PDA

Ver Versão Completa : Novo Formulário para Solicitação de Adesivos



Luis Assis
10/05/2004, 12:04
Pessoal, No objetivo de facilitar o processo de solicitação e envio de adesivos do fórum, criei um fomrulário eletronico, que pode ser acessado através do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php . Apartir de hoje, todas as solicitações de adesivos, devem ser feitas por essa nova página. As condições continuam sendo as mesmas... Os adesivos, não serão cobrados, desde que o solicitante nos envie uma foto, de seu veiculo, com ele colado. Agradeçemos a iniciativa daqueles que contribuem para divulgar o fórum... Forte abraço a todos...

Gustavo

barroca
04/08/2004, 11:08
Blz galera, falo de bh. Sou um admirador de jipes. Tenho 22 e possuo uma Saveiro, mas tem uma Eco sport aqui tambem. Gostaria de parabenizar o laborioso serviço de voces. Como nao tenho um jipe ainda e gosto de natureza vou fazendo minhas trilhas de bike mesmo.
Gostaria de saber se é possivel eu obter tais adevisos para colar nos referidos carros e divulgar mais ainda essa "tribo urbana". :D

Renatinho
11/09/2004, 01:12
gostaaria de saber se teria alguma possibilidade de vcs estarem me mandando mais aalguns adesivos, pois faço parte de um jeep clube e seria interessante adesivar os jeep's!!! seriam uns 17 aadesivos!

Obrigado. abraço renato!

BIMBA
06/10/2004, 11:46
Mandei o meu pedido de adesivos em junho e até agoraeles não foram entregues.... Estão em falta??

Agradeço desde já.

bruno_
13/10/2004, 18:15
Valew Gustavo!!!!

Chegaram os adesivos hoje.

Vou pintar o Cascudo e depois mando as fotos, já a F75, vai demora...

Lrubim
24/10/2004, 01:33
E ai Gustavo ,
To querendo pedir o adesivo, mas antes queria saber pra que precisa de passar o numero do cpf? nao confio em passar essas informações via internet, medo de que aconteçaalguma coisa.
Gosataria muito de receber os adesivos.
Obrigado
Leonardo

naldo.ap
28/10/2004, 23:18
Gustavo ou Rodrigo,

Fiz meu pedido de adesivos a uns meses atrás e nunca os recebi, tentei pedir novamente, mas consta que meu CPF já está cadastrado, gostaria que você confirmasse se me foi enviado e em caso positivo, solicito nova remessa visto que podem ter se extraviado.
Agradeço pela atenção.

[]'s

naldo.ap
04/11/2004, 14:09
Gustavo ou Rodrigo,

Fiz meu pedido de adesivos a uns meses atrás e nunca os recebi, tentei pedir novamente, mas consta que meu CPF já está cadastrado, gostaria que você confirmasse se me foi enviado e em caso positivo, solicito nova remessa visto que podem ter se extraviado.
Agradeço pela atenção.

[]'s

Companheiros,

Sei que ninguém aqui pode exigir nada, só gostaria que assim que possível me fosse dado algum retorno sobre o assunto acima.
Grato pela atenção

[]'s

Luis Assis
05/11/2004, 17:59
Naldo,

Desculpe, o pedido nao foi enviado mesmo...
Ja estou enviando hoje...
[]´s
Gustavo

Sergio Rocha
14/11/2004, 16:37
Rodrigo ou Gustavo

Solicitei adesivos a bastante tempo,nem lembro quando. Será q dá pra me informar alguma coisa ?
[]' torcendo pela continuidade do forum

naldo.ap
18/11/2004, 16:01
Naldo,

Desculpe, o pedido nao foi enviado mesmo...
Ja estou enviando hoje...
[]´s
Gustavo

Gustavo,

Chegaram os meus adesivos, obrigado pela atenção. Um já está na Guerreira o outro vai esperar o Sete Léguas sair do "estaleiro". Assim que possível vou postar as fotos no meu albúm.

Valeu!

[]'s

Matoso
23/11/2004, 23:15
Também fiz pedido dos adesivos e não recebi ainda. Acho inclusive que nao precisaria dar de graça. Não estão discutindo, cobrar ou nao cobrar o Forum?
Poderia cobrar tipo 5 reais o par de adesivos. Assim já ajuda um pouco e 5 pila não vai machucar o bolso de ninguém.

Abraço

Luis Assis
23/11/2004, 23:21
matoso, vou verificar, o que houve com seu pedido...
[]´s
Gustavo

Birita
28/11/2004, 01:26
Eu pedi um adesivo pouco tempo depois de me cadastrar, e até hoje ele não chegou


[]´s

Matoso
06/01/2005, 17:36
Lassis,

Conseguiu descobrir o que houve com meus adesivos.

Postei umas fotos hoje do meu carro e até me cobraram a presença deles.
Mas nao recebi ainda
:?

Kubik
09/01/2005, 20:54
PessoALL,
Já faço parte deste forum ha um bom tempo, mas só neste final de semana adquiri uma viatura. É um CJ5 1966 e queria colocar 1 adesivo daqui do forum nele. Tem como me mandar???

Tentei preencher a ficha mas a coisa não andou pra frente... Parou no botão "Aceito".

Seguem os dados:



Mauricio Kubik
R. Manoel de Oliveira Rocha, 519
Pirituba
São Paulo / SP
CEP 05128-040

[/b]

JoaoAlberto
10/01/2005, 17:06
Tentei preencher a ficha mas a coisa não andou pra frente... Parou no botão "Aceito".

Gustavo;
Aconteceu o mesmo comigo!!!
Em Setembro de 2004, em uma tranzação (Venda de um imóvel) recebi como parte do pagamento um jeepinho Vitara Canvas 94 c/ pouco uso, no primeiro momento quis vende-lo mas... depois fui pegar umas trilhas na praia do combuco, como sempre gostei de estradas de terra, lama e etc. logo me apaixonei por ele. hoje digo que ele é de "maroca" nem é pra venda, nem pra troca.
Gostaria de colocar nele o adesivo deste forum que já faz parte do meu entretenimento e fonte de pesquisas.
Abraços a todos;
JoãoAlberto

Aspirina
16/01/2005, 22:00
Pessoal, No objetivo de facilitar o processo de colicitação e envio de adesivos do fórum, criei um fomrulário eletronico, que pode ser acessado através do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php . Apartir de hoje, todas as solicitações de adesivos, devem ser feitas por essa nova página. As condições continuam sendo as mesmas... Os adesivos, não serão cobrados, desde que o solicitante nos envie uma foto, de seu veiculo, com ele colado. Agradeçemos a iniciativa daqueles que contribuem para divulgar o fórum... Forte abraço a todos...

Gustavo
Ola pessoal tentei prencher o formulario para pedir adesivos mas nao sai do botao aceito,como faco pra solicitar adesivos?
Um abraco a todos

Msrezende
20/01/2005, 16:56
eu tb nao consigo pedir os adesivos... Aquele form la da estranho...

wagnerlopes
20/01/2005, 17:03
Não consigo pedir o adesivo, o formulario fica voltando na pagina de aceito/nao aceito quando se clica no botao aceito.

thiagoloco
26/01/2005, 16:47
Eu tambem não estou conseguindo pedir os adesivos, aqui não sai da tela de aceitação!!!!
Preciso de mais alguns adesivos pois agora tem uma viatura nova, e vo coloca tambem no fiesta!!!

[]'s

Krisiun
26/01/2005, 18:32
Aguardem que logo será corrigido.

Desculpe o incômodo.

wagnerlopes
27/01/2005, 12:41
Estamos aguardando ansiosos! :P :P :P

wagnerlopes
08/02/2005, 07:11
Será que não podemos pedir o adesivo de outra forma?
O formulário não quer deixar passar da tela de aceitação, e eu gostaria de colocar o adesivo do forum, que é bem legal, na viatura.

Msrezende
08/02/2005, 11:10
Um e-mail com dados de envio para ca deveria servir...

Krisiun
11/02/2005, 01:54
Enquanto ainda não estiver funcionando, podem enviar uma MP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=2) pro Gustavo solicitando, ou através do e-mail gustavo@4x4brasil.com.br

isaianet
08/03/2005, 18:58
Prezados Moderadores,

Pedi os meus adesivos já devem fazer uns 6 meses e até agora não recebi os mesmos, teria como ver o que ocorreu?

Obrigado

Abraços

Ari Gonçalves da Silva
11/03/2005, 09:13
ola amigos, estou chegando à comunidade 4x4 Brasil e gostaria muito de receber os 02 adesivos meu endereço é:
Rua Santa Izildinha nº 97 cep 79050500
Vila progresso - Campo Grande MS
Ari Gonçalves da Silva

Sergio Rocha
14/03/2005, 18:32
Não consigo solicitar os adesivos.
Depois q preecho o formulario recebo a mensagem "cpf já cadastrado".
Eu solicitei esses adesivos a muito tempo atras, e nunca recebi.
Como devo proceder ?

[]'

Krisiun
14/03/2005, 18:51
Sergio Rocha,

Neste caso envie uma MP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=2) para o Gustavo, relatando o ocorrido pra poder receber seus adesivos corretamente.

Grato

cristiano
15/06/2005, 08:45
Gustavo, como faço para pedir novos adesivos ? é que comprei uma Toyota Bandeirante. O formulário logicamente diz que já estou cadastrado.

Ari Gonçalves da Silva
15/06/2005, 08:53
ainda não consegui meus adesivos da comunidade 4x4 gostaria de saber o que tenho de fazer para tal. grato. e abraços pantaneiros.
Ari

Luis Assis
15/06/2005, 13:33
basta clicar no botão adesivos do menu principal....
E preencher o cadastro.
[]´s
Gustavo

JairoM
13/09/2005, 13:47
lassis,

Desde que me cadastrei no forum, espero pelos adesivos. Até hoje não recebi nada.

Comprei a camiseta e o chapeu. Estes eu recebi rapidinho.....

Alguem tem alguma noticia sobre os adesivos ????

Ou então: Algué tem os arquivos em COREL ? Eu mesmo posso mandar pra uma ploter de recorte, e tá tudo resolvido...

Agradeço qualquer noticia.

Krisiun
13/09/2005, 18:04
JairoM, já enviaste um e-mail e/ou MP para o Gustavo cobrando dos adesivos?

O ideal seria que tu entre em contato com ele via e-mail, pois ele não pode estar acessando o fórum todos os dias.

Qualquer coisa entra em contato comigo que eu repasso teu pedido direto pro Gustavo.

Abraços.

Marcelo Carvalhal
12/10/2005, 21:21
Caro WEBMASTER, já havia solicitado um jogo de adesivos antes das camisas e bonés que comprei e até hoje não chegarão :pensativo: :pensativo:

Devo refazer o pedido :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Luiz Antonio
14/10/2005, 16:45
Lassis,
continuo esperando os adesivos do forum, parece que o formulario de pedido está com defeito, sempre retorna com uma mensagem de cpf cadastrado, e já te enviei um mp.

[]'s esperando os adesivos
:dance: :dance:

Luiz Antonio
04/12/2005, 19:40
Puxa vida....

Nem sinal de resposta ..... :cry:

JairoM
11/01/2006, 14:04
Lassis, Gustavo....

Alguma notícia dos adesivos ?

Podemos ajudar de alguma forma ?

[ ]s
Jairo

Amostardeiro
18/04/2006, 10:21
Pessoal

Faz tempo que tento pedir meus adesivos e quando preencho o formulário aparece a mensagem CPF já cadastrado, a primeira tentativa foi há meses, acho que final de 2005, até hoje não recebi nada.

Abraço

JairoM
18/04/2006, 12:56
Eu tambem continuo a espera dos adesivo....

Alo Gustavo !!!!!!!!!!!! :pensativo: :putz:

JOSE CANDIDO
07/06/2006, 17:27
tou fazendo o pedido ... DE NOVO ...

as informacoes ja estavam ate gravadas no computador ...

Ô gustavo, quebra ogalho ai e manda .... meu jipe ta triste sem eles ... :oops: :oops:

abs

Jair
28/06/2006, 21:57
Já pedi o meu adesivo há uns dois meses. Será que vou receber?

blacksheep
28/06/2006, 23:27
Amanha estarei colocando um novo formulario de pedidos de adesivo no ar!!!

e tb estarei confirmando com o resposanvel o envio dos pedidos q não foram atendidos.

RABUGENTO
30/06/2006, 16:20
Amanha estarei colocando um novo formulario de pedidos de adesivo no ar!!!

e tb estarei confirmando com o resposanvel o envio dos pedidos q não foram atendidos.


Vamos ver se entendi...
Todos os que já solicitaram os adesivos receberão proximamente.
É isso? Ou devemos solicitar novamente???

JairoM
01/07/2006, 13:07
Estou na fila tambem....

Não esqueçam de mim...... eu tambem quero os adesivos que nunca recebi.

Lrubim
01/07/2006, 21:32
nao consigo abrir o formulario para pedir o adesivo, e tb não conseguir descobrir se o adesivo mudou ou não..ta meio complicado essa mudança..ou ainda ta se ajustando...????
Merci..pra todos...hehe

Paulo Sabra
02/07/2006, 07:55
Olá pessoal do Fórum 4x4 Brasil, vcs da administração do Fórum estão de parabéns pela nova roupagem que deu ao Site.
Reclamação semelhante a de alguns companheiros, eu também enviei uma solicitação de ADESIVOS no inicio do ano e até o presente momento não recebi nada. Tentei solicitar novamente, mas fui informado que o meu CPF já tinha uma solicitação.

Cotrim
04/07/2006, 21:47
Fala pessoal,

Estou querendo um outro jogo de adesivos para colocar no ESCÓRIA, pois os antigos foram arrancados no Trial, pela propaganda da Corneta.

[]'s

lima
13/07/2006, 13:13
ola pessoal !

tambem gostaria de receber adesivos do forum,
como e feita a solicitaçao ????????

grato por qualquer ajuda.

Krisiun
13/07/2006, 16:03
ola pessoal !

tambem gostaria de receber adesivos do forum,
como e feita a solicitaçao ????????

grato por qualquer ajuda.
O endereço é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php

Cotrim
14/07/2006, 11:12
O endereço é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php
Rodrigo,

Está dando o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined function message_die() in /var/www/4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php on line 324

[]'s

Krisiun
14/07/2006, 18:12
Bom, no momento realmente a página de solicitação de adesivos está com problemas, logo os pedidos estão temporariamente suspensos.

Favor aguardarem até que seja corrigido.

FLZ
16/07/2006, 11:52
Bom, no momento realmente a página de solicitação de adesivos está com problemas, logo os pedidos estão temporariamente suspensos.

Favor aguardarem até que seja corrigido.

buenas
e quanto aos pedidos feitos anteriormente ainda estão valendo, pois ainda não recebi os meus, algum problema com a minha solicitação?

Krisiun
18/07/2006, 18:36
buenas
e quanto aos pedidos feitos anteriormente ainda estão valendo, pois ainda não recebi os meus, algum problema com a minha solicitação?
Favor enviar os dados do pedido para o e-mail krisiun@4x4brasil.com.br, que irei repassar diretamente pro Gustavo, que é quem cuida disso.

NeRo
27/09/2006, 10:57
O formulário para adesivos não está funcionando:
Fatal error: Call to undefined function message_die() in /var/www/4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php on line 302

Krisiun
27/09/2006, 15:21
O formulário para adesivos não está funcionando:
Fatal error: Call to undefined function message_die() in /var/www/4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php on line 302
Não estão sendo aceitos pedidos ainda.

Mas se alguém realmente quiser um adesivo, é só me contatar via e-mail. ;)

Abraços.

lucasnassif_offroader4x4
07/10/2006, 22:50
Não estão sendo aceitos pedidos ainda.

Mas se alguém realmente quiser um adesivo, é só me contatar via e-mail. ;)

Abraços.

Krisiun,

mandei agora um e-mail pro gustavo!! Tem problema??

Abraços...

Krisiun
09/10/2006, 17:04
Krisiun,

mandei agora um e-mail pro gustavo!! Tem problema??

Abraços...
Não tem problema, mas procure enviar para mim da próxima vez, pois eu repasso diretamente pro Gustavo.

Abraços.

jon
12/11/2006, 19:12
Então, preenchi o formulario e na hora de confirmar ele da um erro... :sad:

como faço p/ solicitar o adesivo (cheguei até a abrir um tópico sobre isso)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22646

um abraço,
Jon

Paulo Sabra
07/01/2007, 10:07
Prezado Lassis,

Como eu não consegui enviar o cadastro preenchido que você elaborou no tópico, solcitando adesivos, porque dava erro de transmissão, tomei a liberdade de te enviar um E-mail.

leaorn
29/01/2007, 19:32
Preenchi todo o formulário e qdo confirmei deu erro, repeti o processo várias vezes... estão com problemas?? Tem outro caminho??


Pessoal, No objetivo de facilitar o processo de colicitação e envio de adesivos do fórum, criei um fomrulário eletronico, que pode ser acessado através do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php . Apartir de hoje, todas as solicitações de adesivos, devem ser feitas por essa nova página. As condições continuam sendo as mesmas... Os adesivos, não serão cobrados, desde que o solicitante nos envie uma foto, de seu veiculo, com ele colado. Agradeçemos a iniciativa daqueles que contribuem para divulgar o fórum... Forte abraço a todos...

Gustavo

Tia Mi
29/01/2007, 21:28
Preenchi todo o formulário e qdo confirmei deu erro, repeti o processo várias vezes... estão com problemas?? Tem outro caminho??

Idem... :cry:

Polvora
29/01/2007, 21:50
Pessoal,

Ainda estamos com problemas.

[]s

Krisiun
31/01/2007, 10:30
Quem quiser adesivo, por gentileza me envie um e-mail. O endereço é:

krisiun@4x4brasil.com.br

Irei repassar o pedido diretamente par ao Gustavo dae, como já tinha avisado.

Grato.

jon
09/09/2007, 13:04
alguem ai conseguiu receber os adesivos??? :pensativo:
...continuo na espera :(

[]'s
Jon

Krisiun
10/09/2007, 15:44
alguem ai conseguiu receber os adesivos??? :pensativo:
...continuo na espera :(

[]'s
Jon
Está meio complicado mesmo pra enviar atualmente, mas me mande um e-mail que repasso diretamente ao Gustavo.

Abraços.

JairoM
11/09/2007, 12:26
Rodrigo,

Mandei um e-mail pra voce.... por favor, repasse pro Gustavo....

Obrigado

Krisiun
11/09/2007, 14:03
Rodrigo,

Mandei um e-mail pra voce.... por favor, repasse pro Gustavo....

Obrigado
Olá Jairo,

Não recebi nada ainda, enviou pra qual endereço?

Abraços.

tuna
27/09/2007, 11:18
Krisiun,
te mandei um e-mail, solicitando os adesivos, eu já havia pedido a um tempo atrás e não recebi:sad:... pode ser verificado?
Grato.

Krisiun
02/10/2007, 00:28
Os e-mails que recebi repassei ao Gustavo, mas é como eu disse, não é garantido.

Abraços.

Paulo Sabra
07/10/2007, 06:53
Rodrigo "Krisiun",

Enviei um e-mail para você, para tentar conseguir um Adesivo
Grato pela atenção.

jon
08/10/2007, 19:17
Krisiun,
como a sogra e a esperança sao as 2 ultimas quem morrem enviei novamente um email, pq sou brasileiro e nao desisto nunca :mrgreen:

[]'s Jon

Engels Kbça
09/10/2007, 12:45
De: magnum945
Para: krisiun
Data: 07/04/07 22:02
Assunto: Re:RES: Adesivo.

Rodrigo.

Até o momento ainda não recebí nada de adesivo.. O que aconteceu ??



Um abraço

Engels



Olá Engels,



Já encaminhei o pedido ao Gustavo.



Qualquer dúvida ou problema, entre em contato.



Abraços,

Rodrigo M. Rodriguez

Também sou brasileiro e não vou desistir nunca, mas vejam a última correspondencia que enviei...:pensativo:olha a data...:pensativo::pensativo: Será que ainda recebo esses adesivos:?::?:

Jipeiro
09/10/2007, 13:48
Continuo no aguardo...

jeep.marrua@hotmail.com

Grato,

Pan

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/10/2007, 15:14
...........................2X

anacris1000
11/10/2007, 14:49
Eu enviei o pedido duas vezes, ontem e hoje, porque quando dou enviar não vem mensagem nenhuma de concluído. Será que foi e eu estou insistindo a toa?

