Conectar

Ver Versão Completa : Suzuki Samurai - Monstrinho

Páginas : 1 [2] 3 4

Rafael_Reis
11/03/2005, 07:38
:lol: :lol: :lol: :lol:
Precisando tamos ai... :wink:

Sa_Mourao
11/03/2005, 09:45
Não adianta tentar descontar a tua raiva acumulada de ter tido o privilégio de continuar a ser bração, desta vez quebrando novamente o diferencial dessa naba q tu chama de jipe. Sim, a Tatuira Gigante !!!

Por isso amigo meu, vai carpi ! :P

Chute no olho do manco em 4x2

isaianet
12/03/2005, 22:42
Esses dois se amam..... falta só marcar o casamento da Fofoleth com a Mula!

Choque na Lingua!

Henrique Josino
13/03/2005, 12:58
Anda igual um Chevete, o barulho é igual de Chevete, a tração na traseira que nem o Chevete!!!!! :lol:

Ma o chevete ainda sai na frente porq faz rolinho....... :wink:

E a trilha???vai sair ou não????

[]'s

mak (SP/ZN)
16/03/2005, 18:47
Mak, vou vender meus 5 pneus 3K frederico.. o estepe nunca viu chao.
Ta a fim?

Abração,

dançou... já estou com 4 NewFrederico 235... e pã pã pã pã pã pã pã pã pã pã pã pã ... parece o som das corridas de POD da guerra nas estrelas quando o penu pega na caixa... BL lá vou eu... :(

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL também! :-(
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... saindo da revisão... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!

Ovelha
17/03/2005, 11:07
rafael, qnto vc quer nos 3k?

e cade mais fotos do monstrinho?

Rafael_Reis
17/03/2005, 12:14
rafael, qnto vc quer nos 3k?

e cade mais fotos do monstrinho?

250 em cada um dos usados e 350 no zerado.
Se tiver interesse contato em PVT ok?

ABração,

Sa_Mourao
21/03/2005, 08:36
Dae POVO !!!

Tô formado agora !!! :lol:

Dos meus grandes amigo ganhei um BLOQUEIO !!! :P

Tô 100% bloqueado agora !!! 8)

Outra coisa..... ontem vi pela primeira vez um axle wrap ! :shock:
Foi apavorante !!!!
Pensei q o eixo/cardã/t-case iam pro espaço !!!!! :shock:
Me c@guei todo !!! :lol:

Hj estou comprando o cabo de aço pra exitar esse axle wrap ! Vou fazer um sistema com regulagem !!!

[ ]s

Dennis Figueiredo
21/03/2005, 09:03
Dae POVO !!!

Tô formado agora !!! :lol:

Dos meus grandes amigo ganhei um BLOQUEIO !!! :P

Tô 100% bloqueado agora !!! 8)

Outra coisa..... ontem vi pela primeira vez um axle wrap ! :shock:
Foi apavorante !!!!
Pensei q o eixo/cardã/t-case iam pro espaço !!!!! :shock:
Me c@guei todo !!! :lol:

Hj estou comprando o cabo de aço pra exitar esse axle wrap ! Vou fazer um sistema com regulagem !!!

[ ]s

Fala feioso......... Parabéns.... mais um concorrente meu no mercado :wink:

Que modelo de bloqueio é esse teu? Tu vai sentir a diferença de ter um carro bloqueado, eu nunca mais vou tirar os meus.

Rafael_Reis
21/03/2005, 12:34
Fala Dennis!!!
Pois é o cabeçudo agora ta formado... em vez de dar um abridor de cartas achamos mais adequado um bloqueio 100%. :twisted:
É igual a um lockright, so q tabajara.

ja q o assunto é esse, como ficou a dirigibilidade do Krip com 100% nos dois eixos? Consegue fazer curvas fechadas? Diz ai como ficou na trilha e fora dela (cidade, estrada, deslocamentos)

Nunca entendi a diferença do bloqueio da ensimec ( q pelas fotos tem a caixa satelite tambem) para os tipo lockright (q tem as duas engrenagens centrais e as vezes as satelites).

O Monstrinho ta com uma rotacao no eixo suicida!!! Vamos ver se a solução dos cabos funciona mesmo.

Abração,

Dennis Figueiredo
21/03/2005, 15:13
Fala Rafael......

Acho que esse bloqueio deve ser o Enfer ou parecido, fique ligado ele provavelmente não desarma, ja teve gente aqui no fórum que usou e tirou por que fica como se estivesse com planetárias soldadas.

Quanto ao Krip. cara... é impressionante como a capacidade dele de superar obtáculos aumentou absurdamente, não pensei que a diferença fosse tanta, isso que eu ja usava o tipo LS antes.

Quanto a fazer curvas... da uma olhada nessa foto http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=10966

Essa curva é bem fechada, quase um cotovelo e a lama mais a frente afunda mais, até mais da metade dos meus pneus, ele virou a curva tranquilamente, nas erosões eu consigo entrar e sair com a mesma facilidade que antes, na hora que a roda dianteira sobe só um pouquinho ela sobe o resto numa tacada só, parece que ficou mais facil ainda sair dos trilhos. E eu to fazendo isso calminho calminho 8) levanto o carro na pontinha dos dedos....

Na hora de pegar estradas ele costuma a pesar um pouco, mas é só desligar as rodas livres que , todo o sistema fica paradinho não girando o bloqueios e bau bau... fica como se naõ tivesse nenhum bloqueio na frente. Por enquanto só alegria, e alegria das grandes :D .

isaianet
21/03/2005, 16:28
Se for o bloqueio da Enfer realmente tem que dar uma olhada. Conheço algumas pessoas que compraram mas acabaram tirando pq ele nao desacoplava.
Peçam garantia, sei lá!
Mas que ele faz uma puta diferença em 100% ele faz..

Ahhh... Parabens pela formatura fofoleth!!! Aonde esse Brasil vai parar........

Chute nos Bagos

ramiro_eli
21/03/2005, 18:25
Fala Rafael......

Acho que esse bloqueio deve ser o Enfer ou parecido, fique ligado ele provavelmente não desarma, ja teve gente aqui no fórum que usou e tirou por que fica como se estivesse com planetárias soldadas.

Eu fui uma das vítimas! :?

Sandro Tannuri
21/03/2005, 19:31
Dennis,

O bloqueio dianteiro faz uma puta diferença quando uma das rodas dianteiras "topa" com algum obstaculo. Sem bloqueio ela tende a travar e toda a tração vai para a outra. Por isso que você agora anda melhor nos trilhos, nenhuma roda trava mais na hora de subir um facão. Você ja observou isso na pratica. :lol:
Não use muito o acelerador , especialmente com a direção virada porque as cruzetas costumam reclamar.
O mesmo aumento em performance acontece na chance de quebrar as cruzetas.

Abraços,

Dennis Figueiredo
21/03/2005, 23:47
Dennis,

O bloqueio dianteiro faz uma puta diferença quando uma das rodas dianteiras "topa" com algum obstaculo. Sem bloqueio ela tende a travar e toda a tração vai para a outra. Por isso que você agora anda melhor nos trilhos, nenhuma roda trava mais na hora de subir um facão. Você ja observou isso na pratica. :lol:
Não use muito o acelerador , especialmente com a direção virada porque as cruzetas costumam reclamar.
O mesmo aumento em performance acontece na chance de quebrar as cruzetas.

Abraços,
Sim Sandrão, percebi muito isso :D . Quanto a usar pouco o acelerador eu faço isso sim :wink:.

Agora quanto a quebra, eu imagino que a manobrar com rodas viradas é mais perigoso quebrar com um ARB do que esse ENSIMEC, imagino que antes disso ele irá liberar, mas claro acelerando com sutilesa porque se pisar forte ele trava mesmo.

regis
22/03/2005, 07:48
Foto que demonstra toda a sutileza do Dennis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.ubroc.com.br/images/DSCF1118.jpg

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 08:23

Não constumo fazer isso, :lol: confesso que foi cagada minha.... Mas essa foto rendeu uma aparição na 4 rodas :mrgreen:

[]´s de um pop star....

Sandro Tannuri
22/03/2005, 11:29
Dennis,

O Ensimec so libera se não estiver acelerando.

Abraços,

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 11:38
Dennis,

O Ensimec so libera se não estiver acelerando.

Abraços,

Se regular o pé e não acelerar forte ele libera sim Sandro, assim como parar num cruzamento e dobrar a esquina, eu paro eu vou acelerando para arrancar o jipe e fazer a curva.... ele libera na boa, agora se acelerar um pouco mais forte ele trava mesmo.

Sandro Tannuri
22/03/2005, 15:08
O Detroit Locker, original copiado pela Ensimec, só libera se não estiver acelerando. Nunca vi um funcionando mas é o que eu leio nos foruns gringos.

Abraços,

zecabaeta
22/03/2005, 15:18
Fala aí Dennis, gostei da foto, acho que você deveria tentar aparecer de novo na capa da revista em SP.................................

[]'s incentivando o MARKETING

leovalle
22/03/2005, 15:20

http://www.ubroc.com.br/images/DSCF1118.jpg

Acho que já tinha postado essa...mistério

Realmente o Dennis é sutil. Aos leigos pode parecer que vai bater nas manilhas, mas como é um cavalo está somente empinando. :twisted:

O Detroit Locker, original copiado pela Ensimec, só libera se não estiver acelerando. Nunca vi um funcionando mas é o que eu leio nos foruns gringos.

O Fase 4 hoje poderia ser chamado de 4,5. Foram feitas algumas modificações e realmente se souber pesar o pé se faz a curva acelerando com ele desarmado.

[]'s

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 15:27

Abraços,

Sandro, se acelerar pouco ou principalmente se deixar o giro do motor constante, tipo as 2.000 rpm sem acelerar ou desacelerar, ele libera sim.

Sa_Mourao
23/03/2005, 11:14
Pessoal nesguinte !!!!

O cabinho não deu certo !!!! :cry:

Não aguentou o tranco.... na real amenizou pacas o axle warp, mas ainda assim tah muito forte o deslocamento do eixo.

Vou ir pra barra de tração...... lá vai mais alguns dias até o jipe ficar pronto !!! :roll:

[]s não aguentando + ficar sem trilha

isaianet
23/03/2005, 13:57
Hahahahha!!!

Esse é o preço de querer transformar completamente o jipe, mas no final compensa....

O pior é que depois que acabar o teu tem todo o da mula pra fazer, dae sim quero ver...

Transferida a trilha dia 2 entao???

Soco na nuca!

Sa_Mourao
23/03/2005, 16:54
Transferida a trilha dia 2 entao???

É .... tah transferida !!! :cry:

Quanto ao jipe do Rafael, segundo ele, só vamos meter a mão na massa quando ele tiver todas as peças !!! :shock:

Na real... o meu tah sendo um laboratório d testes !!! :wink:

[ ]s

Helio Oliveira
23/03/2005, 18:11
Felipe,

vc vai vir ou não pro trial com esse tal de monstrinho ai?

aproveita que tem transporte :D

isaianet
24/03/2005, 00:57
Felipe no Trial????

Acho brabo!!! Primeiro ele tem que aprender a ligar o monstrengo!

HEhehehehhe

Abraços

Henanh
24/03/2005, 01:16
tahhhh.....

hehe

felipe, quanto tempo parado jah? o meu doido ficou 2 meses na pintura/lanternagem e quase morri! e olhe q naum saiu SUPER, o seu quando fica todo pronto hein?

[]´s

isaianet
24/03/2005, 10:31
Iae fofoleth???

Já conseguiram os desenhos pra fazer a traction bar???

Facada na testa!

Rafael_Reis
24/03/2005, 10:45
Nao tem essa de conseguir desenho... :roll:
tem q projetar e construir tudo sob medida.

Os cabos de aço foram um fiasco!!!
As molas do Monstrilho sao muito retas e com poucas laminas.

La vou eu de novo...

:wink:

Abracao,

Sa_Mourao
24/03/2005, 11:07
O jipe tah na lida deste Outubro/04 !! :roll:

Trial !!!???!!???!!!

Quem sabe + adelante ! Com o Monstrinho ??? Quem sabe ! Com um jipe protótipo demônio ??? Pq não !! :twisted:

[ ]s

isaianet
24/03/2005, 13:27
Nao tem essa de conseguir desenho... :roll:
tem q projetar e construir tudo sob medida.

Os cabos de aço foram um fiasco!!!
As molas do Monstrilho sao muito retas e com poucas laminas.

La vou eu de novo...

:wink:

Abracao,

hahhaaha... quem vê até pensa!!!

Abraços

Rafael_Reis
24/03/2005, 19:33
Não é palhaçada... é isso mesmo!!! Achei q talvez o Portugal tivesse alguma pronta la e ai so acertaria a distancia da fixação do jumelinho, mas nao tem. Logo vou ter q desenhar e construir uma...

O q tu ta insinuando é q eu não sou capaz? :shock: So preciso q alguem duvide... :twisted: :wink:

Quando começamos o Monstroço devo confessar q eu sabia um pouco de teoria e nada de prática. Hj a coisa mudou bastante, aprendi pra caralh@ durante o projeto!!! Pra mim essa é a parte mais legar de fazer um projeto assim... Vc se depara com um problema, descobre a solução e depois aprende a aplicar. Simplesmente adorei isso!!!

Aproveitando q o assunto é aprendizado, algumas pessoas merecem créditos no trabalho com o monstrinho, pois me ajudaram e ensinaram muito (espero não esquecer ninguem...):

-Alexandre X
-Rodrigo Portugal
-Bill
-Marcel
-Edvaldo
-Manoel alves

Parece bobagem, mas fazer o jipe do Felipe (q é uam coisa bastante simples para muita gente) para mim foi o primeiro grande passo de um aprendizado, e nada mais justo q agradecer publicamente os caras que de uma forma ou outra ajudaram.

Valeu!!! Feliz Páscoa a todos!

isaianet
25/03/2005, 02:09
O Mula,

Quando que tu vai agradecer eles pessoalmente daquele jeito que só tu sabe fazer????

ETA CARA PUXA SACO!!!! hahahahahhahhaah

Facada no olho!

Rafael_Reis
25/03/2005, 11:01
Gratidão nao tem nada a ver com puxa-saquismo... :?
E caso nao tenha reparado, to falando serio dessa vez. :shock:

Acho q nos foruns e listas o pessoal pede muita ajuda, mas agradece muito pouco.

Não precisa ficar tentando ser engraçado ok? :wink: Sei q é dificil de assimilar manifestações sinceras e francas, mas faz um esforço q tu acaba conseguindo.. :D

Abração,

isaianet
25/03/2005, 11:21
O Mula!!

Acordo com o c$#@ virado??? Tá nervosa hein??

Eu sei que é sério, e qm foi agradecido e leu sabe q tb é! Não precisa fazer todo esse discurso...

Abraços moderados pela mula...

Rafael_Reis
25/03/2005, 11:26
Sendo tomado pelo clima pascal...

Carlo: Vai @¨&#%&#&¨%#*&¨*%¨#(&(&#

:lol: :lol: :lol: :lol:

Feliz Pascoa!!!

isaianet
27/03/2005, 14:48
Carlo: Vai @¨&#%&#&¨%#*&¨*%¨#(&(&#

Voce tb Mula!!! Vai comer chocolate e não enxe o S@#!$!#!

Abraços e Feliz Pascoa tb!!

edvaldo
27/03/2005, 17:38
eixo traz de rural??? vc trocou ou qdo comprou do kiko já estava com eles?

Rafael_Reis
27/03/2005, 18:46
Edvaldo, esses eixos ainda são meio misteriosos pra mim e nunca conversei com o Kiko sobre eles. Nunca mudamos os eixos...
O q entendi é q o traseiro é feito a partir de duas metades menores de um eixo traseiro de rural e o dianteiro e um eixo de CJ com a bolota trocada de lado. EM função disso o eixo traseiro é mais largo q o dianteiro

Se não for isso me diz ai!!!

Abração,

edvaldo
27/03/2005, 20:42
desculpe rafael, achei estranho pelo tamanho da "bitola" mas acabei de falar c/ o kiko e lá vai o diagnóstico: esse eixo traz realmente eh de rural, só que ele pegou dois eixos, desmontou e remontou usando os dois tubos pequenos(ld direito) se naõ me engano. ai a bolota traz ficou centralizada. rezultado, qdo precisar de semi eixo traz, vc vai comprar sempre o do ld direito, pois os dois são ld direito.

Rafael_Reis
27/03/2005, 20:49
Fala Edvaldo!!!
SO podia ser isso cara, nao tinha outra maneira de ter aquela bitola...
:roll:
Legal q tu ja confirmou o esquema com o Kiko, brigadão!

GuTo_Cerulli
31/03/2005, 20:39
Só uma pergunta:

Esse carro foi feito em Canela - RS, isso a uns 2 anos?

Rafael_Reis
31/03/2005, 20:43
Ele mesmo!!! Feito pelo Kiko de Canela, o Felipe comprou dele.
Agora está "sob nova direção" hehehe

Não resisti ao trocadálho do carilho... :wink:

Abração,

GuTo_Cerulli
01/04/2005, 12:01
hehehe...

Passei por lá quando ocarro tava sendo feito!!

isaianet
04/04/2005, 10:13
Iae suas bibas!

A quantas anda a barra de tração??? Pronta? Já instalaram? Qualé??

Soco nos beiços!

Sa_Mourao
04/04/2005, 10:26
Tah na fase de desenho ainda !!

O jipe tah muito bom !!! 8)

Tah realmente um cavalo !! :shock:

O bloqueio é realmente 100%.. não desengata nunca !! :mrgreen:
Minha mãe tah P... comigo... acabei com a grama dela manobrando o jipe pra testar o bloqueio !!! :lol:

Espero q ele fique pronto pra fazer trilha esse find !!! O verdadeiro teste !!

[ ]s

isaianet
04/04/2005, 22:49
Beleza! A trilha sábado aqui tá mais que confirmada, aguardamos voces por aqui!

Ainda não sei se vou com a 110 ou de carona com alguem, mas com certeza estarei na trilha.

Nos falamos

Abraços

Dennis Figueiredo
04/04/2005, 23:28
Será que não dáo pra marcar nada perto da divisa pra juntar uma galerinha?????

Sa_Mourao
05/04/2005, 09:50
Acho o + perto ser o Juá !!! Fica a uns 100km da divisa e a trilha pelo q falam é animal !!! Tem erosões q cabem um jipe dentro !

Q q 6 acham ?

Bjunda

Dennis Figueiredo
05/04/2005, 09:55
Se for marcado com certa antecedencia eu posso pensar em ir mas tenho que saber a localização exata

Rafael_Reis
05/04/2005, 10:03
100 Km da divisa do q seu preá desorientado?

O Juá fica a uns 60-70 Km de Caxias, logo, BEEEEEEEEM longe da divisa entre os estados... :roll:
A divisa fica na linha nos canions animal... Pensa na ida para Urubici e te localiza.

A trilha é MUITO boa mesmo, mas tem q pegar com chuva, ai a coisa é feia mesmo. Seria legal fazer um dia inteiro de trilha por la.
Agora... é praticamente em Caxias, salvo as devidas proporções.

Abraços,

Dennis Figueiredo
05/04/2005, 10:15
Caxias está a quanto da divisa????????? uns 100km??????

Rafael_Reis
05/04/2005, 10:40
Entre uns 150 e 200 dependendo do caminho.
Da uma olhada no mapa anexo.

Sa_Mourao
05/04/2005, 11:16
Tu é bem juca mesmo !!! (Rafael fofoleth)

Ele tava já caindo q era uns 100km ! Anemal !

Vai trabalhar e para d encher o saco !

limão nos olhos

isaianet
06/04/2005, 14:27
Só podia ser coloninho de cacias mesmo... não sabe nem aonde tá no mapa, e muito menos quilometragem.. :twisted:

Porco Dio!! Quando vão aprontar essa encrenca pra fazermos outra trilha???? Do jeito que tá demorando o monstrengo o cabrito vai ficar pra 2010!!!

Espetada no fígado (q daki a poko a mula nem vai ter mais..)

isaianet
27/04/2005, 13:38
Tá e ae???? fazem 20 dias o ultimo post e nada mais aqui...

Só pq o jipe tá rodando acabou o projeto??? quando vai agilizar a barra de tração pra voltar a fazer trilha???

UAQC

Sa_Mourao
27/04/2005, 14:14
O desenho da barra deve ficar pronto essa semana (hj d noite acho eu).

Se tudo der certo semana q vem tem trilha. :mrgreen:

Tô tentando encomendar os Bushwacker, mas até agora nada ! :roll:

Bjunda

equipeminas4x4
11/05/2005, 16:05
Fala meu amigo, blz????? E essa carniça, vai pra trilha ou não???? :lol: :lol: Tá todo mundo querendo as fotos, vamo trabaiá se não o carro não fica pronto nunca. Aquele seu funcionário o Rafael, pediu demissão???? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Sa_Mourao
11/05/2005, 16:51
...... Aquele seu funcionário o Rafael, pediu demissão???? :mrgreen: :mrgreen:

Uhauhauhauha ! Tô me mijando de tanto rir !

Ele tah de férias ! Tah construindo a casa dele agora ! :wink:
Ele me falou q tah desenvolvendo uma Tatuira gigante cheia de frescura ! :lol:

No caso do meu jipe, as peças que tiveram corte laser vão ficar prontas amanhã. Daí trilha só dia 21/05/05.

Mas estou testando ele nuns barrancos, tah muito animal !

Quero ver c coloco o vídeo aki !

[ ]s

Dennis Figueiredo
11/05/2005, 16:57
Mas estou testando ele nuns barrancos, tah muito animal !

Quero ver c coloco o vídeo aki !

[ ]s

Quero ver isso andando em junho :wink:

isaianet
25/05/2005, 12:17
E essa barra??? Fica pronta pro finde???

Trilha Sábado????

Abs

Dennis Figueiredo
25/05/2005, 16:17
O meu vai para o estaleiro e vai ficar um bom tempo por lá...... acho que trilha agora só daqui a uns dois meses

Sa_Mourao
30/05/2005, 08:34
Adivinha só o q aconteceu !!!!

A barra não ficou pronta..........

Daí fui num moleiro pra colocar + uma lâmina pro eixo ficar + rígido, o ângulo do cardã aumentou. Daí percebi q o cardã estava todo molenga, resolvi legar em 4x4 reduzido até a empresa q arruma esse tipo de coisa.

Na metade do caminho o pinhão arrebenta, o cardã começa a girar louco debaixo do jipe, arranca um batente, dá uma pancada no filtro de combustível (sai gasolina valendo), quebou tb a luva da caixa.

Maravilha !!!!!

Mas eu tenho certeza q esse find a barca vai pro barro !

[ ]s indignados

Rafael_Reis
30/05/2005, 10:46
Tudo pela mais pura e simples incompetencia e falta de voia em fazer a barra q é uma coisa pra la d simples...
Duvido q tenha quebrado por aumentar o angulo do carda com mais laminas... o curso da suspensao aberta é bem superior a isso... e nao chegava nem perto de dar problema com angulo do carda.
Acho q o teste para ver se tinha axle warp foi meio forte...

Agora se essa barra nao ficar pronta e tu anda insistir no incopentente do teu primo pra fazer tu merece...

Abraços mais indiguinados ainda com o puta prejuizo por burrice,

isaianet
30/05/2005, 15:03
O título de MULA acaba de passar do Rafael para o Bepe!!!

O cara sabe que tá com um axle swap grotesto, coloca uma lamina a mais e ainda me faz isso... É a verdadeira MULA!

Ve se apronta essa naba ae pro finde e COM A BARRA!!! Pra ver se conseguimos fazer uma trilha.... agora ir ae pra ti tentar ir sem barra e quebrar na primeira erosão eu num vo!

Sal grosso no machucado!!

Sa_Mourao
31/05/2005, 15:55
Tudo pela mais pura e simples incompetencia ..... blá, blá, blá, blá, blá.....
Abraços mais indiguinados ainda com o puta prejuizo por burrice,

No caso o teu jipe tah funcionando a tração dianteira ??? ... Ah só pra saber ! :P

Maravilha..... entortou o eixo da caixa tb.

Novas aquisições

:arrow: Redução S10 4x4
:arrow: Relação 5.38
:arrow: Barra de tração para o eixo dianteiro

[ ]s

Dennis Figueiredo
01/06/2005, 08:18
Credo...... tanto tempo pra fazer uma barra de tração......

Sa_Mourao
01/06/2005, 08:22

Fica dependendo de parente pra ti ver se a coisa anda ! :roll:

Uma perguntinha pro pessoal + "Expert" ! :P

Já ouviram falar em dual T-case de S10 ? :twisted:

[ ]s pensando em merd@

isaianet
01/06/2005, 12:49

Fica dependendo de parente pra ti ver se a coisa anda ! :roll:

Uma perguntinha pro pessoal + "Expert" ! :P

Já ouviram falar em dual T-case de S10 ? :twisted:

[ ]s pensando em merd@

E bota merd@ nisso :!: :!: :!:
Tche, na boa... para de inventar frescura e apronta essa naba logo!! Tu nem testou o zipe e já tá querendo botar outra t-case! :shock: :shock:
Faz a rabeta da t-case nova e era isso..
Por sinal, conseguio falar com o kiko?

Abs

Sa_Mourao
01/06/2005, 13:47
Saiu mais barato comprar a t-case nova !

Por sinal tah comprada !

Vou instalar a barra traseira amanhã d manhã !

[ ]s

Sa_Mourao
15/06/2005, 10:54
A novela mexicana terminou ..... ao menos a da barra de tração.

Segue em anexo foto da encrenca.

Sa_Mourao
15/06/2005, 11:07
Bom.....

Agora o buraco é mais embaixo.

Quando o jipe abre toda a suspensão, o cardã não chega nem perto do diferencial.

Solução...... Diminuir a caixa d S10 q é gigante.

O eixo da T-case tb vai ser diminuido, o tal copinho vai ser substituido por um menor usinado.

O eixo da caixa tb vai ter seu tamanho reduzido para a nova adaptação.

equipeminas4x4
15/06/2005, 12:55
Cara, não entendi essa barra de tração.... Que "jumelo" é esse que tem nela???

[]´s

equipeminas4x4
15/06/2005, 12:56
Esse jumelo é fixo ou móvel????

[]´s

Sa_Mourao
15/06/2005, 13:31
O jumelo vai trabalhar c é isso q tu tah pedindo !

A parte superior dele (o tarugo) vai ser soldado numa travessa q tem no jipe.

Juro q não entendi essa tua pergunta ??????????

[ ]s

isaianet
17/06/2005, 22:10
esse jipe já tá virando uma lenda.....

to vendo que ateh o cabrito vai ficar pronto antes..

eta enrolação!

limão nos zóio! :shock: :shock:

leovalle
17/06/2005, 22:44
Marcel,

Entendí o funcionamento e a sua dúvida.

O eixo vai torcer um pouco sim, mas olha que em determinada angulação o umelo para de trabalhar e não deixa mais o eixo girar no próprio eixo.

[]'s

Sa_Mourao
20/06/2005, 16:06
O esquema da caixa não deu certo ! :(

Mas a da t-case sim ! :lol:

Espero eu q essa semana dê pra rodar com aquela "lenda".

[ ]s

isaianet
20/06/2005, 21:20
qual será o proximo capitulo da novela???

quem saberá??

Abs

Rafael_Reis
17/07/2005, 21:08
Falando em capítulo da novela, vou atualizar o tópico.
Isso foi esse findi... O Monstroço voltou as trilhas!!! :dance:

Ainda tem alguns ajustes para fazer (como um escapamento... :parede: ), mas de forma geral ta funcionando muito bem. Pegamos a trilha abaixo de chuva, o q deixou tudo muito complicado. Fora as braçadas do piloto q precisa re-aprender a tocar o jipe, o Monstrinho passeou na trilha das torres, que neste dia tava dificílima. Na foto ele ta subindo o valetão em V que segurou quase todos os jipes... Tava tão escorregadio que não se conseguia parar em pé para guiar os jipes (eu q o diga... :putz: ).
Infelizmente tiramos poucas fotos por causa do dilúvio q tava caido.

