PDA

Ver Versão Completa : F 250 4X4 CS x Nova Hilux CD 4x4 SRV AUT.



Renatopami
25/08/2007, 20:00
Saudações a todos:concordo:
Estou com a intenção de trocar minha atual pik-up(hilux 2004 cd 3.0 td 4x4)....Minha intenção é pela nova hilux(usada,na faixa de 100.000),mas um outro carro que sempre fui apaixonado é a f250,agora com a opção de 4x4,vejo ela com bons olhos....Ainda mais que daria para pegar uma zero bala....Gostaria que comentassem sobre os dois veículos....:pensativo:
ABRAÇOS!!!

AKPG
25/08/2007, 20:31
Renato,

Para que o pessoal possa te ajudar melhor, tende detalhar um pouco mais qual vai ser o uso que você pretende para o carro. Afinal, são duas ótimas pkp´s com propósitos diferentes. E já que vc está falando da F250, pq não inclui a RAM RC na parada também?

Um abraço,

Edintruder
25/08/2007, 23:06
Eu compraria a F250 4x4 pois sou megalomaníaco, ahahaha, mas se eu quisesse um automóvel incrementado eu escolheria a Hilux. Claro que não tem nada a ver com automóvel, mas a comparação entre a 250 e a hilux está proporcional se comparares a tua Hilux 2004 atual com um carro grande...
se usas no centro da cidade fica com a Hilux, se raramente precisas procurar estacionamento fica com a F250. Em conforto as duas são idênticas. Em desempenho a Hilux vai desparada. Em uso 4x4 ou em eventuais trilhas a hilux também leva vantagem pelo peso e tamanho. Em trilhas propriamente falando, se encalhar a F250 vais precisar de MUITA ajuda pra tirar, se encalhar uma Hilux basta outro 4x4 para ajudar.
Se tivers CNH categoria B, precisarás da C para conduzir a F250.
São veículos distintos, por isso deves fazer o que mais te convém...

Renatopami
25/08/2007, 23:54
Akpg,saudações:concordo:
O meu uso é mais rodoviário(Rio/Juiz de Fora,Dutra,Regis Bittencourt) e cidade.Nunca fiz trilha,só ligo a tração do meu carro uma vez por mês para lubrificar o sistema....;-)Também nunca carreguei NADA na caçamba do meu carro,enfim...Mas aquela frente da f250 realmente é imponente:palmas:
O meu receio da Ram é para vender depois,peças etc...Não sabia que a f250 cabine simples tinha que ter carteira C para pilotá-la:pensativo:Pensava que era só para a caçamba grande(super duty).Mas espero mais comentários,e torcer também para a nova hilux parar de aumentar de preço,né8-)
ABRAÇOS!!!

shimomoto
26/08/2007, 00:28
Akpg,saudações:concordo:
O meu uso é mais rodoviário(Rio/Juiz de Fora,Dutra,Regis Bittencourt) e cidade.Nunca fiz trilha,só ligo a tração do meu carro uma vez por mês para lubrificar o sistema....;-)Também nunca carreguei NADA na caçamba do meu carro,enfim...Mas aquela frente da f250 realmente é imponente:palmas:
O meu receio da Ram é para vender depois,peças etc...Não sabia que a f250 cabine simples tinha que ter carteira C para pilotá-la:pensativo:Pensava que era só para a caçamba grande(super duty).Mas espero mais comentários,e torcer também para a nova hilux parar de aumentar de preço,né8-)
ABRAÇOS!!!

É...faço das palavras do Edintruder as minhas...

Mas como você diz que seu uso é essencialmente rodoviário, não pensaria duas vezes...Hilux. Você quer mesmo uma picape com jeito e aspecto de automóvel...fora que o consumo da hilux é menor, mas com um desempenho e tanto!

Sou Rangeiro de carteirinha, mas nesse aspecto, dado o seu uso e pelo perfil que você apresentou, a Hilux te deixará satisfeito

Abraços

dalmolin
26/08/2007, 16:06
Saudações a todos:concordo:
Estou com a intenção de trocar minha atual pik-up(hilux 2004 cd 3.0 td 4x4)....Minha intenção é pela nova hilux(usada,na faixa de 100.000),mas um outro carro que sempre fui apaixonado é a f250,agora com a opção de 4x4,vejo ela com bons olhos....Ainda mais que daria para pegar uma zero bala....Gostaria que comentassem sobre os dois veículos....:pensativo:
ABRAÇOS!!!

anda na F250 ,, qe a hilux vai parecer um brinquedo :putz: ... F250 eh outro naipe , ali tem camionete , que andar no asfalto pega 4x2 com a nova suspençaõ eh muito boa de estabilidade..., uns offroad pega 4x4 uns pneus "do tipo" pode engatah 2 hilux atras....
hilux eh uma otima picape , mas pra quem vem das grandes dah claustrofobia:D

leobnaval
26/08/2007, 17:39
se você quer um trator no formato de picape vá de f-250, se informe se precisa de carta C ou B, eu achava que era só a cabine dupla que precisava de C, o modelo 4x4 possui eixo rígido em ambos eixos o que a torna um pouco mais desconfortável em relação a hilux, porem em troca é um conjunto mais robusto e o motor dela bem não vou nem falar nada!!!
ela simplesmente com tração e reduzida engatada conseguiria subir a parede de tanto torque nas rodas.

já a hilux este modelo novo é um belo sedan 4x4 com caçamba e motor diesel, claro que é uma bela picape e para seu uso acho que seria até mais aconselhável
pórem ponho estilo e altura acima de tudo é um preço a se pagar (principalmente o do seguro)mas gosto é gosto eu iria de f-250 ou L-200 o modelo novo deve começar a vender em setembro, eu esperaria, faria um test-drive nos três e ai sim seria o mais feliz dos proprietários!!!

Ibirama
30/07/2011, 19:27
Quanto a ter que possuir categoria C para dirigir a F250, depende do que consta no documento dela, se constar no CAMPO espécie /tipo "caminhão" você precisa da CNH categoria "C", se constar CAR/CAMIONETE/C vc pode dirigir com a categoria "B".

Me parece que a cabine dupla consta como caminhão, a simples consta camionete então precisa de C e B respectivamente.

Edintruder
30/07/2011, 22:25
Tópico fênix...

Perambulante
01/09/2011, 12:18
Prezados, e a saída de linha F da Ford, está confirmada? pergunto porque tenho uma F250 CD e não sei aproveito enquanto estão aceitando pedidos. Obrigado.


Tópico fênix...