Krisiun
13/10/2007, 01:42
Peço desculpas a quem não recebeu adesivos, estou fazendo o possível pra repassar todos os e-mails de pedidos.

Volto a frisar que não é garantido que ainda tenha como enviar pra todos.

Abraços.

Sérgio Provisano
13/10/2007, 11:45
Peço desculpas a quem não recebeu adesivos, estou fazendo o possível pra repassar todos os e-mails de pedidos.

Volto a frisar que não é garantido que ainda tenha como enviar pra todos.

Abraços.
Krisiun

Preenchi ontem o formulário, e ao finalizar veio uma página em branco. Fiquei sem saber se fui bem sucedido em minha solicitação. Gostaria se possível de ser incluído no rol dos adesiváveis. Forte abraço.

Krisiun
16/10/2007, 18:10
Krisiun

Preenchi ontem o formulário, e ao finalizar veio uma página em branco. Fiquei sem saber se fui bem sucedido em minha solicitação. Gostaria se possível de ser incluído no rol dos adesiváveis. Forte abraço.
O formulário não está mais funcionando.

Abraços.

Engels Kbça
16/10/2007, 18:59
O formulário não está mais funcionando.

Abraços.

O quê :?::?::?::?: O formulário não está mais funcionando:?::?::?: E agora, como faço para refazer o pedido do adesivo??:?::?:
Vou viajar pra Ushuaia e nada de adesivo.....

brandtoffroad
18/10/2007, 13:33
Tambem gostaria de saber como solicitar os adesivos.
Preenchi o formulario, confirmei, mas nao obtive resposta
Apareceu uma pagina em branco.
GRATO!

Krisiun
21/10/2007, 11:12
Pessoal, está complicado mesmo.

Acho melhor não aguardarem mais o envio de adesivos. Ao menos por enquanto.

Abraços.

DieselPower
20/12/2007, 22:23
Olá amigos, não sei se alguem já teve essa idéia (eu não vi escrito em nenhum tópico).
Seria interessante a confecção de um adesivo do fórum, apenas o logo que aparece no alto da tela.
É um logo bonito, e que realmente combina com o veículo. A vantagem seria, de que , em viagens, você poderia identificar colegas do fórum através do adesivo fixado na viatura.
Já pensou: Você parado no acostamento devido a alguma quebra ou problema (obs.: há um adesivo do 4x4brasil no seu veículo), passa um colega e vê o adesivo, e com isso sente-se mais seguro para prestar o auxílio.
Ou você parado em um posto de gasolina e encontra um grande grande amigo do fórum, que não conhecia pessoalmente, e se não focem os adesivos, poderiam abastecer lado a lado e não saberiam que já se conhecem, porém apenas pelo computador.
Gostaria de saber qual a opinião de meus amigos.
Mas acredito ser muito interessante, afinal, todos nós viajamos muito, pelo Brasil todo, e quando menos se espera, podemos encontrar um amigo em uma cidade distante.

Leonardo Raffi
20/12/2007, 22:39
Ok concordo com a idéia o adesivo ficaria muito bom...eu tinha o velho(atual) e tive que pintar a viatura logo estou sem ... eu apoio um abarço

Edintruder
20/12/2007, 23:01
Ok concordo com a idéia o adesivo ficaria muito bom...eu tinha o velho(atual) e tive que pintar a viatura logo estou sem ... eu apoio um abarço

X2! Eu tinha um antigo também, mas foi-se!

Lucas Nassif
20/12/2007, 23:04
Já eu não tenho nenhum, nem o velho nem o novo!! :D

Mas eu concordo plenamente com essa idéia!

Vamos em frente...

Jera
20/12/2007, 23:05
Apoiado!!!!
quem se propõe a fazer?!?!?!?! alguem por acaso conhece alguem de uma gráfica?!?!

FRanger
20/12/2007, 23:10
Há algum tempo esta idéia frequentou o forum. Acredito que há mais de dois anos (digo porque acompanhava o forum sem postar), depois parece que caiu no esquecimento novamente...

Morcego
20/12/2007, 23:15
Olá amigos, não sei se alguem já teve essa idéia (eu não vi escrito em nenhum tópico).
Seria interessante a confecção de um adesivo do fórum, apenas o logo que aparece no alto da tela.
É um logo bonito, e que realmente combina com o veículo. A vantagem seria, de que , em viagens, você poderia identificar colegas do fórum através do adesivo fixado na viatura.
Já pensou: Você parado no acostamento devido a alguma quebra ou problema (obs.: há um adesivo do 4x4brasil no seu veículo), passa um colega e vê o adesivo, e com isso sente-se mais seguro para prestar o auxílio.
Ou você parado em um posto de gasolina e encontra um grande grande amigo do fórum, que não conhecia pessoalmente, e se não focem os adesivos, poderiam abastecer lado a lado e não saberiam que já se conhecem, porém apenas pelo computador.
Gostaria de saber qual a opinião de meus amigos.
Mas acredito ser muito interessante, afinal, todos nós viajamos muito, pelo Brasil todo, e quando menos se espera, podemos encontrar um amigo em uma cidade distante.

Amigo,

Leia este Topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3142&highlight=adesivo

Abrs

Jera
20/12/2007, 23:35
quem estiver com dificuldades tem que mandar uma MP pro administrador que ele envia os adesivos!

DieselPower
20/12/2007, 23:54
Tem uma gráfica do lado da minha csa, eu posso fazer um orçamento....

Loyer
21/12/2007, 10:12
quem estiver com dificuldades tem que mandar uma MP pro administrador que ele envia os adesivos!

Jera vc conseguiu pedir 1?

Grassmann
21/12/2007, 10:35
Jera vc conseguiu pedir 1?

Esse assunto é velho...
Nem com MP o adesivo chega!
Quem fazia os adesivos simplesmente não está mais fazendo...

Morcego
21/12/2007, 10:57
Galera,

No meu entender o Adesivo do 4x4 Brasil é uma logomarca de propriedade do Forum, e a confecção deste deverá ter uma autorização da Administração.
Se o que escrevi não procede, algum Administrador ou Moderador vai se manifestar aqui.

Abrs

DieselPower
21/12/2007, 11:05
Com toda certeza Fernando.
Estamos apenas discutindo o que pode ser feito, já que todos querem os adesivos, porém não conseguem adquiri-los.
Li no tópico antigo, que os adesivos eram grátis. Cara, de graça é dificil quem se esforce... Vamos propor ao administrador do fórum, que crie o adesivo e cobre o valor do adesivo, mais o frete via correio... Pelo menos EU estaria disposto a pagar pelo adesivo, desde que recebesse....
Concordam?

DieselPower
21/12/2007, 11:07
E caso o administrador não tenha disponibilidade, vamos pedir o aval para que um de nós possa fabricar-lo e envia-lo por correio a todos que tenham interesse...

aoliveira
21/12/2007, 11:30
Eu apoio o movimento pró-adesivos :D
De graça até injeção na testa, mas acho que rola dos interessados pagarem o preço do adesivo + envio por carta mesmo dos correios, como é preço de custo (espero q quem fizer os adesivos não queira explorar o pessoal tendo lucro..hehehe) não vai sair caro pra ninguém

DieselPower
21/12/2007, 11:34
Claro, afinal, somos todos amigos, e com as viaturas adesivadas poderemos identificar os colegas mesmo em viagens....
Quanto ao preço, concordo que deveria ser cobrado preço de custo...

leobnaval
21/12/2007, 12:07
ótima idéia, inclusive estava viajando e vi uma ranger prata com o adesivo do fórum acredito ser o antigo fiquei olhando pra ver se reconhecia algueme embora nem todos tenhão fotos aqui inclusive eu.
eu acho que o legal era padronizar o logo e as medidas e disponibilizar aqui no fórum por um moderador no e-mail assim não teriamos peças raras que aparecem aqui no fórum utilizando os adesivos e qualquer um poderia levar numa gráfica em sua cidade para confeccionar os adesivos não tendo despesas com envio.
fica aí a idéia!

um abraço

Jera
21/12/2007, 12:23
Jera vc conseguiu pedir 1?


loyer, eu mandei uma MP pro administrador!
até o momento ele nao respondeu.
mas se ainda tiver os adesivos eu coloco aqui pra galera!!
se não...vamos mandar fazer mesmo!!

DieselPower
21/12/2007, 12:26
Grande Idéia leobnaval...
Assim, cada um teria o logo (padronizado) em formato digital, então é só cada um levar em uma grráfica em sua cidade e mandar fazer... MAs teriamos que padronizar, também, o tamanho. Pois adesivos iquais e de tamanhos iguais serão faceis de identificar...
Basta agora, aguem aqui do site que domine Corel ou outro programa qualquer se disponibilizar a fazer este adesivo....
Já adianto que eu não tenho a menor noção de como mecher nestes programas...
Ah, e temos que perguntar ao administrador do fórum se ele permite que façamos isto...

Elmer_Jeep
21/12/2007, 12:42
eu acho que o legal era padronizar o logo e as medidas e disponibilizar aqui no fórum por um moderador no e-mail assim não teriamos peças raras que aparecem aqui no fórum utilizando os adesivos e qualquer um poderia levar numa gráfica em sua cidade para confeccionar os adesivos não tendo despesas com envio.
fica aí a idéia!

um abraço

Gostei da idéia, vou ver com o pessoal aqui (administradores e moderadores) sobre essa autorização. E se alguém manja de COREL pode já ir bolando algo pra gente ir concretizando esse projeto.

[]'s

Morcego
21/12/2007, 12:53
Gostei da idéia, vou ver com o pessoal aqui (administradores e moderadores) sobre essa autorização. E se alguém manja de COREL pode já ir bolando algo pra gente ir concretizando esse projeto.

[]'s

Elmer,

Como o adesivo já existe, deve existir tambem a matriz do proprio, já com os tamanhos definidos ai com algum administrador.
Então é só disponibiliza-la em algum lugar no Forum para que a gente copie em um diskette para leva-la a uma grafica.

Abrs

Elmer_Jeep
21/12/2007, 13:22
blz, já abri a discussão entre os moderadores, vamos aguardar.

[]'s

Engels Kbça
26/12/2007, 20:04
Srs. Moderadores
Depois de várias tentativas de receber o adesivo do 4x4brasil/forum, :discordo:sem sucesso, surgiu a idéia de mandar fazer os adesivos pra viatura já que vou viajar para a Patagônia. :idea:A idéia é confeccionar dois adesivo, conforme arquivo anexado.
Pergunta: Tem algum impedimento??

