Conectar

Ver Versão Completa : Lojas de peças e mecanica

Francisco Forbes
23/08/2007, 16:57
Olá colegas,

Depois de uma enorme decepção com a japan autoparts, que tem habilidade com os suzukis, gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de mecânica ou loja de peças.
ATENÇÂO - Nao aconselho a nenhum dos membros desse forum a deixarem seus carros lá. A desorganização é geral, da oficina até a secretaria, e além do mais eles trabalham com peças usadas, além das novas que eles vendem lá, vai saber!
Levei meu carro para tirar o engate, me pediram 6 horas para faze-lo, entao, eu deixei e pedi que me entregassem depois. Ficaram de me dar o orçamento e nada... quando ligo pela sétima vez, sem brincadeira, me dizem que carro está pronto e que orçamento seria baratinho.... R$150,00, pois trocaram (sem que eu soubesse ou aprovasse) duas correias... a do motor (sem ser a dentada) e da direção.
Fiquei muito muito decepcionado com o serviço e gostaria de saber se temos outra saída!

Obrigado

nanito
23/08/2007, 17:18
correia da direção?!

bah, mas o engate dá pra tirar e colocar em casa!

mas a vida é assim meu amigo, em qualquer lugar, mecânicos e oficina mecânicas sempre dão alguma dor de cabeça. tem que ter paciência e alguma aspirina!!

aqui no sul ainda não achei ninguém pra mexer no carburador do meu vitara, to tentando aprender sozinho com material que consegui na internet. o meu único receio é condenar o carburador, só isso, hehehe!

[]´s

Sergio Henrique
22/11/2007, 00:30
Francisco,

Realmente a Japan é uma bosta, lá eles só fazem cagadas :parede::parede::parede:.
Quando comprei meu Samuka (não conhecia nenhum mecânico especializado), levei para trocar a correia dentada e pastilhas/lonas de freio.
Ao deixar o carro alertei-os várias vezes para que tomassem cuidado com as porcas de segredo das rodas e, para minha decepção, ao retirar o veículo tinham perdido a chave mestra das porcas, além de outras merdas feitas por eles.
Ou seja, aquele lugar é muito ruim e devemos passar longe de lá.

Anote o telefone de um mecânico que conhece os "japinhas":

DANIEL -> 5092.5423

[]'s

Felipe Nogueira Torrano
20/12/2007, 18:16
Fala Sérgio!!

Onde fica esse mecânico que vc passou o tel??
É um que tem na região do Brooklin?

Se for quero levar meu Vitara pra lá...

[]'s

Sergio Henrique
23/12/2007, 02:27
Felipe,

A oficina é na Rua Michigan (não sei o número) paralela à Av. Jornalista Roberto Marinho, antiga Águas Espraiadas.

Abçs,

Alexandre X
23/12/2007, 11:44
Michigan 930

Sergio Henrique
24/12/2007, 00:09
Michigan 930

Valeu Alexandre :concordo::concordo::concordo:.

Abçs,

Felipe Nogueira Torrano
27/12/2007, 10:55
Valeu Sérgio e Alexandre!!

Vou levar o Vitara pra lá!! Quero deixar ele bala e começar a brincar numas trilhas por ai...:dance:

[]'s

Bagrinho
27/12/2007, 15:09
Francisco

Estou em Bertioga e só levo meu Vitarinha 92 em Mogi das Cuzes na Yoshikawa (Gordinho), Eles tarbalham com Suzuki a muito tempo e o carro particular dele não poderia deixar de ser um Vitara, afinal de contas ele também é trilheiro. Caso passe por Mogi vale conferir...fone 11-4724.9671.

Bagrinho