Ficou MUITO bom mesmo!!! :twisted:

isaianet
17/07/2005, 23:56
ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom saber que deu tudo certo, pena que tava enrolado aqui e não pude ir... mas temos que combinar alguma coisa...

Abs!

Dennis Figueiredo
18/07/2005, 08:23
ISSÁAAAAAA só falta agora nois combinar haahuahuahuahaaa........

equipeminas4x4
18/07/2005, 11:28
Vai gostar de lama assim lá longe.... :putz:

Q bom q essa carniça tá andando, qd for pra Caxias já tenho jipe pra pilotar. :dance: :dance:

As aulas serão gratuitas, aproveite. :concordo: :concordo:

[]´s

Sa_Mourao
18/07/2005, 11:34
Dae povo desse forum !!!!

Tô + feliz q put@ em dia d pagamento ! :lol:

O Monstrinho deu um SHOW !!! (e não quebrou) :dance:

Na subida da foto realmente, quase nem acelerei....
A piscina foi o único lugar q ele não passou, pq o diferencial ficou suspenso e as rodas giraram em falso.
Depois nos outros atoleiros fortes realmente fui por onde eu queria e o jipe nem sinal d atolar, controle total devido aos 3K, olha..... esses pneus são uns cavalos.

O terreno tava muito ruim como o mala do Rafael falou não dava pra parar d pé ! Os outros jipes viviam escorregando, e eu passeando. :concordo:

Mas na real tenho q me acostumar com ele na trilha, tah completamente diferente do que era.
Ah, essa semana vou fazer o escapamento, não dah pra aguentar o barulho :mrgreen:

Espero q esse find não chova pra bater várias fotos.

No + vou agradecer a todos que ajudaram nesse projeto com dicas, planejamento, conferência de cálucos, contrução de peças, os cricris tb, pq não ! :P

Mas tem um cara q eu tenho q agradecer realmente, um baita amigo meu o mala do Sr. Rafael Reis.
Tah certo q ele me ajudou pra ver os erros do meu jipe pra não fazer igual no dele..... hehehe

Mas na real, valeu pela ajuda amigo.

[ ]s pru 6 tudo

Marcio Vargas
18/07/2005, 11:40
Parabens

Sa_Mourao
25/07/2005, 11:30
Fotos do teste de suspensão !

Essas estão um pavor.... sem foco ! :parede:

Na real as melhores fotos estão com o Rafael ! :dance:

Breve atualização do site do cabrito

[ ]s

Rafael_Reis
25/07/2005, 12:45
Algumas fotos entao, para ver se o Felipe Fofoleth se acalma...

Rafael_Reis
25/07/2005, 13:28
mais algumas ...

Dennis Figueiredo
25/07/2005, 13:45
E tem gente que diz que entre eixos mais longo ainda é ruim haahahh :twisted:

[]´s com 95"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=19110

equipeminas4x4
25/07/2005, 13:59
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=19108

"Passei na manha em tudo foi foda"...... olha o barro a 10m de altura..... :mrgreen: :mrgreen: Péd de chumbo do K7... desse jeito não tem carro que aguente. :stop: :stop:

[]´s... preparando um curso off-road para o pessoal de Caxias.

Scacca
26/07/2005, 10:37
Ae Senta, seu samuca ta uma me®d@.

Quando eu crescer quero ter um igual.

[]'s

Sa_Mourao
27/07/2005, 10:18
Vídeos :dance:

Sa_Mourao
27/07/2005, 10:26
+ 1 vídeo :dance:

Marcio Vargas
04/08/2005, 07:44
Buenas!!!

Muito mais legal ao vivo do que nas fotos!!!!
Parabéns pelo samuka,,, Esta perfeito,, ehehe

Pareceia ate aqueles telejornais da Record quando mostra as perseguiçoes policiais,,, 5 Quadras para alcançar o monstrinho,,, Acho que vc nem me via na insignificancia do meu corsa,,, eheheheh

Parabéns...

PS: Só falta arrumar o vidro!!!!

Sa_Mourao
04/08/2005, 08:45
PS: Só falta arrumar o vidro!!!!

"Tenente Vargas se deslocando em alta velocidade!" :P

Bah, quebrei o esqueminha de abrir o vidro :putz: Delicado feito uma patrola ! :wink:

Abrir a porta pra te comprimentar foi o fim ! :parede: Mas dexa to providenciando uma maçaneta nova ! :dance:

Valeu !

NeRo
06/08/2005, 14:39
Grade Sazinha! :twisted:
Ficou duca irmão... Parabéns pra ti e pro Rafael. principalmente pro Rafael, que ele foi o único que trabalhou! :mrgreen:
Abraços!

leovalle
06/08/2005, 16:58
Rafael

Posta tb umas fotos em trilha.

[]'s

Rafael_Reis
08/08/2005, 00:10
Assim? :mrgreen:

Abração,

Dennis Figueiredo
08/08/2005, 08:47
Chocante..... ta muito bom mesmo..... :palmas:

Não vejo a hora da gente colocar os dois Sulistas lado a lado pra fazer uma boa :concordo:

isaianet
08/08/2005, 10:00
Se com a fofoleth no volante já fez isso.... imagina com alguem bom de verdade.... :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeiras a parte ficou boa a carniça mesmo, temos que combinar outra trilha por essas bandas ae.... :concordo:

Abs

equipeminas4x4
08/08/2005, 10:48
Só não sei pq ainda não cortou essas pontas de para-choque. Tá esperando estragar o pneu pra depois cortar, é isso??? :putz: :putz:

to gostando... já podemos marcar a data do curso... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Rafael_Reis
08/08/2005, 10:55
Marcel, essas pontas de para-choque não foram cortadas pq nao pegam nos pneus.. :parede:

O pneu raspa na parte de tras da caixa de roda dianteira...
Estamos esperando a chegada dos bushwaker ( se é q vao chegar um dia) para fazer uma cortada "de leve" na lata. :twisted:

Abracao,

equipeminas4x4
08/08/2005, 11:03
:putz: :putz:

Tá pior do que eu pensava.... aumenta esse entre-eixo, arranca esse para-choque e pronto. Coloca umas molas mais longas que resolve, ae corta só a parte da frente... :concordo: :concordo:

[]´s

Rafael_Reis
08/08/2005, 11:07
Nao da.. os suportes de mola estao soldados no unico pedaco de metal original do chassi... o resto tudo é solda!! :mrgreen:

Isso é uma necessidade... Ja pensamos nisso. Molas traseiras de CJ na frente e aumentar o entre eixos, MAS por enquanto acho q fica do jeito q ta.

:pensativo:

Abracao,

Dennis Figueiredo
08/08/2005, 11:17
Nem pense em mudar nada por enquanto.... aproveita ele um pouco assim...... com o tempo a gente se acostuma com as qualidades e fica puto com os defeitos :mrgreen:

equipeminas4x4
08/08/2005, 11:21
Bom,

Sendo assim, já podemos marcar aquele curso off-road pro pessoal de Caxias..... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Rafael_Reis
08/08/2005, 12:21
Sim, sim... em retribuição ao curso Offroad do Marcel nós estaremos disponibilizando a ele o curso:
APRENDA A ABASTECER SEU JIPE -módulo básico e o módulo avançado SEM GASOLINA NAO VAI SUA ANTA!.
Afinal o que vale é a troca de conhecimentos... :concordo:

Abração,

Marcio Vargas
08/08/2005, 12:44
Ehehe

Boa!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

equipeminas4x4
08/08/2005, 12:52
Sim, sim... em retribuição ao curso Offroad do Marcel nós estaremos disponibilizando a ele o curso:
APRENDA A ABASTECER SEU JIPE -módulo básico e o módulo avançado SEM GASOLINA NAO VAI SUA ANTA!.
Afinal o que vale é a troca de conhecimentos... :concordo:

Abração,

Magoei... :( :(

:mrgreen:

[]´s

Dennis Figueiredo
08/08/2005, 13:50
Marcel...... hoje não é teu dia

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=20127

Sa_Mourao
08/08/2005, 14:00
Putz q montagem tosca ! :parede:

NERO, valeu pela parte q me toca, mas eu trabalhei sim viu ! Duvido alguém q tire e coloque um eixo no lugar + rápido q eu ! Detalhe sozinho ! :concordo:

E q venha o TRIAL......... pq vou só assistir :dance:

[ ]s

equipeminas4x4
08/08/2005, 14:07
Pô Fofoleth, de amarelo já basta o Dennis. :discordo: :discordo:

[]´s... decepcionados.

leovalle
08/08/2005, 14:49
Putz q montagem tosca ! :parede:

Tosca é apelido. Pra ser o Marcel, tem que colocar um corpo de baleia, afinal ele cultivou aquela "cinturinha de Kombi" as custas de muito dinheiro envolvido.

[]'s

leovalle
08/08/2005, 15:23
Quanto ao curso oferecido pelo Marcel:

Sugiro que seja em fim de semana prolongado, pq esse pessoal de Caxias de caxias só tem a cidade. Ô turminha ruim de aprender qualquer coisa.

[]'s

Sa_Mourao
10/08/2005, 15:02
CHEGARAM :dance:

Os Fender Flares tão aki !

