PDA

Ver Versão Completa : Buraco na lataria??



andretomasi
10/05/2004, 07:06
Fala gente,

Lembrei de perguntar uma coisa agora: olhando no CJ, embaixo da caixa de roda traseira direita, bem no fundo tem uma chapa com um furo redondo (tava brincando com meu irmão que era um porta-subwoofer :lol: )... pra que serve aquele buraco? Era suporte pra alguma coisa? Só tem esse furo nessa caixa, do outro lado não.

:?:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
10/05/2004, 09:56
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Ajudei pa caramba né? :D

Hélio
10/05/2004, 10:38
Ola a Todos!!!!! :D

Vou ajudar mais um pouco :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


[]'s tbm com duvidas :?:

Emerson de Oliveira
10/05/2004, 10:41
Keko e pessoALL...

Se eu não me engano isso alí é um reforço para o suporte do estepe que vai na lateral do Jeep, agora porque é furado eu não sei (talvez economia de material ou facilidade para a limpeza :) ).

[]'s
Emerson.

andretomasi
10/05/2004, 13:14
Fala Emerson,

Mas nas duas caixas de roda tem essa chapa ali fechando, só que na direita ela é com o furo, na esquerda é fechada..

Confundi mais ainda? :?: :shock:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
10/05/2004, 13:27
E segue o mistério do jeep furado. :lol:

Hélio
10/05/2004, 13:32
Ola a todos !!!!!! :D :D

No meu CJ5 - 72 só tem esta chapa no lado direito. Será que tá faltando do outro lado? :shock: :shock: :shock:


[]'s

andretomasi
10/05/2004, 13:39
Ou será que o meu tinha estepe dos dois lados? :lol: :D :lol: :D :lol:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
10/05/2004, 15:09
O keko... é o teu jeep que é diferente mesmo, o meu nunca teve isso pois era militar e hoje a carroceria é de fibra :D , mas eu acabei de vir da oficina e olhei em 3 jeeps que estavam lá, todos tinham essa chapa com buraco apenas de um lado.
E o "Jorge" falou que realmente é reforço do estepe, e que é furado para ser mais fácil a limpeza. :wink:

andretomasi
10/05/2004, 15:15
Valeu Dennis,

Será que o antigo dono do meu cj carregava 2 estepes :?: :shock: :shock: :lol: Nada mais me espanta, o cara era pescador, tinha uns suportes muito loucos pra pendurar vara de pesca e apetrechos no cj.. cortei tudo fora :lol:

Vou usar aquele espaço ali pra guardar umas peças de reserva já que não tem mais utilidade, o estepe tá atras; tô pensando em fazer uma caixinha embutida naquele canto e guardar os parafusos e porcas extras ali..

[ ]´s

Dennis Figueiredo
10/05/2004, 15:23
Vou usar aquele espaço ali pra guardar umas peças de reserva já que não tem mais utilidade, o estepe tá atras; tô pensando em fazer uma caixinha embutida naquele canto e guardar os parafusos e porcas extras ali..

[ ]´s

Daí tu pode potar o nome do teu Jeep de CASCAVEL.... porque vai ter um chocalho quem nem ela. :D :D :D :D :D

andretomasi
10/05/2004, 15:52
Ha ha Dennis.. mais barulho do que as chaves soltas na caixa de ferramentas debaixo do banco não vai fazer.. sem contar o resto que tem de barulho :lol: :D :lol:


PS: A propósito, é impressão minha ou quando tô andando com o CJ parece que todo mundo me dá a preferência em rótulas e cruzamentos? :lol: :twisted: :lol:

elcio
10/05/2004, 16:03
Valeu Dennis,

Será que o antigo dono do meu cj carregava 2 estepes :?: :shock: :shock: :lol: Nada mais me espanta, o cara era pescador, tinha uns suportes muito loucos pra pendurar vara de pesca e apetrechos no cj.. cortei tudo fora :lol:

Vou usar aquele espaço ali pra guardar umas peças de reserva já que não tem mais utilidade, o estepe tá atras; tô pensando em fazer uma caixinha embutida naquele canto e guardar os parafusos e porcas extras ali..

