PDA

Ver Versão Completa : GPS CarTrip100



Garra4x4
29/08/2007, 10:10
Meu conhecimento em GPS é muito pequeno. Por isso pergunto aos usuarios do equipamento se já viram ou utilizaram o CarTrip100 ( marca Stetsom ) se é um bom equipamento na pratica ?

Obrigado a todos.

Abraços

JairoM
05/09/2007, 18:59
Rodrigo,

Alem deste que voce citou tem mais uma 1/2 duzia aqui no mercado brasileiro.

Nosso colega de Forum, o Joao Baeta acabou de comprar nos USA, um modelo parecido.

O "pobRema" destes gps, é que eles são na grande maioria "proprietários". Não permitem interatividade com outros arquiovos que interessam a nós amantes de 4x4.

-Eles não "falam" com o Google.
-Eles não aceitam os mapas maravilhosos e geniais do projeto Tracksource (brasileiro)
-pela mesma razão, não aceitam os mapas argentinos dos hermanos que tambem tem a mesma base que os da tracksource.

Se voce quer um guia de ruas eletronico, checa se este modelo (que tá caro pacas na americanas.com - mais de 2.000 reais) tem mapas detalhados das cidades que te interessam.

Se voce quer um GPS pra fazer trilha, marcar, e depois refazer, ou fazer um course back, qualquer marca serve.

Se voce quer um "brinquedo" que fale com um monte de outros.... compre um GPS Mapsource 60C ou 60Cx, ou 60CSx da Garmin.....

[ ]s

PS. Eu nao ganho nada deles. hahahahhaahha
Sou apenas um usuário muito satisfeito com um 60C, que custou ha tres anos atras 300 dolares. Imagino que hoje custe um pouco menos.

Garra4x4
06/09/2007, 08:59
Jairo,

Vou pesquisar sobre o formato dos arquivos que ele salva, pq é muito bom esse fato de poder pegar com alguém que já fez o trajeto e poder seguir o mesmo trajeto. Facilita muito pra quem não conhece a região.

O que achei legal neste modelo CarTrip é que tem o roteador e o GPS tudo junto.

Obrigado pelas dicas.

Abraços.

Ric Mac
19/09/2007, 09:00
Rodrigo,

Roteirizador todos os da série MAP da garmin tem também. A grande questao é a interatividade com outros usuários, arquivos e mapas.
Até onde sei, estes equipamentos só rodam com mapas proprietários, e nao tem interface com PC para que salve o trajeto que vc fez, nem sei se ele armazena na memoria!
Por quase o mesmo preco vc compra um GPS MAP 276c que tem tela do mesmo tamanho, e aceita tudos os mapas e interfaces que quiser!

abs