PDA

Ver Versão Completa : Jogo de roda de 6 furos com pneu 235/85/16 tipo Cross



Cabelo F1
28/08/2007, 12:29
COLEGAS!
Estou vendendo Jogo de roda tala 7,5" de 6 furos com pneu 235/85/16 tipo Cross
Este tipo de roda utiliza: / Engesa / Toyota e demais carros que utilizão o tamanho e a furação de fixação.
Obs!.:
-Estes pneus foram recapado a frio, (Ótimo Trabalho)
-Nunca Rodou.
-As rodas estão montadas sem câmeras.
-Tipo de Cravo tamanho Médio
-Valor do Jogo R$1.500,00

sds
Cabelo f1

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
28/08/2007, 12:38
COLEGAS!
Estou vendendo Jogo de roda tala 7,5" de 6 furos com pneu 235/85/16 tipo Cross
Este tipo de roda utiliza: / Engesa / Toyota e demais carros que utilizão o tamanho e a furação de fixação.
Obs!.:
-Estes pneus foram recapado a frio, (Ótimo Trabalho)
-Nunca Rodou.
-As rodas estão montadas sem câmeras.
-Tipo de Cravo tamanho Médio
-Valor do Jogo R$1.500,00

sds
Cabelo f1

Cabelo... vc sabe dizer (ou pode medir) o offset dessas rodas? Creio que servem na Frontier... não tenho a certeza. Poderia medir o furo central? Se vc achar alguém que queira só os pneus, quanto me fará nas rodas?

Cabelo F1
28/08/2007, 13:24
Boa tarde Antonio!!
O que eu sei é que o offset desda roda e inverso da roda da Frotier, falo isto porque ganhei um jogo de rodas esportiva original novas (Frontier), e testando em meu carro (Engesa), ficava muito pra dentro e ainda tinha que usinar o furo central da roda, isto é, eixo roda dianteira, traseira se ñ for o eixo flutuante ñ tem problema algum, valomos la pra sua pergunta, eu ñ tenho certeza, mais o furo central é de +/- 102mm a respeito do offset posso medir e passar pra vce amanhã ok?

sds
Cabelof1

Xavier4x4
28/08/2007, 14:32
Amigo, tem interesse em vender so as rodas? Obrigado

Cabelo F1
28/08/2007, 16:02
Prefiro vender o conjunto, mas caso o colega ache alguem que esta procurando por pneus me de um toque que poderemos fazer uma casadinha, ok!
sds
cabelof1

Xavier4x4
28/08/2007, 18:45
Estas rodas cabem no Troller 6 furos?

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
28/08/2007, 21:43
Boa tarde Antonio!!
O que eu sei é que o offset desda roda e inverso da roda da Frotier, falo isto porque ganhei um jogo de rodas esportiva original novas (Frontier), e testando em meu carro (Engesa), ficava muito pra dentro e ainda tinha que usinar o furo central da roda, isto é, eixo roda dianteira, traseira se ñ for o eixo flutuante ñ tem problema algum, valomos la pra sua pergunta, eu ñ tenho certeza, mais o furo central é de +/- 102mm a respeito do offset posso medir e passar pra vce amanhã ok?

sds
Cabelof1

Desculpe Cabelo, mas não vai servir pra mim. Valeu.

Cabelo F1
29/08/2007, 08:16
Boa pergunta Xavier, eu não sei se serve no troller e peço aguda aos universitários para responder sua pergunta.