[ ]´s
ola Keko:

eu fiz esta caixa do lado direito, onde nao tem o reforço de estepe.
fiz uma caixa fechada com chave, onde guardo o mac hidraulico, fita, pano velho, etc.
posso postar umas fotos pra mostrar como ficou.

[]´s

elcio
10/05/2004, 16:04
Valeu Dennis,

Será que o antigo dono do meu cj carregava 2 estepes :?: :shock: :shock: :lol: Nada mais me espanta, o cara era pescador, tinha uns suportes muito loucos pra pendurar vara de pesca e apetrechos no cj.. cortei tudo fora :lol:

Vou usar aquele espaço ali pra guardar umas peças de reserva já que não tem mais utilidade, o estepe tá atras; tô pensando em fazer uma caixinha embutida naquele canto e guardar os parafusos e porcas extras ali..

[ ]´s
ola Keko:

eu fiz esta caixa do lado direito, onde nao tem o reforço de estepe.
fiz uma caixa fechada com chave, onde guardo o mac hidraulico, fita, pano velho, etc.
posso postar umas fotos pra mostrar como ficou.

[]´s

andretomasi
10/05/2004, 18:00
Fala Élcio,

Se tiver fotos, ajudaria bastante!

[ ]´s interessados

Hélio
10/05/2004, 20:31
Olá Dennis, Keko e all !!!!!! :D :D

O mistério parece que virou solução. O Elcio poem as fotos no forum pra gente ter uma idéia desta caixa. :wink:

O meu macaco fica debaixo do banco trazeiro, mas se tiver um lugar só pra ele será bem melhor. Assim não fica batendo de um lado para outro :?

[]'s com soluções

Dennis Figueiredo
10/05/2004, 20:44
Meu macaco fica preso no suporte de estepe.

Hélio
10/05/2004, 20:53
Ola Dennis !!! :D :D

Se tem foto deste suporte pra gente dar uma olhada?

Qual tipo de macaco que vc tem?



[]'s prendendo o macaco que pula

Sergio Rocha
10/05/2004, 20:53
To All

O meu tb tem.Quanto a utilização do buraco, realmente é uma boa ideia essa de porta trecos.Mas afinal por que tem esse buraco :?:
Essa eu quero ver nossos mestres responderem :lol:

Dennis Figueiredo
10/05/2004, 21:11
Olha... a única foto que tenho no momento é essa... acho que não ajuda muita coisa :lol: .



Eu soldei encima do suporte duas barras de ferro em "U" olhando de lado encapadas com mangueira de borracha, uma na extremidade esquerda e outra na extremidade direita. Coloco o macaco ali e amarro com estençor con guanchos na ponta :wink: . Fica muito bem preso e de quebra, quando não estou com o macaco, ganho um suporte para varas de pesca. :lol:

andretomasi
10/05/2004, 21:11
Fala Sérgio,

Chegamos à conclusão de que era um reforço pro estepe que ia ali do lado.. exceto no meu que devia ter dois estepes.. ou um estepe e uma caixa de anzóis do outro lado :lol: :twisted: :lol:

É um espaço bem aproveitável, pra alguma coisa que não precise ser usada o tempo todo.. e como espaço não sobra no cj, cada cantinho vale né :lol:

[ ]´s

Hélio
10/05/2004, 22:04
Fala ae Dennis!!!!!!! :D :D

Eh a foto não ajuda muito não :(

Mas dá pra ter uma ideia de como eh. Vou dar uma olhada mo meu CJ e ver onde cabe o macaco, de forma que de pra prender. :wink: :wink:

Mas se vc tiver mais detaçjes manda ai :D


[]'s pro c

Sergio Rocha
10/05/2004, 22:06
É vou colocar um barril de cachaça. :lol: :lol:

Hélio
10/05/2004, 22:09
O barril de cachaça ou cervejas vão lá dentro do ladinho do piloto :D :D


[]'s tomando todas

andretomasi
10/05/2004, 22:27
Ali cabe certinho um alto-falante de 8"... liga no Px como estavam falando por aqui, e já tem pronto pra sair "pamonha da hora, 2 reau".. :lol: :D

[ ]´s

Sergio Rocha
10/05/2004, 22:32
É, esqueci de dizer que o tubinho vai la dentro.

Mas agora gostei mais da ideia da pamonha :lol: :lol: :lol: