Conectar

Ver Versão Completa : Laudo de vistoria de emissões

Colepicola
28/08/2007, 18:20
Em Búzios RJ. 23.08.2007 fui vistoriar meu CSW90 2000, local onde a desordem no transito é total que vai desde vans com porta caindo até carros de nossos vizinhos estrangeiros com placas de seus respectivos paises circulando na contra mão ou parando em cima das calçadas sem que recebam uma multa sequer. Fui surpreendido com o resultado, que reprovou meu carro (Opacidade/Reprovado sem supervisão de RPM). Tenho quatro bicos injetores novos e no cano de descarga não tem fumaça nem azul nem preta. Amigos a solução é mudar de estado.:twisted:

Colepicola
23/10/2007, 07:37
Em Búzios RJ. 23.08.2007 fui vistoriar meu CSW90 2000, local onde a desordem no transito é total que vai desde vans com porta caindo até carros de nossos vizinhos estrangeiros com placas de seus respectivos paises circulando na contra mão ou parando em cima das calçadas sem que recebam uma multa sequer. Fui surpreendido com o resultado, que reprovou meu carro (Opacidade/Reprovado sem supervisão de RPM). Tenho quatro bicos injetores novos e no cano de descarga não tem fumaça nem azul nem preta. Amigos a solução é mudar de estado.:twisted:
Trinta dias depois agendei novamente e levei o Defender 90 do mesmo jeito que estava antes, me aprovaram com louvor8)(a vistoria foi feita por outro sujeito). Em São Pedro D'aldeia e Araruama tiveram que fechar os postos do DETRAN motivo: PROPINA.

folgado
23/10/2007, 09:18
Amigos a solução é mudar de estado.:twisted:

A melhor solução é mudar de país, porque neste daqui o mais difícil é encontrar uma pessoa honesta... (e olha que não tenho lâmpada nem sou o grego Diógenes...).
[]'s. Antonio.

Colepicola
23/10/2007, 10:17
A melhor solução é mudar de país, porque neste daqui o mais difícil é encontrar uma pessoa honesta... (e olha que não tenho lâmpada nem sou o grego Diógenes...).
[]'s. Antonio.
Folgado, andei por varios municipios proximos procurando peças, quando comentava o que havia acontecido. Logo alguem indicava um despachante que poderia fazer vistoria sem levar o carro. Não precisa de policia secreta para descobrir o criminoso.:putz: