Ver Versão Completa : Quem quer um Wrangler 0 Km?
cmte_carvalho
23/08/2007, 11:42
Com qualquer "troco" de R$110.000,00 dá para levar um pra casa!
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200708231330_RED_41302972
Jeep Wrangler de R$ 110 mil chega ao País neste ano
http://img.terra.com.br/i/2007/08/23/580879-3271-ga.jpg
Daniel Ottaiano
Direto de São Paulo
A Adventure Sports Fair, feira de esportes e turismo de aventura que ocorre na Bienal, em São Paulo, abriu uma oportunidade para as montadoras apresentarem seus carros feitos especialmente para os aventureiros. Uma das novidades é o novo Jeep Wrangler Sport, que será lançado no País no último trimestre do ano.
O jipe chega com diversas novidades, como controle dinâmico de tração. O motor é um 3.8 V6 de 199 cavalos de potência. Ainda sem ter data exata de sua chegada ao Brasil, o carro deve custar entre R$ 100 e R$ 110 mil.
Segundo Wanderson Cavalheiro, representante da montadora na feira, "o jipe tem tudo a ver com a exposição. É um ícone desse segmento".
Acho que vai ter muita gente querendo sim. O problema são as 110 mil latinhas pra colocar ele na garagem e na lama!!!:shock:
Claudio Bernucci
23/08/2007, 12:59
Simpático ele é, mas não sei se é páreo pro meu "Cidico" com 1.8 VW!!
Háháhá!
muita grana........ eh 4 portas ???
Elmer_Jeep
23/08/2007, 18:45
é soda, na Venezuela apesar de importado dos Eua custa 60k...
eh q o hugo chavez eh amigo do bush ......:dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta foi muito boa!!!!
Elmer_Jeep
23/08/2007, 18:57
queria ser amigo dele, sou só vizinho...
putz.... eh verdade.... pq ele nao suspende essas compras e fabrica niva....:dance:rs
JAIME MOREIRA
23/08/2007, 19:16
é muita grana apesar de ser um sonho de consumo, mas comparando com um troller que zero km custa 85,000... não chega a ser absurdo
rs
Mas deveria vir a versão a diesel, que já tá a venda no chile. vem com cãmbio automático e tudo.
Edu Naressi
23/08/2007, 19:37
dá uma dó de por um desse na lama!
cmte_carvalho
23/08/2007, 20:39
EEHHEHEEHEHHEEHEH!!!
Aliás, a sua assinatura também está demais - "2 litros só Coca-Cola"!
AHAHAHHAHAHHHAHAHHAAHHA!!!
Lucas Nassif
23/08/2007, 20:55
R$ 110.000,00????
Nem quero!! O Wrangler nem é tão bonito assim.....:mrgreen: :mrgreen:
legal..:grin:..... seria otimo se n existissem os "mils"........
tb acho q seria otimo se vendessem o 4 portas acho q eh o JK... a um preco "justo" ou melhor ainda sem impostos abusivos.
Mas deveria vir a versão a diesel, que já tá a venda no chile. vem com cãmbio automático e tudo.
:concordo:
Deveria mesmo, é uma bela viatura.
Vai aí dois links que já coloquei também lá no tópico ONLY IN A JEEP
http://www.jeep.cl/07wrangler/
http://www.jeep.com/en/2007/wrangler_unlimited/
Sonho de consumo, não?
Abraços
Jean Carlo
25/08/2007, 21:39
claro que eu quero !!!!!
quem tem coragem de pagar 85k por um troller , paga tranquilo 110k por um wrangler.
qual o problema ?????
claro que eu quero !!!!!
quem tem coragem de pagar 85k por um troller , paga tranquilo 110k por um wrangler.
qual o problema ?????
o problema são os 25 mil de dif.
pcervieri
25/08/2007, 23:21
claro que eu quero !!!!!
qual o problema ?????
Concordo plenamente.
Eu tambem quero um.
cmte_carvalho
26/08/2007, 13:50
Maravilha caros Jean Carlo e Pcervieri! Todos nós aguardaremos ansiosamente por fotos assim que vocês estiverem com as suas novas viaturas! :)
Até!
Pessoal passei na Adventure Sports Fair
Oque achei da fera?? tá uma droga pior que os outros anos, oque achei do jeep ai?? uma droga tb, tá muito "fruta" percebe-se que se vc meter na lama vai estragar mesmo, e nào curti as lanterneninhas podiam ser mais untas a grade e dar mais cara de jeep
a aprte boa é que comrpei camisetas escrito JEEP e chaveiros..
só isso ahuauhahua
Alexandre Souto
27/08/2007, 02:25
é muita grana apesar de ser um sonho de consumo, mas comparando com um troller que zero km custa 85,000... não chega a ser absurdo
rs
Esse eh uma grande carro!!!
É pessoal, comparando os valores (e outros quesitos) do TROLHA e do WRANGLER, realmente o WRANGLER ficou mto barato mesmo depois dessa comparação... e o TROLHA incrivelmente mais caro...!!!!!
na real.... :pensativo: nenhum dos dois vale oque pedem....
[]'s
Pessoal passei na Adventure Sports Fair
Oque achei da fera?? tá uma droga pior que os outros anos, oque achei do jeep ai?? uma droga tb, tá muito "fruta" percebe-se que se vc meter na lama vai estragar mesmo, e nào curti as lanterneninhas podiam ser mais untas a grade e dar mais cara de jeep
:parede::parede::parede:
Quererer que quereria...
Poder?
Não poderia...
110k!!!:shock:
São pelo menos 03 CJ-5 muito bem preparados...:pensativo:
Aguardaremos os usados um dia quem sabe...:mrgreen:
Abs,
Sandro Tannuri
28/08/2007, 20:05
As aparencias enganam, ainda mais quando não se olha a fundo as coisas.
Ainda me lembro quando fiz a minha primeira trilha com o Hulk, na epoca ele tinha 2 dias de uso e totalmente original. O pessoal do grupo riu quando apareci no ponto de encontro, no final foi o unico a subir as erosões mais dificeis onde ate CJ com 33" tombou e quebrou tentando passar.
O JK é melhor que o TJ em quase tudo e o TJ é melhor que os seus antepassados em quase tudo tambem logo se conclui que o JK é o melhor Jeep ja construido.
Claro que pagar 110 mil num carro que custa 20 mil dolares em seu pais de origem e demais, mas isso é outra historia. :parede:
So para comparar vejam esses videos a seguir na mesma rampa escorregadia.
TJ com 31" http://www.youtube.com/watch?v=4qeXwt80L20
Leiam os comentarios, e saberão o que vem por ai. :concordo:
JK original http://www.youtube.com/watch?v=vlU7q2S3P4E
Leiam mais sobre o JK e vejam porque ele é muito melhor, a versão que vem para cá terá até D44 e relação 4:10. Quer melhor do que isso? Só se viesse o Rubicon Unlimited pelo preço dele la na gringolândia. :mrgreen:
Abraços,
AlemãoRS
28/08/2007, 20:15
Já fiz trilha com um desses..hehe
Ai nesse site tem fotos...
http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br/?page=passeios&passeio=18
Não acompanhei ele toda trilha, mas a impressão é que ele precisa de um bom lift de suspensão e pneus maiores..
tá então tudo depende do poder aquisitivo
quanto custa um hummer??
auhahuahuauhauh
num sei mas com 110 mil caraca se eu investir uma grana dessas em um CJ te garanto que fica no minimo 18x melhor que o JK ai fora que com mais estilo, imagina?? colocar o motor que vc quiser, com a suspensão que vc quiser, pneus que vc quiser, diferenciais na boa quem comrpar esse carro ao menos aqui no brasil tem de ser muito cupim de ferro pra colocar ele no barro e ao que parece o publico alvo dele é aquele que usa o jeep "de vez em quando" porque "é style ter um" e quando precisa ligar o 4x4 "porque tava chovendo na marginal e eu resolvi ligar o 4x4".
sei não tá muito frescurento pra esse valor com 110 mil... o que se compra além de um CJ ou um engesa animal ou um marruá???
enfim que ele deve ter alguma cosia de melhor claro, ams oque notei é que é carro de rua
bom ao menos o rubicon nego já pos na lama :-D hehehehehe
Sandro Tannuri
28/08/2007, 20:51
Leonardo,
Tem o contato do dono do Rubicon? Sabe como ele trouxe?
Rubens,
Não é so poder aquisitivo não, tem saber onde gastar tambem. :concordo:
Vou usar novamante o Youtube para mostrar porque.
http://www.youtube.com/watch?v=vlU7q2S3P4E
Numa boa, com 110 mil voce monta um belissimo CJ, com certeza vai ficar 1000 vezes melhor que qualquer veiculo original de fabrica que tenha ar, direção, um puta conforto, garantia de 2 anos e outros mimos. :mrgreen: Dai o cara vai lá e gasta a metade no veiculo novo e ele fica igual ao belissimo CJ em desempenho sem perder os outros itens que eu citei. :concordo:
Algumas pessoas vão comprar o JK zero bala e colocar nas trilhas, muitas outras vão esperar ele ficar com 4 anos de uso e comprar para colocar nas trilhas tambem e muitas outras vão ficar falando mal ate que eles tenham 20 anos de uso e dai vão comprar e colocar nas trilhas tambem. :mrgreen:
Abraços,
AlemãoRS
28/08/2007, 21:06
Não tenho Sandro, sei que é de uma cidade aqui perto, mas vou tentar falar com o sobrinho dele que é meu amigo e ver se descubro.
O que sei é que ele tinha outro wrangler e vendeu pra comprar esse.
Sandro Tannuri
28/08/2007, 21:20
Não tenho Sandro, sei que é de uma cidade aqui perto, mas vou tentar falar com o sobrinho dele que é meu amigo e ver se descubro.
O que sei é que ele tinha outro wrangler e vendeu pra comprar esse.
Valeu Leonardo.
Se conseguir eu gostaria de falar com ele.
Abraços,
AlemãoRS
31/08/2007, 11:43
Sandro, não consegui o contato..
O estranho é que pela letra inicial da placa, F, ele não foi inicialmente registrado aqui no RS, pq aqui as letras iniciais são I e J, não sei de qual estado é a letra F.
Se consegui alguma informação te mando uma mp.
AlemãoRS
31/08/2007, 15:20
Só confirmando, foi importação direta mesmo, não foi comprado em revenda e não sei se tem garantia..
Se foi importação direta, acho praticamente impossível ter garantia. A não ser que seja da loja que importou. Mesmo assim, acho difícil.
Um abraço,
Se for importar, tem que estudar a possibilidade de trazer do méxico. Sem IPI.
cmte_carvalho
31/08/2007, 21:25
...trazer do México sem IPI...
E ISSO EXISTE?!?! :shock: :pensativo:
pcervieri
01/09/2007, 02:05
Existe sim.
Moro aqui em Ponta Pora - MS, fronteira seca com Pedro Juan Caballero - PY, e andei vendo com um despachante a possibilidade de importar veiculos diretamente do Mexico.
Por exemplo, uma Dodge Ram, chegaria aqui por 131.000,00 R$, e o valor dela na agencia e 135.000,00 R$.
Acredito que nao valha a pena pois alem de toda a borucracia e do valor final ser quase o mesmo, voce nao teria garantia, fato esse muito importante, tendo em vista o valor das pecas de uma camionete dessas (um amigo queimou o modulo fazendo chupeta na bateria, a garantia pagou, mas se nao tivesse garantia essa peca sairia pela pequena bagatela de R$ 27.000,00).
E alem disso o pagamento e antecipado e o valor do seguro deve ser mais caro pois vai constar no documento como veiculo importado.
Existe sim.
Moro aqui em Ponta Pora - MS, fronteira seca com Pedro Juan Caballero - PY, e andei vendo com um despachante a possibilidade de importar veiculos diretamente do Mexico.
Por exemplo, uma Dodge Ram, chegaria aqui por 131.000,00 R$, e o valor dela na agencia e 135.000,00 R$.
Acredito que nao valha a pena pois alem de toda a borucracia e do valor final ser quase o mesmo, voce nao teria garantia, fato esse muito importante, tendo em vista o valor das pecas de uma camionete dessas (um amigo queimou o modulo fazendo chupeta na bateria, a garantia pagou, mas se nao tivesse garantia essa peca sairia pela pequena bagatela de R$ 27.000,00).
E alem disso o pagamento e antecipado e o valor do seguro deve ser mais caro pois vai constar no documento como veiculo importado.
Proporcionalmente, usando esses valores, importar um Wrangler Unlimited (4 portas) Sahara chegaria aqui num valor de 117.000,00.:pensativo:
É de se pensar.
[]'s
Wrangler 4 portas mega-preparado. :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=flofqircGFw
Abraços
Sandro Tannuri
01/09/2007, 23:27
Valeu Leonardo,obrigado.
Abraços,
Alexandre Souto
02/09/2007, 00:29
Wrangler 4 portas mega-preparado. :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=flofqircGFw
Abraços
Esse ai cagou no carro....
mas esse 2007 JK Wrangler X-Stock Capabilities http://www.youtube.com/watch?v=xL4E3ASTif4
da pra ver que nao ta ai pra brincar!!!!! vi este e nao pude deixar de ADD http://www.youtube.com/watch?v=kZA7AwFSajE
[]'sssssss
Alexandre Souto
05/09/2007, 00:29
Outro modelo de WRANGLER JT
http://www.rockcrawler.com/reviews/jeep/whatsnew_2008/index.asp
[]'s
o problema são os 25 mil de dif.
só pelo fator diesel x gasolina eu discordo...
só pelo fator diesel x gasolina eu discordo...
Não entendi:pensativo:. Não seria ao contrário? Veículo a Diesel é mais caro e gasolina mais barato?
Beto Lacerda
15/09/2007, 09:56
Sandrão finalmente saiu o primeiro JK oficial de SP :dance:
versão sport
meu tio tinha dado um cheque de sinal/reserva em janeiro ... pegou o carro ontem
o carro é um espetaculo !!!!
para o uso que sera dado (mesmo do TJ ... só cidade ) não tenho duvidas que vai ser bem melhor
a capota de fibra nova é show de bola , tanto que talvez meu tio mantenha a mesma e não faça como no TJ que ela ta desde que comprou o carro embalada e guardada .
mas fiquei impressionado com o acabamento interno
o motor é liso pacas e bem mais silencioso , anda p/ kct !!!
pena que vem com pneus 245/75/16 street
resta agora vender o TJ 98 , se souber de alguem que quer ..
depois posto umas fotos dos 2 um do lado do outro
o novo é maior p/ todos os lados :)
quero ver qdo vai ter nego jogando na trilha !!!
[]´s
Beto,
Desculpe a pergunta indiscreta, porém estou muuuuito curioso: Quanto custou o brinquedo?
Um abraço,
Maurício Fernandes
15/09/2007, 14:23
é muito dinheiro...
o camarada tem que ter grana sobrando para pagar tanto por um carro para por no barro.
se quebrar, não tem nem onde mexer, só com lap top para descobrir...
Sandro Tannuri
15/09/2007, 15:56
Beto,
Estou voltando agora da trilha inaugural com meu JK :dance:.