Grato
Engels

Krisiun
29/12/2007, 19:13
Srs. Moderadores
Depois de várias tentativas de receber o adesivo do 4x4brasil/forum, :discordo:sem sucesso, surgiu a idéia de mandar fazer os adesivos pra viatura já que vou viajar para a Patagônia. :idea:A idéia é confeccionar dois adesivo, conforme arquivo anexado.
Pergunta: Tem algum impedimento??

Grato
Engels
Olá Engels,

Para isso, você irá precisar da autorização do responsável legal pela marca 4x4 Brasil, que é o Gustavo.

Entre em contato diretamente com ele pelos e-mails:

lassis@convex.com.br
gustavo@convex.com.br

Abraços.

DieselPower
31/12/2007, 11:41
Olá pessoal, fiquei um tempo sem aparecer neste tópico porque ele foi redirecionado, e eu não estava encontrando...
Senhores administradores, estou precisando, se possível, 2 adesivos, para minhas viaturas... Ainda estão disponíveis?
Será disponibilizado o adesivo em formato digital (facilitaria muito)?

nanito
17/01/2008, 18:08
Bah, eu também quero adesivo!!

Quanto sai, como é a arte oficial do adesivo?!

Fico no aguardo, se possível por MP!!

[]´s

Sérgio Provisano
21/01/2008, 16:41
EU MANJO ALGUMA COISA DE COREL DRAW! Afinal de contas, trabalho com programação visual há mais de 30 anos e já até enviei arquivos de logomarcas para alguns membros do Fórum. Se os administradores me enviarem um arquivo digital (meu e-mail é: sergioprovisano@hotmail.com), mesmo sem ser vetorizado, me proponho a redesenhá-lo e disponibilizá-lo no Fórum em Corel Draw ou enviar por e-mail para todos àqueles que quiserem. Eu mesmo já solicitei os adesivos mas não os recebi, como os demais companheiros. Como tenho uma máquina de recorte de adesivo, se me for autorizado, vou recortar as minhas logos e aplicá-las na minha viatura que está carente da logo do Fórum. Forte abraço.

tresspo
06/03/2008, 10:28
Como Consigo Um Adesivo Do Forum 4x4?

Krisiun
18/03/2008, 12:00
Como Consigo Um Adesivo Do Forum 4x4?
No momento, os adesivos não estão sendo enviados.

Abraços.

Sérgio Provisano
19/03/2008, 19:54
Gostei da idéia, vou ver com o pessoal aqui (administradores e moderadores) sobre essa autorização. E se alguém manja de COREL pode já ir bolando algo pra gente ir concretizando esse projeto.

[]'s

Caro Elmer

No post #110, aqui no tópico, me dispus a vetorizar a Logo do Fórum, desde que a mesma me fosse enviada, pode ser em qualquer formato com uma boa resolução, que eu transformo-a em arquivo do Corel Draw e disponibilizo aqui no Fórum para todos os companheiros. Forte a abraço.

José Ordele
26/03/2008, 21:45
Caro amigos

Por que até agora não temos uma resposta? Já que nossa intenção é divulgar este maravihoso site!!

Krisiun
26/03/2008, 21:57
Caro amigos

Por que até agora não temos uma resposta? Já que nossa intenção é divulgar este maravihoso site!!
Conforme respondi, no momento os adesivos não estão sendo enviados.

Caso hajam idéias e sugestões, fiquem à vontade.

Abraços.

Sérgio Provisano
27/03/2008, 12:35
Conforme respondi, no momento os adesivos não estão sendo enviados.

Caso hajam idéias e sugestões, fiquem à vontade.

Abraços.
Caro Krisiun

Uma das sugestões mais viáveis é a de se disponibilizar o logo para ser vetorizado em corel draw de forma que os membros do Fórum possam dar o seu jeito. Me dispus a redesenhar em corel e disponibilizar para os foristas, como aliás fiz com as logomarcas da Jeep e enviei para todos àqueles que me solicitaram. Continuo à disposição do Fórum para realizar a vetorização da Logo do Fórum e disponibilizá-la no mesmo. O meu e-mail é: sergioprovisano@hotmail.com e estou à disposição dos amigos amantes do 4X4. Forte abraço.

Fernando Caçador
27/05/2008, 14:22
Boa Tarde pessoal...

Conforme a grande procura por adesivos e outros produtos do 4x4Brasil, iremos estar confecionando novos adesivos e produtos também, como porta latas, jaquetas, capa de estepe, entre outros produtos.

Peço paciência a todos, em breve iremos inaugurar um novo "Shop".


Caso tenham interesse em camisetas, bonés e chapeus, temos apronta entrega alguns tamanhos que sobraram na FenaJeep, favor enviar um email para shop@4x4brasil.com.br que eu mesmo confirmo se temos, e qual o preço do produto...

Obrigado!

Sérgio Provisano
27/05/2008, 15:18
Boa Tarde pessoal...

Conforme a grande procura por adesivos e outros produtos do 4x4Brasil, iremos estar confecionando novos adesivos e produtos também, como porta latas, jaquetas, capa de estepe, entre outros produtos.

Peço paciência a todos, em breve iremos inaugurar um novo "Shop".


Caso tenham interesse em camisetas, bonés e chapeus, temos apronta entrega alguns tamanhos que sobraram na FenaJeep, favor enviar um email para shop@4x4brasil.com.br que eu mesmo confirmo se temos, e qual o preço do produto...

Obrigado!
Eu quero comprar um kit de adesivos do Fórum, venho tentando conseguí-los há algum tempo, mas só dei com os burros n'água, até porquê, eles eram em princípio, de graça. Só que, não existe almoço grátis, sempre alguém vai pagar a conta, por isso, quero saber quanto vai custar. Se alguém puder me informar, fico desde já agradecido.

AKPG
27/05/2008, 19:33
Boa Tarde pessoal...

Conforme a grande procura por adesivos e outros produtos do 4x4Brasil, iremos estar confecionando novos adesivos e produtos também, como porta latas, jaquetas, capa de estepe, entre outros produtos.

Peço paciência a todos, em breve iremos inaugurar um novo "Shop".


Caso tenham interesse em camisetas, bonés e chapeus, temos apronta entrega alguns tamanhos que sobraram na FenaJeep, favor enviar um email para shop@4x4brasil.com.br que eu mesmo confirmo se temos, e qual o preço do produto...

Obrigado!
Fernando,
Peço a gentileza de nos manter informado sobre quando os adesivos estarão disponíveis, ok?
Obrigado.

FábioBananal
27/05/2008, 19:50
Grande Sergio!! concordo com Vc, não existe almoço gratis!!!! imagino que ajudamos a pagar os adesivos "gratis" quando fazemos alguma compra nos sites patrocinadores ( assim como fiz hoje na donatti4X4) e digitamos o codigo do clube participante!!!
assim o forum embolsa 5% do valor da compra para sua manutenção e disponibilização de brindes.

valeu
continuamos no aguardo

P.s. Elmer Jeep, gostaria de me desculpar por ter reaberto o tópico antigo sobre os adesivos, porem foi o q apareceu quando utilizei a ferramenta de busca do Fórum!"
Obrigado.

Elmer_Jeep
28/05/2008, 09:55
Tranquilo Fábio, estou pegando no pé do Fernando desde que ele entrou na equipe para resolvermos logo essa questão dos adesivos.

[]'s

DieselPower
02/06/2008, 14:28
Pessoal, considero a utilização dos adesivos em nossas viaturas de grande importância, para que nos identifique-mos em estradas e possamos nos ajudar em possiveis situações emergenciais.
Agora, não fiquei feliz em saber que na Fenajeep que aconteceu este ano, o pessoal do fórum estava disponibilizando adesivos a todos que passavam pelo stand. Como quem nem conhece o fórum ganha um (ou mais) adesivo e nós, usuários assíduos, pedimos, pedimos e pedimos, e até agora estamos sem.
Esta distribuição "em massa" dos adesivos vai contra o objetivo da utilização dos mesmos, pois não ajudará a nos identificar-mos e sim apenas mostrará que alguém passou pelo stand do fórum na Fenajeep.
Indignado...

JairoM
10/06/2008, 18:00
Voce tem meu apoio Diesel...

Estou no forum ja ha bastante tempo, ja pedi os adesivos algumas vezes, e desisti....

Quem sabe passando pelo stand na fanajeep eu ganho um.... :)

norberto
10/06/2008, 18:26
Eu tinha dois adesivos. Como ia dar uma geral no jipe, tirei. Achei que ia ser fácil conseguir novos...:parede::parede:

Sérgio Provisano
10/06/2008, 18:32
Voce tem meu apoio Diesel...

Estou no forum ja ha bastante tempo, ja pedi os adesivos algumas vezes, e desisti....

Quem sabe passando pelo stand na fanajeep eu ganho um.... :)
Eu estou indignado também, afinal de contas, nem todos puderam passar pela Fenajeep. Eu por exemplo não pude, apesar de me dispor a vetorizar a logo, desde que me fosse autorizado é claro pelos administradores, afinal de contas, direito autoral tem que ser respeitado. Mesmo tendo postado várias mensagens nesse sentido, me pareceu que os administradores têm "ouvidos de mercador", pois sequer alguma resposta foi dada, afinal, já enviei logos vetorizadas em corel draw da Jeep, da Mit, aos companheiros que as solicitaram e continuo, à disposição dos que as quiserem, é só enviar uma mensagem para o meu e-mail que é: sergioprovisano@hotmail.com. continuo querendo saber quanto custa um kit de adesivo, pois quero comprá-lo, assim, não fico devendo favor a ninguém e todos ficam satisfeitos.

FábioBananal
10/06/2008, 20:27
Sem querer criar encrenca, mas acho que os moderadores/administradores deveriam postar uma resposta concreta para o assunto dos adesivos, tudo bem que o envio dos adesivos estão suspensos, mas estão porque?? se eles foram distribuidos livremente na fenajeep??? acabou o estoque? temos nosso amigo Sérgio que disponibiliza o seu trabalho de graça. Tem despesas com envio? diga quanto custa que pagaremos com prazer. Ainda no aguardo, obrigado.

Elmer_Jeep
11/06/2008, 09:30
Fabio e os demais,

Como forista concordo com a opinião do DieselPower.

Infelizmente no momento não tenho nenhuma resposta concreta, já faz um bom tempo que também quero receber os adesivos e não sei informar por qual motivo ainda não estão sendo enviados...

Não pensem que não estamos dando importancia para este assunto, alguns de nós (moderadores) fizemos o que está ao nosso alcance.

Passo a bola pros Administradores...

[]'s

jeisonk
11/06/2008, 09:33
Elmer, tem como mandar a arte pra poder confeccionar o adesivo aqui na cidade mesmo?
(não sei se alguém já perguntou isso aqui)

[]'s

jeisonk
11/06/2008, 09:37
Já perguntaram sim, mas vi também que já tem uma logo disponível aqui no tópico, isso meio que resolve já.

[]'s

Sérgio Provisano
11/06/2008, 20:34
Sem querer criar encrenca, mas acho que os moderadores/administradores deveriam postar uma resposta concreta para o assunto dos adesivos, tudo bem que o envio dos adesivos estão suspensos, mas estão porque?? se eles foram distribuidos livremente na fenajeep??? acabou o estoque? temos nosso amigo Sérgio que disponibiliza o seu trabalho de graça. Tem despesas com envio? diga quanto custa que pagaremos com prazer. Ainda no aguardo, obrigado.
É isso mesmo Fábio, e continuo à disposição como já coloquei antes. O Elmer, sou testemunha disso, vem tentando encaminhar a questão mas, os administradores têm, volto a repetir, "ouvidos de mercador". Ao Jeisonk tenho a dizer o seguinte: a logo que ilustra a página, não pode ser capturada para depois ser vetorizada, pois esse tipo de ação é bloqueada pelos administradores, como forma de garantir a integridade e segurança do site do Fórum e de todos nós foristas. O que deve ser feito mesmo é ser divulgado o valor do kit de adesivo e quem se interessar adquirí-los da forma mais lucrativa para o Fórum. Fábio, não se desculpe, ninguém está criando encrenca, todos só queremos os adesivos para, além de agregarmos valor às nossas viaturas, também divulgar esse Fórum, que é sem a menor dúvida, o melhor e mais completo do ramo.

jeisonk
11/06/2008, 20:47
Sérgio, me referia à logo que o Engels colocou como anexo no post 106.

Morcego
11/06/2008, 22:42
Tenho adesivos do 4x4 Brasil na minha viatura e realmente ele é uma referência quando encontro alguem numa trilha.
Sempre escuto a pergunta de quem é novato ou não conheço: Como vocês combinam de encontrar e marcar trilhas ?...ai sempre aponto para o adesivo e digo..entre no Forum e terá a programação das trilhas assim como todas as informações referentes as suas duvidas sobre Off-Road e 4x4.
E muitas pessoas chegam a mim e perguntam: Eu frequento o Forum, como é seu Nick lá ? e isto sempre acaba em uma nova amizade, propaganda para o Forum, ou novos usuários, sei que todos acabam ganhando com isto.

Sérgio Provisano
12/06/2008, 12:04
Sérgio, me referia à logo que o Engels colocou como anexo no post 106.
Jeison, a logo postada nesse post específico, é de baixíssima resolução, não dá para redesenhar a partir dela e, de mais a mais, temos que ter a autorização explícita dos detentores da marca, coisa que até hoje não obtivemos formalmente, questões de direitos autorais. O Fernando Teixeira só veio, com suas sábias palavras, corroborar tudo que vimos dizendo ao longo do tópico, a importância da divulgação da imagem do Fórum, além de, como disse abaixo, agregarmos valor às nossas viaturas, pois a logo do Fórum é muito bem desenhada e posso dizer isso de cadeira, pois trabalho há mais de 30 anos com programação visual e fico com inveja, no bom sentido, de não ser autor de uma logomarca bonita como é a do Fórum. Volto a insistir, correndo o risco de me tornar um chato de galochas: Quero comprar umkit de adesivos! Quanto custa? A quem encomendo? Enfim vou continuar insistindo até ter alguma resposta. Forte abraço à todos os amigos do Fórum.

DieselPower
12/06/2008, 20:23
Mas se não tivessem os adesivos, tudo bem!
Agora eles não tem apenas para os foristas, pois para quem nem conhece eles distribuiram na Fenajeep...
Falta de concideração com quem todos os dias entra no forum para tentar ajudar ao próximo (e ser ajudado, claro)!

Sérgio Provisano
13/06/2008, 18:00
Mas se não tivessem os adesivos, tudo bem!
Agora eles não tem apenas para os foristas, pois para quem nem conhece eles distribuiram na Fenajeep...
Falta de concideração com quem todos os dias entra no forum para tentar ajudar ao próximo (e ser ajudado, claro)!
Caro DieselPower

Também acho que é muita falta de consideração e, digo mais, muita falta de respeito com membros do Fórum como nós que só querem divulgar o Fórum nos mais distintos rincões desse País. Fico até receoso em certos momentos, de expressar a minha indignação com o descaso em que somos tratados em relação à questão dos adesivos, até porquê, não quero nada de graça, quero pagar para divulgar o Fórum, ao adquirir um kit de adesivos. Acho mesmo que corremos o risco de sermos moderados ou mesmo do tópico ser trancado, mas o que eu quero mesmo e acho que deve ser o pensamento da maioria é: alguma satisfação, um posicionamento oficial dos administradores do Fórum como por exemplo: Vamos ter adesivos? Não vamos? Vai ser cobrado o Kit? Quanto será? A quem encomendar? Enfim, acho que não são perguntas tão complexas assim, são simples e fáceis de se responder, acho que só falta boa vontade. Bom fim de semana à todos!

jeisonk
13/06/2008, 18:06
Caramba gente, calma aí, vocês estão tornando um probleminha de nada numa encrenca séria, também quero os adesivos, mas não acho que é por aí não.

[]'s

Sérgio Provisano
13/06/2008, 18:43
Caramba gente, calma aí, vocês estão tornando um probleminha de nada numa encrenca séria, também quero os adesivos, mas não acho que é por aí não.

[]'s
Caro Jeisonk

Ninguém está fazendo tempestade em copo d'água, o que queremos, e imagino que você também queira, é divulgar da maneira mais eficaz o Fórum e, não vejo uma forma mais eficiente e de maior credibilidade do que essa que é a de adeivarmos nossas viaturas. Não é nenhum probleminha, até porquê, havia um tópico em que nos cadastraríamos para receber um kit de adesivos e que criou uma expectativa naqueles que os queriam. Só que, muitos dos que solicitaram, há mais de um ano ou até mesmo mais tempo do que isso, não os receberam nem sequer à eles foi dada nenhuma satisfação. É lógico que existem adesivos a serem disponibilizados aos foristas, vide a distribuição relatada por outros companheiros aqui no tópico. O que queremos, pelo menos eu assim o quero, não é polemizar e sim, adquirir, pagando o preço justo, um kit de adesivos do Fórum e, dessa forma, divulgá-lo com mais eficácia, volto a repetir.
Se há uma polêmica, se assim podemos dizer, ela só existe por haver por parte dos administradores, um silêncio em relação ao assunto. Adesivos existem, ou pelo menos existiram com certa fartura, o assunto tratado no tópico, como aliás, são a grande maioria, sérios e a discussão é sempre conduzida de forma séria. De qualquer forma, fica um ditado popular "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", vamos perseverar que conseguiremos os adesivos. Bom fim de semana.

DieselPower
13/06/2008, 19:43
Pois é pessoal, desde que conheci o fórum, tornou-se uma rotina para mim, todos os dias entrar e ler novos tópicos, velhas dicussões e etc.`
É um momento de prazer para mim, conversar com colegas que já considero amigos!
Porém, gostaria muito de reconhecer estes colegas neste mundão afora, por exemplo, em uma viagem, ao encostar em um posto de gasolina, posso observar uma L200 Branca no estacionamento, com o adesivo do fórum. Entro no posto e encontro o amigo Sérgio Provisano, passando a conhece-lo pessoalmente. Já se o veículo do colega não estivesse com o adesivo, poderíamos nos sentar lado a lado em um restaurante e siquer saber que aquela pessoa a seu lado, conversa com você todos os dias no fórum.
Isto tudo sem falar em ajuda em possiveis situações de nescessidade na estrada...
Eu só quero um misero adesivo, para reconhecer e ser reconhecido pelos colegas e amigos deste maravilhoso fórum!
Abraço a todos.

onduty
13/06/2008, 19:49
Agora tenho uma duvida.

Preenchi o formulário e cliquei em aceitar , depois disso a pagina ficou em branco.

Será q já q meu pedido foi aceito ?



VAleu e espero o adesivo. kkkkkk

FábioBananal
14/06/2008, 13:38
onduty, não quero te desanimar não cara, mas acho q seu adesivo não vai chegar! hehehehe!!!

onduty
14/06/2008, 17:07
Vixi!!!! pq será ???

Sérgio Provisano
15/06/2008, 00:04
Pois é pessoal, desde que conheci o fórum, tornou-se uma rotina para mim, todos os dias entrar e ler novos tópicos, velhas dicussões e etc.`
É um momento de prazer para mim, conversar com colegas que já considero amigos!
Porém, gostaria muito de reconhecer estes colegas neste mundão afora, por exemplo, em uma viagem, ao encostar em um posto de gasolina, posso observar uma L200 Branca no estacionamento, com o adesivo do fórum. Entro no posto e encontro o amigo Sérgio Provisano, passando a conhece-lo pessoalmente. Já se o veículo do colega não estivesse com o adesivo, poderíamos nos sentar lado a lado em um restaurante e siquer saber que aquela pessoa a seu lado, conversa com você todos os dias no fórum.
Isto tudo sem falar em ajuda em possiveis situações de nescessidade na estrada...
Eu só quero um misero adesivo, para reconhecer e ser reconhecido pelos colegas e amigos deste maravilhoso fórum!
Abraço a todos.
É isso aí caro amigo DieselPower, você resumiu todo o espírito da coisa, ser reconhecido como membro do Fórum, amante do off-road, solidário, aventureiro e sempre disposto a fazer novos amigos. Para isso, basta um kit de adesivo do Fórum (reparem só que só me refiro ao Fórum com "F" em maiúscula, pois não o considero um fórum qualquer e sim, o Fórum). Assim como o DieselPower, fiz da visita ao Fórum, um hábito, é como criar um calo, como dizemos por aqui, na minha terra.
Tenho plena fé, assim como o sol se nasce e se põe todo o santo dia que, conseguiremos nossos adesivos. Ao amigo Onduty, faço minhas as palavras do Fábio Bananal.

