PDA

Ver Versão Completa : Chassis para F-75



dalmo cruz torres
26/08/2007, 19:29
Pessoal, é com muita tristeza que tô anunciando o chassis da minha F-75, o Número dele não está cadastrado no detran(o ultimo IPVA pago foi em 74) pois no ano dela (1964) o número do "chassis" vinha no bloco do motor, e como eu não tenho o motor dela desde 1999(quando a comprei troquei o motor), o detranMG não está aceitando passar o número do motor para o chassis sem que possa antes tirar o "decalque" do bloco do motor. Sem outra solução estou desmontando a camionete.
Para quem tem uma F com o chassis muito ruim este vem a calhar, pois é só pedir para remarcá-lo com o número do chassis que consta no documento.(não precisa apagar o número que tem no chassis, pois ele não é cadastrado em lugar nenhum)

O chassis é perfeito, sem nenhuma trica ou solda.
Foi encurtado na traseira(15 cm depois do suporte do jumelo), mantendo as barras de reforço, tudo rebitado.
Reforçado com barra de ferro chato 3/16" de expessura por 5cm de largura, soldado com solda MIG.
Alongado 20cm na dianteira para receber o feixe de molas do toyota bandeirantes.
com mais uma travessa na dianteira para reforçar o chassis(perfil I).
Berço para receber caixa de direção hidráulica do Ômega ou do Opala rebitado no chassis.
Molas dianteiras do Toyota Bandeirantes, Fabrini, com buchas de Poliuretano, novo se uso.
Molas traseiras originais, com as duas mestras e contra mestras novas.
Jogo de grampos para o eixo dianteiro e traseiro novos, sem uso, e placas das molas também novas sem uso.
Suporte do tanque de combustível adaptado para a parte traseira do chassis.
Tanque de combustivel original da F-75 em bom estado.
Só as molas e a adaptação delas custa mais de R$1500,00. Quero R$2500,00 nele, dou NF e despacho para todo o Brasil.
Meu telefone é(35)3714-2330 durante o dia
__________________

dalmo cruz torres
29/08/2007, 23:14
Senhores moderadores,podem fechar o tópico,venda cancelada.