Foi sensacional, só não gostei muito na hora que meu filho puxou o meu braço dizendo " papai, acorda e vem brincar de espada. Eu sou o Peter Pan e voce o Capitão Gancho" e logo em seguida ja desceu a espada na minha cabeça e abriu um sorriso como quem diz " quem mandou me fazer, agora aguenta". :mrgreen: Sonhar não custa nada mesmo. :mrgreen:
Aqui no RJ tem 4 07/07 a venda, 2 pretos, 1 prata e 1 verde. Os caras pedem 114k R$ e dizem que não é a importação oficial da marca mesmo estando a venda na revenda Mercedes que vende Dodge, Chrysler e Jeep. Liguei no 0800 e eles disseram que só chegam em outubro. Não entendo mais nada. :parede:
O do seu tio é 07/08?
De qualquer forma não posso nem pensar em comprar um agora então resta somente voltar para a cama e sonhar. :dance:
Abraços,
Mais uma variante com motor diesel
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8337.shtml
Abraços
Beto Lacerda
16/09/2007, 13:34
Beto,
Foi sensacional, só não gostei muito na hora que meu filho puxou o meu braço dizendo " papai, acorda e vem brincar de espada. Eu sou o Peter Pan e voce o Capitão Gancho" e logo em seguida ja desceu a espada na minha cabeça e abriu um sorriso como quem diz " quem mandou me fazer, agora aguenta". :mrgreen: Sonhar não custa nada mesmo. :mrgreen:
Aqui no RJ tem 4 07/07 a venda, 2 pretos, 1 prata e 1 verde. Os caras pedem 114k R$ e dizem que não é a importação oficial da marca mesmo estando a venda na revenda Mercedes que vende Dodge, Chrysler e Jeep. Liguei no 0800 e eles disseram que só chegam em outubro. Não entendo mais nada. :parede:
O do seu tio é 07/08?
De qualquer forma não posso nem pensar em comprar um agora então resta somente voltar para a cama e sonhar. :dance:
Abraços,
foi tirado na europa motors aqui em SP
importação oficial , garantia , 07/08 , 105k na nota mas foi pago 5k em jan de sinal e um diferença de menos de 100k na retirada .
saiu segurado como "bonus"digamos assim , mas qdo cotamos era 3k de seguro total em sp .
tapetes , estribos , capota de lona , manual , e outras coisinhas só chegam segunda :parede: , mas pela ansiosidade do titio foi melhor pegar o carro sem nada sexta que com tudo terça :mrgreen:.
foda que meu tio comprou wrangler como se tivesse comprando golf , olhou só os itens que pouco importam manja ...
resta saber agora qual configuração do carro .
ele num deixou eu fazer mtos teste , num sei porque :mrgreen:
tcase ja vi que num é crawler não , só chegando manual p/ ver qual configuração e os eixos eu achava que eram d44 , mas ontem olhando são identicos do 98 então ja num sei mais nada .
mas isso num vai importar pois esse infelizmente num vai para a trilha
vai ser carro de cidade mesmo .
[]'s
Sandro Tannuri
16/09/2007, 21:31
Estranho mas igualzinho ao que aconteceu com a Ram, o 0800 dizendo que não chegaram e neguinho comprando por ai. :pensativo:
Essa semana eu vou a revenda daqui olhar os que estão lá, os caras dizem que é importação da revenda e que é 07/07. Vamos ver.
A diferença entre um D35 e um D44 e grande, o 35 é meio oval na tampa e o 44 não.
Abraços,
Passei hj numa concessionária próximo a minha casa. Os três que eles haviam recebido já estavam vendidos, porém iriam receber mais dois esta semana. Preço: 104k.
Netoreis
19/05/2009, 03:21
Beto,
O do seu tio é 07/08?
Abraços,
Gente me disculpa por talvez esteja dizendo bestera, mais estou em meu primeiro jipe e estou com planos de colocar uma Capota de fibra, é um cj6 bernardão 4portas, estive pensando em colocar a capota do Wrangler Jk 2008 e adapitar as portas dele também.
Assim é apenas ainda planos, entretanto não achei na net nenhum caso parecido e nem sei se a largura das carrocerias são as mesmas.
Alguem pode me ajudar, ficarei grato.
servir não serve, tudo diferente tem de copiar o denseho e fazer de fibra e uns recortes na lataria ;-)