Luiz Antonio
28/06/2008, 22:35
Será que existe a possibilidade de receber os adesivos ainda ?

[]'s

FábioBananal
29/06/2008, 11:55
Luiz essa novela já se estende ha algum tempo e parece que nao tem data pra terminar, já que a única resposta dos administradores até agora é q a distribuição esta paralizada!

vlw

Sérgio Provisano
29/06/2008, 19:50
Será que existe a possibilidade de receber os adesivos ainda ?

[]'s
Essa é a pergunta que não quer calar... E a resposta... Está difícil de ser respondida. Vamos aguardar a boa vontade dos administradores em respondê-la.

Luciano SHAKALL
30/06/2008, 15:39
Estou escrevendo (digitando :mrgreen: ) por aqui para "assinar" o tópico :rolleyes: ,
pois faz tempo que eu também "tô de olho" nesses adesivos :shock: ...

[]'s

Gigantin Samurai
01/07/2008, 11:02
O problema da demora é dinheiro???:evil:
Porque se for, cobra aí de R$3,00 a R$5,00 por adesivo que todo mundo vai querer do mesmo jeito e o 4x4brasil ainda vai tirar um lucro. :concordo:
O que não pode é esse DESCASO com os foristas que estão querendo enaltecer a marca 4x4brasil e não podem. :putz:
Todos queremos os adesivos porque temos ORGULHO desse fórum e achamos o logo do 4x4brasil de muito bom gosto
.
Fica aqui a minha revolta e mais uma solução dada.

Um forte abraço a equipe 4x4brasil e espero que TOMEM ALGUMA ATITUDE PELO BEM DO FÓRUM!

jeisonk
01/07/2008, 12:26
Foi só eu que recebi umas 50 notificações deste tópico? :lol::lol::lol:

[]'s com o meu genérico já pronto e sem stress.

Morcego
01/07/2008, 12:46
Foi só eu que recebi umas 50 notificações deste tópico? :lol::lol::lol:

[]'s com o meu genérico já pronto e sem stress.

Jeison,

Também recebi 17 notificações da mensagem do "Gigantin Samurai".:putz:

Já reportei o problema para o suporte do Forum.:concordo:

Está acontecendo com outros topicos tambem.

Gigantin Samurai
01/07/2008, 13:51
Vai ver que eles resolveram notificar a mais para ver se tem adesões na questão financeira! :twisted:

Ansioso pelo meu adesivo. :parede:

raphaelmacae
01/07/2008, 13:55
Pessoal, se quiserem posso mandar fazer os adesivos. quem esta afim?!
ate o final da semana, dependendo do numero de pessoas afim mando fazer logo.

Listagem de adesivos:


04 Raphael(eu)

Morcego
01/07/2008, 14:02
Você tem que ter autorização dos donos da marca, ou seja, dos donos do Forum.

Jipeiro
01/07/2008, 14:03
Por favor pode colocar meu nome na lista um de vidro e outro de lata.

Pan

norberto
01/07/2008, 14:37
Foi só eu que recebi umas 50 notificações deste tópico? :lol::lol::lol:

[]'s com o meu genérico já pronto e sem stress.

Também recebi uma porrada! E dava erro quando clicava no link.

Como é que é o genérico?

jeisonk
01/07/2008, 17:09
Como é que é o genérico?

Fiz um parecido para colocar na minha viatura até o pessoal do Fórum disponibilizar pra gente os originais.

[]'s

Cotrim
01/07/2008, 23:07
O problema da demora é dinheiro???:evil:
Porque se for, cobra aí de R$3,00 a R$5,00 por adesivo que todo mundo vai querer do mesmo jeito e o 4x4brasil ainda vai tirar um lucro. :concordo:
O que não pode é esse DESCASO com os foristas que estão querendo enaltecer a marca 4x4brasil e não podem. :putz:
Todos queremos os adesivos porque temos ORGULHO desse fórum e achamos o logo do 4x4brasil de muito bom gosto
.
Fica aqui a minha revolta e mais uma solução dada.

Um forte abraço a equipe 4x4brasil e espero que TOMEM ALGUMA ATITUDE PELO BEM DO FÓRUM!
Gigantin,

Por favor, MANTENHA O NÍVEL, agredir os organizadores do fórum com PALAVRAS AGRESSIVAS EM CAIXA ALTA, não adiantam, aliás, só atrapalham.

Ninguém tem a obrigação de dar, vender ou trocar adesivos ou qualquer outro produto do fórum. Se não tem disponível, tem um por quê, é só ler todos os posts do tópico que você entenderá a demora na resolução deste caso.

[]'s

Gigantin Samurai
02/07/2008, 01:10
Gigantin,

Por favor, MANTENHA O NÍVEL, agredir os organizadores do fórum com PALAVRAS AGRESSIVAS EM CAIXA ALTA, não adiantam, aliás, só atrapalham.

Ninguém tem a obrigação de dar, vender ou trocar adesivos ou qualquer outro produto do fórum. Se não tem disponível, tem um por quê, é só ler todos os posts do tópico que você entenderá a demora na resolução deste caso.

[]'s

Cotrim, mantenha o nível o Sr..
Se o Sr. lesse com atenção o que disse, perceberia que EM MOMENTO ALGUM FUI INDELICADO OU AGRESSIVO COM OS ADMINISTRADORES. Eu dei uma SUGESTÃO e COBRAR SERVIÇO de quem administra alguma coisa É UMA OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS.

Quando sugeri a cobrança financeira dos adesivos, o fiz para acabar com esse problema, pois todos aqui querem ressaltar o seu ORGULHO PELO FÓRUM utilizando o adesivo da marca.

A questão é muito simples, se a administração não tem disponibilidade física ou qualquer outra que seja para não fazer os adesivos em larga escala, basta autorizar a Donatti4x4, que por sinal é parceiro do fórum, a fabricar adesivos com a marca do forum4x4brasil, sendo cobrado uma taxa tal.

Aposto que a donatti4x4 ia adora a idéia.

É apenas uma sugestão!

:concordo: Não me interprete mal.

FábioBananal
02/07/2008, 12:36
Todo produto comprado na Donatti 4x4 por usuários do 4x4Brasil vai gerar um bônus de 5% - do valor da compra - para o fórum. Essa comissão é para aquisição de produtos na propria loja. Posteriormente esse produtos poderão ser vendidos, leiloados ou sorteados pelo 4x4brasil entre os usuários.

Para que o Donatti4x4 saiba que a compra é de um usuário do fórum é preciso colocar o código 44001 no final do formulário.

Dessa forma estamos contribuindo cada vez mais na melhoria, manutenção e aperfeiçõamento do fórum.

Já está valendo, então não esqueça. Quando comprar na donatti4x4 coloque o código que indica que você é um usuário do 4x4brasil.

Galera não existe almoço gratis!!!!

Já fiz compras na Donatti, fiz questão de anunciar o codigo do forum, ou seja fiz minha parte. Agora resta ao forum sua contrapartida!!!! Por enquanto ainda não vi ninguem baixando o nível nesse tópico, apesar da falta de consideração dos administradores do fórum com os usuários.

Obrigado.

jeisonk
02/07/2008, 17:51
Como diria o Três Palitos: isso é uma falta de absurdo :mrgreen::mrgreen:

Galera, na boa, peguem leve, não esqueçam que a gente não paga porr@ nenhuma pra ter acesso ao melhor conteúdo 4x4 do Brasil, os administradores não tem o fórum como ganha-pão, não acho que seja direito meu nem de vocês fazerem esse alarde todo. Solicitar os adesivos é uma coisa, comentar que não está vindo também, mas daí pra ficar criando polêmica, dá não gente, vamos com calma.

O real propósito de vocês é divulgar o fórum? Então façam um adesivo simples mesmo, com o endereço eletrônico do fórum e colem na viatura, já está de bom tamanho.
Quando resolverem fabricar uma nova remessa vocês trocam os adesivos, simples assim. Já falei lá atrás que isso é tempestade num copo d'água.

Agora, que a dica de comercializar via Donatti é uma opção interessante, isso é.

IMHO

[]'s

norberto
02/07/2008, 18:16
Como diria o Três Palitos: isso é uma falta de absurdo :mrgreen::mrgreen:

Galera, na boa, peguem leve, não esqueçam que a gente não paga porr@ nenhuma pra ter acesso ao melhor conteúdo 4x4 do Brasil, os administradores não tem o fórum como ganha-pão, não acho que seja direito meu nem de vocês fazerem esse alarde todo. Solicitar os adesivos é uma coisa, comentar que não está vindo também, mas daí pra ficar criando polêmica, dá não gente, vamos com calma.

O real propósito de vocês é divulgar o fórum? Então façam um adesivo simples mesmo, com o endereço eletrônico do fórum e colem na viatura, já está de bom tamanho.
Quando resolverem fabricar uma nova remessa vocês trocam os adesivos, simples assim. Já falei lá atrás que isso é tempestade num copo d'água.

Agora, que a dica de comercializar via Donatti é uma opção interessante, isso é.

IMHO

[]'s

Não sei se todos sabem, mas a Donatti já comercializa produtos do forum.
Quem quiser camiseta, boné, chapéu, tem lá.

[]s

Norberto

jeisonk
02/07/2008, 19:29
Exato Norberto, justamente por isso.

DieselPower
03/07/2008, 12:02
jeinsonk,
Como você fez seu adesivo? Posta uma foto dele aí pra nós.
Pois é pessoal, já faz algum tempo que os adesivos "acabaram"... Mas foram distribuidos centenas na Fenajeep esse ano....
Mas tudo bem, como o colega citou anteriormente, só o fato de termos acesso ao maior conteúdo off-road gratuitamente já vale a pena....
Mas que eu gostaria de ter uma adesivo, isso eu gostaria!
Abraço a todos!

Cotrim
04/07/2008, 15:37
Cotrim, mantenha o nível o Sr..
Se o Sr. lesse com atenção o que disse, perceberia que EM MOMENTO ALGUM FUI INDELICADO OU AGRESSIVO COM OS ADMINISTRADORES. Eu dei uma SUGESTÃO e COBRAR SERVIÇO de quem administra alguma coisa É UMA OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS.