Então esse find vou passar a serra no jipe e colocar-los ! :twisted:

O Monstrinho vai ficar +/- assim .....

http://www.rocky-road.com/media/flare3.JPG

[ ]s

Marcio Vargas
10/08/2005, 15:11
Dae sim que não enxerga mesmo o corsa!!! To fudido, preciso logo de outro jeep...

Helio Oliveira
10/08/2005, 16:03

Qto pagou pelo fender, é igual o do X né :?:
Qto tempo demorou pra chegar :?:

[]´s

Rafael_Reis
10/08/2005, 16:42
La se vai o sabado... :roll:

FINALMENTE vamos terminar essa coisa!!! :dance:

Marcio Vargas
10/08/2005, 16:51
Onde que vc's encostam o monstrinho para mexer nele? Digo,,, é na casa de vc's ou em alguma oficina???
Vou estar meio sem fazer nada sabado. Se quiserem mão de obra barata ( trabalho em troca de cerveja) é só avisar...
Se não precisar de mão de obra vou lá palpitar :twisted: :twisted: :twisted:

Sa_Mourao
10/08/2005, 17:01

Qto pagou pelo fender, é igual o do X né :?:
Qto tempo demorou pra chegar :?:

[]´s

Paguei o preço do site, tive um desconto mínimo ! :| Sim, é igual o do X.
O tempo..... demorou pra KCT ! Se não me engano eu comprei em Junho.

Onde que vc's encostam o monstrinho para mexer nele? Digo,,, é na casa de vc's ou em alguma oficina???
Vou estar meio sem fazer nada sabado. Se quiserem mão de obra barata ( trabalho em troca de cerveja) é só avisar...
Se não precisar de mão de obra vou lá palpitar

A mexânica é lá em ksa ! :putz:
Vai ser sábado d manhã ! Se tiver afim blz, mas esquece a bira, não pago nada... tenho q comprar + coisas pro Monstro, por isso tô segurando todas as economias. Manda uma MP q t passo o meu cel.

[ ]s

equipeminas4x4
10/08/2005, 17:08
... Se quiserem mão de obra barata ( trabalho em troca de cerveja) é só avisar...

deve ser mais barato sustentar burro a pão de ló que vc na cerveja, fala sério... :D :D

[]´s

equipeminas4x4
10/08/2005, 17:18
Fofoleth,

Achei que vc tinha dado justa causa no Rafael.... Contratou ele de volta??? :parede: :parede: :parede: :mrgreen:

[]´s

Sa_Mourao
10/08/2005, 17:23
Fofoleth,

Achei que vc tinha dado justa causa no Rafael.... Contratou ele de volta??? :parede: :parede: :parede: :mrgreen:

[]´s

É só pagar o almoço ! :dance:
Trabalho escravo..... hehehe

Pior é q vou ter q meter a mão na massa no dele tb ! :parede:

[ ]s

Marcio Vargas
10/08/2005, 17:26
Mas tá loko...
Olha o julgamento que as pessoas fazem, tem que ser de minas mesmo...
Nem bebo tanto assim... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Felipe!!! Manda o numero aki no meu mail
vargas@atlasul.com.br

equipeminas4x4
10/08/2005, 17:35
Márcio,

Essa sua frase é interessante, só faltou trocar a última palavra pra "viadagem"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essa foi demais... to inspirado hoje. :palmas: :palmas:

[]´s

Rafael_Reis
10/08/2005, 18:40
Fofoleth,

[]´s

É só pagar o almoço ! :dance:
Trabalho escravo..... hehehe

Pior é q vou ter q meter a mão na massa no dele tb ! :parede:

[ ]s

Nem esquenta, nao precisa pagar almoço algum...
Alias, segunda feira to te mandando o boleto de cobrança.
Se o gustavo te cobrou o que cobrou para tirar tua caixa duas vezes tu ja imagina quanto ta me devendo... :mrgreen:

Para nao encarecer demais pra ti, vou deixar tu colocar os fenders e cortar a lata sozinho ok? :concordo:
Pior q pode acontecer é ficar cada um em uma posicao e tu trocar os da frente pelos de tras. :parede:

Sa_Mourao
15/08/2005, 14:57
Dae pessoal do forum !

Nesguinte.... esse sábado colocamos os BushWackers, ficaram bem legais.

E no domingo fui fazer trilha.... a trilha foi muito chata, não teve emoção alguma... a parte + "radical" foi passar por umas árvores caidas.

To mandando um vídeo pro pessoal ver os Bush no jipe..... não tomei + barro na cara.... hehehe

Link do Vídeo (http://www.samourao.com.br/jipe/bush.wmv) Clique com o botão direito do mouse e "Salvar destino como...."

[ ]s

Beto Lacerda
15/08/2005, 15:23
ficou bem bacana .. saiu caro ???
[]`s
ps o musiquinha de franga hein ... bichona atoladinha ... :twisted:

Rafael_Reis
15/08/2005, 15:31
Mau gosto pouco é bobagem!!! :shock:
Esse piádemerd@ me mata de vergonha...
:parede: :parede: :parede:

Que bichona!!!

Pagani
15/08/2005, 15:36
Mau gosto pouco é bobagem!!! :shock:
Esse piádemerd@ me mata de vergonha...
:parede: :parede: :parede:

Que bichona!!!

O Samuka está muito loco, mas o sonzinho :putz:

Pagani

isaianet
15/08/2005, 15:44
x2

Dennis Figueiredo
15/08/2005, 15:51
a música pode ser ridícula, mas que ficou engraçado ficou :lol:

isaianet
15/08/2005, 16:19
Continua acelerando mto...
E rebitar a placa embaixo tb ajuda!

Dennis Figueiredo
15/08/2005, 16:41
E rebitar a placa embaixo tb ajuda!

FAZ como eu, tira de uma vez :mrgreen:

Rafael_Reis
15/08/2005, 16:45
Continua acelerando mto...

Nao gosto de defender o Felipe...
MAS o jipe é bem reduzido, entao para se ter algum embalo tem q acelerar mais. olha a velocidade de giro dos pneus q tu vai ver q ta na boa...

isaianet
15/08/2005, 16:57
Rafael fofoleta!

Pô, nem pra ajudar a brincar com o felipe tu ajuda mais é?

To vendo que o caso de vcs tá cada vez maior...

julianor
15/08/2005, 17:01
Ui...tá ficando atoladinha nega ??.... :mrgreen:

Brincadeirinha...

Mas não deu para evitar com esta musikinha....

Parabens pelo Samurai...muito show !! :palmas: :palmas:

Rafael_Reis
15/08/2005, 17:20
Rafael fofoleta!

A inveja é uma merda mesmo... ou seria ciúmes? :concordo:

:putz:

isaianet
15/08/2005, 17:27
Rafael fofoleta!

A inveja é uma merda mesmo... ou seria ciúmes? :concordo:

:putz:

Ihhhhh... sai pra lá!

Esse fórum tá ficando cada dia pior.... cada vez alguem assume um caso novo...

Sa_Mourao
16/08/2005, 10:21
ficou bem bacana .. saiu caro ???
[]`s
ps mimimimimimimimi... :twisted:

Os Bush ? Se eu não me engano U$500,00, mas tem q confirmar no site.

[ ]s

Sa_Mourao
16/08/2005, 10:28
Ihhhhh... sai pra lá!

E no caso pelo q tu me falou pelo MSN tu desistiu d mulher, pq acabou com a tua, e tah a procura d homi para relações !

Mas da minha parte pode esquecer, só pego mulher !

Acho q tu tem um sangue mineiro eim !

Sem abraço pra ti !

isaianet
16/08/2005, 10:33
Ihhhhh... sai pra lá!

E no caso pelo q tu me falou pelo MSN tu desistiu d mulher, pq acabou com a tua, e tah a procura d homi para relações !

Mas da minha parte pode esquecer, só pego mulher !

Acho q tu tem um sangue mineiro eim !

Sem abraço pra ti !

Já disse pra ti parar com essas drogas!

Depois fica ae falando bestera...

Limao nos zóio

Henrique Josino
16/08/2005, 12:57
Algumas das bonekas ai vai a Santa Cruz????

[]'s

Sa_Mourao
16/08/2005, 13:22
Q q tem lá ?

Festival do Chopp ? Quando ?

Henrique Josino
16/08/2005, 16:24
Trilha!!!

Com chopp no final :dance: .....dia 20/08 nesse sabado!!!

Ve se vai, ta na hora de colocar esse jipinho ai em trilha de verdade... :mrgreen:

[]'s

Sa_Mourao
16/08/2005, 17:36
Nó vou ! :parede:

Tenho q ir numa formatura fora da Caxias e depois vou pra SP ! :putz:

Quanto ao esquema da trilha...... vem pra cá com essa geladeira da brastemp color e vamos ver c isso passa por onde o meu passeia ! :concordo:

Voadora na nuca :mrgreen:

NeRo
16/08/2005, 18:53
Sazinha, vai dar agenda pra tomar uma breja com a gente no Ibira? :mrgreen:

regis
16/08/2005, 20:11
Atoladinha,

Se vc estiver em SP na quinta dá (ops!) uma passada no Ibira que lá tá tá cheio de jipeiro virtual... tem até video show... vc pode levar seus dvds pra exibição. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abrass

isaianet
16/08/2005, 22:44
Trilha!!!

Ve se vai, ta na hora de colocar esse jipinho ai em trilha de verdade... :mrgreen:

[]'s

Vcs vão??

Sair daonde qd e q hrs?

