agora ela está realmente parada, com o feixe de molas, amortecedor e barra estabilizadora quebrados. vendo para poder pagar o monza e comprar um outro carro.
Rural verde e branca
Bancos Rallydesign praticamente novos
Caixa de direção hidráulica do OPALA
Ignição eletrônica
Radiador novo
Motor original BF161 sem fumar
Câmbio e reduzida original já revisados (conforme já expliquei acima)
Roda livre AVM, praticamente nova
Feixe de molas traseiros novos
Kit gás 30m3 com válvula nova
Lataria sem podres com paralama esquerdo amassado
Parachoque Keko amassado do lado esquerdo.
Farol e laterna esquerda quebrados pela batida.
Pneus argentinos meis vida
Rodas Mangells Praticamente sem muito uso
Enfim o carro está muito bom para quem quiser colocar para andar arrumando o que quebrou.
Se não tivesse batido pediria R$ 10.000 no mínimo, mas no estado posso chegar até R$ 8000,00 já que mais da metade vai para o monza que bati.
Abs
Edu
Desisti da minha rural 74 depois de muitas tentativas e um mecânico ruim.
Após muitas tentativas de deixá-la andando sem problemas no câmbio e um dia depois de sair do bendito mecânico para revisão da reduzida, andando em uma estrada de terra, me distrai tentando soltar a 2 marcha que insistia em travar, quando peguei um monza com a lateral esquerda da rural.
Agora ela está realmente parada, com o feixe de molas, amortecedor e barra estabilizadora quebrados. vendo para poder pagar o monza e comprar um outro carro.
Rural verde e branca
Bancos Rallydesign praticamente novos
Caixa de direção hidráulica do OPALA
Ignição eletrônica
Radiador novo
Motor original BF161 sem fumar
Câmbio e reduzida original já revisados (conforme já expliquei acima)
Roda livre AVM, praticamente nova
Feixe de molas traseiros novos
Kit gás 30m3 com válvula nova
Lataria sem podres com paralama esquerdo amassado
Parachoque Keko amassado do lado esquerdo.
Farol e laterna esquerda quebrados pela batida.
Pneus argentinos meis vida
Rodas Mangells Praticamente sem muito uso
Enfim o carro está muito bom para quem quiser colocar para andar arrumando o que quebrou.
Se não tivesse batido pediria R$ 10.000 no mínimo, mas no estado posso chegar até R$ 8000,00 já que mais da metade vai para o monza que bati.
Abs
Edu