Quando sugeri a cobrança financeira dos adesivos, o fiz para acabar com esse problema, pois todos aqui querem ressaltar o seu ORGULHO PELO FÓRUM utilizando o adesivo da marca.

A questão é muito simples, se a administração não tem disponibilidade física ou qualquer outra que seja para não fazer os adesivos em larga escala, basta autorizar a Donatti4x4, que por sinal é parceiro do fórum, a fabricar adesivos com a marca do forum4x4brasil, sendo cobrado uma taxa tal.

Aposto que a donatti4x4 ia adora a idéia.

É apenas uma sugestão!

:concordo: Não me interprete mal.

Gigantin,

Não sei se você conhece os protocolos de comportamento da internet, mas quando você escreve letras em LETRAS MAIÚSCULAS, significa que você está GRITANDO, por isso, quando você escreveu "O que não pode é esse DESCASO", significa que você está gritando com os organizadores do fórum.

Se esta não foi a sua intenção, tome cuidado quando for escrever, pois muitos já foram banidos por atitudes como esta.

Não se torne um outro Mr W, que pessoalmente é uma moça e, atrás de um teclado, uma besta.

[]'s

Gigantin Samurai
04/07/2008, 17:28
Gigantin,

Não sei se você conhece os protocolos de comportamento da internet, mas quando você escreve letras em LETRAS MAIÚSCULAS, significa que você está GRITANDO, por isso, quando você escreveu "O que não pode é esse DESCASO", significa que você está gritando com os organizadores do fórum.

Se esta não foi a sua intenção, tome cuidado quando for escrever, pois muitos já foram banidos por atitudes como esta.

Não se torne um outro Mr W, que pessoalmente é uma moça e, atrás de um teclado, uma besta.

[]'s

Cotrim,

agora entendo melhor sua manifestação, porém, ISSO AQUI, no meu entender, não é gritar, mas ressaltar os pontos que merecem maior atenção na minha argumentação.

Me desculpem os administradores, que no meu entender trabalham pra caramba de graça no maior e mais informativo fórum 4x4 do Brasil, para mantê-lo bom como ele é, mas essa única questão dos adesivos é sim um descaso.

Quanto ao receio de que eu me torne uma espécie de sujeito como o "Mr. W", esse perigo eu não corro, pois sou conhecido entre alguns jipeiros de BH, participo de algumas trilhas com o Fabil, Cândido, família bacalhau, Pig off-road, (inclusive o Ki-fria agora em julho) e participo dos encontros mensais realizados.

Um forte abraço... :concordo:

Marcelo Brant

Sérgio Provisano
06/07/2008, 16:17
Eu fiz os meus, cansei de esperar uma resposta dos administradores, redesenhei e recortei (tenho um plotter de recorte), ficaram legais. O silêncio dos administradores causou uma polêmica desnecessária entre os foristas, parece até aquela máxima de "dividir para conquistar". Não vamos embarcar nessa esparrela, vamos continuar unidos. Quem quiser o arquivo do logo em Corel Draw é só me solicitar no meu e-mail sergioprovisano@hotmail.com que com o maior prazer o enviarei. Forte abraço à todos

Luciano SHAKALL
08/07/2008, 15:50
CAmaRAdas, vocvês já viram o novo Shoppim virtual 4x4 Brasil (http://shopping.4x4brasil.com.br/)?
Lá tem camisetas, bonés, chapéus e.... Adesivos!
Contudo, quando cliquei em Adesivos (https://www.lojamestre.com.br/lojas/4x4brasil/consultafamilia.asp?an=Adesivos&FamiliaID=6), não há nemhum produto cadastrado :mrgreen: ...

Falando sério, acho que esse "silêncio" dos administradores era devido a esse "lançamento" do Shopping 4x4 Brasil :pensativo: ...
Acho que agora as coisas vão caminhar :concordo: ....

Agora, tem uma coisa que fiquei "cabreiro" :pensativo: ...
Lá no "Shopping", há um campo para efetuar o Login ou registrar-se.
Eu achei que já fosse registrado, devido ao meu registro aqui no Forum, mas não :shock:!
Inclusive, lá no "Shopping", o "nome de usuário" não pode conter espaços, ou seja:
"Dancei" com meu "nick" Luciano SHAKALL (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=11755) por conter espaço :parede: ...

Administradores, não há como mudar isso não?
E/ou fazer uma espécie de "centralização", tipo: os usuários do Forum seriam automaticamente cadastrados no Shopping?

[]'s

Gigantin Samurai
08/07/2008, 16:15
Eu também vi o novo shopping (http://shopping.4x4brasil.com.br/) e fiquei muito satisfeito.

Com certeza mais cedo ou mais tarde o campo "ADESIVOS" será preenchido para alegria geral dos foristas.
:concordo:

Quando ao novo cadastro Luciano SHAKALL, acredito que o mesmo seja necessário para dar maior segurança ao shopping virtual, bem como atender a questão do CPF ou CNPJ para fins de declaração na Receita Federal.

Parece que agora finalmente vamos ter nossos tão sonhados adesivos! :dance:

Abraços esperançosos,

Marcelo Brant

Luciano SHAKALL
08/07/2008, 17:26
Perguntei lá no Shopping a respeito desse cadastro e já me responderam:

Boa Tarde Luciano,

Infelizmente não temos como integrar o banco de dados da Loja com o banco de dados do fórum.

Será necessário você realizar um cadastro na loja, inclusive, você deve informar o endereço de sua residência ou empresa,
para que possa receber o produto, no fórum não é solicitado essas informações para se cadastrar.

Abraços!

Fernando Caçador - 4x4Brasil

Suporte Vendas

Bom, já sei que o cadastramento não é automático..... tudo bem ;-) !
Mas que pode(deve)ria poder usar o mesmo Lgin (ou seja: com "ESPAÇOS") isso bem que podia :( ....

[]'s

RHL
08/07/2008, 18:24
Quero Adesivos!!!!

Fernando Caçador
18/07/2008, 00:53
Boa noite senhores,
Como a grande maioria já deve ter visto, estamos com o nosso proprio Shopping agora, certo? Devem ter percebido também a opção ADESIVOS em nossos produtos.
Após um LOOOOGO periodo, gostaria de informar a vocês que os adesivos já estão sendo produzidos, e que em 10 a 15 dias devem estar chegando até nos.

Vocês podem estar conferindo os adesivos em nosso Shopping - http://shopping.4x4brasil.com.br
Será comercializado 3 tipos de adesivos, o horizontal, o quadrado e o redondo.
Esse redondo é um lançamento.

Quando os adesivos chegarem, iremos fazer um Kit Adesivos para o lançamento, então fiquem de olho, tenho certeza que iram gostar.


Vale lembrar também que o formulário que se encontra no começo desde post está desativado.


Abraços.

Ps: Qualquer dúvida estamos ae...

norberto
20/07/2008, 13:49
Boa noite senhores,
Como a grande maioria já deve ter visto, estamos com o nosso proprio Shopping agora, certo? Devem ter percebido também a opção ADESIVOS em nossos produtos.
Após um LOOOOGO periodo, gostaria de informar a vocês que os adesivos já estão sendo produzidos, e que em 10 a 15 dias devem estar chegando até nos.

Vocês podem estar conferindo os adesivos em nosso Shopping - http://shopping.4x4brasil.com.br
Será comercializado 3 tipos de adesivos, o horizontal, o quadrado e o redondo.
Esse redondo é um lançamento.

Quando os adesivos chegarem, iremos fazer um Kit Adesivos para o lançamento, então fiquem de olho, tenho certeza que iram gostar.


Vale lembrar também que o formulário que se encontra no começo desde post está desativado.


Abraços.

Ps: Qualquer dúvida estamos ae...

Boa! Já deixei meu pedido!:concordo:

Fernando Caçador
21/07/2008, 19:27
Ae pessoal...
Quem já viu a mensagem sobre os adesivos, espalha pro pessoal do fórum que ainda nao viu fazenu favor...

Para garantir o seu, eh so acessar o http://shopping.4x4brasil.com.br escolher qualquer um dos adesivos e clicar na opção de "Produto em falta, avise-me quando chegar" ai eh so preencher com seus dados certinho, no campo "Alguma observação?" coloca se vai querer os outros modelos também ou apenas 1 modelo, não precisa mandar uma solicitação pra cada modelo. Blz???

Creio que deve estar chegando em breve.

Vlw...

Abraços!!!

Morcego
21/07/2008, 20:39
Ae pessoal...
Quem já viu a mensagem sobre os adesivos, espalha pro pessoal do fórum que ainda nao viu fazenu favor...

Para garantir o seu, eh so acessar o http://shopping.4x4brasil.com.br escolher qualquer um dos adesivos e clicar na opção de "Produto em falta, avise-me quando chegar" ai eh so preencher com seus dados certinho, no campo "Alguma observação?" coloca se vai querer os outros modelos também ou apenas 1 modelo, não precisa mandar uma solicitação pra cada modelo. Blz???

Creio que deve estar chegando em breve.

Vlw...


Abraços!!!


Xará,
Preenchi o formulário para ser avisado quando tiver os adesivos disponiveis. :concordo:

enzobertran
12/09/2012, 16:19
Parece que o shopping não existe mais :(

Tatulama
17/09/2012, 21:18
Tb quero adesivos!!!!

Agadirs
24/10/2012, 20:45
Também fiz pedido dos adesivos e não recebi ainda. Acho inclusive que nao precisaria dar de graça. Não estão discutindo, cobrar ou nao cobrar o Forum?
Poderia cobrar tipo 5 reais o par de adesivos. Assim já ajuda um pouco e 5 pila não vai machucar o bolso de ninguém.

AbraçoConcordo com o colega Matoso...5 pila não vai deixar ninguém pobre....e digo mais todos que se registrassem no site lhe seria cobrado 35 reais e levaria uma camiseta para divulgar o mesmo,e capitalizar para futuras promoções...porque este site me proporcionou com a assistência de muitos aqui no fórum, a montagem do kartcross para meu filho e ainda estou usando os classificados para a venda de algumas peças que sobraram do projeto.....após resposta..sim vou pedir adesivos...um abraço à todos

franca_PE
28/10/2012, 11:24
Pessoal, No objetivo de facilitar o processo de solicitação e envio de adesivos do fórum, criei um fomrulário eletronico, que pode ser acessado através do link: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - . (http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php) . Apartir de hoje, todas as solicitações de adesivos, devem ser feitas por essa nova página. As condições continuam sendo as mesmas... Os adesivos, não serão cobrados, desde que o solicitante nos envie uma foto, de seu veiculo, com ele colado. Agradeçemos a iniciativa daqueles que contribuem para divulgar o fórum... Forte abraço a todos...

Gustavo


O referido link para o formulário não está funcionando, quando clico nele ele me redireciona para a pagina inicial.

José Paschoal Neto
21/01/2013, 16:05
O referido link para o formulário não está funcionando, quando clico nele ele me redireciona para a pagina inicial.

eu Também não consegui acessar.....

Fernando Caçador
21/01/2013, 22:58
Pessoal como podem ver, esse tópico é de 2005.
Por enquanto não estamos com o envio de adesivos via Correios.

Creio que em breve retornaremos com esse envio.

Fiquem ligados em nosso site, em breve teremos novidades.

Abraços!!!

Sérgio Provisano
21/01/2013, 23:30
Pessoal como podem ver, esse tópico é de 2005.
Por enquanto não estamos com o envio de adesivos via Correios.

Creio que em breve retornaremos com esse envio.

Fiquem ligados em nosso site, em breve teremos novidades.



Abraços!!!

Eu estou ligado desde 2005!!!!!!! E aguardando as novidades.

PP5GAS
23/01/2013, 19:22
Chegando agora mas de olho nos adesivos... também quero!

Djalma colombo
26/01/2013, 22:06
Galera, vou copiar os desenhos dos adesivos do site e ver quanto fica pra fazer, se compensar e o adm do site permitirem vou mandar fazer por encomenda!

Sérgio Provisano
26/01/2013, 22:20
Galera, vou copiar os desenhos dos adesivos do site e ver quanto fica pra fazer, se compensar e o adm do site permitirem vou mandar fazer por encomenda!

Djalma, tempos atrás eu me propus a fazer isso, pois sou Programador Visual e até vetorizei e redesenhei algumas logos e disponibilizei para outros companheiros do Fórum, só não fiz com a logo do site pois não obtive permissão e creio que o mesmo ocorrerá em à você, mas não se obtiveres o sinal positivo, estou à disposição para redesenhar sem custo para os companheiros, se bem que seria mais fácil se os administradores disponibilizassem o arquivo vetorizado em CorelDraw.

Robertorcv
28/01/2013, 09:04
Galera, vou copiar os desenhos dos adesivos do site e ver quanto fica pra fazer, se compensar e o adm do site permitirem vou mandar fazer por encomenda!


Estou a espera dos adesivos também...

Cláudio Ferro
15/02/2013, 23:40
Opa queria uns também para colar no RUFFUS....me avisa ai quando sair do forno!

Sérgio Provisano
16/02/2013, 04:48
Opa queria uns também para colar no RUFFUS....me avisa ai quando sair do forno!

É difícil que saia do forno, caros amigos, os administradores fecham-se em copas e não respondem às nossas solicitações e olha que queremos divulgar o fórum em nossas viaturas!!!

Elefantástico
19/02/2013, 23:21
Olá Gustavo, este link (4x4 Brasil - Portal Off-Road - . (http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php)) está caindo na página inicial e não na página do formulário.
Qual o outro caminho?
Saudações.

Fernando Caçador
20/02/2013, 10:17
Pessoal...
Aguardem que em breve temos novidade quanto ao envio de adesivos...

:euforico:

Sérgio Provisano
21/02/2013, 13:52
Pessoal...
Aguardem que em breve temos novidade quanto ao envio de adesivos...

:euforico:

Estamos aguardando (pelo menos eu, há alguns anos) pela novidade, caro Fernando Caçador!

Arlei RS
21/02/2013, 19:33
Estou na fila. :safari-rig:

JEFFCATUNDA
03/03/2013, 17:52
Se forem diferentes dos que eu já tenho.... EU QUERO!

:)

GMC
03/03/2013, 18:40
Opa tb tô na fila.....

Frederico Mendes
04/03/2013, 09:47
Tem para mais um???
Quero um adesivo para a minha viatura.

Murillus
04/03/2013, 18:45
to na fila...

Ronaldo Delboni
22/03/2013, 20:22
Gostaria de receber adesivo para minha Sportage Turbo 2000

Marcelo1973
14/04/2013, 13:57
Eu também quero adesivo, como faço pra encomendar?!

Marcelo1973
14/04/2013, 14:01
O link do formulário não está funcionando...

denys3
20/05/2013, 11:20
O link tambem nao funcionou pra mim, como devo proceder?

Sérgio Provisano
20/05/2013, 14:09
O link tambem nao funcionou pra mim, como devo proceder?

Novidade Denys, é se funcionasse, esta tua pergunta, é a pergunta que não quer calar!

Cia Com
22/05/2013, 01:44
Boa noite Caros...
Sou novo no fórum como usuário cadastrado, mas a tempos venho acompanhando os posts para poder comprar minha ZJ. Comprei a minha a 7 meses e gostaria dos adesivos para poder divulgar o fórum que me ajudou, ajuda e vai ajudar muito e pode ajudar muita gente com todas as informações contidas nos tópicos.
Desde ja agradeço.

Arlei RS
22/05/2013, 09:00
Boa noite Caros...
Sou novo no fórum como usuário cadastrado, mas a tempos venho acompanhando os posts para poder comprar minha ZJ. Comprei a minha a 7 meses e gostaria dos adesivos para poder divulgar o fórum que me ajudou, ajuda e vai ajudar muito e pode ajudar muita gente com todas as informações contidas nos tópicos.
Desde ja agradeço.

Pegue uma fixa e aguarde na fila, pq acho que vai demorar.


heheheheehehehehehe

Sérgio Provisano
22/05/2013, 12:27
Pegue uma fixa e aguarde na fila, pq acho que vai demorar.


heheheheehehehehehe

A minha Arlei RS, já até desbotou, perdeu a cor, de tanto tempo que estou esperando...rsrs.

Cia Com
22/05/2013, 13:18
Bom dia amigos.
hehehe... Espero que os adm achem uma solução para este problema, pois muitos querem o adesivo.

Evandro Maia

Caiogaucho
28/05/2013, 19:32
Pra mim tb não!!!


O link tambem nao funcionou pra mim, como devo proceder?

strutura
04/06/2013, 20:24
quero um tambem. abs.

Jorge-RJ
19/06/2013, 12:25
Pessoal, No objetivo de facilitar o processo de solicitação e envio de adesivos do fórum, criei um fomrulário eletronico, que pode ser acessado através do link: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - . (http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php) . Apartir de hoje, todas as solicitações de adesivos, devem ser feitas por essa nova página. As condições continuam sendo as mesmas... Os adesivos, não serão cobrados, desde que o solicitante nos envie uma foto, de seu veiculo, com ele colado. Agradeçemos a iniciativa daqueles que contribuem para divulgar o fórum... Forte abraço a todos...

Gustavo

Bom Dia, cliquei no link informado no primeiro post e não apareceu o formulário eletrônico.

Como faço para solicitar um adesivo?

Abraços

Marcotroller1
03/09/2013, 19:26
Bom Dia, cliquei no link informado no primeiro post e não apareceu o formulário eletrônico.

Como faço para solicitar um adesivo?

Abraços

Também cliquei e não abriu nenhum formulário, como faço??

Marco - Troller Prata 3.2 TGV

xibiu!!!
03/09/2013, 21:21
Reparei que desde Fevereiro de 2013,(já há 7 meses) ,e apesar de muitos questionamentos neste tópico aberto pelo amigo e administrador, Luis Assis,os amigos que postaram e perguntaram algo,(sobre os adesivos) não tem mais resposta dos administradores do site , no tópico.
Não sei se os amigos estariam recebendo as respostas por MP's.
Como sugestão , e já que o link proposto não abre mais o "tal formulário", (talvez porque o tópico tenha sido aberto há quase 10 anos,em 10/05/2004) e muitos amigos não repararam nisso , o mesmo poderia ser fechado.
Além de já termos outro tópico aberto , também na área de ANÚNCIO, pelo amigo e administrador do 4x4 , Fernando Caçador , em 06/08/2013 (Adesivos 4x4 Brasil-Garanta já o seu!!!) com vários post's de amigos , e atualmente abordando o mesmo assunto (dos adesivos) ; e além de temos também na área de SUPORTE , outro tópico (Adesivos 4x4 Brasil) , tópico aberto em 02/04/2003) pelo amigo e atual moderador , du , (também abordando o mesmo assunto...Adesivos.)

abs;

Sérgio Provisano
04/09/2013, 00:33
Tem angu debaixo desse caroço, com toda certeza...eu venho há nos tentando obter os adesivos e nada vezes nada, hoje recebi duas comunicações do Fórum em relação a esse tópico que assino e quando faço login, nada aparece de concreto, eu simplesmente me convenci de que esse tópico é pura ficção, esses adesivos não existem e olha que o que eu quero é divulgar o Fórum e me dispus a pagar pelos adesivos.

denys3
04/09/2013, 22:59
Cadê???????????

Sérgio Provisano
05/09/2013, 13:39
Pois é, denys3, cadê?????????? Essa é a pergunta que não quer calar, mas eu já solucionei meu problema, como sou também um Designer, redesenhei a partir da captura do logo no site (cuja imagem é de baixa resolução), vetorizei, e imprimi num bureau e, vou, orgulhosamente, colocar em minha viatura, propagandeando esse Fórum, que, tirando essa questão dos adesivos, deste tópico misterioso, é O FÓRUM REFERÊNCIA para os amantes do OFF-ROAD.
Cadê???????????

Fernando Caçador
05/09/2013, 15:53
Todas as informações sobre esse assunto está concentrada neste tópico, http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/125754-adesivos-4x4brasil-garanta-ja-o-seu-6.html#post1999792

O processo de solicitação dos adesivos já se acabaram, pois tinhamos um limite máximo de 1000 solicitações e foi completada rapidamente, por tanto que não solicitou naquele período deve aguardar uma nova campanha que ainda não tem data.

Hoje foram enviados par amais 100 pessoas, por tanto pode ser que o seu está nesses 100.

Abraços!!!

Fernando Caçador
05/09/2013, 16:00
Tópico será trancado pois foi criado em 2004, as informações para solicitação de adesivos estão desatualizadas.

Para informações sobre o novo adesivo do 4x4Brasil acesse o link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/125754-adesivos-4x4brasil-garanta-ja-o-seu-6.html#post1999792