Sa_Mourao
17/08/2005, 08:31
Vai ser uma ida rápida.... chego em Sampa no Domingo de meio dia e volto na terça d meio dia ! :parede:

[ ]s

Henrique Josino
17/08/2005, 19:00
Trilha!!!

[]'s

Vcs vão??

Sair daonde qd e q hrs?

Vamos decidir hoje.....

[]'s

NeRo
17/08/2005, 20:40
Vai ser uma ida rápida.... chego em Sampa no Domingo de meio dia e volto na terça d meio dia !
Saco... num góisto mais docê. :P

Marcio Vargas
09/09/2005, 10:13
Vai colocar o monstro na pista em joinvile?

Sa_Mourao
09/09/2005, 14:56
Vai colocar o monstro na pista em joinvile?

Não vou + levar ele....
Muita grana :parede:

Abaixo fotos do find passado.... passeando num atoleiro sem graça ! :putz:

Marcio Vargas
09/09/2005, 15:02
Onde é isso?
Não parece as Torres...

Muito legal essas fotos... eheheh

Não aguento mais MSJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sa_Mourao
09/09/2005, 15:08
É nos pôneis, ou macacos (pros motoboys) ! :mrgreen:

Marcio Vargas
09/09/2005, 15:27
A ultima vez que passei lá tava uma seca sem igual...
Tinha pó na trilha...

Muito legal mesmo...

Vc e o Rafael vão para Joinvile? Estou pensando em ir...

Sa_Mourao
09/09/2005, 15:37
Sábado passado tava tri alto o rio !

O vitara ficou com água até os farois c não me engano !

O rafael tem as fotos do vitara, pq eu só gravei as minhas e apaguei o email dele ! :parede:

Marcio Vargas
09/09/2005, 15:49
Teve uma vez que fiz subindo, a agua dava na metade da porta do CJ,,, Loucura total... Passamos amarrados com os cabos do guincho para a agua não levar embora,, A subida estava um sabão,, Começamos logo depois do almoço e saimos lá em cima escuro já...
Eheheh Em 8 cabeças, com barro ate dentro do boné, paramos nakela bocada que tem na estrada na parte de cima,, A cafetina não deixou a gente entrar,, ficamos tomando cerveja do lado de fora e as danada tudo na janela...

Marcio Vargas
09/09/2005, 15:50
Teve uma vez que fiz subindo, a agua dava na metade da porta do CJ,,, Loucura total... Passamos amarrados com os cabos do guincho para a agua não levar embora,, A subida estava um sabão,, Começamos logo depois do almoço e saimos lá em cima escuro já...
Eheheh Em 8 cabeças, com barro ate dentro do boné, paramos nakela bocada que tem na estrada na parte de cima,, A cafetina não deixou a gente entrar,, ficamos tomando cerveja do lado de fora e as danada tudo na janela...

Helio Oliveira
09/09/2005, 16:51
Fala Felipe,

Me fala uma coisa qual é o eixo do Monstrinho ?

é de CJ ou Rural ?

[]´s

Dennis Figueiredo
09/09/2005, 19:02
Fala Felipe,

é de CJ ou Rural ?

[]´s

nem ele sabe :mrgreen:

Rafael_Reis
09/09/2005, 22:26
Fala Felipe,

é de CJ ou Rural ?

[]´s

Verdade nem ele sabe... :putz:

Ambos são canela fina 19 estrias. O dianteiro é de Cj normal, o traseiro é feito com dois lados menores do eixo traseiro da rural.
Ou seja, sao mais solda q eixos... :twisted: :mrgreen:

Abração,

Sa_Mourao
14/09/2005, 17:12
Oh mula dum Carlo.... tu vai vir pra caxias esse find ? :pensativo:

Tu vai vir com + quem ? (tu e o Henrique?) Q jipes vão vir ?

Vcs vem quando ? Sábado d manhã ?

Seria melhor pq daí dá pra subir as Torres, já q tu tem guincho. :dance:

Quantos lugares tem sobrando no(s) jipe(s), eu estaria precisando d +1 lugar. :parede:

E responde logo esse tópico ! :mrgreen:

[ ]s

isaianet
14/09/2005, 18:24
Fofa dus inferno.

Vou pra Canela na sexta pq tem encontro da minha familia o finde todo lah... como vai tar um saco, pensei em dar uma fugida pra caxias pra fazermos algo...

Só vou eu de jipe, e ainda nao sei se vamos de land ou de vitara, mas ambos tem guincho.

Mais pro fim da semana eu confirmo algo!

{]s

Dennis Figueiredo
14/09/2005, 22:01
Fofa dus inferno.

Vou pra Canela na sexta pq tem encontro da minha familia o finde todo lah... como vai tar um saco, pensei em dar uma fugida pra caxias pra fazermos algo...

Só vou eu de jipe, e ainda nao sei se vamos de land ou de vitara, mas ambos tem guincho.

Mais pro fim da semana eu confirmo algo!

{]s

Seu bosta, te fiz outro convite e falasse que gostava muito desse lance de encontro de família......... mentiroso dos infernos :evil:

isaianet
14/09/2005, 22:05
Seu bosta, te fiz outro convite e falasse que gostava muito desse lance de encontro de família......... mentiroso dos infernos :evil:

No encontro eu gosto de ir e sou obrigado a ir... Mas nada me obriga a ficar 100% do tempo nele... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sa_Mourao
21/09/2005, 15:03
Grande povo do forum ! :mrgreen:

Essa terça-feira teve trilha aki em caxias, por sinal a melhor de todos os tempos. :dance:

Abaixo alguns vídeos da trilha.

Só teve um porém, o monstro não abriu a suspensão traseira o suficiente ! Não chegou nem na metade da articulação ! :parede:

Link do Vídeo 1 (http://www.samourao.com.br/jipe/torres20-09-05-01.wmv) Clique com o botão direito do mouse e "Salvar destino como...."

Link do Vídeo 2 (http://www.samourao.com.br/jipe/torres20-09-05-02.wmv) Suspensão travada.... :parede:

Link do Vídeo 3 (http://www.samourao.com.br/jipe/torres20-09-05-03.wmv) Suspensão dianteira abriu legal :dance:

Sa_Mourao
21/09/2005, 15:48
Último vídeo, subindo as pedras lisas.

As fotos da trilha tão o fofoleth do Rafael. Acho q ele vai disponibilizar no site dele.

Link do Vídeo 4 (http://www.samourao.com.br/jipe/torres20-09-05-04.wmv)

Abraços

isaianet
22/09/2005, 12:39
Bacana nos videos.... pena que não consegui ir.... :cry: :cry: :cry:

Ahhhhhhhhh.... por favor... façam uma vaquinha e comprem umas calças novas pro Rafael.... ateh hj todas fotos e videos que vi ele tah com aquela maldita calça verde... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rafael_Reis
22/09/2005, 13:13
Bom, ao contrário do pessoal de POA, aqui agente se preocupa com a trilha e não em sair fashion nas fotos. Além do mais, quem faz trilha acaba se sujando. :twisted: e estas calças são muito fáceis de limpar.

Quanto a fazer uma vaquinha e me dar outra calça, acho ÓTIMA IDÉIA, só que junta bastante gente, pq não são calças baratas.
:mrgreen: São calças de speleontologista fabricadas pela By com reforços em cordura. Tenho especial preferencia pela cor laranja ok? :mrgreen:

Vai estudar guri, lugar de criança é no colégio!!! :twisted: ...ou em reunião de familia!!! :concordo:

Tapa na oreia,

Sa_Mourao
22/09/2005, 15:18
mimimimimimimimimimi
bibibibibibibibibibibibibibi

São calças de speleontologista fabricadas pela By com reforços em cordura. Tenho especial preferencia pela cor laranja ok? :mrgreen:

bobobobobobobobobobobobo

Q frase + gay !

isaianet
22/09/2005, 18:53
Bom, ao contrário do pessoal de POA, aqui agente se preocupa com a trilha e não em sair fashion nas fotos. Além do mais, quem faz trilha acaba se sujando. :twisted: e estas calças são muito fáceis de limpar.

Quanto a fazer uma vaquinha e me dar outra calça, acho ÓTIMA IDÉIA, só que junta bastante gente, pq não são calças baratas.
:mrgreen: São calças de speleontologista fabricadas pela By com reforços em cordura. Tenho especial preferencia pela cor laranja ok? :mrgreen:

Vai estudar guri, lugar de criança é no colégio!!! :twisted: ...ou em reunião de familia!!! :concordo:

Tapa na oreia,

Putttsssss..... :parede:

Se assumiu o verdadeiro Clodovil agora.... Só faltou pedir calça rosa.... :shock:

Acho que qm fica se preucupando com que calça vai pra trilha que é fashion, eu pego a primeira do armario velha.... :concordo:

Limao nos zóio!

Rafael_Reis
22/09/2005, 19:16
Pois é.. essa verde é a minha velha.

Agora veadagem é ficar vendo uns vídeoas de uma trilha bala dessas e ficar reparando nas minhas calças... :discordo:

Acho que EM TESE tu deveria estar olhando para outro lugar xabizão...

Não vou bater mais, vai que tu apaixona... :putz:

isaianet
22/09/2005, 22:22
Pois é.. essa verde é a minha velha.

A nova entao é a rosa é? :shock:

Não tenhu culpa se aquela tua calça linda chama tanto a atenção... :concordo: :concordo:

Mas mudando de saco pra mala...

E o Cab? Só ano que vem mesmo?

