PDA

Ver Versão Completa : Valor de motor



cassiolm
08/05/2004, 09:41
Caros,

Consegui um motor alcool 6 cil pra colocar no meu Engesa. Agora se tudo der certo e ele realmente rodar direitinho(quanto mais velho mais cético eu fico :wink: ) eu vou vender o 4 cil gasolina que está nele.
O motor esta rodando legal e eu só estou trocando em função de o alcool ser mais em conta que a gasolina principalmente pra algumas viagenszinhas mais longas...
Alguem tem ideia do valor deste motor?
Me disseram que eu devia trocar pau a pau no alcool pois esse 4 cil a gasolina é muito procurado por CJteiros.
Me disseram que 400 latinhas é um bom preço. Outro me disse que devo pedir 1000 latinhas. :shock:
To meio perdido. :?

Agradeço dicas.

[]'s

Eduardo Chaves
09/05/2004, 15:34
Cassio,

Aqui na minha região, é isso mesmo, entre L$ 400 e L$ 500, sendo que os a álcool originais são mais procurados e mais valorizados tb...

[]'s...

cassiolm
09/05/2004, 17:59
Valeu Eduardo,

Daqui alguns dias vou anunciar e ver o que rola...


[]'s

linhares
15/05/2004, 18:04
Caros amigos estou com vontade de trocar o motor da minha viatura,(opala 4 cilindros), gostaria de colocar motor diesel. Na opinião de vocês qual o motor indicado que não necessite muita adptação na caixa e diferenciais etc.

abraços....

cassiolm
15/05/2004, 18:22
Rodrigo,


Melhor abrir outro tópico que esse não é bem o tema... :wink:


Dá uma busca tb pq esse papo de adptação pro diesel já rolou por aqui.
E olha essa história de motor diesel é meu sonho pro futuro



[]'s Sem ajudar muito... ou nada! :D

thiagoloco
15/05/2004, 18:45
Cassio,
eu vi um motor igual o seu sendo vendido por 650, acho que é esse o valor médio dele.

[]'
thiago

cassiolm
16/05/2004, 17:58
Valeu Thiago!

[]'s