PDA

Ver Versão Completa : Trilhas pesadas, qual comprar?

Rodrigo Brito
26/08/2007, 19:57
Olá galera do forum , sou novato aqui e é um prazer participar deste site c/ todos vcs usuarios.

Preciso de ajuda sobre a compra de um 4x4.
È o sequinte . Estou andando nas trilhas aqui em BH-MG já a algum tempo em um TROLLER 2004, que é shou de bola. Só que vou vende-lo porque preciso dos R$ para outros investimentos, e não vou conseguir ficar longe das trilhas. Vou comprar um Uno fire para rodar na cidade e uma viatura para trilha.

Ai vai a pergunta.
Qual 4x4 comprar? que aguente o tranco, no custo +ou- de R$5 a R$12mil ? Muito obrigado e um abraço para todos!

Loras
26/08/2007, 20:06
Rodrigo,

Sugiro que comece uma pesquisa por aqui::arrow:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=418683

Se puder "concentrar" as informações do teu processo de escolha por lá, facilitará a vida dos futuros jipeiros!!!:!:

Abraço,

Loiro
26/08/2007, 20:07
rural, jeep
; voce tem q procurar algum forte
tudo depende de seu gosto
Abraço

pcervieri
26/08/2007, 20:39
Cara.... e uma pena voce sair do Troller, e uma maquina boa pra caramba, tenho um e so troco por outro mais novo.

Agora se o departamento financeiro nao permite contiuar, nao podemos fazer nada ne??

Se voce ta pensando um uma viatura so pra trilhas mesmo, eu acho que vc deve optar por algum veiculo tipo o willys/CJ.

E um carro facil de achar e facil de adaptar, aceita praticamente tudo que e tipo de transformacao, desde um veiculo so pra passeios na cidade ate um monstro para trilhas pesadas assim como alguns aqui do forum.

Mas como e sempre bom escutar uma segunda, terceira, quarta opiniao, acho que voce deveria se informar bem aqui no forum (local ideal) antes de comprar alguma coisa, e depois criar um topico para sua viatura pra nao fazer cagada assim como eu fiz antes de conhecer o forum e fazer um jeep de qualquer jeito e acabar se arrependendo.

Abracos.

Lucas Nassif
26/08/2007, 20:43