Rafael_Reis
22/09/2005, 22:55
Pior é que só ano q vem mesmo... :(

MAS, como nem tudo é tristeza, além de eu começar o ano de fígado reformadinho e funfando como novo, o projeto deve ter algumas mudanças...

To com muito tempo para pensar, logo, to começando a mudar de idéia sobre a suspensão. Acho q vou partir para os links... :dance:

Logicamente vai ser difícil, nem aprendi a a fazer SPOA direito ainda, mas to pensando seriamente a respeito dos links. Se bem que o mais difícil nisso tudo nem é a suspensão, e resolver a maldita redução. :pensativo: Caixa disso, dual daquilo... uma zona.

Veremos...

isaianet
22/09/2005, 23:25
Ainda bem que os problemas do figo estão se ajeitando..... :dance: :dance: :dance:

Realmente a ideia de fazer os links seria perfeita, com certeza vai trazer bem mais trabalho e custos, porem acho que o beneficio final vai valer a pena... :D

Vamos ver oq vai acontecer com as dual do bill e do andré... acho que ali está a tua saida.... :pensativo:

Abs

munizeduardo
23/09/2005, 08:59
bom amigos.. venho sempre acompanhando o forum e principalmente meu conterraneo "monstrinho" , rafael j anao aguenta mais eu enchendo o saco com duvidas... e o pobre do fofoleth que tem q me aturar!!!

bom... pretendo "pertubar" um pouco por aqui!!
abrços!!

Sa_Mourao
04/10/2005, 17:12
Só pra atualizar !

Fotinho do jipe torcendo ! :concordo:

A suspensão traseira não trabalhou muito.... não sei pq ! :parede:

[ ]s

Pedro Freitas
04/10/2005, 18:43
Lindo jeepeta, principalmente os alargadores show...
melhor ainda os videozinhos editados com musica de fundo... :palmas:

[]'s

munizeduardo
04/10/2005, 18:59
o fofoleth ta todo ancho com o monstrinho new generation! abraços amigos! :concordo:

SmootH_
04/10/2005, 19:44
muito massa os videozinhos, as musicas de fundo tambem :twisted:
abraço!

Sa_Mourao
09/11/2005, 15:05
Dae povo........ to notando que as minhas molas dianteiras estão ficando tortas !

Isso se deve a grande torção q elas estão sofrendo. (Óbvio)

Solução..................... revolver ????

[ ]s

Igor Augusto
09/11/2005, 15:45
Dae povo........ to notando que as minhas molas dianteiras estão ficando tortas !

Isso se deve a grande torção q elas estão sofrendo. (Óbvio)

Solução..................... revolver ????

[ ]s

As minhas molas tbm torceram, so q usando os jumelos revolver!!

O pino de centro está no lugar certo?

[] - trocando as molas dianteiras

Sa_Mourao
09/11/2005, 16:47
Se tu fala do pino central no jumelo..... ele tah invertido(jumelo) por causa do suporte do mesmo.

Se é o furo central da mola.... não, ela foi refurada.

E o jumelo tah torto tb.... torcendo. :mrgreen:

[ ]s

Marcio Vargas
09/11/2005, 16:51
Pra mim isso ai é desculpa pra não ir naquela trilha lá em Vila Oliva
Acho que andou muito com o Dennis lá em Join e voltou meio amarelo tb...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s P.A.F.M.N.P.P

Sa_Mourao
09/11/2005, 16:55
Vou depois do feriado !

Sa_Mourao
04/01/2006, 14:39
Amigos !

Após ver ontem de noite o DVD do 2° Encontro Suzuki-net Sul, me deparei com algo até q "legal", a diferença de articulação do Monstrinho após o SPOA.

O + legal foi ver o Rafael gritando "Nossa tah articulando muuuuuuuuito" :mrgreen:

Bom, nem eu muito menos ele sabíamos o q estava por vim ! :concordo:

Abaixo seguem as fotos.

Antes

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/2ESNS/imagepages/2ESNS%20164.html

Depois (SPOA)

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/torres200905/imagepages/DSCN9456.html

Antes

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/2ESNS/imagepages/2ESNS%20166.html

Depois (SPOA)

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/torres200905/imagepages/DSCN9459.html

Sandro Tannuri
04/01/2006, 15:50
Eu achei que não mudou nada, todas são um X.

Abraços,

NeRo
04/01/2006, 16:01
Já pra mim todas são um ?.

Duda Lopes
04/01/2006, 16:30
Sandro Tannuri,

Eu achei que não mudou nada, todas são um X.

Idem... :parede:

Sa_Mourao
04/01/2006, 17:08
Sim, mas to falando que o jipe tah articulando + !

Antes não articulava 50cm agora articula +/- 1mt.

Sim, ambas são um X !

[ ]s

Martin Melcop
04/01/2006, 17:36
Acho que vc não entendeu, eles estão falando que as fotos não estão aparecendo, no lugar delas aparece um X

Duda Lopes
04/01/2006, 17:43
Martin Melcop,

Acho que vc não entendeu, eles estão falando que as fotos não estão aparecendo, no lugar delas aparece um X

Quer que desenhe :?: :?: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
04/01/2006, 23:45
eu arrumo pra mulinha gaúcha sem cabeça.......

Antes

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/2ESNS/bigimages/2ESNS%20164.jpg

Depois (SPOA)

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/torres200905/bigimages/DSCN9456.jpg

Antes

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/2ESNS/bigimages/2ESNS%20166.jpg

Depois (SPOA)

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/torres200905/bigimages/DSCN9459.jpg

isaianet
05/01/2006, 00:05

nada como ser namoradinha nova.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
05/01/2006, 08:27
o felipe brigou com o cabrito????? :pensativo: :pensativo:

Vai fundo dennis!!! :concordo:

Dennis Figueiredo
05/01/2006, 08:42
comeram palhacinhos ontem na hora da janta?????????

Sa_Mourao
05/01/2006, 09:05

Obrigado queridão ! :concordo:

Tem q me dar um desconto q ainda estou com ritmo de praia ! :mrgreen:

[ ]s por trás ! :shock:

Sa_Mourao
05/01/2006, 09:06

??????

Desenha pro tiu !

[ ]s

Dennis Figueiredo
05/01/2006, 09:13
... ainda estou com ritmo de praia !

sei........ fresco e fazendo onda pra pegar surfista.

Martin Melcop
05/01/2006, 09:14

??????

Desenha pro tiu !

[ ]s

Desenho não, ao contrário de vcs não tenho conhecimento de causa.

isaianet
05/01/2006, 10:12
Desenho não, ao contrário de vcs não tenho conhecimento de causa.

O pior do que brigar com um e ficar com outro é ficar se fazendo de louco.... :mrgreen:

Sa_Mourao
07/03/2006, 08:22
Novo tipo de pneu !

Tronco !

Olha, até que vai legal..... ainda + quando se perde um pneu ! :parede: :mrgreen:

Depois vai o relato.

[ ]s

edvaldo
07/03/2006, 08:34
Felipe, não entendi, isso ai quebrou no JUÁ? essa gambiarra ai eh bem coisa de gaucho, eu já tinha visto. essa eh a segunda vez que os vejo usando tronco no eixo, o outro foi no eixo traz. voltando do Passo da Ilha.

arrume logo essa jóça que assim que o QT estiver pronto novamente estaremos ai em caxias pra fazer o Juá e o Caracol em Canela.

abs.

Vinicius_4x4
07/03/2006, 08:39
Bah :putz: !

Quebrou muita coisa?! Acho eu, que este é o melhor jeito de se levar o jeep embora quando se tem problemas com a ponta de eixo. Eu devia ter feito isto quando quebrei a ponta de eixo do Frank, mas não, segui em frente andando com o troço quebrado e detonei todo o eixo :parede: :parede: .

Mas e aí? Vai instalar os brinquedos novos que comprou do Gerson?!

Grande abraço!

Sa_Mourao
07/03/2006, 08:40
Foi nas Torres !

Até sexta já tah rodando novamente !

O mais engraçado é que o jipe jah tava com hora marcada no mecâncio segunda pra ver do esquema da embreagem que patina quando esquenta !

[ ]s

Dennis Figueiredo
07/03/2006, 08:58
explica melhor essa porra..........

Ed..... se quiser vir a tubarão também ta convidado..... aqui tem uma trilha curtinha e bem pesadinha tanto que meu jipe pena muito pra passar, e as vezes nem passa.

Sa_Mourao
07/03/2006, 09:01
Bah :putz: !

Quebrou muita coisa?! Acho eu, que este é o melhor jeito de se levar o jeep embora quando se tem problemas com a ponta de eixo. Eu devia ter feito isto quando quebrei a ponta de eixo do Frank, mas não, segui em frente andando com o troço quebrado e detonei todo o eixo :parede: :parede: .

Mas e aí? Vai instalar os brinquedos novos que comprou do Gerson?!

Grande abraço!

Não quebou nada !

Só 5 parafusos que seguram "tudo" praticamente.

Q Gerson ? O q q eu comprei ?

[ ]s

Vinicius_4x4
07/03/2006, 09:05

O MGW4x4 do fórum, lá de Estrela! Tu não comprou uns eixos dele?! :pensativo: Eu comprei os meus de rural dele e ele me disse que tu tinha comprado também.

Ah tah! Achei que tinha sido mais feia a pegada :mrgreen: !

Sa_Mourao
07/03/2006, 11:01
Ah, sim !

Comprei as carcaças !

Tenho q comprar outras coisas ainda antes de instalar.

t-case + semi eixos da ensimec + outro bloqueio 100% + molas mais longas + outras coisas.

