Ver Versão Completa : Comando de válvulas e tuchos mecânicos!
Lucas Nassif
21/08/2007, 22:01
Olá...
preciso urgente de um Comando de Válvulas do motor GM 250-S e tuchos mecânicos!!!
Quem tiver me avise...preferencia para região de BH!
Abraços!
Sidnei Diogo
21/08/2007, 22:24
Olá...
preciso urgente de um Comando de Válvulas do motor GM 250-S e tuchos mecânicos!!!
Quem tiver me avise...preferencia para região de BH!
Abraços!
Lucas: Passei os tuchos do FALCÃO para mecânico e apenas mandei retirar as "molas" hidráulicas e tornear uns pequenos pinos para por no lugar. Foi feito na própria retífica e naum gastei nem 50L$. Ficou 10. Naum sei se é o caso, mas...
[ ]'s palpitantes
Lucas Nassif
21/08/2007, 22:27
Olá Sidnei, tudo bem?
Não entendi direito o que vc fez, mas....
se eu entendi bem, vc quis dizer que tinha os tuchos hidraulicos e 'transformou' pra mecanicos. É isso??? :pensativo:
Sidnei Diogo
21/08/2007, 22:33
Olá Sidnei, tudo bem?
Não entendi direito o que vc fez, mas....
se eu entendi bem, vc quis dizer que tinha os tuchos hidraulicos e 'transformou' pra mecanicos. É isso??? :pensativo:
BLZ, Lucas. É isso mesmo, para passar os tuchos de hidráulicos para mecânicos, retira-se as molas hidráulicas e coloca-se um pequeno eixo no lugar. É facil, rápido e barato. Agora, existem tuchos mecânicos roletados (que não agridem tanto o comando) mas são caros e complicados de se colocar porque é necessário desmontar o motor para a colocação do suporte-guia.
[ ]'s
Lucas Nassif
21/08/2007, 22:38
Acontece que meu motor está desmontado. Foi retificado e passado pra 4.4. E também NÃO tenho tuchos.Terei que comprar mesmo.
Para acompanhar o serviço do motor, entre no topico do cascão, que tá na minha assinatura, ok?
Abraços
Sidnei Diogo
21/08/2007, 22:44
Acontece que meu motor está desmontado. Foi retificado e passado pra 4.4. E também NÃO tenho tuchos.Terei que comprar mesmo.
Para acompanhar o serviço do motor, entre no topico do cascão, que tá na minha assinatura, ok?
Abraços
OK. vou entrar mas, sabe como é:pensativo: num resistu a uns palpite...:mrgreen:
:concordo:
Lucas Nassif
21/08/2007, 22:45
OK. vou entrar mas, sabe como é:pensativo: num resistu a uns palpite...:mrgreen:
:concordo:
Iiiiiiiiiiiiiiiii, pode palpitar!!! Nem que seja pra tacar pedra no Cascãozim!!! :mrgreen:
esses cara aqui tem TUDO para o GM L6
http://www.venenoparts.com.br/classificados.htm
[]´s
Lucas Nassif
22/08/2007, 19:07
Fugger, valeu a dica aí amigo!!!
Abraços
OLha aqui:
http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=10947
É do 250-S com os tuchos acompanhando, tudo zerado!!!!
Abraços.
Kim.
ps.: O 4.1 que tenho já é mecânico - morra de inveja!!!!:mrgreen:
Lucas Nassif
25/08/2007, 15:49
OLha aqui:
http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=10947
É do 250-S com os tuchos acompanhando, tudo zerado!!!!
Abraços.
Kim.
ps.: O 4.1 que tenho já é mecânico - morra de inveja!!!!:mrgreen:
Fala Kim...eu ja tinha visto aquele anuncio e até cv com o cara pelo msn, e essa semana devo ligar pra ele..
Mas de todo jeito, estou ainda na procura.
Valeu!!:concordo:
Lucas Nassif
31/08/2007, 20:29
Tuchos Mecânicos comprados!!!