PDA

Ver Versão Completa : Gaiola No Asfalto Sera Que Dá?



klaus motta
28/08/2007, 17:12
Caros companheiros;
Meu cunhado comprou uma gaiola e não gostou estou pensando em compra-la para mim.Minhas duvidas quanto a gaiolas são muitas mais vou tentar resumilas as principais.De onde eu moro até os locais de trilhas são distâncias en torno de 100 km.A gaiola em questão é uma cronus com motor de fusca 1600 e pneus grandes na traseira tenho medida agora.Qual seria a velocidade cruzeiro que poderia andar em estradas?A estabilidade no asfalto como fica?Só andei com ela no barro achei muito dura parece que os amortecedores não existem, soca muito.Quais modificações poderia fazer para melhorar no asfalto?As trilhas que faço de carro são leves as pesadas eu faço de moto.Transportar rebocando para mim esta totalmente fora de questão.
Abraços a todos
Klaus

Flávio Cadore
28/08/2007, 18:56
A cronus ( Crotalus) tem placa né! é só andar... e não é normal ela ser dura. Dá uma revisada nos amortecedores, suspensão...

Mandruva
31/08/2007, 15:41
Caros companheiros;
Meu cunhado comprou uma gaiola e não gostou estou pensando em compra-la para mim.Minhas duvidas quanto a gaiolas são muitas mais vou tentar resumilas as principais.De onde eu moro até os locais de trilhas são distâncias en torno de 100 km.A gaiola em questão é uma cronus com motor de fusca 1600 e pneus grandes na traseira tenho medida agora.Qual seria a velocidade cruzeiro que poderia andar em estradas?A estabilidade no asfalto como fica?Só andei com ela no barro achei muito dura parece que os amortecedores não existem, soca muito.Quais modificações poderia fazer para melhorar no asfalto?As trilhas que faço de carro são leves as pesadas eu faço de moto.Transportar rebocando para mim esta totalmente fora de questão.
Abraços a todos
Klaus

Olha Klaus

Tambem tenho uma cronus e quando comprei a minha
precisei fazer toda a suspenção dela dianteira e trazeira
estava tudo fodida

entao as vezes é questao de manutenção?

Outra coisa se a suspenção estiver ruim esqueça, pois vc
não vai passar de 60 com ele na pista vai puxar pra tudo
quanto é lado, mas depois que fiz tudo naminha direção
suspenção, ando com ela na boa a 100km, 120km e até
a 140km ja cheguei com aminha, mas isso nao é nem
um pouco aconselhagvel pelo seu entre-eixos muito
curto, pois qualquer puxadinha no volante ela vai responder
então é isso.

Me diga uma coisa quanto esta pagando nesta cronus
do seu amigo ai?


Tambem estou vendendo a minha de uma de uma olhada
na minha assinatura

Um abraço

Mandruva