Vai longe pra instalar tudo !

[ ]s

Vinicius_4x4
07/03/2006, 11:35
Vai longe pra instalar tudo !

Eu imagino! Mas vai ficar animal o Monstrinho :twisted:

Vai melhorar o que já tah bom :mrgreen: !

[]´s

isaianet
07/03/2006, 12:26
Não quebou nada !

[ ]s

NBquenãoprendedireitoosprisioneirosTMQSF!!!!

Mozer
12/03/2006, 00:22
Coé Felipe,

Fiquei curioso quanto ao seu freio, essas pinças de escort que voce usou precisaram de alguma modificação??? E o suporte como ficou, tem fotos???

Grato e parabens pela máquina, tah show de bola!!!

Eduardo

Sa_Mourao
13/03/2006, 11:12
O suporte foi feito especial !

O resto foi só plugar ! O disco é d F1000.

Quanto as fotos vou ficar te devendo pq o jipe tah sendo feita a parte elétrica. Daí vai ficar duas semanas de molho.

Mas quando ele voltar eu posto a foto.

[ ]s

Mozer
13/03/2006, 11:44
Valeu Felipe, fico no aguardo das fotos então. Mas de qualquer forma as fotos existentes dos eixos já permitem uma boa ideia do que foi feito.

Grande abraço,

Eduardo

Elmer_Jeep
05/04/2006, 01:24
Coé Felipe,

Fiquei curioso quanto ao seu freio, essas pinças de escort que voce usou precisaram de alguma modificação??? E o suporte como ficou, tem fotos???

Grato e parabens pela máquina, tah show de bola!!!

Eduardo

Ae, me intrometendo no tópico, é que por acaso a galera ta falando nesse assunto de pinça do escort com disco da F1000 aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=243468#243468

Tem foto lá.

[]'s

Sa_Mourao
05/04/2006, 13:53
Vamos movimentar um pouco esse tópico ! :dance:

Foto do guincho que comprei ! :concordo:

Ramsey 8.000 é lento pacas, mas é muito bom ! :mrgreen:

[ ]s

Sa_Mourao
05/04/2006, 14:05
Gente ! :mrgreen:

To com problema na articulação atual !

Vou mudar a posição dos amortecedores, atualmente eles estão assim "/\". Vou deixar eles "praticamente" retos, não sei se não vou ter q mandar fazer os amortecedores traseiros, pq são eles q estão segurando todo o curso da suspensão.

Descobri ontem que a barra de tração entortou, fazendo um "8" no jumelo, percebi tb que a rosta feita tah travada.

Estava pensando em usar algum tipo de rolamento blindado para fazer o papel de "torção" da barra, já que a rosca "engripou" e pelo visto vou continuar tendo esse problema.

O q q vcs indicam ?

[ ]s

Elmer_Jeep
05/04/2006, 14:16
e essa rampa vagabunda igual a do Dennis :lol: :parede:

[]'s sem ajudar em nada :roll:

Dennis Figueiredo
05/04/2006, 16:31
e essa rampa vagabunda igual a do Dennis :lol: :parede:

[]'s sem ajudar em nada :roll:

por incrivel que pareça essa esta bem mais firme :mrgreen:

Sa_Mourao
17/05/2006, 15:26
CHEGOU !!!!!

:palmas: :dance: :mrgreen: :palmas: :dance: :mrgreen: :palmas: :dance: :mrgreen:

:concordo:

Minha t-case de samurai com redução 4.16 inside ! :mrgreen:

:shock:

Supercharger
17/05/2006, 16:44
Ué, parce que é nova?
Onde tu comprou?

[]'s
Gustavo.

leovalle
17/05/2006, 17:16
Nossa :palmas: :palmas: :palmas:

Agora tá um perfeito carro de mulher :twisted: :mrgreen:

[]'s

Rafael_Reis
17/05/2006, 19:32
Bem vindo ao time!!! :dance:

Agora... so queria saber o que tu DEU para o teu "contato" para ele conseguir isso ai. Tem nego ai dando promissoria assinada em branco para o "contato" em questao conseguir uma dessas e nada.

Alexandre X
17/05/2006, 20:03
CHEGOU !!!!!

:palmas: :dance: :mrgreen: :palmas: :dance: :mrgreen: :palmas: :dance: :mrgreen:

:concordo:

Minha t-case de samurai com redução 4.16 inside ! :mrgreen:

Pode deixar que logo eu mando o adesivo de vocês...

Rafael_Reis
17/05/2006, 21:47

CORRIGINDO: manda OS NOSSOS ADESIVOS!!!
Pelo menos dois por cada né!!! Puta gaúcho pão duro.... :mrgreen:

Alexandre X
17/05/2006, 23:25

Pô vocês são tão íntimos que tinha pensado em enviar apenas 1 para vocês compartilhar... :mrgreen:

Rafael_Reis
18/05/2006, 00:12

Pô vocês são tão íntimos que tinha pensado em enviar apenas 1 para vocês compartilhar... :mrgreen:

Ta com ciúme?

Sa_Mourao
18/05/2006, 09:40
Ganha alguma coisa com os adesivos ? :pensativo:

.... tipo patrocínio vitalício ? :mrgreen:

Só sei q o meu "contato" merece um bjo ! :shock:

Agora só falta o Leo Não Valle Nada me dar um bom desconto e parcelar bastante os semi da ensimec + o Full lock fase 4 ! :mrgreen:

[ ]s

leovalle
18/05/2006, 10:17
As ordi :concordo:

Supercharger
18/05/2006, 11:26
Ué, parce que é nova?
Onde tu comprou?

[]'s
Gustavo.

Oi!

Diz aí, como é que tá assim novinha? É dos esteites? Só acha isso aí na serra ou em aqui em POA também?

[]'s
Gustavo.

Sa_Mourao
18/05/2006, 13:22
Ué, parce que é nova?
Onde tu comprou?

[]'s
Gustavo.

Oi!

Diz aí, como é que tá assim novinha? É dos esteites? Só acha isso aí na serra ou em aqui em POA também?

[]'s
Gustavo.

A tal da "Querozena" pra limpar ! :mrgreen:

Posso afirmar que a t-case não é brasileira. Mas não posso revelar a fonte do meu "contato". :stop:

[ ]s

Sa_Mourao
18/05/2006, 13:27
Me digam uma coisa.......

..... o q q leva um cidadão a fazer isso ? :parede:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=40067

Tah tentando se chupar ? :pensativo:

[ ]s

Dennis Figueiredo
18/05/2006, 13:33
Felipe, sabe como é né, a crise ta feia, a grana ta curta.... daí o Rafael paga a dívida como pode... pode perceber que ele ja se posicinou para fazer o devido pagamento.... :mrgreen:

Dennis Figueiredo
18/05/2006, 13:34
Será que o palito foi carinhoso??????

equipeminas4x4
18/05/2006, 13:37
Tudo isso por causa de 1 tcase de Samurai????

Tá explicado pq ele tá satisfeito com suspensão feixe de molas.... :parede: :parede: :parede:

Cotolelada na têmpora

Dennis Figueiredo
18/05/2006, 13:57
Tudo isso por causa de 1 tcase de Samurai????

Sei..... já tu se valorizou um pouco mais né? No teu caso foi pelo eixo do Franco....(dupla (penetração) interpretação não é mera coincidência).

equipeminas4x4
18/05/2006, 13:59
Monta um barraco e vai morar junto o catarina boiola.

leovalle
18/05/2006, 14:04
Me digam uma coisa.......

..... o q q leva um cidadão a fazer isso ? :parede:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=40067

Tah tentando se chupar ? :pensativo:

[ ]s

O que o cidadão leva, vcs experts já devem saber... agora quem leva é um negão de codinome Tião Pé-deMesa :putz:

[]'s

Rafael_Reis
18/05/2006, 14:06
Sei nao...
Acho melhor vcs irem pra casa atenderem suas esposas/namoradas/ficantes até para certificarem sua masculinidade.
VCs tão meio obsecados por homem...
Viadagem assim não é normal. :discordo:

Sabia que essa foto ia dar merda...

Alexandre X
18/05/2006, 14:38
Ganha alguma coisa com os adesivos ? :pensativo:

.... tipo patrocínio vitalício ? :mrgreen:

[ ]s

Tu sá ta com essa bosta brilhante na mão, graças em parte, ao meu esforço....

equipeminas4x4
18/05/2006, 15:01
tem um côrno apagando msg nesse tópico.

Deve ser o BLMDI

Sa_Mourao
18/05/2006, 17:04
Tu sá ta com essa bosta brilhante na mão, graças em parte, ao meu esforço....

Maszá ! Te colocaram pra trabalhar ! :palmas:

As mãos ficaram encardidas e fedendo a "querozena" ? :putz:

A t-case não vai durar muito tempo limpa mesmo ! :mrgreen:

Mesmo assim agradeço de coração :concordo:

[ ]s

Beto Lacerda
18/05/2006, 17:11
Deve ser o BLMDI

VTNCCF eu não apaguei nada ...
vc que deve ter esquecido de postar seu burrão

leovalle
18/05/2006, 17:54
Deve ser o BLMDI

Concordo :mrgreen:

[]'s

Sa_Mourao
19/05/2006, 08:04
BURRO

equipeminas4x4
19/05/2006, 11:27
Citação:

Deve ser o BLMDI

Ué, eu citei seu nome????? Ou já se autointitula por esta sigla????