Ver Versão Completa : Motor De Arranque
...mas de novo MOTOR DE ARRANQUE???
:stop: CALMA!
pesquisei bastante e encontrei apenas uma indicação de oficina p/ mexer no motor de arranque (band) e era no rj :parede:
preciso resolver isso amanha, ou quinta, e fica ai o topico p/ quem tiver alguma indicação 8-)
o romeu lebrou do polvora, mas estou aguardando o retorno dele por mp... se alguem tiver alguma dica estamos ai!!! :concordo:
Cavalcante
28/08/2007, 17:17
jon, fala com o Tio. Ele tem quem resolve isso. Em tempo, que que tá (ou não tá...) pegando?
entao, a principio nao ta pegando por causa do motor de arranque pq nem c/ chupeta (ui) ele pega... fica só no TEC, TEC, TEC!
hj a noite vou tentar trocar a bateria, dar uma marteladinha, uma coronhada ou ate mesmo uma marretada, dependendo do meu estado de humor hehe :twisted:
se nao vai la pro porva mesmo, pq ja combinei c/ ele.
[]'s s/ partida
joão k. chikui
28/08/2007, 19:06
Jon , Tec , Tec deve ser automático da partida. QQ eletricista de caminhão resolve.
Leva no porva logo, pq ficar levando em curioso é complicado
Flavio Miranda
28/08/2007, 20:31
Uma caixa de breja e um telefonema pro Tio e pronto !!!!!8)
Demorô hein Jon.....!!!!!:pensativo::parede:
[ ] s
wilson ghetti
28/08/2007, 20:35
Esses toyoteiros heim:x......arruma logo, que o passeio tá perto:concordo:, qualquer coisa:twisted:, eu puxo pois estou acostumado com toy na trilha.....:parede:
[]'s Cjteiros
Denis Takashi
28/08/2007, 20:48
entao, a principio nao ta pegando por causa do motor de arranque pq nem c/ chupeta (ui) ele pega... fica só no TEC, TEC, TEC!
hj a noite vou tentar trocar a bateria, dar uma marteladinha, uma coronhada ou ate mesmo uma marretada, dependendo do meu estado de humor hehe :twisted:
se nao vai la pro porva mesmo, pq ja combinei c/ ele.
[]'s s/ partida
Eu não tenho nada a ver com isso hein ???
Antigamente o pesoal usava um arranque gravitacional para os antigos OM 324, era só deixar a band num barraco ( coisa que não falta em Itap ) :mrgreen: depois largar o trem no tranco :-)
Zueira à parte Jon, q coisa liga pro Mineiro ou pro Bruno e pede o telefone do atacado de auto elétrico que tem em Itap,"o Formigão" ... talvez seja meio difícil de achar peças para o arranque do 14 B..acho que eles tem :concordo:
Abraços
...é, mais uma parte da manhã perdida tentando empurrar o elefantinho mas nao deu! :parede:
nao tenho o tel do tio e acabei ontem mesmo, antes das respostas fechando c/ o porva
agora é esperar a hilux e rebocar o bichinho pra rua, ai sim vo arrumar
:dance: funcionou (by hilux, mas funcionou!!!)
a bichinha ta la no porva, dando um trato
agora é só esperar pra sujar td de novo :mrgreen:
Jon
Na Motor Lodge vc vai ter o seu motor de arranque consertado. Os caras sabem o que fazem.
[]'s
Jon
Na Motor Lodge vc vai ter o seu motor de arranque consertado. Os caras sabem o que fazem.
sabem mesmo, fui concertar o motor de arranque e ja fico la mais 2 dias pra fazer uma pa de serviçoes q ainda ia procurar quem fizesse... :concordo:
hj eu ja passei la e ja aumentei a lista :putz: (mas precisava fazer!)
abs's esperando o resultado
sabem mesmo, fui concertar o motor de arranque e ja fico la mais 2 dias pra fazer uma pa de serviçoes q ainda ia procurar quem fizesse... :concordo:
hj eu ja passei la e ja aumentei a lista :putz: (mas precisava fazer!)
abs's esperando o resultado
Não é à toa que o BRINQUEDINHO está lá. O Reinaldo teve a paciência de procurar o melhor preço de peças e, como não conseguiu, esperou que eu importasse tudo.
Acho que você já virou cliente, assim como eu, o Nero, o Lu Bento, o Sushi, etc.
[]'s