PDA

Ver Versão Completa : Pirelli At E Atr , O Que Opinam

Igor Rodas
21/08/2007, 14:55
Oi, pesoal, tem hachado muito pouco sobre estes pneus, no forum, gostaria de saber a opiniao dos espertos sobre este tipo de pneu para o off road

RAR
28/08/2007, 12:42
Igor,
O Pirelli AT é considerado um pneu que se desgasta rápido. Agora o ATR já é outro assunto. A própria Pirelli diz que dura mais 25% que o outro. Os gringos o consideram como o melhor pneu para uso All Terrain, segundo avalição do site http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/surveydisplay.jsp?type=ORAT muito bem detalhado por sinal.
Sdçs

pcervieri
28/08/2007, 13:05
Ja usei o ATR e nao usaria nunca mais.

Ele lixa muito rapido alem de nao ser tao bom quanto outros pneus all terrain.

Bernardo Hoelz
28/08/2007, 20:34
Igor, na L-200 eu uso o ATR, esse pneu é só pra asfalto e estrada de terra com uma poeirinha e só!
pra lama e trilhas nem dá :cry:

Abraços

Dieselboy
28/08/2007, 21:08
Pirelli A/T e ATR, o que opinam? Tenho achado muito pouco sobre estes pneus, no forum, gostaria de saber a opiniao dos experts sobre este tipo de pneu para o off road
Pirelli A/T e ATR em off-road? :shock: ESQUEÇA!!!

No início por falta de conhecimento :parede: sempre que resolvia trocar a pneuzada partia logo de cara para as marcas convencionais, tais como; Pirelli, GoodYear, Firestone, etc :parede:

Contudo após algum tempo percebi que há "coisa" muito melhor, que muitos qualificam como marcas Top de linha :rolleyes: disponíveis aqui perto por preços bem mais em conta :dance:

Hoje em dia percebo que aquilo que outrora julgava como algo "Top" na verdade não é tão Top assim se comparado `a outras marcas e modelos até então desconhecidos :shock:

Aos poucos estou TENTANDO evoluir e o que mais me desperta a curiosidade é justamente saber que SEMPRE haverá algo melhor a ser descoberto :dance: nem que seja apenas no campo teórico, pois infelizmente a GRANDE MAIORIA desses produtos de 1° linhagem muito dificilmente serão oferecidos em nosso mercado e se por acaso vierem a ser, serão feitos com preços absurdamente abusivos e proibitivos para a maioria de nós, consumidores :x :evil:

Pelo pouco que conheço te diria que se as marcas tradicionais estivessem numa escala evolutiva situariam-se entre as mais primitivas, algo como :pensativo: .....

... na idade da pedra :mrgreen:

gutoxj98
28/08/2007, 21:18
To usando os BF At.......para passeios medios, ate que servem, no seco agarram muito, tanto em asfalto como na terra.......na lama vc tera um giro muito maior do que com os mud....mas nao fazem muito feio......

Agora para aquaplanagem no asfalto, esses Bf perdem feio pro Scorpion.....qualquer poça maior , é aquaplane na certa.

Agora se for trilha braba, pode ate ir com AT, mas coloca um guincho tbem....heheheh

abraços