PDA

Ver Versão Completa : vendo motor de opala 4cc gas



jwillis
22/08/2007, 19:04
rapaziada vendo motor opala 4cc gas. completo menos arranque valor R$ 700 tava rodando no meu jeep mas vou colocar outro a alcool nao tem nota nem recibo, no estado e frete por conta do comprador estou localizado no interior de sp , cep 18720000 abraços a todos .:palmas:

jwillis
29/09/2007, 08:50
:dance::dance:ai pessoal pra vender logo motor opala completo 4cc gasolina nao tem cadastro em nenhum carro . valor r$550 . duvidas tamos ai .abraços:dance::dance:

João A
29/09/2007, 22:20
:dance::dance:ai pessoal pra vender logo motor opala completo 4cc gasolina nao tem cadastro em nenhum carro . valor r$550 . duvidas tamos ai .abraços:dance::dance:


Como estava esse motor, fumava, batia ou alguma coisa mais séria.
Ainda está rodando ou já tirou o bicho.
No aguardo
João

jwillis
06/10/2007, 14:22
Como estava esse motor, fumava, batia ou alguma coisa mais séria.
Ainda está rodando ou já tirou o bicho.
No aguardo
João


entao meu velho o motor nao batia nem rajava mas tinha umas gotinhas pingando que nao sei de onde eram ja ta fora do carro ta parado a uns tres meses. de onde vc é??? se interessar tamos ai meu cep 18720000.

Alfredo Fonseca
06/10/2007, 14:39
:dance::dance:ai pessoal pra vender logo motor opala completo 4cc gasolina nao tem cadastro em nenhum carro . valor r$550 . duvidas tamos ai .abraços:dance::dance:
Flw í,

1- Meu gostaria de saber se é moderno ou não (ou seja graxeta(antigo) ou rolamento com retentor(moderno)?
2- Já foi feito retifica alguma vez? as medidas estão Standart, ou já não dá mais nada?

Abraços.

jwillis
08/10/2007, 07:24
bom dia amigo nao sei quanto a retifica quando comprei tambem fiz essa pergunta e o antigo dono nao tinha feito nada ai nao da pra saber mas é do antigo gaxeta beleza abraços traçados .

e por mais 250 te dou outro motor que ta parado mais tempo uns doi anos esse ta parcial gasolina ´do antigo abraço

fabiano carraro
09/10/2007, 17:44
bom dia amigo nao sei quanto a retifica quando comprei tambem fiz essa pergunta e o antigo dono nao tinha feito nada ai nao da pra saber mas é do antigo gaxeta beleza abraços traçados .

e por mais 250 te dou outro motor que ta parado mais tempo uns doi anos esse ta parcial gasolina ´do antigo abraçoESTE MOTOR QUE TEM!!!!!! O PARADO A MAIS DE 2ANOS,por acaso seria um 2.3 de 68 a 73 por acaso??????estou a procura de um virabrequim deste ano + ç nao souber o ano, poderia bater uma foto dos suporte do bloco que seguram o motor ao carro por favor ,eles sao presos somente por 2 parafusos ao contrario dos mais "novos"que sao por 3 ok.

Alfredo Fonseca
09/10/2007, 17:50
Vou dar uma penssada....

[]´s 4x4

jwillis
10/10/2007, 08:04
e ai fabiano ,:mrgreen: entao o motor era de uma caravan nao sei o ano mas o suporte e do moderno com tres parafusos valeu .